Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer: :prayer: ALL HAIL ggpofm ... KING OF TRINITY ! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o que dizer, LIMPAS TUDO :handclap: :prayer:

Faltou a FA Cup.

Uma palavra basta para resumir isto tudo... MAGN?FICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquela vit?ria frente ao Val?ncia nos dois minutos finais deve-te ter dado um grande gozo mas tamb?m deves ter sofrido at? ao final...

Que dizer daqueles 6-0 ao Manchester United na 1? m?o??? Simplesmente DOM?NIO AVASSALADOR!!!!!!!!!!!

Depois um pr?mio justo... Mais uma vit?ria na Champions...

Foi simplesmente uma ?poca em que foste o "papa-t?tulos"...

Os meus sinceros parab?ns... ;)

Muito obrigado pelo elogios.

Realmente a partida contra o Valencia foi agoniante pela demora em sair os gols. Contra o United foi show.

A Champions foi para coroar o save.

N?o sei se ir?s colocar uma imagem do Quadro de Honra, mas se n?o fores... podes mostrar como est?s nele.

Parab?ns, foi um trajecto incrivel at? aqui!

Vou colocar sim, quando decidir finalizar o save. Fique tranquilo.

Excelente, excelente...

Grande goleada frente ao Manchester e depois a magnifica vit?ria diante do Liverpool!!!! :prayer: ggpofm

Valeu, muito obrigado pelo apoio.

:prayer: :prayer: :prayer: ALL HAIL ggpofm ... KING OF TRINITY ! :prayer: :prayer: :prayer:

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

barraab1.png

Informa??es finais do save

Tudo tem um fim e com o save do Gainsborough n?o seria diferente. Depois de 14 temporadas creio que ? momento para encerr?-lo.

Tenho alguns motivos para encerrar o save. O maior deles ? o fato de que nas ?ltimas 3 temporadas, dos 17 t?tulos disputados, conquistei 16 e isso me desmotivou. Se tivesse sofrendo uma resist?ncia maior dos advers?rios, talvez tivesse ?nimo para continuar jogando por mais algumas temporadas.

Outro motivo ? o fato de jogar com uma ?nica equipe. Fazer um save de clube sempre carrega esse peso. Se por um lado voc? pode ver o clube crescendo e se fortalencendo como ocorreu com o Gainsoborough, por outro lado a cada temporada ? um excerc?cio contra a rotina e conseq?entemente o des?mimo.

Por ?ltimo, o fato do FM2008 ter sido lan?ado. ? sempre complicado ficar lendo sobre as novidades do jogo e ainda estar apegado ao FM2007. Estou curioso para jog?-lo, ainda mais com o lan?amento do patch beta pela SI. Ainda n?o decidi se farei isso ou se vou esperar mais um pouco.

Esses s?o os motivos para encerrar o save.

Sobre a experi?ncia de jogar com um time da 6? divis?o inglesa e lev?-lo a ser um dos maiores clubes da Europa e do Mundo foi gratificante. Comecei o save em 22 de junho e estou encerrando-o 4 meses depois. Quando criei o save deixei claro sobre os objetivos dele:

?Este save ser? um save de clube, de um ?nico clube. Come?arei com o Gainsborough Trinity, da Conference North (6? divis?o inglesa) e pretendo ir galgando as divis?es com ele at? alcan?ar a Premiership (1? divis?o inglesa). L?, os objetivos passam por transformar o Gainsborough em uma dos clubes mais poderosas da Inglaterra, da Europa e do Mundo. Esse crescimento com o clube passar? obrigatoriamente pela conquista de t?tulos, aperfei?oamento das instala??es, amplia??o do est?dio (quem sabe n?o construo outro?), enriquecimento do clube e de outras coisas mais. N?o pretendo dirigir qualquer sele??o e em caso de demiss?o encerrarei o save.?

Creio que fiz tudo isso. ? bem verdade, que se eu for muito exigente poderei dizer que faltou desenvolver os ?ltimos est?gios das condi??es de treino para os jovens, mas se isso n?o foi feito, n?o foi por culpa minha. Outra coisa que posso dizer que ficou faltando foi transformar o Gainsoborough no clube mais rico do jogo, mas creio que chegar at? onde cheguei foi uma grande coisa. Se eu ficar pensando, poderia pensar em outras coisas que faltaram, por exemplo, n?o fiz 1000 jogos pelo clube, mas creio que o principal foi feito.

Se n?o consegui concluir alguns objetivos, creio que um foi muito interessante para todos que jogam FM, a constru??o de um novo est?dio. A SI sempre disse que era poss?vel fazer isso, mas s?o poucas as pessoas que viram isso acontecer em um save. E aqui deixo a imagem da inaugura??o do est?dio.

novoestadiofn8.jpg

? importante ver que a inaugura??o de um est?dio n?o significa apenas ter um espa?o maior para os jogos e com isso maiores rendas de bilheteria. Um novo est?dio significa um crescimento patrimonial, que pode ser visto na imagem abaixo, onde ? poss?vel ver o valor do clube um dia antes e um dia depois da inaugura??o do novo est?dio.

mudancavd1.jpg

Encerro o save, como disse, sem conseguir colocar o Gainsborough como o clube mais valioso do jogo, mas pelo menos ele se tornou o clube mais rico da Inglaterra e tenho certeza que se continuasse jogando mais umas 3 ou 4 temporadas, o clube superaria o Barcelona e o Real Madrid.

ricospy6.jpg

Esportivamente, o Gainsborough se tornou um grande clube mundial. N?o conquistei todos os t?tulos que disputei, mas depois que alcancei a Premier League, todos os t?tulos que um clube de 1? divis?o na Inglaterra poderia disputar, o Gainsborough conquistou e pela 2? vez consecutiva terminanos a temporada no 1? lugar do ranking europeu de clubes.

titulosml6.jpg

rankingar0.jpg

Sobre meu desempenho como treinador, fiz 786 partidas com o clube e conquistei diversos t?tulos, mas muitos deles n?o entram na contabilidade do Quadro de Honra do FM. Por isso, n?o apare?o t?o bem colocado como muitos poderiam imaginar.

quadrokm9.jpg

N?o creio que farei outro save como esse no FM2008, talvez, mais perto do lan?amento do FM2009 fa?a um save na It?lia, semelhante ao do Gainsborough, mas isso ? s? especula??o.

A todos que acompanharam o save quero deixar o meu agradecimento. Foram 4 meses de muitos jogos e voc?s sempre me acompanharam e me apoiaram e isso ? sempre importante para quem faz um t?pico sobre um save. Para minha felicidade tive muito mais momentos de alegria, do que de tristeza no save do Gainsborough e fico feliz por ter partilhado esses momentos com todos. At? breve.

Go Gains, Go Gains!

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal!

Ainda me lembro de quando entrei para esta comunidade e de ler saves feitos por grandes mestres e l? estavas tu, com saves muito "fresh" com uma qualidade estrondosa e uma humildade impressionante! lembro-me tamb?m do primeiro save que fizeste com esta vers?o e as "dificuldades" que tinhas em acertar o teu jogo, no entanto neste save colocaste toda a tua sabedoria e mais uma vez deixas-te-me de boca aberta!

S? digo uma coisa, aprendam meus amigos ? com este tipo de manager que devemos aprender, nem tudo ? facil mas com preserveran?a tudo ? possivel!

Um bem haja ao gg e um at? breve no novissimo FM2008! :cachecol:

keep it up... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto foi de facto uma Carreira Not?vel =D> =D> =D>

Valeu City, obrigado por ter acompanhado.

Foi um prazer seguir esta carreira.

Muitos parabens.

Valeu mouki, voc? sabe a import?ncia que teve para ele. :compinchas:

Fenomenal!

Ainda me lembro de quando entrei para esta comunidade e de ler saves feitos por grandes mestres e l? estavas tu, com saves muito "fresh" com uma qualidade estrondosa e uma humildade impressionante! lembro-me tamb?m do primeiro save que fizeste com esta vers?o e as "dificuldades" que tinhas em acertar o teu jogo, no entanto neste save colocaste toda a tua sabedoria e mais uma vez deixas-te-me de boca aberta!

S? digo uma coisa, aprendam meus amigos ? com este tipo de manager que devemos aprender, nem tudo ? facil mas com preserveran?a tudo ? possivel!

Um bem haja ao gg e um at? breve no novissimo FM2008! :cachecol:

keep it up... :fixe:

Grande vicious, voc? acompanha meus saves desde quando iniciei no FM2005. Muito obrigado pelos seus coment?rios e apoio, mesmo quando mais espa?ados.

Realmente a persist?ncia deve ser uma qualidade a ser desenvolvida para quem deseja fazer um save de clube come?ando de t?o baixo.

Em breve voltarei.

Compartilhar este post

Link para o post

n?o podia de deixar de fazer um coment?rio .. grande save que estive a acompanhar, ?s um exemplo para a comunidade, ainda para mais come?aste do fundo e chegaste ate la em cima, eu acho que este save chegou ao fim muito por culpa da sa?da do 2008 sen?o penso que t?nhamos aqui um save para continuar. um grande abra?o.

CARREIRAS NOT?VEIS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save mesmo!

Conta com o meu voto para o save do m?s ;)

Abra

Compartilhar este post

Link para o post
n?o podia de deixar de fazer um coment?rio .. grande save que estive a acompanhar, ?s um exemplo para a comunidade, ainda para mais come?aste do fundo e chegaste ate la em cima, eu acho que este save chegou ao fim muito por culpa da sa?da do 2008 sen?o penso que t?nhamos aqui um save para continuar. um grande abra?o.

CARREIRAS NOT?VEIS!!

Muito obrigado pelo coment?rio. Realmente foi para mim um dos maiores desafios que fiz no FM. J? havia tentado outras duas vezes, mas n?o tive sucesso. O lan?amento do novo FM colaborou para o t?rmino do save, mas posso dizer que o que pesou mais foi o meu pr?prio sucesso nas ?ltimas 3 temporadas. Se n?o tivesse vencido praticamente todas as competi??es ainda estaria animado para seguir com o save, ou seja, o save foi v?tima de seu pr?prio sucesso. :mrgreen:

Grande save mesmo!

Conta com o meu voto para o save do m?s ;)

Abra?o

Obrigado pelo seu voto, mas creio que somente os saves ativos podem concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo seu voto, mas creio que somente os saves ativos podem concorrer.

apesar de o crit?rio ser so para os saves activos, o teu tamb?m conta porque terminaste no final do m?s ..

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson sabes que foste dos grandes impulsionadores para eu me iniciar nestas andan?as e tento sempre seguir os teus saves para me ajudar a melhorar. Este foi um save, de novo, espetacular e penso que acabou de forma espetacular, com o Gains l? por cima. Parabens e volta no FM2008 com mais um grande save. Ah e claro este save ? uma carreira not?vel

Compartilhar este post

Link para o post

At? hoje ainda n?o tinha visto o seu save. Com tantos coment?rios elogiosos ? sua carreira com Gainsborough decidi perder mais de uma hora do meu tempo para ver o save. Estou impressionado, parab?ns. Eu j? tinha tentado uma vez com o Redditch mas fartei ? 4? ?poca. Vc teve paci?ncia e muita sabedoria para ganhar tudo o que ganhou. Espero que o pr?ximo save n?o demore a chegar e esse acompanharei de certeza.

CARREIRAS NOT?VEIS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save um dos melhores desta sec?ao fantastico Gilson os meus parabens por esta excelente carreira e revelares o que ? lealdade a um clube , quero um save no FM08 e rapido se nao fico com saudades :p

CARREIRAS NOT?VEIS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para q?? apenas duas : Enormissimo Save

CARREIRAS NOT?VEIS

Compartilhar este post

Link para o post

CARREIRAS NOT?VEIS

Subscrevo ! apesar de ter comentado pouco, segui o save e foi muito bom !

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Gilson. Levaste uma equipa de n?vel bastante baixo em Inglaterra a uma das maiores pot?ncias futebol?sticas a n?vel de clubes.

?, sem d?vida, uma Carreira Not?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de comentar pouco tenho acompanhado quase sempre. E sou mais um a achar este um grande save.

Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post
apesar de o crit?rio ser so para os saves activos, o teu tamb?m conta porque terminaste no final do m?s ..

Creio que n?o. A id?ia do t?pico fixo ? favorecer quem est? com um save ativo e esse n?o ? mais o meu caso. Mesmo assim, obrigado pela lembran?a.

Gilson sabes que foste dos grandes impulsionadores para eu me iniciar nestas andan?as e tento sempre seguir os teus saves para me ajudar a melhorar. Este foi um save, de novo, espetacular e penso que acabou de forma espetacular, com o Gains l? por cima. Parabens e volta no FM2008 com mais um grande save. Ah e claro este save ? uma carreira not?vel

N?o sabia disso n?o, mas fico muito feliz. Acho muito legal jogar e partilhar as aventuras e desventuras de um save.

Agora pretendo formatar o PC, pois o windows j? est? fazendo ?gua.

At? hoje ainda n?o tinha visto o seu save. Com tantos coment?rios elogiosos ? sua carreira com Gainsborough decidi perder mais de uma hora do meu tempo para ver o save. Estou impressionado, parab?ns. Eu j? tinha tentado uma vez com o Redditch mas fartei ? 4? ?poca. Vc teve paci?ncia e muita sabedoria para ganhar tudo o que ganhou. Espero que o pr?ximo save n?o demore a chegar e esse acompanharei de certeza.

CARREIRAS NOT?VEIS!!!!

Que legal que mesmo depois de finalizado voc? teve paci?ncia para acompanhar a carreira e creio que n?o foi t?o dif?cil assim, j? que os posts sempre foram bem diretos, n??

Realmente a paci?ncia foi algo que exercitei muito neste save. Como disse vou formatar o PC e decidir a nova hist?ria.

Grande save um dos melhores desta sec?ao fantastico Gilson os meus parabens por esta excelente carreira e revelares o que ? lealdade a um clube , quero um save no FM08 e rapido se nao fico com saudades :p

CARREIRAS NOT?VEIS!!!!

Obrigado nuk,

quando comecei o save sabia que a lealdade poderia render frutos no save e deu tudo certo. Farei sim, mas com certza n?o passar? pela Inglaterra...cansei da chuva.

CARREIRAS NOT?VEIS

Pois ? amigo, quem diria que no final do FM2007 eu conseguiria tanto sucesso...demorou mas veio.

Subscrevo ! apesar de ter comentado pouco, segui o save e foi muito bom !

Parabens

Realmente nunca vi um post seu, mas agrade?o muito por ter acompanhado.

Parab?ns Gilson. Levaste uma equipa de n?vel bastante baixo em Inglaterra a uma das maiores pot?ncias futebol?sticas a n?vel de clubes.

?, sem d?vida, uma Carreira Not?vel.

Consegui n?? ACho que foi tudo muito legal, principalmente porque sempre mantive a m?dia de idade no m?ximo em 24 anos.

Apesar de comentar pouco tenho acompanhado quase sempre. E sou mais um a achar este um grande save.

Parab?ns.

Valeu Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

Direitinho com passe de Via Verde para o "Carreiras Not?veis"... Excelente... Magn?fico... Brutal... esplendoroso...

John Morton :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

:compinchas:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Podia continuar mas n?o vale a pena j? toda a gente sabe o teu valor, Carreiras Notaveis obviamente, dos melhores saves a que j? assisti. :compinchas:

Valeu arv. Continuaria, mas fiquei desanimado pelos t?tulos nas ?ltimas temporadas.

Valeu pelo elogio.

Direitinho com passe de Via Verde para o "Carreiras Not?veis"... Excelente... Magn?fico... Brutal... esplendoroso...

John Morton :prayer:

:compinchas:

Muito obrigado pelos adjetivos ao save.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem...Tornar uma das equipas inglesas mais fracas num dos melhores clubes a nivel mundial n?o ? nada f?cil mas o importante ? que conseguistes os teus objectivos.

Sem duvida que este save foi um dos melhores que passou por esta sec??o e merece estar nas CARREIRAS NOTAV?IS

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem...Tornar uma das equipas inglesas mais fracas num dos melhores clubes a nivel mundial n?o ? nada f?cil mas o importante ? que conseguistes os teus objectivos.

Sem duvida que este save foi um dos melhores que passou por esta sec??o e merece estar nas CARREIRAS NOTAV?IS

Oi Ze, a id?ia foi essa mesmo. Fiquei feliz em conseguir esses objetivos e acho que nunca mais farei um save desse jeito na Inglaterra. :yawinkle:

Muito obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como leitor fantasma que fui durante todo o save, n?o podia ficar sem comentar o adeus a este...

De nada serve, dizer que foi bom, ou mt bom todos j? sabemos isso, agr ? s? esperar por um save ainda melhor com o 2008, se bem que n?o sei se ser? possivel fazer melhor.

At? ? vista... :compinchas:

Ps: sei que j? foi falado, mas podias ver qual o tamanho do ficheiro de save, era uma honra poder descarrega-lo para o poder apreciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido sempre este save, e comentado por vezes e so tenho uma coisa a te dizer.. foste formidavel!

Toda a gente que frequenta esta sec??o tem de por os olhos em ti e ver o que ? um save a serio. Simplesmente brutal!

Quero-te felicitar e tambem quero dizer-te que para mim este foi o melhor ou um dos melhores juntamente com o do kewl. Portanto, so tenho que te dar os PARABENS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...