Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Bem que dizer desta ?poca? Foi uma ?poca nada negativa, se queres que seja honesto. Porqu?? Porque o Gains ainda n?o ser? um grande do futebol ingl?s. Ainda se est? a imp?r e andar sempre l? por cima ? que ? importante. Pena n?o teres conseguido ir ? Champions, competi??o onde foste muito longe e faltou alguma sorte para vencer, foi pena. J? as ta?as inglesas ? que n?o est? f?cil ganhar, tem de ser para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Paciencia, proximo ano estar?s melhor, na champions tiveste azar na final.

O agora a historia do estadio est? a limitar-te um bocado a conta bancaria. Por acaso n?o sei se constroem estadios no FM07.

Mas vamos ver ? insitir no aumento do estadio. de resto est?s bem, ? sempre muito dificil ganhar o campeonato ingles 2 vezes seguidas com um equipa que veio da conferencia norte.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

@ 5 lugar na Premier com o 3? melhor ataque, n?o ? nada mau, mas essa defesa sofreu alguns golos que possivelmente " derreteram " alguns pontos.. n?o?

@ League Cup e FA Cup.. proxima ?poca tens que as conquistar...

@ Champions League foi por uma unha negra que n?o a trouxeste..

@ 5 jogadores no 11titular da premier.. est? mt bom :)

@ Excelentes finan?as

BS para a pr?xima ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Corroboro o que j? foi dito. Foi uma ?poca positivas apesar da aus?ncia de t?tulos.

Na final da Champions bateste-te bem, e no spenaltis foi a lotaria.

For?a gg

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea desceu de divis?o. txiii

podes disponibilizar o teu background ? obrigado

continua??o do bom save.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que dizer desta ?poca? Foi uma ?poca nada negativa, se queres que seja honesto. Porqu?? Porque o Gains ainda n?o ser? um grande do futebol ingl?s. Ainda se est? a imp?r e andar sempre l? por cima ? que ? importante. Pena n?o teres conseguido ir ? Champions, competi??o onde foste muito longe e faltou alguma sorte para vencer, foi pena. J? as ta?as inglesas ? que n?o est? f?cil ganhar, tem de ser para o ano!

Valeu pelo incentivo. ? disso que eu preciso.

Paciencia, proximo ano estar?s melhor, na champions tiveste azar na final.

O agora a historia do estadio est? a limitar-te um bocado a conta bancaria. Por acaso n?o sei se constroem estadios no FM07.

Mas vamos ver ? insitir no aumento do estadio. de resto est?s bem, ? sempre muito dificil ganhar o campeonato ingles 2 vezes seguidas com um equipa que veio da conferencia norte.

Boa sorte

Sem est?dio a coisa est? complicada. Constroem sim, j? verifiquei isso.

@ 5 lugar na Premier com o 3? melhor ataque, n?o ? nada mau, mas essa defesa sofreu alguns golos que possivelmente " derreteram " alguns pontos.. n?o?

@ League Cup e FA Cup.. proxima ?poca tens que as conquistar...

@ Champions League foi por uma unha negra que n?o a trouxeste..

@ 5 jogadores no 11titular da premier.. est? mt bom :)

@ Excelentes finan?as

BS para a pr?xima ?poca

Perdi pontos bobos e depois n?o consegui recuperar.

As copas est?o me dando trabalho.

Valeu pela an?lise.

Corroboro o que j? foi dito. Foi uma ?poca positivas apesar da aus?ncia de t?tulos.

Na final da Champions bateste-te bem, e no spenaltis foi a lotaria.

For?a gg

Obrigado pelo apoio.

BS ;)

abra?o [[]]

valeu

Chelsea desceu de divis?o. txiii

podes disponibilizar o teu background ? obrigado

continua??o do bom save.

Mais uma surpresa do save. Depois do Coventry se tornar campe?o, o Chelsea caiu. Por isso ? melhor ficar atento para n?o ser o pr?ximo.

defaultge6.th.jpg

Chelsea fora da Premier? Oh my god! Impressionante..

Esse save tem dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

201718bp7.png

Recuperar o que foi perdido

Décima segunda temporada do save. Faz tempo que não faço um save tão longo. Para ser exato, desde o save que fiz no FM2005 quando passei pelo América do Rio e pelos portugueses, Beira-Mar e Porto, e também pela seleção brasileira nunca consegui chegar a 2018. Com o Gainsborough alcançarei novamente essa marca e irei superá-la. Fico feliz por isso, ainda mais que é muito mais complicado manter um save ativo quando se joga apenas com um clube.

A temporada passada foi um pouco frustrante em termos esportivos. Depois de começá-la com 2 títulos (Community Shield e UEFA Supercup), não consquistei mais nada. Nas copas domésticas fui eliminado sem muito a reclamar. Na Premier League fiz um bom 1º turno, mas na 2ª metade a equipe caiu de ritmo e no final do campeonato caímos para 5º lugar e perdemos a vaga na Liga dos Campeões, algo que considerava fundamental para manter o clube no caminho de se tornar um grande clube inglês e um dos maiores da Europa. Na Liga dos Campeões fizemos uma campanha de estréia excelente. Chegamos à decisão, tivemos a chance de vencer, mas perdemos nos pênaltis o título e a chance de disputá-la na temporada que se inicia.

Como tudo isso que ocorreu, a sensação que ficou foi um pouco desanimadora, principalmente porque não poderei jogar a Liga dos Campeões na temporada 2017/18. Nos meus planos na temporada passada, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas o fato é que agora terei que reagir e buscar uma colocação na Premier League que possibilite uma vaga na Liga dos Campeões de 2018/19. Disputarei nessa temporada pela 2ª vez a Copa UEFA, na qual fui campeão em 2015/16, para tentar novamente o título. Esses são os principais objetivos na temporada.

perfilfn6.png

Meus atributos continuam sofrendo modificações e subiram em 3 aspectos.

- Abordagem Profissional: permaneceu em 20

- Consistência Tática: subiu 1 ponto e está em 19

- Controle Financeiro: subiu 2 pontos e está em 18

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: subiu 2 pontos e está em 15

- Tendência Jogadores Nacionais: permaneceu em 20

perfilzs9.jpg

infobt8.png

O clube continua se valorizando e o valor estimado do Gainsborough está em 166 milhões e estamos nos aproximando dos 10 clubes mais ricos do mundo.

ricoslj9.jpg

Demos outro salto no ranking de clubes europeus. Subimos várias posições e agora estamos em 18º lugar.

rankingib2.jpg

É importante registrar que a reputação do Gainsborough agora é continental.

diretoriajo4.png

Eu não entendo muito bem o que se passa com minha diretoria. Só sei que o clube me deu 40 milhões para contratações, mesmo tendo pagado mais de 20 milhões de dividendos e estando fora da Liga dos Campeões.

orcamentojd7.jpg

dividendoswj7.jpg

Novamente a ampliação do estádio foi rejeitada pela Câmara. Não colocarei mais imagens dessas negativas. Quando eu tiver alguma novidade nesse setor eu apresento a vocês.

estadionm7.jpg

Aproveito e deixo aqui a lista das médias de público do clube. Desde o início do save, a diretoria ampliou constantatemente o estádio e isso foi um dos fatores que nos ajudaram a chegar à Premier League. Atualmente o estádio tem capacidade de 19.456 pessoas sentadas e estamos próximos de atingir esse limite. Sem novas ampliações ou um novo estádio, não sei qual será o futuro do Gainsborough no save.

assitencioaec9.jpg

Algo que tem me deixado chateado é a melhoria das condições de treino para os jovens. Falta uma ou duas reformas para alcançar o topo nessa categoria, mas a diretoria diz que não é necessário reformá-las.

A diretoria ficou contente com a atuação do Gainsborough na temporada passada e espera, mas não fala em títulos. Ela espera a qualificação para as competições européias.

objetivobp9.jpg

Depois de muito tentar, encontrei outra parceria adequada para o Gainsborough. O Barnsley, da League One, será outro clube-satélite do Trinity.

barnsleycz4.jpg

transferenciasoe0.png

Como vocês devem ter notado, não sou muito de fazer grandes mudanças no plantel de uma temporada para outra. Esse é meu estilo. Do plantel da temporada passada, 22 jogadores permaneceram e um jogador foi promovido dos Reservas. Teremos apenas 6 novos jogadores na equipe principal.

transdy1.jpg

A contratação mais cara foi de Cristiano Ronaldo. Gastei 14 milhões em um jogador de 32 anos, mas creio que ele ainda poderá ser muito útil.

ronaldoiw2.jpg

Eu trouxe também outros dois veteranos. O defensor inglês Billy Jones, 30 anos, e o volante brasileiro Lucas, também com 30 anos. Os 2 vieram sem custos para o clube.

Mesmo tendo gastado 30 milhões em contratações, tenho mais de 52 milhões em caixa, fruto de cláusulas de transferência, que 90% de meus jogadores têm quando deixam o Gainsborough. Por conta delas, de vez em quando recebo algum dinheiro da venda de algum desses jogadores.

elencopg9.png

O elenco para a temporada está formado. São 29 jogadores, 8 ingleses.

elencoud9.jpg

depfinanceirofu2.png

A situação financeira do clube é a seguinte neste início de temporada. Ela é muito boa, mas sei que rapidamente, o saldo da temporada se transformará em déficit. Falta saber o tamanho desse buraco.

financasinicialys5.jpg

depmedicofx8.png

Começo a temporada com 4 contundidos. Stimson tem a contusão mais séria.

lesoes1us1.jpg

amistososnm3.png

Para quem se interessa aqui vão os resultados de pré-temporada.

amistososmr1.jpg

premioswh1.png

Akimov recebeu mais um prêmio. Dessa vez ele recebeu um prêmio da UEFA. Com apenas 22 anos, Akimov tem tudo para se tornar um dos maiores jogadores do Gainsborough no save.

atacanteuefavs9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota na champions por penalties é sempre frustrante, principalmente por o Callin ter falhado 2 penalties :toimonster: ..

A ultima época ficou um pouco áquem das expectativas..nao conseguiste ganhar nada e ainda por cima so te conseguiste qualificar para a Taça UEFA..espera-se um ano melhor em termos de resultados..

O Akimov é certamente um grande avançado e ainda muito jovem..daqui a uns anos nem quero ver onde ele pára..vai ser uma bomba..

Agora essa vitoria na pre-epoca por 22-0 é magnifica :handclap:

Boa Sorte para a proxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota na champions por penalties ? sempre frustrante, principalmente por o Callin ter falhado 2 penalties :toimonster: ..

A ultima ?poca ficou um pouco ?quem das expectativas..nao conseguiste ganhar nada e ainda por cima so te conseguiste qualificar para a Ta?a UEFA..espera-se um ano melhor em termos de resultados..

O Akimov ? certamente um grande avan?ado e ainda muito jovem..daqui a uns anos nem quero ver onde ele p?ra..vai ser uma bomba..

Agora essa vitoria na pre-epoca por 22-0 ? magnifica :handclap:

Boa Sorte para a proxima ?poca ;)

? mesmo. Ainda mais que era a ?ltima chance de conquistar a Champions.

Espero melhorar na pr?xima temporada para voltar a disputar a UCL.

Deposito muita confian?a no Akimov, creio que ele ser? um dos melhores do mundo.

Gilson, tem como meter uma imagem do Dalla Valle? Do Savolainen e do Jo Sondre Aas? Aproveitando, do Esmir Sabic tambem?

Obrigado!

Dos citados, apenas Dalla Valle est? em atividade no save.

dallavallegr8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

? a primeira vez que comento, estive a ler umas paginas mais atr?s e gostei bastante das vitorias sobre o Man Utd, Chelsea e Lyon.

Parab?ns :handclap:

As transferencias foram bastante boas, Lucas e C.Ronaldo boas contrata??es! O C.Ronaldo ainda vai dar muitas alegrias :mrgreen:

Boa sorte para a nova ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post
Como metes as caras dos jogadores????????????''

Procure na parte dos gr?ficos do f?rum.

? a primeira vez que comento, estive a ler umas paginas mais atr?s e gostei bastante das vitorias sobre o Man Utd, Chelsea e Lyon.

Parab?ns :handclap:

As transferencias foram bastante boas, Lucas e C.Ronaldo boas contrata??es! O C.Ronaldo ainda vai dar muitas alegrias :mrgreen:

Boa sorte para a nova ?poca!

Obrigado por comentar.

Espero que continue acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é para ganhar, vais manter o mesmo esquema tactico ou vais inovar.

Fazes bem em não colocar noticias más, mas na proxima vez vai ser autorizado a construção de um novo estadio.

Boa sorte.

Dá cabo deles.

:torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogador o Dalla Valle. Grande pre-época. 22-0! Oh my god! Que tareia.

Bom mesmo.

Valeu pelo comentário.

Agora é para ganhar, vais manter o mesmo esquema tactico ou vais inovar.

Fazes bem em não colocar noticias más, mas na proxima vez vai ser autorizado a construção de um novo estadio.

Boa sorte.

Dá cabo deles.

:torcida: :torcida: :torcida:

Nas duas últimas temporadas eu usei o 4-1-2-1-2, com um volantes, dois meias-alas e um MAC. Pretendo usar novamente esse esquema.

Espero que sim, pois sem estádio as chances de progressão se reduzem.

Um pergunta: como foi sua passagem na Premier League naquele save seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações, em especial do ronaldo.

Boa pre temporada, a fazer sonhar com o que perdeste.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca havia jogado com ele, espero que faça sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

201718bp7.png

Uma derrota e nada mais

Comecei a temporada decidido a voltar a disputar a Liga dos Campe?es. Faz duas temporadas que deixei o 4-4-2 em linha e passei a usar o 4-4-2 com um volante, dois meias abertos e um meia atacante, o que muitos preferem chamar de 4-1-2-1-2. Nesta temporada pretendo manter esse mesmo esquema e comecei as partidas com ele.

O que mudei para esta temporada foi a forma de revezamento do elenco. Anteriormente, jogava uma partida com uma equipe e muitas vezes a seguinte com outros 11 jogadores. Dessa vez comecei a fazer um rod?zio mais limitado, trocando de 3 a 4 jogadores por partida, mantendo sempre uma base de uma partida para outra.

premierleaguequ3.png

Para a Premier League desta temporada, o Gainsborough aparece na mesma posi??o que terminou a temporada seguinte para os apostadores, ou seja, o 5? lugar. Os novatos da liga s?o o Aston Villa, campe?o do Championship, o Coventry, que foi vice e o Hull, classificado no playoff.

O in?cio da participa??o do Trinity na Premier League foi muito bom. Em duas partidas, duas vit?rias contra o Hull e o Blackburn, mas a alegria teminou na rodada seguinte. Enfrentamos o Charlton, que costuma aprontar para meu time. Fora de casa, fizemos o poss?vel para derrot?-los, mas parecia que eu poderia fazer o eu quisesse, que o Charlton n?o perderia. O Charlton nos derrotou por 2 a 1 com o goleiro Marcelo Grohe, como o melhor em campo.

charlton01bf6.jpg

Depois da derrota nos recuperamos nas rodadas seguintes com duas vit?rias sobre o Southend e o Everton e em seguida empatamos com o Manchester United, fora de casa. Na rodada seguinte enfrentamos o l?der do campeonato naquele momento, o West Ham. A partida foi muito complicada e somente aos 88, o japon?s Honda fez o gol de nossa vit?ria.

everton01cj3.jpg

ewestham01gn7.jpg

Nas 4 rodadas seguintes mais 4 vit?rias passando por Tottenham, Leicester, West Bromwich e Reading. Chegamos a assumir a lideran?a do campeonato, mas foi perdida para o Coventry por conta das duas partidas a menos que o Gainsborough ainda far?.

grafico11rq0.jpg

tabela11kp9.jpg

No momento, o que mais chama aten??o ? a defesa do Gainsbrough, a melhor nesse in?cio de campeonato. S?o apenas 4 gols sofridos em 11 partidas.

uefacupcu2.png

Para participar da Copa UEFA tivemos que disputar a 1? eliminat?ria, fase anterior ? fase de grupos. Por coincid?ncia, o sorteio ditou um encontro contra mais um clube holand?s, o NEC. Fui confiante para a partida fora de casa, mas quem saiu na frente foi o NEC, aos 13. Aos 34, empatamos em um gol contra e aos 35, viramos. No entanto, para minha supresa, eles empataram no final do 1? tempo. Voltamos para os 45 minutos restantes para decidir a partida e com mais 2 gols vencemos por 4 a 2. Depois do susto, na partida de volta jogamos bem e com facilidade fizemos 3 a 0 e conseguimos a vaga.

No sorteio fomos cabe?a-de-chave e ca?mos na chave com a Udinese (It?lia), Hearts (Esc?cia), Partizan (S?rvia) e D?namo Bucareste (Rom?nia). Em minha opini?o um grupo tranq?ilo que nos possibilitaria lutar pela 1? posi??o.

gruposyf7.jpg

Na 1? partida fizemos 3 a 0 no Hearts, deixando o advers?rio arrematar contra nossa meta apenas 2 vezes. Na 2? partida enfrentamos o time teoricamente mais forte do grupo, a Udinese. Jogando fora de casa, perdemos um jogador expulso, aos 13. Tudo parecia que daria errado, mas a equipe mostrou sua for?a e dominamos os donos da casa e vencemos por apenas 1 a 0, quando poder?amos ter marcado mais gols.

heartsld1.jpg

udinesest8.jpg

Na 3? rodada, outra partida em casa, contra o D?namo. Esperava um advers?rio recuado, mas ele foi abusado e chegou a empatar a partida em 2 a 2, depois de sair perdendo por 2 a 0. S? no 2? tempo fizemos mais 2 gols e definimos a classifica??o antecipada.

dinamoyr3.jpg

3jogosfx3.jpg

Faltam duas rodadas, mas folgaremos na pen?ltima e na ?ltima enfrentaremos o Partizan, em Belgrado, mas a vaga est? garantida.

leaguecupwq2.png

A Copa da Liga tamb?m come?ou. Ela ? uma daquelas competi??es onde o Gainsborough n?o vai muito bem. A melhor coloca??o foi o vice-campeonato de 2013/14. O sorteio da atual edi??o foi cruel e nos colocou para enfrentar o atual campe?o, o Arsenal, mas em nosso est?dio fizemos uma partida muito boa e vencemos por 2 a 0, desclassificando os Gunners.

arsenaldn9.jpg

O sorteio da fase seguinte n?o foi melhor. O advers?rio foi o Liverpool, que jogou em casa, mas novamente fizemos uma grande partida e vencemos os Reds por 2 a 1 e tamb?m eliminamos outro favorito ao t?tulo.

liverpooltg8.jpg

Agora estamos nas quartas-de-final e o advers?rio ser? o Watford, ?nica equipe na competi??o que n?o participa da Premier League. O ?nico problema ? que a partida ser? na casa do advers?rio.

11jogosym0.jpg[/url]

depmedicofx8.png

Tive v?rios problemas com les?es. No momento ainda tenho alguns jogadores contudidos e pela imagem d? para voc?s terem uma id?ia do que se passa. Mesmo assim, o elenco tem mostrado profundidade e os jogadores t?m dado conta do recado.

lesoees2ys4.jpg

depfinanceirofu2.png

As finan?as est?o caminhando para o vermelho. Por conta disso at? tor?o para enfrentar as equipes nas copas dom?sticas fora de casa, pois assim tenho a chance de arrecadar um dinheiro maior que colabore para o saldo da temporada.

finnovembroci2.jpg

outrasnoticiasui4.png

Tive mais convocados para a sele??o inglesa. Dessa vez foram 3 jogadores.

3conovocadosacv2.jpg

Recebi no final desse per?odo de jogos um convite de trabalho depois de muito tempo sem ser contatado. O Manchester City foi recusado.

citygh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época, a equipa joga bem e convence. Grande caminhada na Taça, eliminar Arsenal e L'Pool é de homem! Na Uefa tambem fantástico, tudo corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Continuas em todas as competições e estás em 1º no campeonato.

Bem, o Coventry para equipa que acabou de subir em 2º lugar do Championship :shock:

Boa sorte e venha dai uma tripla ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...