Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Sem palavras para descrever esta epoca..foi simplesmente brilhante..

Ganhaste tudo o que havia para ganhar..melhor era impossivel :celebracao:

Estas enormemente de Parabens pelo trabalho realizado no Gains :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ?poca fabulosa, a todos os n?veis. Logo no in?cio, o novo est?dio foi um grande pontap? de sa?da, bem secundado pelas duas SuperTa?as e pela s?rie sem sofrer golo. Grupo f?cil na Champions, deu para passar muito facilmente, e ires mantendo a equipa moralizada para um campeonato excelente que vieste a ganhar, quase com invencibilidade.

De resto, Carling conquistada, final excelente com o Arsenal (venha o Slater!) na Ta?a de Inglaterra e a cereja no topo do bolo (n?o trocava tudo pela Champions, mas que ? sempre fant?stico ganh?-la, ?...) com a conquista da Liga dos Campe?es frente ao Pool, dram?tica, no prolongamento.

Grande, CAMPE?O!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns! Desta vez ganhaste tudo o que havia para ganhar! :mrgreen:

Podes p?r a? a info do clube, por favor?

Boa sorte para a pr?xima ?poca ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na final da FA Cup, a equipa ainda tremeu no final, mas a vit?ria estava garantida. Na final da Champions, que grande desempenho do Gains, a dominar sempre o jogo, acabando em beleza uma ?poca magn?fica. ;)

Valeu pelo apoio.

Sem palavras para descrever esta epoca..foi simplesmente brilhante..

Ganhaste tudo o que havia para ganhar..melhor era impossivel :celebracao:

Estas enormemente de Parabens pelo trabalho realizado no Gains :handclap:

O save tem me deixado muito feliz.

Que ?poca fabulosa, a todos os n?veis. Logo no in?cio, o novo est?dio foi um grande pontap? de sa?da, bem secundado pelas duas SuperTa?as e pela s?rie sem sofrer golo. Grupo f?cil na Champions, deu para passar muito facilmente, e ires mantendo a equipa moralizada para um campeonato excelente que vieste a ganhar, quase com invencibilidade.

De resto, Carling conquistada, final excelente com o Arsenal (venha o Slater!) na Ta?a de Inglaterra e a cereja no topo do bolo (n?o trocava tudo pela Champions, mas que ? sempre fant?stico ganh?-la, ?...) com a conquista da Liga dos Campe?es frente ao Pool, dram?tica, no prolongamento.

Grande, CAMPE?O!

Grande Red.

Obrigado pela leitura e coment?rios.

O slater seria ?timo.

Parab?ns! Desta vez ganhaste tudo o que havia para ganhar! :mrgreen:

Podes p?r a? a info do clube, por favor?

Boa sorte para a pr?xima ?poca ;)

infofq8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nas competi??es internas, com uma ligeira dificuldade mas sempre tudo controlado, conseguiste arrebatar tudo... grande nivel demonstrado pela tua equipa.

Na Liga dos Campe?es, s? posso dizer que foi simplesmente genial o percurso. Parab?ns! O clube est? cada vez mais perto de ser o clube mais bem sucedido na Europa nas ?ltimas ?pocas...

Agora, uma ?ltima pergunta: O save ir? acabar quando cumprires todos os objectivos, ou est?s j? a pensar num save a realizar no FM2008?

Compartilhar este post

Link para o post
Nas competi??es internas, com uma ligeira dificuldade mas sempre tudo controlado, conseguiste arrebatar tudo... grande nivel demonstrado pela tua equipa.

Na Liga dos Campe?es, s? posso dizer que foi simplesmente genial o percurso. Parab?ns! O clube est? cada vez mais perto de ser o clube mais bem sucedido na Europa nas ?ltimas ?pocas...

Agora, uma ?ltima pergunta: O save ir? acabar quando cumprires todos os objectivos, ou est?s j? a pensar num save a realizar no FM2008?

Inicialmente devo continuar pelo menos at? a inaugura??o do novo est?dio, j? que para transformar o clube no mais rico seria algo mais complicado de ser feito. Depois eu n?o sei, vai depender da minha anima??o...

Sobre um save para o FM2008, talvez s? comece a jog?-lo quando sair o 1? patch corretivo, mas isso n?o ? certo. Sobre o 1? save com ele j? tenho algo em mente sim, mas posso lhe adiantar que n?o ser? com um ?nico clube e muito menos na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaste neles pequeninos, e transformaste-os num colosso.

Enorme Gains e enorme gg

PARAB?NS, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pegaste neles pequeninos, e transformaste-os num colosso.

Enorme Gains e enorme gg

PARAB?NS, excelente.

Eu alimentei direito os meninos e hoje est?o fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens, pelo excelente fim de ?poca, mais uma vez dominaste o panorama futebollistico da Europa.

Simplesmente espectacular.

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

201920ik8.png

Que d?vida cruel! Preciso de um aux?lio

Come?o mais uma temporada deste save, a ?ltima do atual est?dio do clube, o Northolme. A partir da temporada 2020/21, o Gainsobrough jogar? em um novo est?dio.

J? conquistei todos os t?tulos poss?veis da elite do futebol ingl?s e europeu. Falta apenas o Campeonato Mundial de Clubes que disputarei nesta temporada.

Abaixo seguem algumas informa??es que sempre coloco no in?cio de temporada e no final deste post tem um pedido de ajuda para uma decis?o importante que tenho que tomar e sem ela, n?o darei prosseguimento ao save. Conto com a ajuda de voc?s que comentam o save e tamb?m daqueles que apenam o acompanham sem coment?-lo.

perfilfn6.png

Os atributos n?o foram modificados nessa temporada. Eles continuam nos mesmos n?veis da temporada passada. Por isso, n?o colacarei um imagem dele.

- Abordagem Profissional: permaneceu em 20

- Consist?ncia T?tica: permaneceu em 19

- Controle Financeiro: permaneceu em 20

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: permaneceu em 15

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: permaneceu em 20

A grande mudan?a ocorreu no Quadro de Honra. Anteriormente apenas aparecia no quadro de honra da nacionalidade inglesa. Agora estou tamb?m no quadro de honra da Inglaterra.

quadrokm8.jpg

infobt8.png

O Gainsborough continua sua escalada na lista dos clubes mais ricos. J? somos o 3? clube mais rico da Inglaterra, atr?s apenas do Manchester United e Arsenal, e ocupamos a 6? posi??o no mundo.

maisricoshq0.jpg

? do ranking europeu de clubes que vem a melhor novidade para o in?cio de temporada. Com a temporada fant?stica que fizemos, o Gainsborough passou para o 1? lugar do ranking, mais um dos objetivos que tinha para este save.

rankingrv8.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria novamente resolveu abir o cofre e novamente me deu um bom or?amento para as contrata??es. Dessa vez resolvi modific?-lo e aumentar esses recursos, j? que pretendia fazer uma oferta pelo Steve Slater, o jogador mais valorizado do mundo.

Outra boa not?cia foi que finalmente a diretoria aceitou o meu pedido e vai ampliar as condi??es de treino para os jovens.

merchanoe7.jpg

J? n?o escrevo sobre as parcerias com clubes h? algum tempo. Fiz mais parcerias e agora fiz minha 1? parceria de merchandising com o Kashima Antlers, do Jap?o. A parceria com o Real Madrid foi encerrada.

realmadridxh9.jpg

merchanpw6.jpg

parceriasbn6.jpg

staffxk2.png

Contratei 8 novos profissionais para o Staff. Novamente tive que fazer isso para manter os sal?rios do staff em um n?vel aceit?vel. Os treinos continuam com 5 estrelas.

recordesnp0.png

Akimov estabeleceu a melhor m?dia do Gainsborough no save. A anterior era dele mesmo, 7,59, estabelecida em 2016/17.

akimovrb1.jpg

transferenciasoe0.png

Como todos voc?s j? devem ter percebido n?o sou um grande gastador. Prefiro investir em jogadores jovens e baratos, que possam no futuro render algo para o clube ou se transformarem em grandes jogadores. Somente algumas vezes fa?o algum investimento mais ousado, tanto que a contrata??o mais cara que fiz no save foi a de Alexandre Pato, 23 milh?es.

Desde a temporada passada, disse que tentaria contratar o jogador mais caro do mundo, o ingl?s Steve Slater, atacante do Arsenal. Para isso, precisava de dinheiro e imaginei que algo em torno de 100 milh?es de euros fosse o suficiente para traz?-lo para o Gainsborough, mas n?o era. Para minha felicidade, o Liverpool e o Barcelona se interessaram por um zagueiro do meu time, o romeno Bogdan-nicolae. Fiz uma grande venda, consegui 65 milh?es por ele e mais 20% do valor da pr?xima temporada.

slaterwo7.jpg

bogdannicolaeid0.jpg

Com isso tenho pouco mais de 159 milh?es de euros para transfer?ncias, exatamente o valor que o Arsenal pede por Slater. E aqui surgiu a d?vida: devo uo n?o contrat?-lo?

Antes de falar sobre isso, quero dizer que considero meu time uma equipe muito forte. Com m?dia de idade de 24 anos, tenho um plantel muito s?lido, que me permite fazer um revezamento nos jogadores para uma temporada, como foi demonstrado nas duas ?ltimas temporadas, onde conquistamos todos os t?tulos disputados. A ?nica posi??o que ? mais carente, mas tamb?m n?o ? nenhum terror ? a meia-direita.

Do elenco que disputou a ?ltima temporada 4 jogadores foram negociados, mas apenas 1 era minha 1? escolha quando jogava, Cristiano Ronaldo, que pela idade e a queda em seus atributos j? n?o seria ?til como foi nas 2 temporadas que permanceu no clube. Com a sa?da desses 4 jogadores, promovi 3 jovens jogadores da equipe reserva e contratei mais um jovem zagueiro que inicialmente ficar? na equipe titular.

As op??es que vejo diante da decis?o que tenho que tomar sobre Slater ? a seguinte:

Op??o 1: contrato o Slater. Terei um dos melhores jogadores do mundo, que juntamente com Akimov, Pato, Honda e o jovem Melgar far?o um ataque poderos?ssimo, j? que Trejo, aos 31 anos, ter? que deixar o clube para abrir espa?o para Slater. O grande problema ? que perderei todo o dinheiro que tenho e ficarei com o balan?o no vermelho durante uma temporada e temo que meu presidente aceite propostas de outros clubes por algum jogador do time para colocar a equipe em melhores condi??es financeiras.

Op??o 2: desisto de contratar o Slater, afinal 159 milh?es de euros ? muito dinheiro por um ?nico jogador. Em vez de tentar contrat?-lo, tento a contrata??o de outros jogadores valiosos, que s?o os jogadores mais valiosos do save no momento e que est?o na imagem abaixo. Com certeza, se tentar contratar algum dele, o valor ser? alto, mas abaixo do valor de Slater, o que me deixar? ainda com um balan?o no azul. Os jogaodores est?o em amarelo e coloquei uma imagem para voc?s poderem analis?-los.

outrosef7.jpg

melhoresee5.th.jpg

Op??o 3: n?o contrato Slater e nenhum desses outros jogadores. Mantenho as finan?as em alta e continuo investindo em jogadores jovens e/ou baratos.

Se algu?m tiver outra id?ia, por favor, coloque-a aqui para que eu possa entend?-la. Preciso da ajuda de voc?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Opc??o 3. Certamente encontrar?s melhores apostas por pre?os bem mais acessiveis.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Opc??o 3. Certamente encontrar?s melhores apostas por pre?os bem mais acessiveis.

;)

Nem mais nem menos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opção 3: não contrato Slater e nenhum desses outros jogadores. Mantenho as finanças em alta e continuo investindo em jogadores jovens e/ou baratos.

Pensemos assim. Podias ter uma opção de grande valor com o Slater, uma autêntica estrela. Mas a verdade é que estrelas podem sempre ser algo complicadas em termos de balneário. Tens aí um verdadeiro grupo e penso que não vale a pena introduzir um jogador que pode prejudicar o grupo. Percebo a tentação mas acho que não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Opção 2 e tentavas contratar o Paul Foster! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais tenho que te dar os parabens por tudo o que fizeste por esse clube mas tendo em conta a tua pergunta eu escolheria a op??o 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Op??o 3!

Acho que ? desnecess?rio gastar tanto dinheiro num s? jogador...Assim podes apostar em jovens mais baratos e com grande potencial! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que opinaram e principalmente aos que tamb?m fizeram algum tipo de explana??o sobre sua opini?o. Isso ajuda muito.

Por mim escolheria a op??o 2 :wink:

Op?ao 2

;)

Nem mais nem menos ;)

Op??o 3: n?o contrato Slater e nenhum desses outros jogadores. Mantenho as finan?as em alta e continuo investindo em jogadores jovens e/ou baratos.

Pensemos assim. Podias ter uma op??o de grande valor com o Slater, uma aut?ntica estrela. Mas a verdade ? que estrelas podem sempre ser algo complicadas em termos de balne?rio. Tens a? um verdadeiro grupo e penso que n?o vale a pena introduzir um jogador que pode prejudicar o grupo. Percebo a tenta??o mas acho que n?o vale a pena

Op??o 2 e tentavas contratar o Paul Foster! :celebracao:

Op??o 3.

Op??o 2

Penso que devias apostar na op??o 2 ou 3. 159 milh?es de euros ? demasiado dinheiro por um jogador, a n?o ser que ele marque 159 golos numa ?poca.

Tenta encontrar jogadores um pouco mais acessiveis a nivel financeiro e que te d?em garantias de um bom rendimento :wink:

Antes de mais tenho que te dar os parabens por tudo o que fizeste por esse clube mas tendo em conta a tua pergunta eu escolheria a op??o 2 :compinchas:

Op?ao 2

Op??o 3!

Acho que ? desnecess?rio gastar tanto dinheiro num s? jogador...Assim podes apostar em jovens mais baratos e com grande potencial! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda for a tempo, eu sou mais radical, Contrato Slater e espero com o slater a equipa ganhe tudo o que tem para ganhar. Melhores contratos de patrocinios, mais camisas vendidas mais dinheiro a entrar nos cofres. Mas tambem sou da opini?o de satisfazeres as necessidades da equipa.

Acredito que o presidente n?o vender? os jogadores assim a toa.

Vais contratar o slater s? para ter mais um grande jogador? E os outros jogadores n?o precisas? Estas a planear o futuro? se n?o avan?a e d? mais uma alegria aos teus torcedores.

esta fui a minha opini?o.

Boa sorte, uma dicis?o dificil que cabe ao manager resolver.

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe a op??o 2!!!

E contratas o colombiano, o mais barato. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slater com 26 anos parece estar no topo da sua carreira e dever? manter por mais 3/4 anos e junto com o Akimov seriam uma dupla muito interessante juntando tamb?m o Pato mas 159M ? ? muita fruta, se tu na ?poca passada passaste quase sempre no vermelho e precisaste de ganhar todas as competi??es para obter lucro. A meu ver ? muito arriscado mas "quem n?o arrisca n?o petica"....

Como muito prov?velmente ir?s fazer mais 2/3 ?pocas no m?ximo o meu voto vai para a op??o A.

keep it up gg...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...