Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

tinha de acontecer um dia, parab?ns pelo novo est?dio.

Agora ? para atacar o Ranking dos melhores do mundo.

Excelente inicio de campeonato, a tua equipa a mostrar pq a favorita.

Custa fazer muitas ?pocas mas agora com os planos do novo est?dio o animo volta a surgir, for?a nisso. ainda ? muito cedo para desistir.

PS- Sabes se o Est?dio mantem o mesmo nome?

Compartilhar este post

Link para o post

estadionovolm1.jpg

Pela imagem o est?dio deve chamar-se Est?dio do Gainsborough.

Excelente inicio de ?poca e j? v?o dois trof?us.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio, a n?o dares chances aos mais directos advers?rios na luta pelo titulo.. ? cedo, mas ? sempre bom come?ar bem, n?o

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu fa?o parte do grupo de pessoas que acompanha mas n?o comenta, eu venho de prop?sito ao forum pa ver as actualiza??es deste save...

J? nem te dou os parabens, pois j? nos habituaste ao sucesso.

Como tinha dito ? possivel a constru??o de um novo est?dio, coisa que eu j? previa que viesse a acontecer.

For?a, esta ?poca promete!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Prepara-se uma ?poca de t?tulos para o Gains. A come?ar bem e a ganhar j? as duas competi??es de pr?ncipio de ?poca, penso que vais voltar a ganhar tudo. Fant?stico registo at? agora

Pois ?, se isso ocorresse seria excelente, mas vamos ver o que o jogo me reserva. Meu foco ? a UCL e conquistar novamente a vaga para a UCL via Premier League.

Melhor inicio que este era mesmo impossivel..

Parabens pelos 2 titulos conquistados ja esta ?poca..sublinho o que o DUXXI disse:

S? queria que o time estivesse jogando melhor em algumas partidas.

Valeu pelo apoio.

Excelente in?cio de ?poca.

J? nos come?a a habituar o gains na frente.

For?a

Espero seguir na ponta.

tinha de acontecer um dia, parab?ns pelo novo est?dio.

Agora ? para atacar o Ranking dos melhores do mundo.

Excelente inicio de campeonato, a tua equipa a mostrar pq a favorita.

Custa fazer muitas ?pocas mas agora com os planos do novo est?dio o animo volta a surgir, for?a nisso. ainda ? muito cedo para desistir.

Pois ?, Mouki, a constru??o de um novo est?dio ? poss?vel.

Estamos pr?ximos do topo e em breve poderemos estar l?.

? isso mesmo. O novo est?dio d? um novo ?nimo.

O Est?dio deve ter o nome do clube, j? que o clube n?o tinha nenhum ?dolo antigo, mas ? melhor esperar a conclus?o dele para termos certeza.

Grande inicio, a n?o dares chances aos mais directos advers?rios na luta pelo titulo.. ? cedo, mas ? sempre bom come?ar bem, n?o ??

Sim. ? melhor come?ar vencendo, sempre.

Bem eu fa?o parte do grupo de pessoas que acompanha mas n?o comenta, eu venho de prop?sito ao forum pa ver as actualiza??es deste save...

J? nem te dou os parabens, pois j? nos habituaste ao sucesso.

Como tinha dito ? possivel a constru??o de um novo est?dio, coisa que eu j? previa que viesse a acontecer.

For?a, esta ?poca promete!!! :compinchas:

Legal, ? bom ficar sabendo que voc? ? um dos "leitores fantasmas" do save.

Fico feliz que voc? esteja gostando e obrigado pelo apoio, pois preciso dele ap?s v?rias ?pocas.

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

S? vit?rias e um gol sofrido

premierleaguequ3.png

Depois das 4 primeiras vit?rias na Premier League, fizemos mais 6 partidas. A campanha do Gainsborough continuou impec?vel e o rival direto pela lideran?a, o Arsenal, perdeu pontos nas ?ltimas 3 rodadas e agora est? 7 pontos atr?s do meu time.

Das 6 partidas disputadas, passamos as 5 primeiras sem sofrer gols. A partida onde demoramos mais para marcar foi contra o Fulham, que retornou ? Premier League. S? marcamos aos 90, com Akimov.

fulham01fe9.jpg

Uma partida complicada foi contra os Red Devils. Mesmo jogando em casa, tivemos uma partida muito dif?cil e foi novamente, Akimov, o jogador que marcou o nosso gol da vit?ria.

united01px4.jpg

Na 10? rodada, enfrentamos o Everton e sofremos o 1? gol na Premier League e o 1? gol depois de 15 partidas. Quem vazou nossa defesa foi Ryan Babel, mas o time dele n?o foi p?reo para o Trinity e perdeu por 3 a 1, jogando em Liverpool.

everton01yx9.jpg

tabela10jd6.jpg

Mesmo com essa grande vantagem e com um desempenho excepcional, o campeonato est? apenas no come?o e muita coisa pode acontecer.

championsleaguerr5.png

Na Liga dos Campe?es, como eu havia dito, o grupo tinha tudo para ser decidido com algumas rodadas de anteced?ncia.

Na 1? rodada contra o Cagliari, o vice-campe?o italiano, fizemos uma grande partida. Mesmo fora de casa, fizemos 3 a 0.

cagliari01va0.jpg

Nas duas partidas seguintes, enfrentamos o Olympiakos e o D?namo Kiev. Mesmo em casa, tivemos muitas dificuldades contra equipes que jogaram defensivamente. Contra os gregos s? marcamos aos 81, com Akimov, que veio do banco de reservas. Contra os ucranianos, marcamos aos 76, com Honda.

Com 3 vit?rias em 3 partidas, est?vamos praticamente classificados. Fomos a Kiev e encontramos uma equipe que pouco fez para nos vencer. Fizemos 3 a 0 e garantimos a vaga. Faltam duas partidas e espero venc?-las para conquistar os pontos poss?veis do grupo e arrecadar mais dinheiro para as finan?as do clube.

dinamo02ra3.jpg

4jogosme8.jpg

leaguecupwq2.png

Tamb?m come?ou a League Cup. Nosso 1? advers?rio foi o Fulham. Em nosso est?dio fizemos 2 a 0 e passamos para a 4? eliminat?ria, onde enfrentaremos o West Brom, em nosso est?dio. Arsenal e Manchester United foram desclassificados, respectivamente, por Leicester e Balckburn Rovers.

10jogoskx2.jpg

recordesnp0.png

Por conta dessa incr?vel seq??ncia de partidas sem sofrer gols, quebramos 2 recordes. A maior seq??ncia de jogos sem sofrer gols do Gainborough, 15 jogos (anterior era de 8 jogos) e a maior seq??ncia sem sofrer gols na Premier League, 10 jogos (o recorde anterior era de 7 jogos, do Liverpool e do Coventry).

17vitoriasxw1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, excelente forma que o Gains est?. :celebracao:

A continuar assim, vais bater todos os records.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico, ninguem parece ser capaz de derrotar o Gainsborough. Penso cada vez mais que esta vai ser mais uma ?poca de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Um so golo sofrido??..mas que ? isto??..de certeza que as outras equipas nao jogam com avan?ados, so pode!! :funny:

Pelo andar da carroagem parece que teremos um campeao bem antecipado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre andar, Estas muito forte, Acho engra?ado dizeres que o campeonato ainda est? no inicio, porque no meu ver nunca na vida irias perder tantos pontos de uma assentada s?.

Boa sorte rumo a mais um titulo.

Na champios cumpriste o prometido, com toda a serenidade conquistaste o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, excelente forma que o Gains est?. :celebracao:

A continuar assim, vais bater todos os records.

For?a :compinchas:

Minha maior preocupa??o ? essa. Quando essa festa acabar??

Fantastico, ninguem parece ser capaz de derrotar o Gainsborough. Penso cada vez mais que esta vai ser mais uma ?poca de sucesso

Isso mesmo DUXXi, mas fico s? pensando quando a AI ir? me derrubar. Espero que o tombo n?o seja grande.

S? vit?rias :o

Go Gains! ;)

Valeu.

Um so golo sofrido??..mas que ? isto??..de certeza que as outras equipas nao jogam com avan?ados, so pode!! :funny:

Pelo andar da carroagem parece que teremos um campeao bem antecipado :fixe:

Essa foi boa.

Estou jogando para isso, mas ainda falta muita coisa.

E sempre andar, Estas muito forte, Acho engra?ado dizeres que o campeonato ainda est? no inicio, porque no meu ver nunca na vida irias perder tantos pontos de uma assentada s?.

Boa sorte rumo a mais um titulo.

Na champios cumpriste o prometido, com toda a serenidade conquistaste o grupo.

S? s?o 7 pontos e como faltam muitos jogos, alguns trope?os podem atrapalhar tudo e a? tudo se vai. Por isso a preocupa??o.

Na UCL realmente aquilo que falei. Peguei um grupo f?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

s? 1 golo sofrido?...podias ao menos dar-lhes esperan?as :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a n?o dar hip?teses aos advers?rios e a contar por vit?rias os jogos na Liga e na CL.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente! Se continuas assim n?o tens limite... ;)

Espero n?o ter mesmo.

s? 1 golo sofrido?...podias ao menos dar-lhes esperan?as :mrgreen:

Quero ver se mantenho esse ritmo.

Sky is the limit. Muitos parab?ns.

Sim, ? o limite.

Formidavel, Parabens!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Vantagem ampliada: 13 pontos

premierleaguequ3.png

A vantagem de 7 pontos conseguidas nas 10 primeiras rodadas da Premier League foram ampliadas nas 9 rodadas que seguiram at? o final do 1? turno. O Gainsborough continua com um desempenho excelente e permanece invicto, tendo vencido 17 partidas e empatado apenas duas com West Ham e Aston Villa, ambas fora de casa e por 1 a 1.

A defesa tem sido o maior destaque da equipe. Na Premier League, o time sofreu apenas 5 gols. A 2? defesa menos vazada sofreu 12 gols.

Uma das partidas mais importantes foi contra o Arsenal, vice-l?der da competi??o. Naquele momento a diferen?a ainda era de 7 pontos e a vit?ria por 2 a 0, em nosso est?dio, permitiu que o Gainsborough ampliasse a vantagem para 10 pontos

arsenal01zx6.jpg

tabela19zn0.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup, o Gainsbrough continua firme na busca pelo bicampeonato. Na 4? eliminat?ria jogamos em casa. O advers?rio foi o West Brom, que levou uma goleada de 5 a 0, tendo arrematado apenas 3 vezes durante a partida.

Depois de passar pelo West Brom, tivemos que enfrantar os Toffies, em nosso est?dio. Desde o in?cio atacamos, mas o Everton soube se defender bem e levou a partida para a prorroga??o. Somente nela, o Gainsborough conseguiu furar o bloqueio do Everton e marcou 2 a 0, se classificando para a semifinal, onde enfrentar? o Blackburn, com a 1? partida em nosso est?dio. A outra semifinal ser? entre Coventry e Swansea.

evertonbk2.jpg

championsleaguerr5.png

Depois da classifica??o antecipada na Liga dos Campe?es, fizemos outras duas partidas. Repetimos o placar da 1? partida contra o Cagliari, 3 a 0 e contra o Olympiakos fizemos 5 gols, mas sofremos o 1? gol nesse campeonato.

6jogosib2.jpg

J? sei qual ser? o pr?ximo advers?rio do Gainsborough. Enfrentaremos o 3?colocado do campeonato espanhol, o Villarreal. Um perigoso advers?rio, que jogar? em casa, a 1? partidas das oitavas-de-final.

19jogosep0.jpg

depfinanceirofu2.png

As finan?as est?o pr?ximas de entrar no vermelho. Mesmo com os pr?mios pelas vit?rias na Liga dos Campe?es e Copa da Liga, o saldo entrar? no vermelho, j? que n?o possuo um est?dio grande para poder arrecadar mais na bilheteria. Somente no final da temporada poderei contornar essa situa??o.

financasdezembrofv2.jpg

depmedicofx8.png

No estaleiro tenho um jogador que ficar? 4 meses fora dos campos por um p? quebrado: Axfentiou. Outros 2 ficar?o 1 m?s fora: Cousins e Gerards

premioswh1.png

Dois jogadores meus foram premiados. Akimov foi o 2? na Bola de Ouro da France Football e Pato foi considerado o Futebolista da UEFA

francefootballht0.jpg

futebolitstauefazx8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Gilson, que dizer? Fant?stico, a jogar de forma consistente e a ganhar a todos os advers?rios que aparecem. Esta ?poca, confirma-se, ? do Gains

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, Gilson, que dizer? Fant?stico, a jogar de forma consistente e a ganhar a todos os advers?rios que aparecem. Esta ?poca, confirma-se, ? do Gains

Por enquanto est? tudo indo muito bem mesmo. Agora ? manter a consist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Impar?vel at? quando?

premierleaguequ3.png

Minha maior preocupa??o no final de um ano e in?cio de outro ? a seq??ncia exagerada de jogos na Inglaterra. Em dezembro, depois de vencer 5 advers?rios e empatar com o West Ham, tive outro empate, dessa vez com o Liverpool. Depois de abrir o placar em Anfield, sofremos o empate logo depois e o 1 a 1 nos custou 2 pontos de vantagem para o Arsenal.

Depois do empate com o Liverpool, a seq??ncia da Premier League foi de vit?rias para o Gainsborough e com ela recuperamos a vantagem de 13 pontos, depois ampliada para 16, j? que o Arsenal tamb?m perdeu pontos.

Uma das partidas que destaco foi contra o Boro. Fora de casa e em um campo molhado, procuramos a vit?ria desde o in?cio, mas aos 23, os donos da casa fizeram 1 a 0. Dois minutos depois empatamos, mas sa?mos do 1? tempo perdendo por 2 a 1, j? que o Boro fez outro gol aos 44. N?o merec?amos a derrota e exigi uma vit?ria da equipe na etapa final. O time voltou disposto e com muito volume de jogo empatamos, viramos e fizemos 4 a 2 no Middlesbrough.

boro02mx4.jpg

Outra vit?ria importante foi em nosso est?dio, contra o Reading. Campo molhado e come?amos no ataque. Aos 21, Pato fez o gol e foi s?, durante o restante da partida. Quando o jogo entrou nos acr?scimos finais tivemos um p?nalti contra nossa equipe, mas Ilker defendeu a cobran?a e garantiu a vit?ria por 1 a 0.

reading02lw2.jpg

tabela25zi0.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup enfrentamos o Blackburn para decidir um dos dois finalistas da competi??o.

Novamente jogamos em um campo chuvoso, mas fizemos o 1 a 0, aos 35, mas os Rovers empataram 2 minutos depois. Precisava e queria fazer o resultado em casa, mas o gol n?o sa?a. Somente aos 68, abrimos a porteira do Blackburn e a? fizemos mais dois gols e goleamos por 4 a 1. Um vit?ria que praticamente nos classificava.

roverskt9.jpg

Na partida de volta, jogamos quando quisemos e nos classificamos com uma vit?ria por 1 a 0. O advers?rio da final ser? novamente o Coventry, que na 25? rodada da Premier League foi impiedosamente goleado por 5 a 0. Espero repetir o mesmo futebol dessa partida e garantir mais um t?tulo na temporada, o bicampeonato da Copa da Liga.

O ?nico problema ? que a final ser? entre as duas partidas contra o Villarreal pela Liga dos Campe?es e por isso, terei que administrar bem o elenco para ter o melhor time poss?vel nas 3 partidas.

facupfw8.png

Em janeiro come?ou tamb?m a participa??o do Trinity na FA Cup. O advers?rio foi um clube do Championship, o Bristol Rovers. Jogamos sonolentamente e depois de abrir o placar aos 11, sofremos um empate aos 21. S? no 2? tempo melhoramos um pouco e Trejo, que havia feito o nosso gol fez outros 2 e nos deu a classifica??o.

bristolly4.jpg

O advers?rio seguinte foi o dif?cil Manchester City. Mesmo fora de casa, fomos ao ataquee, mas que abriu o placar foi o City, mas empatamos a seguir e dominamos a partida at? marcamos o 2? gol, aos 70. A partir da?, o Manchester City foi ao ataque e passamos por algumas dificuldades, mas mantivemos a vantagem e conseguimos a classifica??o.

cityxf1.jpg

Na 5? eliminat?ria jogaremos fora de casa contra o Swansea ou Doncaster.

25jogoshj8.jpg

transferenciasoe0.png

Nesse per?odo de transfer?ncias, trouxe apenas 1 contratado para a equipe principal, o veterano Aaron Lennon. Depois da contus?o s?ria de Gerards e Axfentiou, julguei necess?rio trazer mais um jogador para atuar pela ponta, j? que teria que fazer um revezamento na esquerda entre C. Ronaldo e Stimson. Lennon foi contratado por 4,4 milh?es.

lennonmh0.jpg

Meu grande desejo ? a contrata??o de Steve Slater. Aos 25 anos, vale 54 milh?es de euros e n?o se assustem se eu pagar isso ou mais para t?-lo em meu ataque, juntamente com Akimov e Pato.

Slater ? um dos respons?veis pela for?a do ataque do Arsenal e se eu conseguisse contrat?-lo refor?aria meu ataque e de quebra, enfraqueceria os Gunners, equipe que rivaliza com o Gainsborough.

Ele ? um newgen que apareceu em 2009/10 e atualmente ? o jogador mais caro do mundo.

slaterit5.jpg

premioswh1.png

Mesmo desejando a contrata??o de Slater, n?o posso deixar de elogiar meus jogadores. Akimov, depois de ficar em 2? na Bola de Ouro France Football, o russo foi escolhido o melhor jogador do ano pela FIFA.

melhorfifaxz5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...