Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Tinhas raz?o quando planeaste a ?poca passada. Um ano a? fez-te crescer muito, e tiveste umas primeiras 38 jornadas num n?vel excelente, que nem dois sorteios azarentos em que era dif?cil fazer mais, nas Ta?as, quebraram. A quebra s? apareceu nos ?ltimos 8 jogos. Estranho o que se passou...

Grande guarda-redes o noruegu?s! Mais dois velhotes para a equipa, mas ainda com alguma qualidade. Engra?ado que com duas op??es ofensivas novas marcaste apenas 2 golos na recta final da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de tudo muitos parab?ns.

Foi um pouco ? imagem daquilo que j? tinha acontecido noutras promo??es. Quando chegas ao topo j? ninguem te tira de l?. Quanto anos pensas treinar o gains na premiership antes de te mudares para outro clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do pesadelo em que se transformou esse final de ?poca, o t?tulo e a promo??o n?o deixam de ser inteiramente merecidos.

Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post

T?tulo, Promo??o, Gl?ria... N?o h? melhor... agora ? fazer um brilharete na Premier League...

For?a Gainsborough!

ggpofm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem d?vida merecido, o t?tulo, o Gains dominou a competi??o do principio ao fim. A quebra pode-se dever ao cansa?o, ? uma ?poca longa. Agora venha a Premiership

N?o sei o que provocou a queda, mas o desempenho no geral foi excelente e merecemos o t?tulo.

Tinhas raz?o quando planeaste a ?poca passada. Um ano a? fez-te crescer muito, e tiveste umas primeiras 38 jornadas num n?vel excelente, que nem dois sorteios azarentos em que era dif?cil fazer mais, nas Ta?as, quebraram. A quebra s? apareceu nos ?ltimos 8 jogos. Estranho o que se passou...

Grande guarda-redes o noruegu?s! Mais dois velhotes para a equipa, mas ainda com alguma qualidade. Engra?ado que com duas op??es ofensivas novas marcaste apenas 2 golos na recta final da Liga.

A perman?ncia mais um ano no Championship foi realmente muito bom para o time. Agora ? enfrentar o maior desafio at? o momento no save.

O Goleiro promete.

Fizeram uma mandinga contra o meu time

Antes de tudo muitos parab?ns.

Foi um pouco ? imagem daquilo que j? tinha acontecido noutras promo??es. Quando chegas ao topo j? ninguem te tira de l?. Quanto anos pensas treinar o gains na premiership antes de te mudares para outro clube ?

Obrigado.

Este save ? o Gains ficarei com ele at? o final do save.

Apesar do pesadelo em que se transformou esse final de ?poca, o t?tulo e a promo??o n?o deixam de ser inteiramente merecidos.

Parab?ns

Foi mesmo. No final a coisa ficou feia, mas conseguimos no final. Ufa...

T?tulo, Promo??o, Gl?ria... N?o h? melhor... agora ? fazer um brilharete na Premier League...

For?a Gainsborough!

ggpofm :prayer:

Ser? sofrida a pr?xima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ser? sofrida a pr?xima temporada.

Sim... disso n?o tenho d?vidas... mas acredito que ?s capaz de fazer um brilharete na Premier League... Ser um dos 'outsiders'...

Go Gainsborough! On The Road for The Eternal Glory!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo teu desempenho. Est?s a fazer um save bastante bom.

Pararab?ns e boa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
muy bien, muy bien :handclap: :handclap:

Valeu.

Muito bom, muito bom. :wink:

Valeu

excelente ggpofm parabens :handclap:

Valeu

Parab?ns pelo teu desempenho. Est?s a fazer um save bastante bom.

Pararab?ns e boa sorte!!!!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

An?lise da temporada

analisest3.png

A temporada 2012/13 terminou bem para o Gainsborough. Apesar da queda de rendimento nas ?ltimas rodadas, a temporada no Championship foi excelente. Lideramos o campeonato quase de ponta a ponta e o t?tulo e a promo??o foram merecid?ssimos.

Na FA Cup, a participa??o n?o foi t?o boa quanto a anterior. O sorteio nos colocou diante do Manchester United e fomos desclassificados na 4? eliminat?ria. J? na League Cup, fizemos um ?timo papel. Chegamos at? as quartas-de-final pela 1? vez nessa competi??o e fomos, novamente, eliminados pelo Manchester United.

Nessa temporada, apenas eu fui premiado. Nenhum jogador meu foi premiado e de certa forma mostra o que foi a temporada, na qual, o mais importante foi a for?a de conjunto e n?o um ou outro destaque individual.

treinadorcx8.jpg

statsie4.jpg

Para a pr?xima temporada terei que refor?ar a equipe se quiser enfrentar os desafios que a Premier League apresentar?. Mesmo se receber uma boa quantidade de recursos para contrata??es, tentarei focar minha aten??o em jogadores com o sal?rio desprotegido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei uma semana sem vir a este save e quando volto j? passou mais uma ?poca!

Grande conquista :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?mio de Melhor Treinador inteiramente merecido... agora vamos l? ? Premier enfrentar os tubar?es... e se for poss?vel fazer um brilharete... quem sabe um lugar europeu... ;)

For?a Gainsborough!

Compartilhar este post

Link para o post

201314em9.png

No pain, no Gains

O save vai para sua 8? temporada e agora estou na sonhada Premier League, objetivo primordial do save. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada, finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5? temporada, nova surpresa. Fizemos uma ?tima campanha, conquistamos o t?tulo da League One e uma nova promo??o. No Championship fizemos uma boa campanha na 6? temporada e terminamos em 4? lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decis?o e deixamos de ser promovidos. A temporada passada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2? vez disputamos o Championship, mas conseguimos o t?tulo e a promo??o, apesar de uma queda de rendimento nas ?ltimas rodadas do campeonato.

perfilfn6.png

Meus atributos sofreram algumas modifica??es:

- Abordagem Profissional: aumentou mais 1 ponto e est? em 19

- Consist?ncia T?tica: aumentou 1 ponto e est? em 16

- Controle Financeiro: permaneceu em 10

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: aumentou mais 1 ponto e est? em 8

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: continua em 20

perfilmy2.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough deu um grande salto. De 10,75 milh?es na temporada passada est? agora em 41 milh?es. Esse crescimento colocou o Gainsborough pela 1? vez no ranking dos clubes mais ricos do mundo, na 90? posi??o.

rankinglx4.jpg

infoec6.jpg

depfinanceirofu2.png

O status do clube permanece em ?Seguro?. A diretoria dessa vez abriu a m?o e me deu 7 milh?es de euros para as contrata??es. Como tem sido meu h?bito, diminu? um pouco esse valor em troca de uma folha salarial maior.

verbalx2.jpg

A situa??o financeira do clube piorou em rela??o ? temporada passada, j? que gastamos uma grande quantia de dinheiro nas contrata??es e por isso, a temporada come?ar? com um saldo negativo de 1,5 milh?es de euros. Por?m, creio que isso ser? tempor?rio e no final da temporada teremos um saldo positivo.

financasga9.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria n?o p?ra de investir na amplia??o do est?dio. Terei novamente o est?dio parcialmente fechado, mas dessa vez para coloca??o de lugares sentados. Creio que com essa mudan?a terei o est?dio todo com os lugares sentados. A reforma ser? r?pida e durar? apenas 3 meses.

estadiodf5.jpg

A confian?a da diretoria ? a que eu esperava. Lutar para escapar do rebaixamento ? o grande objetivo da temporada.

objetivoob8.jpg

Com a subida para a Premier League, a diretoria n?o aceitar? mais pedidos para clube-pai. A partir de agora me concentrarei em encontrar bons parceiros para clube-sat?lite.

staffxk2.png

Meus treinos continuam em 5 estrelas, mas a comiss?o t?cnica foi totalmente modificada. Apenas dois olheiros permaneceram no clube, os demais foram todos modificados. O motivo foi a renova??o contratual. Todos queriam sal?rios acima de 10 mil euros por m?s, sendo que no contrato anterior recebiam em m?dia 1.600 euros. A solu??o foi contratar tudo novamente. Destaque para alguns preparadores f?sicos: o itlaiano Toldo, o franc?s Louis Saha, o portugu?s Costinha e o alem?o Dietmar Hamann.

transferenciasoe0.png

Para disputar a Premier League tive que promover mudan?as no elenco. 17 jogadores que atuaram na equipe na temporada passada permaneceram no plantel, mas 9 outros chegaram para refor?ar a equipe principal. Gastei todo o dinheiro dispon?vel e agora ? torcer que os refor?os ajudem o time a evitar a despromo??o.

transferenciasfa0.jpg

elencopg9.png

Pela 1? vez no save apresento o elenco que disputar? a Premier League pelo Gainsborough.

Goleiros

grta4.th.jpg

Laterais

lataq6.th.jpg

Zagueiros

zagqa4.th.jpg

Meias

mcbg9.th.jpg

Pontas

pontgk1.th.jpg

Atacantes

plcwu7.th.jpg

O elenco para o in?cio de temporada ? esse:

elencoyp8.jpg

amistososnm3.png

Quem tem marcado os amistosos da equipe ? meu adjunto, mas dessa vez tive que marcar mais alguns porque faltava quase um m?s antes do in?cio da campeonato.

amistosospa1.jpg

outrasnoticiasui4.png

Nunca comecei uma temporada neste save e em qualquer outro save t?o desprestigiado. A cota??o de meu time ? de 1000-1.

cotacaoxo8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

s? para dar um Hello,

Muitos parabens pela promo??o, agora e apanhar toda as equipas de supressa e dar cabo da concorrencia.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser uma equpa capaz de alcan?ar a manuten??o. O Gains esperou demasiado tempo para chegar ? Premiership e descer logo de seguida. Go go Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa para te manter seguramente... tens que olhar para cima... talvez a metade superior da tabela... ;)

FOR?A!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda n?o te dei os parab?ns pelo t?tulo e pela promo??o (isto das f?rias d? cabo da cabe?a a um homem!).

Finalmente na Premier League, a Direc??o quer que evites o rebaixamento mas eu acho que tu vais ? acabar por lutar por um lugar europeu.

E agora um pedido. Eu sei que disseste que n?o ias fazer kits. Mas acho que a estreia do Gains na Premier League merece uns kits comemorativos. Foram 8 anos de sucesso, uma escalada desde a Conference North at? ? Premiership (como o pr?prio subt?tulo do save indica). ? mais que merecido. Os f?s pedem :D

PS: Podes colocar um screenshot do staff que contrataste?

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei uma semana sem vir a este save e quando volto j? passou mais uma ?poca!

Grande conquista :celebracao:

A fila anda.

Pr?mio de Melhor Treinador inteiramente merecido... agora vamos l? ? Premier enfrentar os tubar?es... e se for poss?vel fazer um brilharete... quem sabe um lugar europeu... ;)

For?a Gainsborough!

Obrigado pelo apoio.

s? para dar um Hello,

Muitos parabens pela promo??o, agora e apanhar toda as equipas de supressa e dar cabo da concorrencia.

GL

Agora ? come?a a parte mais dif?cil e saborosa do save.

Parece ser uma equpa capaz de alcan?ar a manuten??o. O Gains esperou demasiado tempo para chegar ? Premiership e descer logo de seguida. Go go Gilson!

Seria terr?vel, mas como dizemos: o futebol ? uma caixinha de surpresas.

Tens equipa para te manter seguramente... tens que olhar para cima... talvez a metade superior da tabela... ;)

FOR?A!

Espero que isso se confirme.

Quero um lugar nos 10 primeiros :basofe:

:handclap:

Acho que ainda n?o te dei os parab?ns pelo t?tulo e pela promo??o (isto das f?rias d? cabo da cabe?a a um homem!).

Finalmente na Premier League, a Direc??o quer que evites o rebaixamento mas eu acho que tu vais ? acabar por lutar por um lugar europeu.

E agora um pedido. Eu sei que disseste que n?o ias fazer kits. Mas acho que a estreia do Gains na Premier League merece uns kits comemorativos. Foram 8 anos de sucesso, uma escalada desde a Conference North at? ? Premiership (como o pr?prio subt?tulo do save indica). ? mais que merecido. Os f?s pedem :D

PS: Podes colocar um screenshot do staff que contrataste?

Valeu Archie.

Pensei e at? iniciei a prepara??o dos kits, mas sinceramente n?o estou com ?nimo, me desculpe.

O ss dos ex-jogadores est? aqui.

staffsu5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gg, est?s ? beira de entrar para a hist?ria do Gains, ao fazer o 1? Jogo oficial na premierleague.

O plantel parece-me ser bom o suficiente para conseguires um campeonato tranquilo, e depois logo se v?.

1000-1 T?s bem cotado meu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele j? entrou para a hist?ria do Gains h? muito muito tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ele j? entrou para a hist?ria do Gains h? muito muito tempo :)

Concordo :biggrin:

? mais um marco na hist?ria ent?o :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...