Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Realmente o Gains supreendeu. Excelentes vit?ria frente a equipas fortes.

Ser? que consegues supreender frente ao Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que todos os jogadores convocados para as selec??es, nenhum para a Inglaterra. Na Carling Cup, excelente a campanha, e na Liga ? possivel a manuten??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada na Premiership. Meio da tabela, no entanto a poucos pontos da linha de despromo??o. No entanto onde j? v?o as previs?es de 1000-1. :) Muito bem na copa a eliminar o gigante Man Utd :D

Espero que o Ben Wilkinson siga a carreira de preparador f?sico no final de carreira. Era uma mais valia para a tua equipa t?cnica. Mesmo se tivesse maus atributos, acho que merecia.

PS: Quando ? a pr?xima grande competi??o a n?vel de selec??es em que entre a Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica a ?poca, estas num clube pequeno e qualquer vit?ria ? de louvar. E a carreira na Carling Cup est? a ser enorme, se derrotares o Chelsea ? um feito completamente fant?stico

Belo guia sobre a Premier League, completo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa ?poca de estreia na Premier League.

Excelente na League Cup :torcida:

A coisa tem ido bem at? agora. ? manter o ritmo

Realmente o Gains supreendeu. Excelentes vit?ria frente a equipas fortes.

Ser? que consegues supreender frente ao Chelsea?

Ser?? EStou confiante.

Curioso que todos os jogadores convocados para as selec??es, nenhum para a Inglaterra. Na Carling Cup, excelente a campanha, e na Liga ? possivel a manuten??o.

Ainda n?o tenho cacife para contratar os ingleses selecion?veis. No futuro terei.

Excelente entrada na Premiership. Meio da tabela, no entanto a poucos pontos da linha de despromo??o. No entanto onde j? v?o as previs?es de 1000-1. :) Muito bem na copa a eliminar o gigante Man Utd :D

Espero que o Ben Wilkinson siga a carreira de preparador f?sico no final de carreira. Era uma mais valia para a tua equipa t?cnica. Mesmo se tivesse maus atributos, acho que merecia.

PS: Quando ? a pr?xima grande competi??o a n?vel de selec??es em que entre a Inglaterra?

J? estive melhor mas estou confiante.

Foi um jog?o contra o United.

Ele ainda tem muito tempo de futebol e n?o sei se ficar? no Gains.

A Copa do Mundo de 2014 na Espanha.

Fant?stica a ?poca, estas num clube pequeno e qualquer vit?ria ? de louvar. E a carreira na Carling Cup est? a ser enorme, se derrotares o Chelsea ? um feito completamente fant?stico

Belo guia sobre a Premier League, completo :)

Valeu DUXXI pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o se podia pedir mais na ?poca de estreia na premiership.

Se vais fazer o save todo no Gains tens que prometer que ganhas uma competi??o europeia com essa equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom na ?poca de estreia...

Acredito num lugar entre os 10 primeiros...

FOR?A GAINS!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o se podia pedir mais na ?poca de estreia na premiership.

Se vais fazer o save todo no Gains tens que prometer que ganhas uma competi??o europeia com essa equipa :lol:

Ainda tenho que lutar at? o final dela, mas estou confiante.

Vou sim. A id?ia ? essa, transformar esse time em um grande clube europeu.

Muito bom na ?poca de estreia...

Acredito num lugar entre os 10 primeiros...

FOR?A GAINS!!!!!!!!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201314novoma8.png

Trinity amea?ado

premierleaguequ3.png

A 2? metade da temporada foi muito mais movimentada do que eu esperava. A queda de rendimento continuou nas rodadas seguintes da Premier League, mas como eu fazia boa campanhas nas outras duas competi??es, a League Cup e a FA Cup, fiquei relativamente tranq?ilo, pois confiava na forma como a equipe jogava e no que ela havia feito na 1? metade da temporada.

No entanto, a partir da partida contra o Tottenham, quando perdemos por 3 a 0, em casa, a situa??o virou e o clube entrou em queda, chegando a ficar apenas 2 pontos da zona do rebaixamento e a?, o moral do plantel foi abaixo. Os problemas de relacionamento entre jogadores aumentaram, not?cias de jogadores querendo deixar o clube e aus?ncias aos treinos se tornaram comuns e passei a temer pelo rebaixamento.

spurs02ci6.jpg

O fundo do po?o foi a goleada de 6 a 0 sofrida para o Manchester City. A partir dali a equipe esbo?ou uma leve rea??o, inclusive chegando a golear o Reading por 4 a 1, depois de sair perdendo. Mais duas vit?rias contra o Charlton e o Fulham e um empate com o l?der Liverpool, praticamente nos tiraram da possibilidade de sermos rebaixados, que s? foi confirmada na ?ltima rodada.

city02fi9.jpg

reading02vd0.jpg

No final conseguimos escapar e at? fico satisfeito ao ver que dos 3 rebaixados, 2 foram os clubes que subiram com o Gainsborough, o Blackburn e o Barnsley.

grafico38be3.jpg

tabela38nm4.jpg

leaguecupwq2.png

Se na Premier League, a participa??o do Gainsborough quase termina em rebaixamento, na League Cup, quase conquistamos o t?tulo mais importante do clube.

Na semifinal, o advers?rio foi o Chelsea. A 1? partida foi em nosso est?dio. Fizemos uma partida muito boa e o Chelsea n?o saiu derrotado por pouco. Esse resultado me deu for?a para a partida de volta, em Stamford Bridge e marcamos cedo, aos 5 minutos. Por?m, o Chelsea empatou logo depois. O emapte em 1 a 1 nos daria a classifica??o, mas pelo regulamento da competi??o apenas depois de disputar a prorroga??o. Isso transformou a partida em um jogo muito emocionante, na qual o Chelsea tentou tudo para ganhar antes do fim do tempo normal. Sem conseguir marcar, a partida foi para a prorroga??o, mas aos 107, Tierney fez o gol que nos deu a classifica??o para a final contra o Charlton.

chelsea01fd6.jpg

chelsea02ro1.jpg

A final da Copa da Liga era a chance de conquistar um t?tulo importante na temporada de estr?ia na Premier League, mas n?o foi isso que ocorreu. O Charlton foi melhor e com 2 gols no 1? tempo garantiu o t?tulo. ? bem verdade que tivemos chances para empatar, mas n?o conseguimos e perdemos o t?tulo para a melhor equipe.

finaloo1.jpg

Se por um lado ficou a frustra??o de perder um t?tulo que daria um novo ?mpeto ao Gainsborough, por outro lado, ficou a boa campanha do clube.

facupfw8.png

A FA Cup foi a outra competi??o na qual os resultados acabaram por prejudicar o Gainsborough. Al?m da excelente campanha na League Cup, a participa??o do Trinity na FA Cup talvez tenha me iludido sobre as reais capacidade do time na Premier League.

A estr?ia foi contra o Middlesbrough, que estava na 2? divis?o. A partida jogada em nosso est?dio foi muito movimentada, mas o 3 a 3 oborigou a realiza??o da partida de repeti??o.

boro01zn5.jpg

A partida de repeti??o foi novamente muito movimentada e quase terminou empatada no tempo normal, mas um gol de Trejo, aos 90, nos deu a classifica??o para enfrentar o Arsenal.

boro02tw0.jpg

Na partida contra o Arsenal, os Gunners eram os favoritos, mas quem venceu a partida fomos n?s com um gol de Allen, aos 22.

arsenalhn3.jpg

Infelizmente os sorteios n?o estavam sendo bons para o Gainsborough. Novamente o advers?rio foi o Chelsea. A partida foi em nosso est?dio e terminou em 1 a 1. Fui obrigado a jogar uma nova partida de repeti??o e dessa vez n?o resisitimos e o Chelsea nos derrotou por 2 a 0.

chelsea01pq3.jpg

chelsea02ni4.jpg

38jogosyl4.jpg

Foram esses resultados que de certa forma atrapalharam a caminhada do Gainsborough na Premier League. Enquanto fazia boas partidas contra os grandes times da Premier League eu perdia pontos importantes na liga e quase fui rebaixado juntamente com os Rovers e o Barnsley. Para minha sorte, continuamos nela por mais uma temporada.

elencopg9.png

Com o desempenho ruim da equipe, continuarei no que j? era esperado e terei que refor?ar mais a equipe para a pr?xima temporada. Alguns jogadores querem deixar o clube, como o goleiro Hansen e o zagueiro McFarlane. Outros est?o com o contrato desprotegido como Silvestre, Boden, Wilkinson e Rooney e n?o sei se irei renov?-los. Se at? a Premier sempre consegui sucesso com a administra??o do clube e do elenco, agora terei que me esfor?ar mais para n?o correr os mesmos riscos da temporada que terminou.

statsxh0.jpg

depfinanceirofu2.png

Financeiramente a temporada foi muito boa. O lucro superou os 10 milh?es e agora tenho 19 milh?es no balan?o, que ser? reduzido at? o t?rmino da temporada por conta do pagamento de sal?rios.

financasfinalkf4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena chegares ? final da Carling Cup e perderes depois de uma grande meia final contra o Chelsea. Na FA os londrinos vingaram-se. Parab?ns pela manuten??o. Na primeira ?poca era complicado fazer melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que pena, podias ter ganho um trofeu e consequente Europa. Boa ?poca apesar de apenas tr?s pontos de vantagem sobre a linha de ?gua. Agora para o ano ? conseguir algo mais. For?a Gilson, parabens pela enorme carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena chegares ? final da Carling Cup e perderes depois de uma grande meia final contra o Chelsea. Na FA os londrinos vingaram-se. Parab?ns pela manuten??o. Na primeira ?poca era complicado fazer melhor ;)

Fiquei triste e o pior foi que na sequencia a equipe foi para o buraco.

N?o esperava tantas dificuldades pelo que j? havia feito.

Olha que pena, podias ter ganho um trofeu e consequente Europa. Boa ?poca apesar de apenas tr?s pontos de vantagem sobre a linha de ?gua. Agora para o ano ? conseguir algo mais. For?a Gilson, parabens pela enorme carreira

Foi por pouco.

A 1? metade foi muito boa e a participa??o nas Copas tamb?m, mas o resto...

Que injusti?a na League Cup! xP

Nem me fale.

Compartilhar este post

Link para o post

League Cup -> AZAR! e roubalhice... foste roubado... PROTESTA!!!!!!!!

Liga -> mantiveste-te... era o mais importante... :)

For?a Gains!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro desafio foi superado. A tua equipa mostrou nas competi??es secund?rias que tem valor. Os jogadores precisam ? de experi?ncia na Premier. Imagino que a pr?xima ?poca corra bem melhor, no entanto tens que efectuar mudan?as no plantel para atingir maior seguran?a.

Compartilhar este post

Link para o post
League Cup -> AZAR! e roubalhice... foste roubado... PROTESTA!!!!!!!!

Liga -> mantiveste-te... era o mais importante... :)

For?a Gains!!!!!!!!!!!!

Roubo :biggrin:

Valeu e obrigado pelo apoio.

O primeiro desafio foi superado. A tua equipa mostrou nas competi??es secund?rias que tem valor. Os jogadores precisam ? de experi?ncia na Premier. Imagino que a pr?xima ?poca corra bem melhor, no entanto tens que efectuar mudan?as no plantel para atingir maior seguran?a.

Foi mesmo e agora e sonhar com melhores coloca??es e quem sabe um t?tulo na Copa da Liga?

Eu tamb?m espero melhoras e um elenco mais refor?ado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Grande ?poca na estreia da Premier, sem d?vidas um bom come?o que confesso que me despertou muita curiosidade para a ?poca que ai vem. Por favor posta isso r?pido. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, merecias ganhar a League Cup.. O Charlton n?o jogou mais que a tua equipa. Apenas teve mais sorte!

enfim.. o Campeonato foi complicado e ? tangente mas o mais importante foi conseguido - a manuten??o.

Para o ano vai ser melhor concerteza. Esperamos um lugar entre os 10 primeiros ;)

um abra?o e continua??o de bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Charlton ter tido sorte na League Cup. Merecias o trof?u.

Precisas de refor?ar o plantel. J? tens jogadores em mente?

Se tiveres dinheiro para tal, compra o Wang Dalei. Ir? fazer maravilhas na baliza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande ?poca na estreia da Premier, sem d?vidas um bom come?o que confesso que me despertou muita curiosidade para a ?poca que ai vem. Por favor posta isso r?pido. :D

Queira postar, mas hoje ? o anivers?rio da esposa e o tempo est? escasso. Talvez consiga faze algo.

Na verdade, merecias ganhar a League Cup.. O Charlton n?o jogou mais que a tua equipa. Apenas teve mais sorte!

enfim.. o Campeonato foi complicado e ? tangente mas o mais importante foi conseguido - a manuten??o.

Para o ano vai ser melhor concerteza. Esperamos um lugar entre os 10 primeiros ;)

um abra?o e continua??o de bons jogos

Tamb?m acho. Foi frustrante.

Se imaginar que a situa??o foi bem complicada, a manuten??o foi um pr?mio. Espero que no pr?ximo fa?a uma campanha melhor.

Foi pena o Charlton ter tido sorte na League Cup. Merecias o trof?u.

Precisas de refor?ar o plantel. J? tens jogadores em mente?

Se tiveres dinheiro para tal, compra o Wang Dalei. Ir? fazer maravilhas na baliza ;)

Fica para outra.

Se ele aprecer na pesquisa...

Foi pena a ta?a.. mas nao deixa de ser muito bom

Go Gains !!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira ?poca ? sempre a mais dif?cil, mas deste conta do recado, agora ? melhorar e fazer uma ?poca ainda mais tranquila.

Muito parab?ns pelo trabalho desenvolvido nos ?ltimos 7 anos. criaste uma equipa com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ggpofm,

apesar de todos os sobressaltos fizeste uma excelente temporada, pois n?o ? f?cil saltar de liga em liga, levar jogadores ainda da tua primeira ?poca e das outras seguintes para "o tal patamar" que poucos tem acesso...

se me permites, creio que a aquisi??o de velhotes nem sempre se obt?m o que espera deles! por vezes mais vale sangue jovem, tentando ganhar o seu espa?o do que algu?m que n?o precisa de mostrar nada... olha que falo por experiencia propria!

o save est? para durar mais umas ?pocas e estarei aqui para o seguir!

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, conseguiste a proeza de n?o descer. Agora de certeza que na pr?xima ?poca no m?nimo lutar?s para os 10 primeiros.

Boa presta??o nas ta?as.

Excelentes resultados frente a alguns grandes

For?a gg

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira ?poca ? sempre a mais dif?cil, mas deste conta do recado, agora ? melhorar e fazer uma ?poca ainda mais tranquila.

Muito parab?ns pelo trabalho desenvolvido nos ?ltimos 7 anos. criaste uma equipa com qualidade.

Espero que voc? esteja certo em sua afirma??o sobre a 1? ?poca.

A equipe ? boa, mas precisa melhorar se quiser algo mais.

boas ggpofm,

apesar de todos os sobressaltos fizeste uma excelente temporada, pois n?o ? f?cil saltar de liga em liga, levar jogadores ainda da tua primeira ?poca e das outras seguintes para "o tal patamar" que poucos tem acesso...

se me permites, creio que a aquisi??o de velhotes nem sempre se obt?m o que espera deles! por vezes mais vale sangue jovem, tentando ganhar o seu espa?o do que algu?m que n?o precisa de mostrar nada... olha que falo por experiencia propria!

o save est? para durar mais umas ?pocas e estarei aqui para o seguir!

keep it up...

quanto tempo, hein?

Vendo por esse aldo a temporada realmente foi positiva.

Muito obrigado por sua opini?o sobre os velhotes e tenho que concordar com voc?. Exceto o goleiro que estava em uma idade avan?ada, mas boa para goleiro, os velhos n?o foram muito bem.

Vai durar sim.

No campeonato, conseguiste a proeza de n?o descer. Agora de certeza que na pr?xima ?poca no m?nimo lutar?s para os 10 primeiros.

Boa presta??o nas ta?as.

Excelentes resultados frente a alguns grandes

For?a gg

Espero que isso ocorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...