Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Op?ao 2, claramente

Eu sei que o Slater ? um capricho teu, mas 159M ? muito dinheiro.. podes sempre contratar outro grande jogador que satisfa?a as carencias da tua equipa por um pre?o mais acessivel.

Nao escolheria a op?ao 3, pois o save tambem ja nao durar? muito tempo (digo eu, com o FM08 a? ? porta ? o mais logico), e apostar em jovens jogadores ja nao seria muito vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez a quem opinou e principalmente a quem comentou. Hoje vou poder voltar a jogar e tomarei uma decis?o.

Escolhe a op??o 2!!!

E contratas o colombiano, o mais barato. :compinchas:

O Slater com 26 anos parece estar no topo da sua carreira e dever? manter por mais 3/4 anos e junto com o Akimov seriam uma dupla muito interessante juntando tamb?m o Pato mas 159M ? ? muita fruta, se tu na ?poca passada passaste quase sempre no vermelho e precisaste de ganhar todas as competi??es para obter lucro. A meu ver ? muito arriscado mas "quem n?o arrisca n?o petica"....

Como muito prov?velmente ir?s fazer mais 2/3 ?pocas no m?ximo o meu voto vai para a op??o A.

keep it up gg...

Op??o 3

Op?ao 2, claramente

Eu sei que o Slater ? um capricho teu, mas 159M ? muito dinheiro.. podes sempre contratar outro grande jogador que satisfa?a as carencias da tua equipa por um pre?o mais acessivel.

Nao escolheria a op?ao 3, pois o save tambem ja nao durar? muito tempo (digo eu, com o FM08 a? ? porta ? o mais logico), e apostar em jovens jogadores ja nao seria muito vantajoso.

Sobre o FM2008, devo demorar um pouco a jog?-lo, pois ele demorar? um pouco para chegar ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem vir a este save (com muita pena minha) venho ajudar voc? a "desencravar" este problema com que se deparou...

nessa pequena lista tem jogadores muito parecidos com o Slater e mais baratos... Mas tamb?m com o plantel que voc? tem ? tua disposi??o n?o precisa de mudar muito... Por isso escolheria uma mistura entre a op??o 2 (apostar j? em grandes jogadores) e a op??o 3 (apostar nos jovens e faz?-los dentro de algum tempo os melhores do mundo na sua posi??o)...

Um grande abra?o

Go Gainsborough Go!!!!!!!!!!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

OI pessoal, voltei a jogar o save depois de uma semana de indecis?o. ACho que hoje ? noite colocarei uma atualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

201920ik8.png

Gainsborough em grande forma

A pergunta que fiz na ?ltima atualiza??o tem a seguinte resposta: desisti de contratar o Slater, mas ainda continuo alimentando o sonho de t?-lo com a camisa do clube. Tamb?m optei por n?o contatar nenhum outro jogador valioso para o in?cio da temporada.

Agrade?o a todos que opinaram sobre o que deveria fazer no Caso Slater.

communitynf2.png

Antes de come?ar a temporada da Premier League, disputamos contra o Manchester United o FA Community Shield. Em uma partida equilibrada fomos muito eficientes e fizemos 3 a 0 e conquistamos pela 3? vez esse trof?u.

inglaterrasuperyx3.jpg

premierleaguequ3.png

O Gainsborough ? considerado novamente o favorito para essa temporada na Premier League. Se na temporada passada as apostas estavam em 6-1, agora est?o em 2-1, o que mostra o favoritismo do clube para tentar a conquista do tricampeonato ingl?s.

apostasdp7.jpg

Nos primeiros 16 jogos que o Gainsborough disputou, estamos confirmando o favoritismo e lideramos a competi??o mesmo com 5 jogos a menos que o vice-l?der, o Manchester City.

De todas as partidas, perdemos apenas uma, contra o West Bromwich onde sofremos um gol aos 90, no final da partida. Mesmo com a derrota somos a melhor equipe at? o momento. Destaque para as duas vit?rias sobre o Manchester United (3 a 1 e 4 a 0), Arsenal (2 a 1) e Liverpool (2 a 1).

grafico16ej1.jpg

tabela16lg7.jpg

leaguecupwq2.png

A League Cup ? outra competi??o onde o clube tentar? o tricampeonato. Nossa participa??o come?ou na 3? eliminat?ria. O advers?rio foi o Bradford, da Championship. Poupei jogadores e abrimos o placar aos 23. A partida n?o era dif?cil, mas aos 80, sofremos um gol de empate. Parecia que a partida iria para a prorroga??o, mas aos 88, desempatamos.

Na 4? eliminat?ria jogamos em casa, contra o Leicester. Atacamos muito, desde o in?cio, mas o 0 a 0 permaneceu no placar. A partida foi para a prorroga??o e aos 93, a surpresa. O Leicester fez o 1 a 0. Parecia que a desclassifica??o aconteceria, mas aos 110, Melgar empatou e levou a partida para a decis?o por p?naltis. Na disputa, o Leicester perdeu 3 penaltis seguidos e foi desclassificado.

leicesterpj3.jpg

Est?vamos nas quartas-de-final e o nosso advers?rio era o Everton. Pela 1? vez nessa edi??o da League Cup n?o passamos por dificuldades e fizemos uma partida muito boa e derrotamos o Everton por 3 a 1.

evertonqq6.jpg

Com a vit?ria, disputaremos a semifinal contra o Sunderland, que eliminou o Bolton. Na outra semifinal, West Bromwich e Coventry disputar?o uma vaga, depois de terem eliminado respectivamente o Arsenal e o Notthingham Forest. A 1? partida contra o Sunderland ser? na casa do advers?rio.

uefasupercupho3.png

Antes de falar da Liga dos Campe?es, disputei a Supercopa UEFA, contra a Juventus. Passeamos em campo e goleamos os italianos por 4 a 0 em dia inspirado de Akimov, que marcou 3 gols e conquistamos a 3? Supercopa UEFA do clube.

uefasuperxu5.jpg

championsleaguerr5.png

Na Liga dos Campe?es, o Gainsborough ? um dos favoritos ao t?tulo.

apostasen7.jpg

Nosso grupo teve o Feyenoord, o Napoli e o Maribor, da Eslov?nia. N?o tivemos dificuldades para conseguir o 1? lugar do grupo. Vencemos 5 partidas e empatamos apenas uma contra o Napoli.

jogosew5.jpg

Nosso advers?rio das oitavas ? o AEK, da Gr?cia, que em minha opini?o ? a teoricamente a equipe mais fraca das 16 classificadas.

oitavasri3.jpg

fifaworldclubuk0.png

Depois de alcan?ar a elite do futebol ingl?s, o ?nico t?tulo que faltava ao Gainsborough era o Campeonato Mundial de Clubes FIFA, disputado em dezembro.

O 1? advers?rio do Trinity foi o Orlando Pirates. Usei uma equipe reserva, confiante de que estaria na final para enfrentar o vencedor de Racing, da Argentina, e o New York Red Bulls, dos EUA. O time jogou bem, mas demorou para marcar o 1? gol. Somente aos 43, Stimson fez o 1 a 0. No 2? tempo, a equipe voltou para ampliar o placar, mas s? conseguiu aos 69. E conseguimos a vaga com o 2 a 0.

A final foi disputada contra o Racing, que havia goleado o New York por 4 a 0. A final teve o Racing com mais posse de bola, mas o Gainsborough era mais incisivo e aos 34, Akimov abriu o placar e aos 45, fizemos o 2 a 0, com Ricketts. Tivemos a chance de fazer o 3? gol com o Akimov, mas ele perdeu o p?nalti. O placar de 2 a 0 foi o suficiente e conquistamos o t?tulo mundial, que faltava ? galeria do clube. Nota triste foi a contus?o de Akimov, que ficar? de fora por 2 meses.

tabelafa7.jpg

campeaowd8.jpg

finalaj4.jpg

16jogosyo9.jpg

diretoriajo4.png

Da diretoria veio a not?cia que as condi??es de treino dos jovens foram melhoradas. Ainda n?o temos a Academia por culpa dela, que retardou os aperfei?oamentos nessa ?rea.

treinoml0.jpg

A grande not?cia foi que consegui outra parceria de merchandising. Depois de fazer uma com o Kashima, a diretoria arranjou mais uma, dessa vez com o LA Galaxy. Com isso, creio que nesta temporada, conseguirei ficar com o saldo positivo, mesmo se gastar todo o dinheiro que tenho para as contrata??es. Para se ter uma id?ia, na temporada passada a receita de 26 milh?es de merchandising. Agora, em dezembro j? estou com 48 milh?es de receita.

lagalaxyno6.jpg

premioswh1.png

Akimov segue conquistando pr?mios. No in?cio da temporada foi eleito o melhor atacante pela UEFA e no final do ano foi escolhido o futebolista do ano tamb?m pela UEFA

melhoruefaid0.jpg

akimovdz9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com menos 5 jogos e mesmo assim na lideran?a, penso que nao outra coisa a dizer que nao seja: MAGNIFICO :handclap:

Na League Cup tremeste um pouco, mas conseguiste apurarte e ja estas nas meias finais.

Na Champions, passagem de grupo facil..agora um AEK que tambem parece ser f?cil.

E mais uns canecos para o Gains, sem duvida nenhuma que estas em grande forma, muitos Parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Compra a presta??es... :p Eu comprava...

Quem sabe...

Bem com menos 5 jogos e mesmo assim na lideran?a, penso que nao outra coisa a dizer que nao seja: MAGNIFICO :handclap:

Na League Cup tremeste um pouco, mas conseguiste apurarte e ja estas nas meias finais.

Na Champions, passagem de grupo facil..agora um AEK que tambem parece ser f?cil.

E mais uns canecos para o Gains, sem duvida nenhuma que estas em grande forma, muitos Parabens :prayer:

Muito obrigado pelo elogio.

Estou lutando para ter outra temporada onde conquiste tudo, at? porque n?o sei se vou muito mais longe com o save.

Compartilhar este post

Link para o post

201920ik8.png

Tri na League Cup

Sigo jogando o FM2007, apesar da tenta??o de testar o FM2008. Estou um pouco cansado do save com o Gainsborough, principalmente por conta do dom?nio estabelecido nas ?ltimas duas temporadas. Creio que se n?o tivesse vencido tudo nas duas ?ltimas duas temporadas, talvez estivesse mais motivado para continu?-lo.

premierleaguequ3.png

O dom?nio na Premier League continua. Temos a melhor defesa, o melhor ataque e o melhor desempenho nas partidas em casa e fora de casa. Mesmo com um jogo atrasado, temos 19 pontos de vantagem para o 2? colocado. Perdemos mais uma partida, para o West Ham e empatamos duas, com o Birmingham e o Arsenal.

Nossa vantagem ? muito grande e creio que em breve o tricampeonato da Premier poder? ser comemorado. Faltando 10 rodadas, preciso de mais 12 pontos para garantir o t?tulo sem depender de ningu?m, ou seja, mais 4 vit?rias.

tabela28rv9.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup enfrentamos o Sunderland, fora de casa. Com Honda em grande forma, fizemos 3 a 0 e decidimos a vaga. Na partida em nossa casa, apenas confirmamos a classifica??o com uma vit?ria por 2 a 1.

sunderlandos4.jpg

Para variar, enfrentaria o Coventry pela 3? vez consecutiva na final da Carling Cup. Nas outras duas, eles haviam perdido. E como havia ocorrido na temporada passada, algumas semanas antes, o Coventry havia sido impiedosamente goleado pelo Trinity por 5 a 0. Meu receio ? que eles fizessem uma partida dif?cil, como foi a decis?o da edi??o anterior.

Come?amos bem a final e em nossa primeira chegada ao gol advers?rio, aos 17, Pato fez 1 a 0. A vantagem durou pouco e aos 21, o Coventry, para complicar, empatou a partida. Meu time mostrou que queria mais esse t?tulo e aos 26, desempatou com o cipriota Pavlou e para n?o deixar d?vidas, Pato fez o 3 a 1, aos 32.

Para mim ficava claro, que o Coventry n?o seria p?reo e voltamos para o 2? tempo para fazer mais um, aos 72, com Akimov cobrando um p?nalti. Com o gol foi s? comemorar o tricampeonato da League Cup.

finalhp3.jpg

facupfw8.png

Mas nem tudo ? festa neste save. Na FA Cup, come?amos vencendo o Newcastle por 3 a 0 na 3? eliminat?ria. Na fase seguinte, o advers?rio foi o Reading. Fizemos uma boa partida procurando a vit?ria, mas Stekelenburg fechou o gol e impediu nossa vit?ria. Queria muito vencer a eliminat?ria para evitar o jogo de repeti??o e por isso, mantive o time mais no ataque e no final da partida fui punido e sofri o gol que nos eliminou.

Uma pena sair da FA Cup t?o prematuramente, mas por outro lado, com o excesso de partidas que estamos fazendo, vejo o lado positivo da desclassifica??o, que ? a possibilidade de poupar o time.

readingev8.jpg

championsleaguerr5.png

Na Liga dos Campe?es, passamos das oitavas-de-final. Na partida na Gr?cia, contra o AEK, s? n?o goleamos por azar. Fizemos 2 a 0 com facilidade, mas depois sofremos um gol contra. Voltamos ao ataque e ampliamos para 3 a 1. Na partida de volta, coloquei o time principal e goleamos por 4 a 1, com 4 gols de Akimov.

aekrg2.jpg

Nas quartas pegaremos o Valencia com a 1? partida na Inglaterra.

quartasyb5.jpg

transferenciasoe0.png

Como eu disse, pretendia contratar algum nome valioso para restante da temporada. Tentei o Slater, mas o Arsenal continuou pedindo muito e resolvi contratar um jogador menos caro, tamb?m do Arsenal. Gastei 113 milh?es e trouxe o esloveno Daniel Likar para equipe. Likar jogar de AC, MAC ou de MC.

likasuk4.jpg

A torcida gostou muito da contrata??o e fui avisado que a venda de camisas aumentaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Gastei 113 milh?es e trouxe o esloveno Daniel Likar para equipe

deus me livre gastar esse dinheiro todo numa s? transfer?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... TU DOMINAS completamente... N?o d?s hip?teses aos advers?rios... Pena a elimina??o frente ao Reading na FA Cup... J? n?o podes fazer o "pleno"... Infelizmente... Mas acredito que v? ser mais uma ?poca recheada de sucessos...

GO GAINS GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

Excelente contrata??o... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na liga!!!!!! :compinchas:

Boa sorte para os proximos jogos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? como eu te digo gg, o Gains j? est? a um n?vel t?o alto, que derrotas com o Reading s?o vistas hoje em dia como esc?ndalo :mrgreen:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

? o dominio

Parabens pelos triunfos, foi um longo percurso mas conseguistes e com classe.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se ja estas a ficar cansado do save e a tenta??o do FM 2008 j? ? muita devias ter comprado o Slater a presta??es...mesmo que tivesses que dar os tais 159M...acho que devias pensar em igualar este feito no FM08...sim porque melhor ? impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post
deus me livre gastar esse dinheiro todo numa s? transfer?ncia.

Estou em um momento do save, que ? preciso fazer uns gastos exorbitantes para me divertir um pouco, por isso, esse gasto em um ?nico jogador.

Bem... TU DOMINAS completamente... N?o d?s hip?teses aos advers?rios... Pena a elimina??o frente ao Reading na FA Cup... J? n?o podes fazer o "pleno"... Infelizmente... Mas acredito que v? ser mais uma ?poca recheada de sucessos...

GO GAINS GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

Excelente contrata??o... :)

Obrigado pelo apoio. Voc? n?o ? um dos que mais comenta o save.

Foi ruim a elimina??o para o Reading, mas n?o queria jogar a repeti??o e paguei pela ousadia. Fique triste, mas nas duas ?ltimas temporadas ganhei tudo o que disputei e isso ameniza a desclassifica??o.

Muito bem na liga!!!!!! :compinchas:

Boa sorte para os proximos jogos! ;)

Valeu.

? como eu te digo gg, o Gains j? est? a um n?vel t?o alto, que derrotas com o Reading s?o vistas hoje em dia como esc?ndalo :mrgreen:

For?a :compinchas:

Essa foi boa. Gostei mesmo.

? o dominio

Parabens pelos triunfos, foi um longo percurso mas conseguistes e com classe.

obrigado mouki e voc? sabe que seu save foi a motiva??o para este.

acho que se ja estas a ficar cansado do save e a tenta??o do FM 2008 j? ? muita devias ter comprado o Slater a presta??es...mesmo que tivesses que dar os tais 159M...acho que devias pensar em igualar este feito no FM08...sim porque melhor ? impossivel.

Voc? tem raz?o em parte. Resolvi comprar algu?m menos caro, pois se por acaso resolver continuar o save depois desta ?poca n?o estarei em m? situa??o financeira. Lembre-se que nas duas ?ltimas temporadas s? n?o fiquei no vermelho por conta dos t?tulos conquistados. Por isso a contrata??o. Al?m disso, se gastasse todo o dinheiro no Slater, acho que o status do clube deixaria de ser o "Rico".

Sobre tentar repetir o feito no FM208, acho pouco prov?vel que v? tent?-lo. Eu me considero um jogador muito persistente e dificilmente fico chateado quando jogo muitas ?pocas com o mesmo clube e isso ? um fator preponderante para quem deseja fazer um save como o do Gains. Mesmo assim, n?o sei se teria a mesma vontade para fazer um save semelhante a este t?o cedo. Talvez fa?a um na It?lia, come?ando l? de baixo, mas na Inglaterra acho pouco prov?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que o six disse:

Bem mais uns quantos titulos para a j? longa lista do Gians..

Quanto ao cansa?o deste save, ? normal..pois o novo Fm j? a? esta e como ? uma novidade quere-se exprimentar..tambem ja tiveste uma longa carreira no Gains e agora estas no mais alto nivel mundial, onde poucos te d?o luta, por isso o jogo ja deixa de ter a sua piada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do que o six disse:

Bem mais uns quantos titulos para a j? longa lista do Gians..

Quanto ao cansa?o deste save, ? normal..pois o novo Fm j? a? esta e como ? uma novidade quere-se exprimentar..tambem ja tiveste uma longa carreira no Gains e agora estas no mais alto nivel mundial, onde poucos te d?o luta, por isso o jogo ja deixa de ter a sua piada ;)

Espero conquistar a LC nesta temporada, mas nunca se sabe n?? Mesmo sem ela, creio que encerrar o save com os t?tulos dessa temporada e a inaugura??o do novo est?dio ser? um bom fechamento, n?o acha?

Compartilhar este post

Link para o post

201920ik8.png

Outro tricampeonato

Hoje tive pouco tempo para jogar, mas para n?o deixar o dia sem nenhuma atualiza??o, aqui v?o algumas informa??es sobre a Premier League e a Liga dos Campe?es.

premierleaguequ3.png

Como eu havia dito na ?ltima atualiza??o, faltava pouco para o t?tulo de campe?o da Premier Lerague e para isso era preciso mais alguns pontos nas ?ltimas 10 rodadas. E fizemos isso. Contra o West Bromwich, vencemos por 2 a 1 com gols de Pato e Akimov e na rodada seguinte vencemos novamente fora de casa.

Contra o 3? colocado do campeonato, o Manchester City tivemos uma partida muito disputada, onde sa?mos perdendo com um gol aos 4, mas com muita personalidade, a equipe virou a partida com 2 gols aos 19 e 23 minutos, de Likar e Akimov, e poder?amos ter marcado mais.

cityhl3.jpg

Ficava faltando mais 3 pontos para conquistar o tricampeonato da Premier. A partida foi em nossa casa, contra o Sunderland. A desvantagem estava por conta do gramado encharcado pela chuva. Poupei v?rios jogadores que em alguns dias enfrentariam o Valencia e mais os jogadores da Am?rica do Sul e da ?sia, que n?o poderiam enfrentar o Valencia por conta de jogos de suas sele??es foram para a partida.

O Sundeland fez o poss?vel para atrapalhar a festa e s? aos 67, fizemos o 1? gol, com um gol contra do advers?rio e aos 83, fizemos o 2 a 0 e confirmamos o t?tulo da Premier League.

camepaogs9.jpg

championsleaguerr5.png

A ?nica vez que havia enfrentado o Valencia neste save foi na final da Copa UEFA de 2015/16, quando vencemos o clube espanhol por 2 a 0. Novamente tive que enfrent?-los nas quartas-de-final da Liga dos Campe?es

A 1? partida foi em nosso est?dio, mas infelizmente com um campo encharcado, o que dificultou o nosso estilo de jogo. No 1? tempo, a partida foi com o Valencia se defendendo e com o Gainsborough procurando o ataque e no 2? tempo, a partida pouco se modificou, mas o 0 a 0 durou at? o final da partida e nos acr?scimos fomos premiados. Aos 92, Ford abriu o placar e na sa?da de bola do Valencia recuperamos a posse de bola e Akimov fez o 2 a 0 aos 93, fechando em 2 a 0 o placar da partida.

valencia01ss4.jpg

A vantagem para a partida de volta me dava mais tranq?ilidade e no 1? tempo da partida contra o Valencia soubemos segurar o advers?rio e pouco foi feito. No 2? tempo, o Valencia come?ou forte e fez o 1 a 0 com F?bregas, aos 46. Depois do gol, o time espanhol parou e viu o Gainsborough crescer em busca do empate e aos 58, Pato fez o gol de empate. Com o 1 a 1 tudo ficou mais f?cil e conseguimos levar a partida at? o final sem maiores problemas e garantimos a vaga.

As semis ser?o contra o Manchester United, que desclassificou o Celtic. A 1? partida ser? em nosso est?dio. Os outros semifinalistas s?o o Liverpool e o Milan que desclassificaram, respectivamente, o Arsenal e o Bayern Munique.

valencia02ot0.jpg

Abaixo a lista de confrontos entre o Trinity e os Red Devils. Temos a vantagem de mais vit?rias nos 21 confrontos realizados e nas ?ltimas 3 partidas vencemos o United.

Por conta dos apelidos dos dois times, posso dizer que ser? uma batalha entre as for?as do c?u e do inferno pela vaga na final da Liga dos Campe?es.

unitedow7.jpg

32jogosva0.jpg

outrasnoticiasui4.png

Uma excelente not?cia foi que pela 1? vez meu o sub-18 do Gainsborough conquistou um t?tulo, que ? um indicativo do que estaria por vir neste save se eu desejasse continu?-lo por mais temporadas.

sub18bl9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

201920ik8.png

O ?ltimo t?tulo em disputa

premierleaguequ3.png

O tricampeonato da Premier j? era do Gainsborough, mas faltavam mais algumas partidas. Foram 6 jogos, com 5 vit?rias e um empate diante do Leicester. Com esses resultados repetimos a pontua??o da temporada anterior: 102 pontos.

tabela38uy3.jpg

N?o sei se continuarei jogando o save, mas se continuasse a pr?xima temporada traria um aspecto importante, a aus?ncia de Arsenal e Manchester United da Liga dos Campe?es e dos recursos que ela gera. No caso do Manchester United a situa??o seria pior, j? que o clube n?o disputaria nem a Copa UEFA.

? poss?vel ver no gr?fico da competi??o o dom?nio do Gainsborough na competi??o. Em apenas uma rodada ficamos fora do 1? lugar.

grafico38yk8.jpg

Comparando as tabelas dos 2 t?tulos da Premier onde alcan?amos os 102 pontos, temos alguns pontos a destacar:

Na temporada 2019/20 tivemos mais vit?rias (33) do que na temporada 2018/19 (32), mas em compensa??o perdemos apenas uma partida em 2018/19, enquanto na temporada 2019/20 perdemos duas partidas.

Na temporada que se encerrou marcamos 85 gols e em 2018/19 marcamos 77, mas tamb?m em compensa??o, sofremos menos gols. Em 2018/19 sofremos 18 e na atual temporada sofremos 20 gols.

O saldo de gols da temporada atual foi de +65, mas na temporada anterior foi de +59.

championsleaguerr5.png

O t?tulo que ainda estava em disputa era o de campe?o da Liga dos Campe?es. Como eu havia dito na atualiza??o anterior, a partida contra o Manchester United seria a disputa entre o c?u (Trinity) e o inferno (Red Devils).

A 1? partida do Armagedon foi em nosso est?dio. O Manchester vinha de 3 derrotas seguidas nas ?ltimas partidas contra o Gainsborough, sendo que na ?ltima havia sido goleado por 4 a 0, mas na semifinal isso poderia ser bem diferente e tomei as precau??es necess?rias para a partida.

Esperava um duelo de gigantes, mas o que se viu foi um baile, semelhante aquele ocorrido na temporada passada quando fizemos 5 a 0 no Milan nas quartas-de-final da Liga dos Campe?es. Os Red Devils foram trucidados. Fizemos 3 a 0 no 1? tempo e no 2? tempo fizemos outros 3. Akimov em grande dia fez 3 gols. A incr?vel goleada nos classificou antecipadamente para a final.

manchester01gp7.jpg

Na 2? partida levei uma equipe repleta de reservas e sem press?o confirmamos a classifica??o para a final com um empate em 1 a 1. Na outra semifinal, o Liverpool passou pelo Milan.

A final seria novamente contra o Liverpool. Na 1? fomos derrotados, na 2? vencemos e agora seria a vez do tira-teima. O time de Rafa Ben?tez veio com o mesmo esquema, o 4-2-3-1 com um atacante e 3 meias atr?s dele e mais dois meias recuando para a posi??o de volante.

Dessa vez n?o cometi o mesmo erro da final anterior e coloquei meu volante, Cousins marcando H-H o meia-atacante deles, o ex-jogador do Trinity, Riff, desde o in?cio.

1? tempo

Aos 4, a 1? chance de gol. Em um escanteio, Akimov cabeceou por cima do gol e aos 14, outra chance. Recuperamos uma bola no ataque, Pato passou para Akimov que chutou para a defesa de Akinfeev.

Aos 17, com um chute de fora da ?rea, Bogdan-nicolae, ex-Trinity, chutou de fora da ?rea e obrigou Ilker a fazer uma grande defesa.

O Gainsborough atacava mais e aos 27, recuperamos uma bola em nossa defesa com Cousins. A bola foi para Akimov no centro do gramado. O russo passou para Ricketts na ponta-esquerda, que fez uma excelente virada de jogo com um passe perfeito de 55 metros para Stimson, na ponta-direita. Stimson recebeu a bola e de 30 metros chutou forte e alto. A bola foi indefens?vel para Akinfeev. Gainsborough 1 a 0.

Depois do gol a partida caiu de ritmo e o 1? tempo terminou.

2? tempo

Para o 2? tempo, pedi mais garra a equipe. O Liverpool desistiu do 4-2-3-1 e passou a jogar no 4-4-2, indicando que meu esquema t?tico estava funcionando. Aos 49, fiz minha 1? substitui??o. O zagueiro Howard saiu contundido.

Aos 54, Quinn cruzou para Akimov que reebeu a bola e chutou, mas Akinfeev fez uma grande defesa e impediu o gol.

Aos 58, Akimov teve outra oportunidade, mas desperdi?ou. N?o era o dia de Akimov. O Gainsborough tinha o dobro de arremates do Liverpool, mas o 1 a 0 deixava a partida indefinida e a partir dos 60, o Liverpool resolveu ir mais para o ataque e quase marcou com Sinclair, mas Ilker fez uma grande defesa.

Aos 80, sem conseguir empatar, o Liverpool foi para o 4-2-4 e aos 89, o Liverpool atacou. Em um cruzamento da esquerda, Rice cabeceou e Ilker fez uma grande defesa e no rebote Revuelta, na pequena ?rea teve a chance de marcar, mas ao tentar dominar a bola n?o conseguiu controla-l? e a bola saiu. Quase o Liverpool empatava a partida.

O Liverpool foi para o desespero e Akinfeev foi para o ataque em um escanteio aos 92. Na cobran?a, Pato cortou dentro da ?rea e a bola foi para Ricketts que dominou a bola, deu um toque para frente e chutou para o gol. A bola viajou 70 metros e foi morrer no fundo das redes. Gainsborough 2 a 0! Bicampe?o da Liga dos Campe?es.

finalyk2.jpg

camepaojz2.jpg

38jogoszf2.jpg

premioswh1.png

Na premia??o da Premier League, meus jogadores e eu ganhamos alguns pr?mios. Destaque para Pedersen que ganhou pela 2? vez consecutiva o pr?mio de futeblista do ano na Premier League.

melhoresii7.jpg

Na premia??o da Liga dos Campe?es, Likar foi premiado, mesmo n?o tendo podido jogar pelo Gainsborough por ter defendido o Arsenal na fase de grupos.

premiosce5.jpg

depfinanceirofu2.png

A temporada ainda n?o foi fechada, mas no momento a situa??o financeira do clube ? excelente. ? bem prov?vel, que com a inaugura??o do novo est?dio, o Gainsbrough d? um salto em seu valor estimado.

financasfinalhf3.jpg

outrasnoticiasui4.png

A temporada definitivamente foi muito boa, mesmo com a desclassifica??o na FA Cup. Depois do t?tulo do sub-18, minha equipe de Reservas tamb?m se sagrou campe?.

reservasue2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra basta para resumir isto tudo... MAGN?FICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Aquela vit?ria frente ao Val?ncia nos dois minutos finais deve-te ter dado um grande gozo mas tamb?m deves ter sofrido at? ao final...

Que dizer daqueles 6-0 ao Manchester United na 1? m?o??? Simplesmente DOM?NIO AVASSALADOR!!!!!!!!!!!

Depois um pr?mio justo... Mais uma vit?ria na Champions...

Foi simplesmente uma ?poca em que foste o "papa-t?tulos"...

Os meus sinceros parab?ns... ;)

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se ir?s colocar uma imagem do Quadro de Honra, mas se n?o fores... podes mostrar como est?s nele.

Parab?ns, foi um trajecto incrivel at? aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, excelente...

Grande goleada frente ao Manchester e depois a magnifica vit?ria diante do Liverpool!!!! :prayer: ggpofm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...