Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Grande gg!

Dobradinha, sim senhor.

Parab?ns :handclap:

Essa dobradinha foi excelente pelo fato de ser a 1? Premier do clube.

Fant?stico, a tua descri??o ao longo dos ?ltimos jogos ? fant?stica. Sempre a pensar no Liverpool, e nos jogos que o Liverpool ia fazendo... E depois de v?rias vezes 5 pontos, acabaste em sofrimento com o Watford. Se corresse mal com os reservas e perdesses a Liga era muito mau. Mas deu para a dobradinha. Excelente!

Coventry, a tua besta negra de final de ?poca, s? derrubada pelo Akimov.

Pensei nisso tamb?m de dar tudo errado, mas para minha felicidade correu tudo bem no final e ainda entrei com o time voando contra o Valencia.

Esse Coventry ? complicado. Agora ficarei um tempinho sem v?-los.

Bem nao podia deixar de vir felicitar o mais bem sucedido manager aqui do forum!

Parabens!!!

Agora a fasquia ? mais elevada, a LC espera por ti, e ? que revalidar o titulo!!!!!!!!!! lol

:compinchas:

Deixe de exagero, mas obrigado pelo elogio.

Com certeza vamos com calma que um dia eu levo a LC.

Bem tenho de te congratular!!

Dificilmente alguem fazia o que tu fizeste em apenas 10 epocas.. Se nao estou em erro subir 5 divisoes! E apenas tres epocas depois ser Campeao e vencer a Ta?a Uefa!

Sem duvida dos melhores saves que ja vi, Parabens!

Um PSzito... Para o ano queremos a champions :mrgreen:

Obrigado.

N?o imaginava que conseguiria, mas tudo foi mais r?pido do que pensei.

Valeu pelo elogio.

Hist?rico G?lson! Fant?stica a ?poca e foste, sem d?vida, o merecido campe?o. E na UEFA, BRILHANTE! Na estreia do clube ? genial ser campe?o. Agora ? a Champions. Go go Gilson, parabens, que save tremendo!

Obrigado DUXXI,

Foi um temporada espetacular ainda mais pela dobradinha. Nunca pensei que a UEFA fosse poss?vel, mas fiquei muito feliz e agora que venha a UCL

Grande :yahoo:

Valeu,

Duas palavras: Parab?ns e brutal save! - tr?s pronto :p

Obrigado.

Grande GG

Finalmente a consagra??o merecida.

Estou sem palavras.

:compinchas:

Obrigado pelo coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, os meus parabens mas uma vez provaste que sabes o que fazes. Eu bem disse que os titulos estavam proximos,

A premier e a Uefa ? muito jogo, agora ? lutar pela SuperCopa, e Liga dos Campe?es, e claro pelo titulo da premier.

Go Gains.

Compartilhar este post

Link para o post
Gilson, os meus parabens mas uma vez provaste que sabes o que fazes. Eu bem disse que os titulos estavam proximos,

A premier e a Uefa ? muito jogo, agora ? lutar pela SuperCopa, e Liga dos Campe?es, e claro pelo titulo da premier.

Go Gains.

Valeu mouki, obrigado pelo apoio.

Agora tenho que sonhar mais alto, mas sempre com paci?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

?s grande Gilson

Eu por mais anos que joge CM ou FM, nunca irei fazer assim saves enormes e cheios de sucesso como os teus.. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns dias sem comentar... c? estou eu de novo... EXCELENTE DOBRADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora queremos o Gains Campe?o Europeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D

Go GG!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ :torcida: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
?s grande Gilson

Eu por mais anos que joge CM ou FM, nunca irei fazer assim saves enormes e cheios de sucesso como os teus.. :yahoo:

Valeu Universal.

Que nada ? s? n?o exigir muito de voc? e aos poucos voc? chega l?.

Depois de alguns dias sem comentar... c? estou eu de novo... EXCELENTE DOBRADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora queremos o Gains Campe?o Europeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D

Go GG!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ :torcida: :cachecol:

Valeu pelo retorno e obrigado pelo coment?rio.

Este save ? EXPECTACULAR :o

Abra?ao e Parabens pelos titulos :D

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes conquistas, com um clube que ? 10 anos andava pelas divis?es mais baixas.

Estas conquistas fazem-me lembrar a conquista da Uefa pelo Alex Ferguson com o Aberdeen. (?)

Compartilhar este post

Link para o post

201617qc6.png

Entre os grandes

Este save est? indo para a 11? temporada. O objetivo inicial era levar o Gainsborough da Conference North at? a Premier League, objetivo que foi atingido em 7 temporadas. Na 8? temporada do save estava com o Gainsborough na Premier League. Nas duas primeiras temporadas n?o consegui disputar o t?tulo, mas na temporada passada alcan?amos outros 2 objetivos do save, conquistar a Premier League e tamb?m uma competi??o continental, no caso, a Copa UEFA.

Ainda tenho alguns objetivos que podem ser inclu?dos no save, como por exemplo conquistar a Champions League e a FA Cup. Tenho outros objetivos para o save, como ser um dos clubes mais ricos do mundo ou alcan?ar o topo do ranking europeu de clubes. Tamb?m seria interessante ser a base do English Team, ou ter uma equipe formada por jogadores das divis?es de base do clube. No entanto s?o coisas que talvez n?o consiga fazer. Uma coisa que eu gostaria muito de ver ? a constru??o de um novo est?dio no FM2007. A SI Games diz que isso ? poss?vel, mas nunca vi isso acontecer e nem sei as condi??es necess?rias para que isso ocorra em um save.

perfilfn6.png

Meus atributos novamente sofreram algumas modifica??es, mas apenas em 2 aspectos:

- Abordagem Profissional: permaneceu em 20

- Consist?ncia T?tica: permaneceu em 18

- Controle Financeiro: subiu 1 ponto e est? em 16

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: subiu 1 ponto e est? em 13

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: permaneceu em 20

perfilpt6.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough continua subindo, dos 61 milh?es da temporada passada superamos a barreira dos 100 milh?es de euros e agora o clube est? entre os 24 mais valiosos.

ricosor0.jpg

Depois de entrar pela 1? vez no ranking de clubes europeus como 105? lugar, demos um salto e hoje estamos em 53? lugar.

rankinglc9.jpg

diretoriajo4.png

Nesta temporada a diretoria me deu um o or?amento para as contrata??es de 20 milh?es de euros, mas no decorrer da pr?-temporada ela ampliou esse valor. Tam?m foi assinado um novo contrato de patroc?nio.

patrociniokj2.jpg

aumentoli2.jpg

Em nova tentativa de amplia??o do est?dio, a C?mara a rejeitou novamente. Com essa recusa, creio que a ?nica solu??o ser? a constru??o de um novo est?dio, que infelizmente n?o sei como ser? feito.

estadioup1.jpg

Solicitei a melhoria das condi??es de treino de jovens, mas a diretoria diz que n?o ? necess?ria e assim, ficarei mais uma temporada aguardando por novas melhorias nesse setor.

Com os t?tulos conquistados na temporada passada, a expectativa da diretoria melhorou e agora ela espera que o clube lute pelo t?tulo da Premier League.

objetivojl6.jpg

staffxk2.png

Novamente fui obrigado a renovar boa parte do meu staff para a temporada. Com a proximidade do fim do contrato de v?rios preparadores f?sicos, o valor que ele queriam era muito al?m do que ganhavam e por isso, optei em dispens?-los e contratar novos profissionais. Meu treinos est?o com 5 estrelas.

transferenciasoe0.png

Nesta temporada procurei vender alguns jogadores que n?o haviam jogado t?o bem quanto eu esperava ou porque encontrei jogadores melhores. Dos jogadores vendidos, a maior parte tem cl?usulas de transfer?ncia. Tenho adotado esta t?tica que pode se reverter em uma boa fonte de recursos, como por exemplo, como aconteceu com o goleiro Hansen, que depois de ser vendido ao Newcastle por 17 mlih?es foi vendido ao Manchester United e me rendeu mais 5 milh?es de euros.

hansenri0.jpg

Dos novos contratados o destaque ? Alexandre Pato. Queria contratar um atacante ingl?s, mas est? dif?cil concorrer com os outros clubes ingleses. Pato ? uma esperan?a e uma op??o para Akimov e Trejo. Espero n?o pagar o pato.

transfvs0.jpg

elencopg9.png

O elenco para a temporada est? formado. S?o 28 jogadores, sendo que 21 j? estavam na equipe na temporada passada. Aos poucos vou conseguindo ampliar o n?mero de jogadores ingleses na equipe e para a temporada terei 8.

amistososnm3.png

Novamente fiz v?rios amistosos na pr?-temporada que tiveram um valor especial, j? que a 1? partida oficial seria a disputa do Community Shield.

amisotosoji9.jpg

outrasnoticiasui4.png

Pela 1? vez apare?o como um dos favoritos ao t?tulo da Premier League atr?s do Liverpool e Manchester United.

apostaskk4.jpg

Outra not?cia interessante foi sobre os convocados para a Eurocopa. Tive 13 jogadores convocados e pela 1? vez tive jogadores convocados para a sele??o inglesa: Howard e Stimson.

eurocopaud9.jpg

communitynf2.png

A 1? partida oficial da temporada foi a disputa pelo Community Shield, a supercopa da Inglaterra jogada entre o campe?o da Premier League e o campe?o da FA Cup, que dessa vez foi o Leeds, que surpreendentemente venceu o Liverpool por 1 a 0.

Para essa disputa, fui confiante j? que enfrentaria uma equipe teoricamente mais fraca, o Leeds United, que havia terminado o Championship em 16? lugar. Come?amos a partida muito bem e aos 11, fizemos 1 a 0 com Trejo. Por?m, o Leeds procurou o gol de empate e aos 29 fez 1 a 1. O jogo parecia se complicar, mas em 2 minutos fizemos 4 gols e praticamente decidimos a partida. No 2? tempo, fizemos mais um e fechamos em 4 a 1 e levantamos mais um trof?u.

leedsfn4.jpg

titulomj2.jpg

uefasupercupho3.png

Al?m do Community Shield tivemos outra supercopa para disputar, a UEFA Super Cup contra a Juventus, campe? da Liga dos Campe?es ao derrotar o Manchester City por 3 a 1.

Sabia que a partida n?o seria f?cil, mas por outro lado sabia da for?a de minha equipe. Para minha felicidade, aos 12 fizemos 1 a 0 com Calin. A vantagem for?ou a Juventus a sair de uma posi??o mais defensiva. A partida ficou muito equilibrada depois do gol, mas o placar de 1 a 0 permaneceu. Somente no final da partida, quando a Juve estava no desespero, fizemos um belo contra-ataque e Alexandre Pato fez o gol que garantiu o t?tulo.

juvebo7.jpg

campeald2.jpg

championsleaguerr5.png

Ocorreu o sorteio dos grupos da Champions League. O Gainsborough ficou no 3? pote e caiu no grupo do Barcelona, Rangers e do polon?s Wisla. Creio que conseguirei pelo menos a 2? vaga, precisando tomar cuidado para evitar que o Rangers me surpreenda. A 1? partida ser? no Camp Nou contra o Bar?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelos t?tulos. Acho que tens um grupo acessivel.

btw Gostei da contrata??o do Pato.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, enorme, enorme! Cada vez obt?ns mais sucesso, mais metas alcan?adas, mais uma vit?ria importante. Este save est? a ser fant?stico, ?, sem d?vida, uma carreira not?vel. Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es.

Uma pergunta o Tim Howard ? o Goleiro Americano se sim, que idade tem?

Na commnuty shield arrumaste com classe o Leeds, na SuperCoppa a Juventus n?o foi adversario para ti.

Ach que merecias melhor cota??o para a conquista da Premier.

Na champrions acho que vais passar na boa a duvida ? se em primeiro ou segundo.

Boa sorte, GO GAINS :torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes conquistas, com um clube que ? 10 anos andava pelas divis?es mais baixas.

Estas conquistas fazem-me lembrar a conquista da Uefa pelo Alex Ferguson com o Aberdeen. (?)

Valeu Kusie, pelo apoio.

O clube agora ? um dos grandes e o futuro pode ser brilhante.

Parab?ns pelos t?tulos. Acho que tens um grupo acessivel.

btw Gostei da contrata??o do Pato.

Boa Sorte

Obrigado pelo apoio. Tamb?m acho que d? para passar no grupo.

Enorme, enorme, enorme! Cada vez obt?ns mais sucesso, mais metas alcan?adas, mais uma vit?ria importante. Este save est? a ser fant?stico, ?, sem d?vida, uma carreira not?vel. Parab?ns. ;)

Obrigado. N?o esperava conseguir as coisas no save como estou conseguindo, mas estou bem feliz.

Boas contrata??es.

Uma pergunta o Tim Howard ? o Goleiro Americano se sim, que idade tem?

Na commnuty shield arrumaste com classe o Leeds, na SuperCoppa a Juventus n?o foi adversario para ti.

Ach que merecias melhor cota??o para a conquista da Premier.

Na champrions acho que vais passar na boa a duvida ? se em primeiro ou segundo.

Boa sorte, GO GAINS :torcida: :torcida: :torcida:

Sim ? o americana mesmo. Acho que ele est? com 36 (depois eu confirmo). Dispensei o Encklelman e peguei o Howard que ainda d? um caldo se eu precisar dele.

O Leeds tentou mas n?o dava para eles. Contra a Juve foi bem complicado, mas meu time soube aproveitar melhor as oportunidades.

S? de figurar entre os 1?s j? fico feliz.

Tamb?m penso nisso sobre a UCL. ? s? ficar atento para n?o escorregar diante dos escoceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, o teu clube continua a crescer em tudo, menos em est?dio.

Tens um S? Fernandes a? na c?mara da terra... :lol:

D? pra p?res screen do qu?qu? que foste buscar ao Coventry?

Parab?ns pelas superta?as, principalmente com a Juve, com a estocada final a ser um pormenor muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a ?poca come?a j? a ser de vit?rias. Tranquilidade acima de tudo. E venha esse grupo, onde passar?s, n?o tenho d?vidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, o teu clube continua a crescer em tudo, menos em est?dio.

Tens um S? Fernandes a? na c?mara da terra... :lol:

D? pra p?res screen do qu?qu? que foste buscar ao Coventry?

Parab?ns pelas superta?as, principalmente com a Juve, com a estocada final a ser um pormenor muito bom.

Sem est?dio fica complicado n??

S? Fernandes ? deputado por a?? Ele emperrou a constru??o de algo?

Depois eu coloco a foto do Pato.

Muito bem a ?poca come?a j? a ser de vit?rias. Tranquilidade acima de tudo. E venha esse grupo, onde passar?s, n?o tenho d?vidas!

Valeu DUXXI. Depois de muito tempo descobri o que significa seu nick. "Directivo Ultras XXI" ? isso n?o

Compartilhar este post

Link para o post

? sim, claque do Sporting que derivou da mais conhecida Juve Leo, por estar contra os seus ideiais fascistas.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, sabendo que o nick se refere ao Directivo, claque que aprecio muito, como as outras 2 do nosso Sporting, nunca tinha lembrado de fazer tal quest?o/observa??o mas aqui fica: uma vez, no n?cleo leonino referiste que tinhas lugar anual numa bancada qualquer do est?dio mas reparei que n?o era o A-17, sector do Directivo, tendo-me confundido um pouco. ;)

Um abra?o. :compinchas:

Gilson, pe?o desculpa pelo off-topic e volto a referir: Grande carreira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? sim, claque do Sporting que derivou da mais conhecida Juve Leo, por estar contra os seus ideiais fascistas.

Valeu.

DUXXI, sabendo que o nick se refere ao Directivo, claque que aprecio muito, como as outras 2 do nosso Sporting, nunca tinha lembrado de fazer tal quest?o/observa??o mas aqui fica: uma vez, no n?cleo leonino referiste que tinhas lugar anual numa bancada qualquer do est?dio mas reparei que n?o era o A-17, sector do Directivo, tendo-me confundido um pouco. ;)

Um abra?o. :compinchas:

Gilson, pe?o desculpa pelo off-topic e volto a referir: Grande carreira! ;)

Sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato est? rapid?ssimo!

O S? Fernandes ? vereador na C?mara de Lisboa pelo Bloco de Esquerda e tem tentado embargar muitas obras devido a quest?es ambientais.

? muito "amigo" do Sporting! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

201617qc6.png

De volta a realidade

Antes de come?ar o relato dessa temporada, que me desculpar por ter passado tantos dias sem atualizar o save. Nesses dias que eu pude jogar, mas n?o tive muito tempo e vontade para escrever. Com isso, a temporada 2016/17 terminou e pela 1? vez neste save farei um ?nico post para mostrar como ela transcorreu. Ele ser? resumido e espero contar com a compreens?o de voc?s.

Depois de conquistar o t?tulo da Premier League e da Copa UEFA pensei que o Gainsborough estava pronto para figurar entre os grandes clubes europeus, disputando os t?tulos dom?sticos e a principal competi??o europ?ia, a Liga dos Campe?es. Se n?o conseguisse t?tulos, a classifica??o para a Liga dos Campe?es era algo fundamental para seguir adiante no projeto de transformar o Gainsborough em um dos maiores clubes europeus.

Os t?tulos do Community Shield e da Supercopa UEFA me deixaram confiante de que isso ocorreria, mas a realidade se mostraria mais complicada.

premierleaguequ3.png

Na Premier League, a 1? metade da temporada foi de sucesso. Desde a 6? rodada figuramos entre os 4 primeiros colocados e na 12? rodada, o Gainsborough assumiu a lideran?a. A situa??o se modificou quando fomos goleados por Everton e Arsenal. A partir da?, deixamos o 1? lugar e n?o conseguimos mais voltar a disputar a lideran?a da competi??o e assistimos o Arsenal e o Liverpool duelarem pela Premier League.

Depois de deixar a lideran?a, o clube ficou em 3? lugar por boa parte da temporada, mas nas ?ltimas 7 rodadas, ca?mos para o 5? lugar e deixamos de classificar para a pr?xima Champions League, um dos objetivos que havia planejado para o Gainsborough.

Destaque negativo para o Chelsea, que foi rebaixado depois de 28 temporadas na 1? divis?o.

tabelale0.jpg

graficoxg7.jpg

leaguecupwq2.png

Minha id?ia era disputar e conquistar pelo menos um t?tulo por temporada e para isso, as copas teriam import?ncia. Na League Cup, passamos pelo Bristol City por 3 a 2 e depois pelo Peterborough por 2 a 1 na prorroga??o. Nas quartas-de-final enfrentamos o Manchester United e depois de terminar em 2 a 2 na prorroga??o, conseguimos a classifica??o nos p?naltis.

Para minha infelicidade, o advers?rio da semifinal foi o Arsenal, que nos atropelou na partida de ida por 3 a 1 e garantiu a vaga para a final da competi??o com um empate em 0 a 0 na partida de volta.. O Arsenal enfrentou na final o Portsmouth e garantiu o t?tulo.

facupfw8.png

Na FA Cup, a participa??o foi melanc?lica. Come?amos passando pelo Crystal Palace por 3 a 1, mas o advers?rio da eliminat?ria seguinte foi o Chelsea, que n?o fazia uma campanha boa. Fui confiante que poder?amos passar, mas um gol de fora da ?rea deu a vantagem ao Chelsea, que acabou por fazer o 2 a 0 e se classificou e segiu at? a decis?o onde fez a final dos rebaixados contra o Portsmouth, que venceu os Blues nos p?naltis.

championsleaguerr5.png

Antes de falar sobre o desempenho do Gainsborough na Liga dos Campe?es, mostro o hist?rico dos campe?es dessa competi??o aqui no save. Depois do t?tulo do Barcelona conquistado sobre o Arsenal com um gol de Belletti, o time de Ronaldinho, Messi, Eto?o e Cia. repetiu a conquista outras 3 vezes sempre derrotando equipes ingleses e se tornou o ?nico tetracampe?o da Liga dos Campe?es.

Na temporada seguinte, o t?tulo ficou novamente na Espanha, mas com o Valencia. O vice-campe?o foi outro clube ingl?s, o Arsenal, que na temporada seguinte finalmente conquistaria sua 1? Chmapions League ao derrotar a Roma.

Depois do Arsenal, foi a vez de outro clube ingl?s conquistar a Liga dos Campe?es, o Manchester United que passou pelo Milan, que na temporada seguinte perderia novamente a final, mas para o Barcelona.

O t?tulo da Champions League voltou para a Inglaterra na temporada 2013/14. O Liverpool conquistou o t?tulo derrotando o Feyenoord. Na temporada seguinte, uma final espanhola. Zaragoza e Real Madrid se encontraram e o Real conquistou seu 10? t?tulo.

Na ?ltima temporada, depois de 12 finais, um clube italiano voltou a conquistar o trof?u. A Juve derrotou o Manchester United.

campeoeshr0.jpg

Fazia parte de meus objetivos ter um bom desempenho na Champions League. Como havia dito, meu grupo tinha o Barcelona, o Rangers e o Wisla.

N?o tive dificuldades para classificar, conquistando 6 vit?rias em 6 partidas com destaque para a vit?ria por 2 a 0 no Camp Nou e goleada sobre o Barcelona por 4 a 2 em nosso est?dio. e a desclassifica??o do clube espanhol, que decepcionou e perdeu a vaga para o Rangers.

grupoajb3.jpg

Na fase seguinte enfrentamos o PSV. A classifica??o foi praticamente definida na partida de ida, na Holanda. Fizemos 3 a 0. Na partida de volta, mesmo jogando com um a menos, desde os 3 minutos, vencemos por 2 a 0.

Nas quartas-de-final enfretamos novamente o Rangers. Na fase de grupos hav?amos vencido o Rangers por 4 a 2 (em casa) e por 3 a 2 (fora). Os resultados me davam confian?a para as partidas e n?o estava enganado. Fora da casa vencemos por 2 a 0 e em casa, vencemos por 3 a 1.

Na semifinal encontramos a Juventus, derrotada pelo Gainsborough na disputada pela Supercopa UEFA. Na partida em Turim, a campe? italiana perdeu por 2 a 1, depois de um 1? tempo onde foi completamente dominado pelo Trinity. Na partida de volta, procuramos o gol desde o in?cio, mas aos 32, eles abriram o placar. O resultado ainda nos classificava e no 2? tempo, aos 59, empatamos. O al?vio durou pouco tempo e a Juve fez 2 a 1, aos 64. A classifica??o veio 3 minutos depois com o gol de empate em 2 a 2 e a expuls?o de um jogador advers?rio aos 72.

eliminatoriaun4.jpg

Estava na final da Liga dos Campe?es contra o Liverpool, que surpreendeu o campe?o ingl?s, o Arsenal, e garantiu vaga na final. Para a partida, estava sem meu principal atacante, o russo Akimov que na temporada havia feito 28 gols e 10 assist?ncias em 39 partidas e o ingl?s Timson, o jogador com mais assist?ncias em minha equipe. Mesmo assim fizemos uma grande partida e tivemos a chance de abrir o placar aos 3, mas Calin desperdi?ou o p?nalti. Jogamos muito bem em uma partida muito equilibrada, mas o placar em 0 a 0 levou a partida para os p?naltis e a?, acho que vacilei. Deixei Calin cobrar novamente um p?nalti e ele perdeu novamente e fomos derrotados por 5 a 4.

A derrota selou o futuro da equipe para a pr?xima temporada. Sem conquistar nenhum t?tulo e sem conseguir a vaga para a pr?xima Champions League, terei que reavaliar os objetivos do clube.

liverpoolza4.jpg

premioswh1.png

Na Premier League, tive apenas um jogador premiado, Akimov.

prenmioyg1.jpg

Na Champions League tive mais jogadores premiados. Tive 5 jogadores na sele??o da competi??o contra 2 do Liverpool.

premioswn1.jpg

O destaque da premia??o foi Alexandre Pato. Ele foi escolhido como o 2? melhor jogador pela FIFA

fifapatokv7.jpg

statshq8.jpg

depfinanceirofu2.png

A situa??o financeira do clube foi de saldo negativo durante toda a temporada. Com um est?dio limitado temos a pior m?dia de p?blico da Premier League. Isso limita nossa arrecada??o e somente com os pr?mios e os direitos televisivos da Champions League conseguimos sair do buraco.

Isso n?o me anima muito e sem um est?dio capaz de receber um grande p?blico, temo que Gainsbrough n?o consiga manter um elenco de grandes jogadores e a m?dio prazo acabe por se enfraquecer e por fim seja rebaixado.

financasme1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...