Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Esse Steve Slater ? que era... :) Mas n?o acredito muito que eles larguem o jogador!

Acho dif?cil tamb?m, mas todo homem tem seu pre?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano n?o vai ser f?cil parar-te, mas se houver alguma equipa que o consiga n?o te esque?as de colocar a noticia aqui.

Depois de ganhares tudo este ano fazes uma proposta eles recusam mas o jogador diz que o Gains ? uma proposta interessante e que nenhum jogador deve ficar obrigado num clube, vai dizendo na imprensa que admiras e que o queres comprar,

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que este ano n?o vai ser f?cil parar-te, mas se houver alguma equipa que o consiga n?o te esque?as de colocar a noticia aqui.

Depois de ganhares tudo este ano fazes uma proposta eles recusam mas o jogador diz que o Gains ? uma proposta interessante e que nenhum jogador deve ficar obrigado num clube, vai dizendo na imprensa que admiras e que o queres comprar,

Boa sorte

Pode deixar. Em breve, colocarei outra atualiza??o. Estou escrevendo.

Obrigado por essa dica, pois ainda n?o aprendi usar direito essa fun??o do FM.

Impar?vel, se contratares o Slater ent?o ui ui....

Posso n?o conseguir,mas vou tentar.

Impar?vel :shock:

Stlater no Gains :prayer:

Seria ?timo se ele viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

O fim da invencibilidade, mas...

leaguecupwq2.png

A final da League Cup era uma das minhas preocupa??es, j? que ela seria disputada depois da 1? partida contra o Villarreal pela Liga dos Campe?es. Ao contr?rio do que disse anteriormente, a 2? partida contra o Villarreal n?o seria imediatamente ap?s a final e sim, v?rios dias depois.

O advers?rio, o Coventry, vinha de uma derrota por 5 a 0 na ?ltima partida contra o Gainsborough. Isso me dava confian?a para a partida, mas sabia que tudo poderia ser diferente. E foi. Tentamos atacar, mas o Coventry estava bem postado na defesa e chegava f?cil ao ataque com chutes para frente. Com isso, s? conseguimos chegar ao gol advers?rio, aos 19 minutos. Sem conseguir chegar ao ataque, passamos a jogar na defesa e com isso, nossas jogadas passaram a acontecer e equilibramos a partida.

No 2? tempo, passamos a incomodar mais a defesa do Coventry. A partir dos 70, o Coventry recuou, mas mesmo assim, quando ia ao ataque chegava com perigo. O empate inicial permaneceu e a partida foi para o tempo extra. Na prorroga??o, continuamos na busca do gol ,enquanto o Coventry tentava os contra-ataques para marcar.

Aos 110, o grande momento. Honda cruzou pela direita, Akimov chutou, mas o goleiro do Coventry impediu o gol em uma grande defesa. Na seq??ncia do lance, recuperamos a bola e ela foi novamente para Honda que cruzou para a pequena ?rea, onde Akimov estava e de cabe?a marcou o gol do Gainsoborough.

Com a vantagem, recuei a equipe e segurei o jogo at? o apito final. Gainsborough, bicampe?o da League Cup.

coventrywi9.jpg

camepaoes9.jpg

premierleaguequ3.png

O desempenho do Trinity na Premier League me dava a confian?a de que mais cedo ou mais tarde chegar?amos ao t?tulo e que tamb?m mais cedo ou mais tarde perder?amos a invencibilidade. O que eu temia quanto ? invencibilidade ? que ela fosse perdida quando n?o pud?ssemos perder e ainda de nada valeria ter ficado tanto tempo invicto.

Antes da final da League Cup, fizemos duas goleadas contra o Birmingham e o Fulham, respectivamente por 3 a 0 e 4 a 0.

Depois da final e do t?tulo, tivemos que enfrentar o Manchester United, em Old Trafford. Talvez por um relaxamento natural depois do t?tulo, a equipe n?o jogou t?o bem. O Manchester United nos pressionou e conseguiu fazer 2 a 0 antes dos 15 minutos. Melhoramos um pouco e conseguimos fazer o 2 a 1 aos 26. Buscamos o empate, mas n?o conseguimos e dessa forma perdemos a invencibilidade de 27 partidas na Premier League (28 se contarmos um jogo da temporada anterior) e de 45 jogos na temporada.

united02mz6.jpg

Mesmo com a derrota t?nhamos 18 pontos de vantagem para o Arsenal que nas ?ltimas 3 partidas havia conquistado apenas 4 pontos.

Na rodada seguinte enfrentamos o Everton, em nosso est?dio. Fizemos uma partida razo?vel e empatamos em 1 a 1, mas para nossa felicidade, o Arsenal perdeu pontos, ao empatar com o Fulham.

Na rodada seguinte uma vit?ria importante para chegar perto do t?tulo. Contra o Sunderland, fora de casa, sofremos um gol aos 13, mas Honda se encarregou de fazer um hat-trick e nos dar mais 3 pontos. O Arsenal enfrentou o Manchester United e perdeu por 1 a 0, nos deixando o t?tulo bem pr?ximo.

O t?tulo veio na rodada seguinte, a 31?. Em casa jogamos contra o West Bromwich. N?o jogamos muito, mas vencemos com dois gols de cabe?a do nosso zagueiro, Howard, aos 82 e aos 90. Com a vit?ria, o Gainsborough garantiu o bicampeonato da Premier League.

westbrom02ol4.jpg

campeqaowd4.jpg

facupfw8.png

A FA Cup ? outra competi??o na qual o Gainsobrough continua vivo. Depois de passar pelo Bristol Rovers e Manchester City, enfrentamos o Swansea. Partida complicada em seu in?cio quando o Swansea tentou nos pressionar, fazendo valer o fator casa. Nos seguramos na defesa e marcamos aos 24. Depois do gol, passamos a dominar o advers?rio e n?o ampliamos o placar por azar. Foram 17 arremates nossos contra 6 do advers?rio.

A eliminat?ria seguinte foi contra o Watford. Jogamos o suficiente e vencemos por 2 a 0. Com a vit?ria na 6? eliminat?ria enfrentaremos o Sunderland na semifinal. Na outra semi, Arsenal e Newcastle disputar?o a outra vaga.

watfordti3.jpg

championsleaguerr5.png

Na Liga dos Campe?es enfrentamos o Villarreal em seu est?dio. N?o fizemos uma boa partida, mas tamb?m n?o foi ruim. O Submarino Amarelo n?o conseguiu criar muito no 1? tempo e em um contra-ataque, aos 44, fizemos 1 a 0. No 2? tempo, continuamos sem jogar muito bem, mas o Villarreal melhorou e chegou ao empate aos 62, com Matias Fernandez. O Villarreal ainda tentou desempatar, mas seguramos o 1 a 1.

villa01yk1.jpg

A 2?partida foi depois do t?tulo da League Cup, da derrota para o Manchester United e do empate com o Everton. O empate na 1? partida nos dava uma relativa tranq?ilidade, mas tudo ficou melhor aos 32 segundos. C. Ronaldo cruzou e Pato cabeceou para marcar. Depois do gol, o jogo ficou morno. O Villarreal pouco fazia para reagir e o Gainsborough ia ao ataque, mas com precau??es para n?o sofrer o empate. Aos 73, a eliminat?ria foi decidida. Ricketts cruzou da esquerda e Akimov marcou de cabe?a para garantir nossa vaga.

villa02oo4.jpg

A Liga dos Campe?es se afunila e nosso pr?ximo advers?rio ser? o l?der do campeonato italiano, o poderoso Milan. A 1? partida ser? na Inglaterra. As outras eliminat?rias ser?o as seguintes:

quartasgy8.jpg

31jogosok1.jpg

outrasnoticiasui4.png

Tive mais um jogador ingl?s convocado pelo English Team. Paul Ford teve sua 1? internacionaliza??o e agradeceu.

paulfordjm5.jpg

recordesnp0.png

Na se??o de recordes, estabeleci duas novas marcas. O 1? ? um recorde do clube. A nova marca de invencibilidade ? de 45 jogos. A anterior era de 34 jogos.

Outra marca ? da Premier League. O recorde anterior era do pr?prio Trinity que ficou 26 jogos sem perder. O novo ? de 28 partidas.

45jogoswv0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Milan ? um advers?rio bastante complicado na Champions, mas o Gains est? numa forma fabulosa, apenas aquela derrota com o Manchester a manchar um pouco a presta??o. Mas quase nada pois ?s j? campe?o e ainda por cima at? j? ganhaste a League Cup. Vamos ver como corre o duelo com o Milan porque contra o Sunderland n?ome parece muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota com o Manchester mas ganhaste o campeonato com uma vantagem fant?stica para um campeonato t?o competitivo como a Premier.

Tamb?m conquistaste a Carling Cup, est?s na Meia final da FA e tamb?m nos quartos de final da Champions.

Milan ? dificil mas acho que o Gains consegue ganhar e passar ?s meias finais.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

weeeeeeeeeeee are the championssssss, my frieeeeend :D parab?ns Gilson.. ai v?o 2 vezes com uma equipa que h? uns anos era pior que mediocre...

Teremos campe?o da Europa? e depois campe?o do Mundo??? :D

For

Compartilhar este post

Link para o post
Milan ? um advers?rio bastante complicado na Champions, mas o Gains est? numa forma fabulosa, apenas aquela derrota com o Manchester a manchar um pouco a presta??o. Mas quase nada pois ?s j? campe?o e ainda por cima at? j? ganhaste a League Cup. Vamos ver como corre o duelo com o Milan porque contra o Sunderland n?ome parece muito complicado

Milan ? sempre Milan e ? preciso ter cuidado.

SAbia que mais cedo ou mais tarde algu?m nos derrotaria. Melhor que tenha sido daquele jeito.

Derrota com o Manchester mas ganhaste o campeonato com uma vantagem fant?stica para um campeonato t?o competitivo como a Premier.

Tamb?m conquistaste a Carling Cup, est?s na Meia final da FA e tamb?m nos quartos de final da Champions.

Milan ? dificil mas acho que o Gains consegue ganhar e passar ?s meias finais.

Boa Sorte ;)

Queria o t?tulo invicto, mas n?o foi poss?vel, mas o mais importante ? que o bi veio.

O Milan ? dif?cil, mas o Gains tamb?m o ?.

weeeeeeeeeeee are the championssssss, my frieeeeend :D parab?ns Gilson.. ai v?o 2 vezes com uma equipa que h? uns anos era pior que mediocre...

Teremos campe?o da Europa? e depois campe?o do Mundo??? :D

For?a

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A repetir a conquista do campeonato, agora com o Milan na CHampions ? que vais ser bonito de se ver, mas tenho confian?a que consegues passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato e a League Cup ja estao conquistadas..sera que se segue a Champions? o Milan ? um adversario dificil mas penso que o Gains tem uma equipa ? altura do desafio..

For?a a? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
A repetir a conquista do campeonato, agora com o Milan na CHampions ? que vais ser bonito de se ver, mas tenho confian?a que consegues passar.

Vou escrever o que aconteceu e mais tarde coloco novas informa??es.

O campeonato e a League Cup ja estao conquistadas..sera que se segue a Champions? o Milan ? um adversario dificil mas penso que o Gains tem uma equipa ? altura do desafio..

For?a a? :fixe:

A UCL ? o t?tulo que mais desejo. De nada adianta ganhar todos os t?tulos dom?sticos e perder a UCL, n?o acha? Para isso tenho passar que cruzar o meu caminho e o Milan ? um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

League cup conquistada, campeonato ganho, meias-finais da ta?a, quartos de final da champions...e uma derrota ?

hmm...diria que ?s impar?vel :D

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Show e sufoco

premierleaguequ3.png

As ?ltimas 7 rodadas da Premier League serviriam apenas para manter meu time em atividade e para garantir que os contundidos recuperassem a melhor forma para as competi??es que ainda disputava. N?o fizemos feio e das 7 partidas, vencemos 6 e empatamos uma, contra o Chelsea.

Das partidas, destaco as vit?rias sobre o Arsenal e Manchester City. Contra o Gunners, jogamos no seu est?dio, o Emirates. O Arsenal come?ou com tudo e sem nos deixar arrematar, abriu o placar aos 15.

O Arsenal queria muito ganhar a partida para recuperar o 2? lugar, perdido na 32? rodada para o Manchester United. Minha equipe n?o conseguia jogar e passamos o 1? tempo praticamente apenas se defendendo, mas no final do 1? tempo, fiz algumas modifica??es que melhoraram a equipe e no 2? tempo, Ford empatou aos 50. O Arsenal foi para desempatar, mas um contra-ataque r?pido, nos colocou em vantagem aos 56. Depois foi preciso segurar o Arsenal e garantir a vit?ria.

arsenal02up2.jpg

A ?ltima partida da liga foi em casa, contra o Manchester City. Com 98 pontos queria a vit?ria para superar a marca de 100 pontos no campeonato e por isso fui com um time mais forte do que precisaria ir. Pato retornava ao time depois de uma contus?o na 1? partida com o Milan. Foram 7 partidas sem poder jogar e mais 4 retornando ao melhor da forma e essa partida foi a 1? oportunidade que ele teve para come?ar jogando e n?o me decepcionou com um gol dele, vencemos o City por 4 a 2 e alcan?amos os 101 pontos.

city02wo6.jpg

premioswh1.png

Na premia??o da Premier tive menos pr?mios do que imaginava, mesmo tendo as 3 maiores m?dias da competi??o e 6 jogadores entre as 15 maiores m?dias. Isso talvez ocorra porque fiz um rod?zio entre os jogadores e com isso eles n?o tenham atingido um determinado n?mero de jogos para entrar na sele??o, como foi o caso de Akimov, a maior m?dia da competi??o.

premiosdv6.jpg

facupfw8.png

Est?vamos na disputa pelo bicampeonato da FA Cup. Nosso advers?rio era o Sunderland e depois de derrot?-los algumas semanas antes, em sua casa, por 3 a 0, estava bem confiante para passar ? final.

Sem muitas dificuldades fizemos 2 a 0, com 2 gols de Honda e garantimos a vaga na final contra o Arsenal, que derrotou o Newcastle por 1 a 0.

sunderlanddx3.jpg

championsleaguerr5.png

Na Liga dos Campe?es tive um encontro que seria dif?cil na caminhada pelo t?tulo mais importante da Europa. Meu advers?rio era o l?der do campeonato italiano, o Milan. A partida de ida foi em nosso est?dio. Isso significava que precisaria fazer um bom resultado para decidir tudo em Mil?o.

A partida foi depois da conquista antecipada do t?tulo da Premier League e ao contr?rio do que ocorreu depois do t?tulo da League Cup, minha equipe entrou acessa. Pior para o Milan. Passamos por cima da equipe italiana do treinador Tassotti e em 33 minutos gole?vamos por 4 a 0. Uma aula de futebol. O Milan havia sa?do do 4-3-3 para 3-4-3 e depois para o 4-4-2, mas pouco conseguia. No 2? tempo, passamos a gerir a vantagem e ainda assim tivemos a chance para marcar mais um e com o 5 a 0, nem o Milan seria capaz de reagir na 2? partida.

milan01ri6.jpg

Na partida de volta, tivemos um jogo bem fraco. O Milan marcou aos 14 e venceu a partida por 1 a 0, mas pouco para nos tirar a vaga. Os demais classificados eram Arsenal, Liverpool e M?naco.

Nosso advers?rio era o Arsenal e a 1? partida foi 7 dias depois da derrota deles para o Trinity pela Premier League. Estava confiante de que poderia repetir o mesmo esquema t?tico na partida para derrot?-los, mas aos 4, o Arsenal abriu o placar, mas aos 6, recuperamos uma bola e do c?rculo central, Akimov deu uma arrancada que s? terminou com o gol de empate.

Depois do gol passamos a jogar melhor e a pressionar o Arsenal, mas faltava o gol que veio em um erro de um lateral do Arsenal, aos 40. No 2? tempo, conseguimos manter o controle da partida e aos 80, tivemos um p?nalti a nosso favor, convertido por C. Ronaldo. Com 3 a 1 no placar ter?amos uma grande vantagem para a partida de volta.

arsenal01ne0.jpg

Na 2? partida, o Gainsborough s? precisava n?o se descuidar que a vaga para a final da Liga dos Campe?es seria alcan?ada. Como era de se esperar o Arsenal veio com tudo e aos 8 fez 1 a 0. S? conseguimos arrematar ao gol aos 15 minutos e a partir da? a partida ficou mais equilibrada, mas mesmo assim, foram 13 arremates do Arsenal contra 2 nossos.

No 2? tempo, nossa equipe foi melhor e conseguimos segurar o Arsenal em seu campo de defesa e com isso, eles n?o conseguiram chegar ao ataque com o perigo do 1? tempo e tivemos chances para empatar, mas aos 87, o Arsenal marcou novamente. O 2 a 0 era o placar limite para nossa classifica??o, mas n?o houve mais tempo para o Arsenal tentar a classifica??o.

Mesmo classificado, a derrota com o amplo dom?nio do Arsenal serviria de li??o para a partida final, novamente contra o Liverpool e principalmente para a final da FA Cup contra os Gunners.

arsenal02lq3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, ggpofm. Terrivel.

Nunca vi coisa igual :o

5-0 ao Milan? Formidavel, Espantoso, tudo o que se pode dizer de bom.

Impecavel na Premiership e boa vitoria frente ao Arsenal (foi apertado). MAS TAS NA FINAL!!!

Continua rumo ao titulo na Premiership e UCL. Ta muito perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te viste apertado frente ao Arsenal, mas foi merecida a passagem.

5-0 ao Milan :shock:

Morton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso, o campeonato j? era teu mas agora estas nas finais de FA Cup e Champions. Na competi??o interna foi tranquilo, mas na Champions a grande vit?ria sobre o Milan foi qualquer coisa de fenomenal, frente ao Arsenal ? que foi esquisito. ?ptima vit?ria no Emirates mas em casa podia ter ido tudo abaixo. Felizmente n?o..

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas excelente a ganahr em todas as competi??es.

5-0 :prayer:

Parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande vitoria frente ao Milan..excelente

Contra o Arsenal, como eu costumo dizer, abana mas nao cai.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu deus, ggpofm. Terrivel.

Nunca vi coisa igual :o

5-0 ao Milan? Formidavel, Espantoso, tudo o que se pode dizer de bom.

Impecavel na Premiership e boa vitoria frente ao Arsenal (foi apertado). MAS TAS NA FINAL!!!

Continua rumo ao titulo na Premiership e UCL. Ta muito perto!

O Milan levou um chocolate com dizemos por aqui. Nem viu a cor da bola.

Contra o Arsenal foi um sufoco s? na 2? partida, mas passamos.

O t?tulo da FA Cup voc? quer dizer, n??

Ainda te viste apertado frente ao Arsenal, mas foi merecida a passagem.

5-0 ao Milan :shock:

Morton :prayer:

Creio que sim. Apesar da derrota por 2 a 0, creio que fizemos mais para merecer a final

Fabuloso, o campeonato j? era teu mas agora estas nas finais de FA Cup e Champions. Na competi??o interna foi tranquilo, mas na Champions a grande vit?ria sobre o Milan foi qualquer coisa de fenomenal, frente ao Arsenal ? que foi esquisito. ?ptima vit?ria no Emirates mas em casa podia ter ido tudo abaixo. Felizmente n?o..

Meu amigo DUCCI, estou acabando de escrever o que ocorreu nas 2 partidas...daqui a pouco coloco.

Esperava mais do Milan, mas ainda bem que passei trnaquilo.

Nem me fale o nome do Arsenal. Ele me d? calafrios.

Continuas excelente a ganahr em todas as competi??es.

5-0 :prayer:

Parab?ns ;)

5 n?o ? todo dia, n??

Bem mas que grande vitoria frente ao Milan..excelente

Contra o Arsenal, como eu costumo dizer, abana mas nao cai.. :lol:

Foi isso mesmo. Balan?amos, balan?amos, mas ficamos em p

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Quando uma partida vale a temporada

facupfw8.png

Final da FA Cup, a competi??o mais tradicional da Inglaterra e do mundo. O Gainsborough tentava o bi e o Arsenal tentaria um t?tulo que n?o conquistava desde a temporada 2004/05.

Minha maior preocupa??o era o fato de enfrentar um time que havia sido desclassificado da Liga dos Campe?es recentemente pelo Trinity e tamb?m por ter um grande time que sempre me d? trabalho, muito trabalho.

Outra preocupa??o era o fato da partida ser alguns dias antes da final da Liga dos Campe?es e temia por uma derrota diante do Arsenal que pudesse comprometer o lado psicol?gico da equipe para a partida final diante do Liverpool e at? algum contundido.

Resolvi ir com um time mesclado, mas n?o menos forte para a partida. Mantive o goleiro, a dupla de zagueiros, o meia-esquerda e o ataque que considero melhor com Akimov e Pato, mesmo tendo Honda em grande forma. Preferi os 2, pois s?o jogadores que sempre crescem em jogos importantes e sempre conto com eles para decidir, j? o Honda, parece sumir em campo nesses momentos, mesmo jogando muito bem a temporada.

Quando a sa?da foi dada, quase marcamos o gol e na jogada seguinte quase marcamos novamente. O in?cio me deixou animado, mesmo com o Arsenal tamb?m atacando e aos 10, depois um cruzamento, Akimov surgiu atr?s dos zagueiros e fez o 1 a 0.

A partida seguiu equilibrada, mas aos 22, depois de uma boa troca de passes, Gerards cruzou rasteiro da direita e Akimov, na 1? trave, chutou para marcar o 2 a 0.

O Arsenal jogava bem, mas o Gainsborough tamb?m jogava e marcava gols. Aos 40, Pato foi at? a linha de fundo, dentro da grade ?rea, e cruzou para Akimov, na cara do gol, fazer seu hat-trick. Akimov, infernal!

No 2? tempo passamos a controlar o resultado, mas aos 58, Slater deixou o dele. Aos 66, tirei Akimov e Pato para poup?-los para a final da Liga dos Campe?es e coloquei Honda e Trejo no ataque e de uma jogada dos dois, Trejo fez o 4 a 1, aos 70.

A goleada garantia o t?tulo, mas aos 89, o Arsenal fez o 2? gol e aos 92, fez mais um, mas n?o havia mais tempo para nada e garantimos o bicampeonato da FA Cup, mas faltava o principal t?tulo da temporada.

finalqr4.jpg

final02yh3.jpg

championsleaguerr5.png

N?o sei se outros pensam como eu, mas trocaria todos os t?tulos conquistados na temporada pelo t?tulo da Champions League. Por mais que considere este save um save de sucesso, ele n?o ficaria completo sem um t?tulo da Liga dos Campe?es.

Na 2? participa??o do Gainsborough na Liga dos Campe?es, o clube disputaria a final e novamente contra o Liverpool. Para quem n?o se lembra, na final disputada em 2016/17, tivemos a chance de sair na frente com um gol de p?nalti aos 3, mas Calin desperdi?ou. A partida terminou 0 a 0 em 120 minutos de futebol e nos p?naltis. Calin perdeu novamente e fomos derrotados por 5 a 3.

A final foi no est?dio do Feyenoord, o De Kuip, e para a partida pude contar com todos os jogadores que desejava. O Liverpool, do treinador espanhol Rafa Ben?tez, jogou em seu esquema habitual com um atacante e tr?s meias atr?s dele e mais dois meias na linha do meio-de-campo e 4 defensores

1? tempo

A primeira chance de gol foi nossa com Akimov, aos 10, que tentou encobrir Akinfeev que tocou a bola por cima da trave. Seis minutos depois, um chute de Liddell, de fora da ?rea, obrigou meu goleiro a fazer uma grande defesa.

Aos 28, o Liverpool abriu o placar. Scott Sinclair recebeu a bola e tocou para Aissati, que apareceu no espa?o entre meu volante e meus 2 zagueiros para dominar a bola e chutar rasteiro e com pouca for?a para fazer o gol.

N?o vou fingir, mas quando sofri o gol passou pela minha cabe?a o que seria perder novamente o t?tulo e para o Liverpool, ainda mais que por esquecimento meu, deixei de colocar meu volante, em marca??o individual em cima de Aissati, como normalmente fa?o quando enfrento esse tipo de desenho t?tico.

Aos 33, a chance para empatar. Ricketts cobrou um lateral e Akimov foi empurrado por um defensor dos Reds. O ?rbitro marcou a infra??o, apesar das reclama??es do advers?rio. Cristiano Ronaldo cobrou e colocou a partida empatada.

A partir do gol, o Gainsborough cresceu e aos 37, Ford cobrou uma falta na trave e quase marcou o gol da virada. Aos 38, Pato girou sobre o zagueiro e de frente para o gol chutou a bola para as m?os de Akinfeev.

A partida foi equilibrada no 1? tempo. T?nhamos mais posse de bola, 55%, mas o n?mero de arremates era praticamente igual.

2? tempo

No 2? tempo, voltamos melhores que o Liverpool e decididos a vencer a partida.

Aos 61, fiz a primeira substitui??o. Tirei Ricketts que na fazia uma boa partida e desloquei C. Ronaldo para a esquerda, enquanto Honda entrou na meia-direita. E aos aos 64, C. Ronaldo cruzou da esquerda para Akimov surgir atr?s da defesa e obrigar Akinfeev a fazer uma grande defesa e impedir o gol da virada.

Aos 67, um escanteio encontrou Cousins desmarcado na meia-lua e com um potente chute de efeito, quase marcou, mas Akinfeev (nota 9) fez uma defesa espetcular e novamente impediu o 2? gol do Trinity.

A press?o aumentava e o Liverpool depois desse lance passou a jogar no 4-5-1, com 4 zagueiros, um volante, 4 meias e apenas 1 atacante. Aos 76, tive a certeza que a marca??o individual sobre Aissati havia dado certo quando o Liverpool fez sua 3? substitui??o e Aissati deixou o gramado.

Aos 80, Akimov recebeu um passe de Honda e com efeito chutou de fora da ?rea, mas novamente Akinfeev impediu o gol. Aos 86, o Liverpool saiu em um r?pido contra-ataque com Sinclair que obrigou Ilker fazer uma grande defesa e impedir o gol dos Reds.

O 1 a 1 permaneceu e a partida foi para a prorroga??o.

Prorroga??o

Para a prorroga??o fiz minha 2? subsitui??o. Tirei Murray, meu lateral esquerdo que havia sido tocado e estava com baixa condi??o f?sica e coloquei o meia sueco Dahlqvist no time. Isso me obrigou a algumas altera??es no posicionamento dos jogadores. Dubois, o lateral direito foi para a lateral esquerda no lugar de Murray. Meu volante Cousins, foi para a lateral direita e meu meia-atacante, Ford, foi jogar de volante, enquanto Dahlqvist foi jogar como meia-atacante.

No in?cio da prorroga??o, o Liverpool foi ao ataque em um lateral, mas depois de um perde-e-ganha no lado esquerdo do gramado, Dubois chutou para frente. Pato saiu na corrida atr?s da bola e na linha da grande ?rea conseguiu domin?-la, perseguido por Rice e na sa?da de Akinfeev, Pato chutou rasteiro para fazer o 2 a 1, aos 93.

O Liverpool foi ao ataque desordenadamente para tentar o empate, mas aos 101, tivemos um escanteio. Dubois cruzou, Akimov dominou a bola dentro da pequena ?rea e chutou, mas Akinfeev operou um novo milagre e impediu o 3? do Trinity.

Nos 15 minutos finais, o Liverpool foi para o tudo ou nada no 4-2-4 e n?s passamos a jogar no 5-4-1 para impedi-los de marcar com C. Ronaldo deixando o campo para a entrada do zagueiro Howard. Aos 119, depois de uma cabe?ada perigosa de Burgess contra o nosso gol at? Akinfeev estava no ataque em um escanteio para o Liverpool, mas sem sucesso.

Aos 120, recuperamos uma bola depois de um lateral no campo de defesa do Liverpool. Akimov percebeu Honda, desmarcado na direita e passou para ele. Honda tentou o chute rasteiro, Chiellini pulou na frente do chute e a bola saiu mascada, mas sem dire??o. Pato surgiu bem colocado e de frente para o gol chutou para fazer o gol do t?tulo do Gainsborough.

? campe?o!!!

final01zb1.jpg

final02vs2.jpg

final03gx7.jpg

campeaofe9.jpg

38jogoshh1.jpg

premioswh1.png

Diferentemente da outra vez que disputamos a Liga dos Campe?es, dessa vez tivemos menos jogadores premiados.

premiosqg0.jpg

Aproveito o momento e apresento as estat?sticas de meus jogadores na temporada. Observem o desempenho de Akimov.

statshe3.jpg

depfinanceirofu2.png

Deixo aqui tamb?m uma vis?o financeiramente do clube. Observem como a falta de um est?dio com grande capacidade e conseq?entemente boas rendas de bilheteria prejudicam o Gainsborough. O clube precisou vencer todas as competi??es da temporada para conseguir 40 milh?es de saldo positivo. Se tivesse um est?dio maior, creio que esse valor poderia ser obtido com mais facilidade e a? n?o dependeria dos pr?mios dos t?tulos para ter saldo positivo.

financasfinalar2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A final contra o Arsenal foi completamente dominada por ti at? ao quatro a um, vit?ria f?cil at? ent?o. Depois a equipa at? cedeu e permitiu o sonho dos gunners, mas nada que n?o tivesse controlado.

Depois, na Champions, mais uma vez uma grande partida, a dominar o Liverpool, mas com alguma inefic?cia, a levar para prolongamento. Felizmente o teu compatriota Pato l? resolveu. Parabens, ?poca perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
A final contra o Arsenal foi completamente dominada por ti at? ao quatro a um, vit?ria f?cil at? ent?o. Depois a equipa at? cedeu e permitiu o sonho dos gunners, mas nada que n?o tivesse controlado.

Depois, na Champions, mais uma vez uma grande partida, a dominar o Liverpool, mas com alguma inefic?cia, a levar para prolongamento. Felizmente o teu compatriota Pato l? resolveu. Parabens, ?poca perfeita

Acho que minha equipe deve ter alguma coisa com o Arsenal. ? tudo complicado contra eles!

Contra os Reds, Akinfeev estava fechando tudo, mas o Pato fez o que mais sabe fazer.

Valeu por comentar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Na final da FA Cup, a equipa ainda tremeu no final, mas a vit?ria estava garantida. Na final da Champions, que grande desempenho do Gains, a dominar sempre o jogo, acabando em beleza uma ?poca magn?fica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...