Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Grande, grande! O Gains est? a come?ar a impor-se no futebol e pode mesmo chegar ? lideran?a se vencer o seu jogo em atraso. E na Uefa fant?stico. Podias ter sido um bocadinho menos duro com o Sporting, mas eles passaram ? o que interessa. Podes-me dizer com quem jogam? O Feyenoord ? uma equipa complicada, mas penso que passas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stica presta??o no Campeonato. Na Carling Cup, a equipa tamb?m esteve bem. Agora vem o West Ham.

Na Uefa, tive pena da goleada ao Sporting, mas foi uma grande vit?ria em Amsterd?o. Parab?ns! ;)

Valeu e obrigado pelo apoio.

Nunca mais comento isto deopis dos 4 ao Sporting :p

Grande a presta?ao no campeonato assim como na Ta?a Uefa, teremos um Gainsbourough campeao?

Foi mal, n?o era minha inten??o.

Ser? que vai ser nesta temporada?

Grande, grande! O Gains est? a come?ar a impor-se no futebol e pode mesmo chegar ? lideran?a se vencer o seu jogo em atraso. E na Uefa fant?stico. Podias ter sido um bocadinho menos duro com o Sporting, mas eles passaram ? o que interessa. Podes-me dizer com quem jogam? O Feyenoord ? uma equipa complicada, mas penso que passas.

Est? mesmo, DUXXI, aos poucos est? crescendo a for?a.

O Sporting poderia ter sido mais duro com o Trinity!

sportingoj3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

? por saves como este que o Fm tem a magia que tem. Muitos parab?ns pelo desenvolvimento do teu ex-pequenino clube! S?o raras as vezes que comento, mas quando o fa?o ? porque ? um save excelente. Falando agora da temporada, acho que est? a ser muito positiva. 1? lugar no grupo da ta?a Uefa e 2? na Premiere league - "exibi??o de gala" frente ao Man Utd - Bom trabalho! Nota: A apresent???o est? excelente e merece cr?ditos por isso. Boa sorte para o resto da temporada! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande central, o montenegrino do nome esquisito! Alguma sorte na Ta?a, com o golo no fim do prolongamento, mas foi muito merecido. Esmagaste o Sporting, ? assim mesmo. Surpresa o Ajax ser eliminado... Grande vit?ria l?!

Quanto ao mais importante, a Liga, presta??o fant?stica a poder ser premiada com uma lideran?a numa das jornadas. No m?nimo!

Ah, ? verdade, o facto de o est?dio ter ficado assim est?-te a lixar o bolso... Dinheiro come?a a escassear!

Compartilhar este post

Link para o post
? por saves como este que o Fm tem a magia que tem. Muitos parab?ns pelo desenvolvimento do teu ex-pequenino clube! S?o raras as vezes que comento, mas quando o fa?o ? porque ? um save excelente. Falando agora da temporada, acho que est? a ser muito positiva. 1? lugar no grupo da ta?a Uefa e 2? na Premiere league - "exibi??o de gala" frente ao Man Utd - Bom trabalho! Nota: A apresent???o est? excelente e merece cr?ditos por isso. Boa sorte para o resto da temporada! :portugal1:

Valeu e obrigado pelo elogio ao save e pelo seu coment?rio.

Grande central, o montenegrino do nome esquisito! Alguma sorte na Ta?a, com o golo no fim do prolongamento, mas foi muito merecido. Esmagaste o Sporting, ? assim mesmo. Surpresa o Ajax ser eliminado... Grande vit?ria l?!

Quanto ao mais importante, a Liga, presta??o fant?stica a poder ser premiada com uma lideran?a numa das jornadas. No m?nimo!

Ah, ? verdade, o facto de o est?dio ter ficado assim est?-te a lixar o bolso... Dinheiro come?a a escassear!

Bom mesmo, mas n?o tenho boas not?cias sobre ele...depois conto.

Se n?o quiser ampliar o est?dio terei que construir outro. J? viu algu?m fazer isso?

Essa presta??o na UEFA foi muito boa :handclap: :handclap:

For?a Gains

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Est?s em segundo no campeonato =D>

Na UEFA, aquele jogo contra o Ajax foi memoravel, com reviravolta no final da partida, e grande tareia que deste ao Sporting em casa, ? mesmo assim gg :handclap:

Venceste finalmente um grande, e vais lan?ado em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s em segundo no campeonato =D>

Na UEFA, aquele jogo contra o Ajax foi memoravel, com reviravolta no final da partida, e grande tareia que deste ao Sporting em casa, ? mesmo assim gg :handclap:

Venceste finalmente um grande, e vais lan?ado em todas as frentes.

A coisa t? boa e agora ? manter o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

20152016hz2.png

Lideran?a, invencibilidade, desclassifica??o, classifica??o...

premierleaguequ3.png

Desde a chegada ? Premier League, esta tem sido a melhor temporada do clube na elite do futebol ingl?s. Depois da goleada sobre o Sporting pela Copa UEFA, a equipe que estava havia 6 jogos sem perder no campeonato seguiu conquistando resultados importantes da Premier League.

Goleamos o Coventry (4 a 0), o Everton (4 a 2) e o Manchester City (3 a 0). Depois passamos pelo West Brom e o Watford e em casa, conseguimos uma importante vit?ria sobre o Chelsea, devolvendo a derrota no 1? turno.

everton01cq2.jpg

chelsea02fy7.jpg

? bem verdade, que perdemos 2 pontos ao empatar com o Bristol Rovers, mas depois vencemos o Birmingham e conquistamos 1 ponto fora de casa, contra o Newcastle, em uma partida onde tivemos tudo para perder.

A grande partida desse per?odo foi contra o Arsenal. Partida em nosso est?dio e o 1? tempo equilibrado, mas no final Trejo fez 1 a 0. A equipe voltou para o 2? tempo disposta e aos 46, Tierney fez 2 a 0. Parecia que o placar estava definido, mas o Arsenal cresceu na partida nos encurralou e fez o empate com gols aos 66 e 90. Quando sofri o gol de empate, vi que havia perdido 3 pontos importantes, mas na sa?da de bola, Allen fez o 3 a 2 e nos deu a vit?ria.

arsenal02kp0.jpg

Na partida seguinte, perdemos 2 pontos contra o Leicester ao empatar em 2 a 2 e nas duas ?ltimas rodadas tivemos duas partidas dif?ceis contra o Liverpool, em casa, e contra o Manchester United, fora de casa. Os dois advers?rios disputam o t?tulo com o Gainsborough e t?m se alternado entre o 2? e 3? lugares. Contra o Liverpool deixei de ganhar pela 1? vez em casa. Das 14 partidas pela liga que fiz em meu est?dio venci 13. Contra o Manchester United levei o time reserva para poupar os titulares para a partida pela Copa UEFA. Sa?mos perdendo, mas depois viramos, por?m sofremos outro gol no in?cio do 2? tempo e o final ficou no 2 a 2.

Mesmo com os 2 empates, o Gainsborough ainda est? na lideran?a em uma s?rie invicta que est? em 20 jogos, a maior da Premier League. Faltam 11 rodadas e tudo pode acontecer. At? o momento, temos uma das 3 melhores defesas da competi??o e o 4? melhor ataque. Se mantiver o desempenho em casa (1? lugar) e melhorar um pouco o desempenho nas partidas fora de casa (5? lugar), o t?tulo ser? conquistado. Se perder o ritmo, creio que a vaga na Liga dos Campe?es n?o escapar?.

tabela27pj4.jpg

grafico27pp1.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup, o advers?rio do Gainsborough era o West Ham United, que jogaria em nosso est?dio. Estava animado. A equipe vinha de 2 goleadas por 4 a 0 sobre o Sporting e o Coventry, mas sofremos um gol antes do 1? minuto de jogo. A partida se complicou, mas fomos ao ataque e empatamos aos 45, com Akimov. Pensei que a equipe voltaria para o 2? tempo para concretizar a classifica??o, mas a partida perdeu ritmo e aos 75, o West Ham fez o gol e nos desclassificou.

westhamhe8.jpg

facupfw8.png

Dessa vez o sorteio foi cruel com o Gainsborough. Nossa estr?ia seria fora de casa com o Arsenal. Pouco fizemos em campo e antes dos 20, perd?amos por 2 a 0. Sem conseguir marcar gols, demos adeus ao torneio.

arsenalwi8.jpg

uefacupcu2.png

Ningu?m gosta de ser eliminado como fui da League Cup e da Fa Cup, mas o fato ? que sem disputar esses torneios posso administrar melhor o cansa?o de meus jogadores para as duas competi??es mais importantes da temporada, a Premier League, que dar? a vaga para a Liga dos Campe?es e at? o t?tulo ingl?s, e a Copa UEFA, 1? competi??o que o Gainsoborugh disputa.

Depois da fase de grupos, enfrentamos o Feyenoord. Em uma partida excepcional e goleamos o advers?rio, fora de casa, por 4 a 0 e garantimos a vaga para a fase seguinte. Na partida em nossa casa, levei o time reserva e vencemos por 1 a 0.

feyernoordog5.jpg

Na fase seguinte, o advers?rio foi o Bordeaux. Jogamos na Fran?a e come?amos no ataque, mas aos 6, o Bordeaux fez seu 1? arremate e abriu o placar. Continuamos no ataque e aos 22, de falta, o Bordeaux fez o 2 a 0 em seu 2? arremate. A partida virava um pesadelo e em um p?nalti, aos 35, eles fizeram 3 a 0. O sonho de continuar na Copa UEFA estava indo por ?gua abaixo, mas aos 42, uma luz: Akimov marcou o 1? gol dos Gainsborough.

Com o 3 a 1, a situa??o voltava a melhorar e ainda ter?amos o 2? tempo para tentar marcar pelo menos mais um gol. Exigi uma melhor atua??o e aos 60, de cabe?a, Howard fez o 3 a 2. A vantagem do Bordeaux estava reduzida e o Gainsoborugh dominava as a??es. Pouco tempo depois, aos 66, recuperamos uma bola e no contra-ataque, Akimov empatou a partida. Nesse momento, o desespero era todo do clube franc?s e aos 83, em uma nova cobran?a de falta, Coda fez o gol da virada do Gainsoborugh, 4 a 3. Que grande virada!

bordeauxds9.jpg

A vit?ria conseguida fora de casa me dava tranq?ilidade e confian?a para a partida de volta, mas resolvi entrar o com o time titular em campo e vencemos por 1 a 0 e confirmamos a classifica??o.

Nosso advers?rio nas quartas-de-final ser? o lide do campeonato franc?s, o Lyon. Se passarmos o pr?ximo advers?rio sair? da disputa entre o Coventry e o Rangers.

27jogosgn4.jpg

depmedicofx8.png

Nesta temporada ainda n?o tive nenhum problema s?rio de contus?o. Agora na reta final dela, espero que tudo siga bem.

transferenciasoe0.png

A diretoria do meu clube fez duas vendas sem minha autoriza??o. Perdi o zagueiro montenegrino, Radosavljevic, que era a melhor m?dia do Gainsonorugh na Premier League e perdi tamb?m o atacante Paul Wood. A negocia??o de Radosavljevic foi at? boa porque rendeu 16 milh?es de euros e 30% de uma poss?vel futura transfer?ncia. J? na negocia??o de Wood n?o gostei do que foi feito. Como havia pagado 8 milh?es e mais 50% da pr?xima transfer?ncia dele, a negocia??o de 27 milh?es de euros nos rendeu ?apenas? 13,5 milh?es. Se tivesse inclu?do uma cl?usula de venda posterior, poderia ganhar algo mais no futuro.

radokw7.jpg

woodap4.jpg

Com as sa?da desses jogadores, contratei mais 3 jogadores, todos ingleses.

elencopg9.png

Para o restante da temporada o elenco foi recheado com as 3 contrata??es e promovi dois jogadores da equipe reserva. Um lateral cipriota e um atacante japon?s.

elelncobg3.jpg

depfinanceirofu2.png

Com as negocia??es dos 2 jogadores, o setor financeiro do clube melhorou. Temos um balan?o perto de 40 milh?es e o saldo na temporada ? de quase 20 milh?es. Esse valor ainda deve aumentar por conta das fases finais na Copa UEFA e principalmente pela premia??o da Premier League.

finanmarcoja1.jpg

outrasnoticiasui4.png

A bela not?cia apresentada neste per?odo de jogos foi o 500? jogo meu no comando do Gainsborugh. Foi na partida contra o City. Rumo ao mil?simo!

500jogosjq9.jpg

recordesnp0.png

Como eu disse, a campanha do Gainsoborough estabeleceu um novo recorde de invencibilidade na Premier League, por enquanto, 20 jogos sem perder.

20jogoszx4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus enorm?ssimos parab?ns por este fant?stico trabalho.

Est?s em primeiro do campeonato. Magn?fico.

O teu plantel ? equilibrado e relatvamente jovem tendo em conta a ?poca em vais, talvez se torne, ? medida que os anos passem mais d?ficil, renovar e jovializar o plantel.

Foi pena a elimina??o na Carling Cup e na F.A. Cup mas na ta?a Uefa est?s a fazer um bom trabalho.

Fizeste uma boa quantidade de milh?es de euros com as vendas e isso permitiu-te refor?ar melhor o plantel.

Continua??o de boa sorte.

Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica essa s?rie de jogos sem perder, um novo recorde e a lideran?a no campeonato. O Liverpool est? perto e vai ser uma luta renhida, sem d?vida. As ta?as ? que foi pena, mas h? lutas que podem ser consideradas mais importantes como o campeonato e a Uefa onde o Gains est? a dar uma boa r?plica aos advers?rios chegando at? a uns fant?sticos quartos-final. Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente Save...Um dos melhores de sempre sem duvida...

Boa sorte e quero ver um Gainsborough Campe?o Europeu!!| :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta actualiza??o as Ta?as n?o correram muito bem (excepto a Ta?a UEFA, que foi espectacular).

S? falta saber se ? desta que ganhas a Premier. Boa sorte :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Feito!! Nao sei ate que ponto podes derrotar o Lyon, mas ser campeao? Isso sim ? possivel... FOR?A GAINS! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O teu presidente ? certamente do ManUtd. Vendeu-lhes o avan?ado a pre?o de saldo (pelo valor que reverte para o clube...), mas o montenegrino at? foi bem vendidinho.

Quanto a resultados... Apesar dos diversos trope??es contra os pequenos, principalmente, consegues manter uma boa veia de vit?rias. Grande jogo com o Arsenal, que consideraste o desafio mais importante. Mas com o Chelsea tamb?m foi uma vit?ria de categoria. Bom empate em Old Trafford, um ponto l? n?o ? negativo. Em casa com o Pool ? que podia ser melhor, mas faltam 11 jogos e j? defrontaste os ossos mais duros.

Na Europa, soberbo. At? foi mais emocionante com o Bord?us, devido ? virada. Mas passagem magistral pelo Feyenoord antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tomaste.lhe o gosto de ganhar aos grandes e agora n?o queres outra coisa, pelo menos para o campeonato. Foi pena as desclassifica??es nas Ta?as, mas assim at? te podes concentrar mais no campeonato, e quem sabe fazer ( continuar a fazer ) um brilharete na Uefa. Mais dois jogos invencivel para a Premiership e bates o record dos ultimos anos, ? algo de excepcional, principalmente faz?-lo com o Gains.

O campeonato vai ser decido a 4, pois existe ali um fosso que j? distancia irremediavelmente o Newcastle. Neste momento o titulo j? ? um objectivou, ou se por acaso n?o vieres a ser campe?o ficas contente na mesma com a excelente presta??o da equipa ?

Na Uefa, se passares o Lyon, penso que nem Coventry nem Rangers ter?o hipoteses.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus enorm?ssimos parab?ns por este fant?stico trabalho.

Est?s em primeiro do campeonato. Magn?fico.

O teu plantel ? equilibrado e relatvamente jovem tendo em conta a ?poca em vais, talvez se torne, ? medida que os anos passem mais d?ficil, renovar e jovializar o plantel.

Foi pena a elimina??o na Carling Cup e na F.A. Cup mas na ta?a Uefa est?s a fazer um bom trabalho.

Fizeste uma boa quantidade de milh?es de euros com as vendas e isso permitiu-te refor?ar melhor o plantel.

Continua??o de boa sorte.

Abra?o.

Obrigado.

Sempre mantive o elenco jovem desde a 6? divis?o, mas n?o tenho nada contra os velhinhos.

Valeu.

Fant?stica essa s?rie de jogos sem perder, um novo recorde e a lideran?a no campeonato. O Liverpool est? perto e vai ser uma luta renhida, sem d?vida. As ta?as ? que foi pena, mas h? lutas que podem ser consideradas mais importantes como o campeonato e a Uefa onde o Gains est? a dar uma boa r?plica aos advers?rios chegando at? a uns fant?sticos quartos-final. Parabens

N?o tenho d?vida que a coisa ser? apertada at? o final. Obrigado por comentar sempre.

Um excelente Save...Um dos melhores de sempre sem duvida...

Boa sorte e quero ver um Gainsborough Campe?o Europeu!!| :celebracao:

Obrigado pelo elogio.

Eu tamb?m.

Nesta actualiza??o as Ta?as n?o correram muito bem (excepto a Ta?a UEFA, que foi espectacular).

S? falta saber se ? desta que ganhas a Premier. Boa sorte :yawinkle:

N?o deu nas ta?as caseiras...fazer o que, n??

EStou lutando por ela.

Grande Feito!! Nao sei ate que ponto podes derrotar o Lyon, mas ser campeao? Isso sim ? possivel... FOR?A GAINS! :D

Obrigado.

Vou em frente at? onde der. Se vier o t?tulo, excelente.

O teu presidente ? certamente do ManUtd. Vendeu-lhes o avan?ado a pre?o de saldo (pelo valor que reverte para o clube...), mas o montenegrino at? foi bem vendidinho.

Quanto a resultados... Apesar dos diversos trope??es contra os pequenos, principalmente, consegues manter uma boa veia de vit?rias. Grande jogo com o Arsenal, que consideraste o desafio mais importante. Mas com o Chelsea tamb?m foi uma vit?ria de categoria. Bom empate em Old Trafford, um ponto l? n?o ? negativo. Em casa com o Pool ? que podia ser melhor, mas faltam 11 jogos e j? defrontaste os ossos mais duros.

Na Europa, soberbo. At? foi mais emocionante com o Bord?us, devido ? virada. Mas passagem magistral pelo Feyenoord antes...

Acho que sim, ele deve ganhar algum dinheiro por fora. Preferia ficar com os 2 jogadores.

A coisa ? complicada na Inglaterra. A equipe ainda n?o ? um grande e sempre tenho dificuldades a superar. Mas a cada dia vejo o t?tulo mais pr?ximo.

Essas viradas s?o boas, mas quase me matam.

Tomaste.lhe o gosto de ganhar aos grandes e agora n?o queres outra coisa, pelo menos para o campeonato. Foi pena as desclassifica??es nas Ta?as, mas assim at? te podes concentrar mais no campeonato, e quem sabe fazer ( continuar a fazer ) um brilharete na Uefa. Mais dois jogos invencivel para a Premiership e bates o record dos ultimos anos, ? algo de excepcional, principalmente faz?-lo com o Gains.

O campeonato vai ser decido a 4, pois existe ali um fosso que j? distancia irremediavelmente o Newcastle. Neste momento o titulo j? ? um objectivou, ou se por acaso n?o vieres a ser campe?o ficas contente na mesma com a excelente presta??o da equipa ?

Na Uefa, se passares o Lyon, penso que nem Coventry nem Rangers ter?o hipoteses.

:handclap:

Finalmente agora consigo bat?-los. Sem venc?-los ficar dif?cil ganhar algo.

Na UEFA foi at? onde der...sem stress.

Essa temporada, o Gains est? muito bem, mudei de t?tica e ele tem se mostrando vitoriosa.

O t?tulo se tornou um objetivo, mas sei que um deslize pode jogar o t?tulo fora e pensando assim, ficarei satisfeito tamb?m com uma classifica??o para a UCL.

Tenho medo do Coventry. Clubes do mesmo pa?s costumam complicar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

20152016hz2.png

Premier League e Copa UEFA: momentos decisivos

premierleaguequ3.png

A temporada na Premier League estava terminando. Faltavam 11 jogos e t?nhamos apenas 2 pontos de vantagem sobre o vice-l?der, o Liverpool. Sabia que o final do campeonato seria dif?cil e que era preciso continuar ganhando.

Depois de empatar em 1 a 1 com o West Brom, aplicamos duas goleadas sobre o Portsmouth e o Middlesbrough. As vit?rias continuaram nas duas rodadas seguintes contra o Reading (1 a 0) e com uma vit?ria suada sobre o Charlton, por 3 a 2, com um gol aos 87.

Chegamos a abrir 5 pontos de vantagem sobre o Liverpool e estabelecemos um novo recorde de invencibilidade de 26 partidas contra o Tottenham, partida que dever?amos ter vencido, mas que ficamos no empate em 1 a 1.

A invencibilidade foi quebrada faltando 5 rodadas para o t?rmino do campeonato. Enfrentamos o Coventry, que lutava contra o rebaixamento, mas n?o jogamos bem e perdemos de 3 a 0, um resultado que me deixou preocupado pelo que ainda teria que disputar.

Na rodada seguinte, uma vit?ria para colocar as coisas em seu lugar. Em casa, vencemos o Everton por 3 a 1. Na rodada seguinte outra dif?cil partida e um empate em 1 a 1 com o Manchester City.

Faltando duas rodadas a vantagem de 5 pontos permanecia. Fizemos um jogo em casa, para ganhar e garantir o t?tulo com uma rodada de antecipa??o. Jogamos muito melhor que o West Ham e fizemos 1 a 0, mas n?o marcamos mais gols e aos 74, eles empataram. Na partida do Liverpool, os Reds venceram o Chelsea por 4 a 2 e diminu?ram a desvantagem para 3 pontos.

Na ?ltima rodada bastaria um empate para a conquista do t?tulo in?dito, mas se perd?ssemos e o Liverpool derrotasse, fora de casa, o Bristol Rovers, o t?tulo seria mais uma vez do Reds.

Enviei para a partida, minha equipe reserva, j? que tinha outros compromissos esportivos. A equipe n?o decepcionou e fez 4 a 2 no Watford e garantiu o 1? t?tulo da Premier League do Gainsborough.

watford02ct7.jpg

campeaopq9.jpg

Assumimos a lideran?a na pen?ltima rodada do 1? turno e permanecemos nela at? o final do campeonato. Nosso desempenho foi o seguinte: fomos a 2? melhor defesa (Manchester United foi a 1?), o 2? melhor ataque (Liverpool foi o 1?) e o 3? melhor saldo de gols (Liverpool foi o 1?). Nas partidas em casa fomos o 1? lugar com 16 vit?rias e 3 empates e nas partidas fora de casa fomos o 2?, atr?s do Liverpool, com 7 vit?rias, 8 empatates e 4 derrotas.

grafico38th8.jpg

Com o t?tulo completei mais um objetivo do save. Depois de conseguir levar o Gainsborough, da Conference North at? a Premier League, consegui conquistar o t?tulo dessa liga na 10? temporada do save.

tabela38eh3.jpg

premioswh1.png

Na premia??o da temporada conquistamos alguns pr?mios:

premiosyg7.jpg

statscw8.jpg

uefacupcu2.png

Depois de passar pelo Bordeaux, nosso pr?ximo advers?rio foi o Lyon, l?der do campeonato franc?s naquele momento e que confirmaria o t?tulo da temporada na Fran?a.

A 1? partida foi na Fran?a. Em um jogo muito equilibrado abrimos o placar aos 32, com Akimov. No 2? tempo, ampliamos aos 48, com um gol contra, mas o Lyon diminuiu aos 55, por?m mais uma vez marcamos, com Akimov, aos 61. A vantagem de 3 a 1 n?o durou muito tempo e aos 65, o Lyon fez o 2? gol e o 3 a 2, resultado final da partida.

lyon01sz0.jpg

A vit?ria por 3 a 2 fora de casa foi um bom resultado, mas era preciso cuidado na partida de volta. Tudo come?ou mal, com um gol contra nosso, aos 12. O resultado ainda nos classificava, mas era um resultado perigoso. O Lyon foi ao ataque e aos 23, Hadley empatou. Cinco minutos depois a classifica??o ficou mais pr?xima com um um de Trejo, aproveitando rebote do goleiro. No 2? tempo, outro gol de Trejo e um gol de Allen garantiram nossa classifica??o com autoridade.

lyon02jy7.jpg

O advers?rio da semifinal era o Coventry, que vivia a dif?cil situa??o de lutar contra o rebaixamento na Premier League e ao mesmo tempo lutar pelo t?tulo da Copa UEFA. Alguns dias antes hav?amos levado 3 gols do Coventry pela Premier League e isso, somado ao fato de enfrentar um clube ingl?s me preocupava.

Minhas preocupa??es se tornaram realidade. Aos 5, Adu abriu o placar para o Coventry. O campo estava encharcado, o que dificultava o jogo. Depois de muito lutar, aos 43, Timson empatou. No 2? tempo, o Coventry passou a nos pressionar mais e em um escanteio fez 2 a 1, aos 60. N?o desanimamos, reagimos e aos 79, Trejo empatou novamente. O resultado de 2 a 2 era excelente, mas aos 88, Alexandre Pato fez o 3 a 2 e deu a vit?ria aos donos da casa.

coventry01ra2.jpg

Sabia que a 2? partida n?o seria f?cil, mesmo sabendo que uma vit?ria simples nos daria a classifica??o. Come?amos no ataque e aos 14, Trejo fez 1 a 0 e continuamos procurando o gol, mas quem aos 41, de falta, o Coventry empatou. No 2? tempo, o Gainsborough n?o conseguia jogar. A partida ficou amarrada, sem arremates para ambos os lados e s? aos 79, depois um cruzamento, um jogador do Coventry colocou a m?o na bola dentro da ?rea. Akimov n?o perdoou e fez o gol que nos deu a classifica??o.

coventry02ju8.jpg

Na outra semifinal, Atl?tico de Madrid e o atual campe?o da Copa UEFA, o Valencia, fizeram dois jogos equilibrados. Na 1? partida, o Valencia ganhou fora de casa com um gol de Silva e em casa, empatou em 1 a 1.

valenciaelencoeh6.jpg

A grande final da Copa UEFA foi disputada em Brondy, Su?cia. Estava curioso para saber como a equipe se comportaria em campo diante do Valencia, atual campe?o da Copa UEFA, mas depois dos 5 primeiros minutos, onde o Valencia procurou nos pressionar, passamos a dominar a partida e n?o deixamos o Valencia chutar mais ao gol, mas o 1? tempo terminou empatado.

No 2? tempo, pedi mais disposi??o para os jogadores e aos 50, Dahlqvist recebeu a bola de Christie e com ela dominada foi at? a grande ?rea onde chutou para marcar o 1 a 0 para o Gainsoborough. Esperei a rea??o do Valencia, mas ela veio sem for?a e aos 68, Christie mandou a bola para ?rea, um jogador do Valencia falhou na intercepta??o e Trejo pegou a bola para marcar o 2? gol do Gainsborough. Com o Valencia dominado e conquistamos o 2? t?tulo da temporada e o 1? t?tulo continental do clube.

finaldg3.jpg

campeaomw6.jpg

38jogoswx3.jpg

depfinanceirofu2.png

Com os t?tulos e as rendas dos jogos mais importantes, a situa??o financeira do clube melhorou e muito. O saldo da temporada est? em mais de 40 milh?es e o balan?o passa de 60 milh?es.

finanmaiowz1.jpg

recordesnp0.png

Estabelecemos dois novos recordes na Premier League. O Gainsborough se tornou o campe?o com mais pontos e o novo recorde de partidas invictas na liga: 26 partidas.

26jogosps7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, a tua descri??o ao longo dos ?ltimos jogos ? fant?stica. Sempre a pensar no Liverpool, e nos jogos que o Liverpool ia fazendo... E depois de v?rias vezes 5 pontos, acabaste em sofrimento com o Watford. Se corresse mal com os reservas e perdesses a Liga era muito mau. Mas deu para a dobradinha. Excelente!

Coventry, a tua besta negra de final de ?poca, s? derrubada pelo Akimov.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nao podia deixar de vir felicitar o mais bem sucedido manager aqui do forum!

Parabens!!!

Agora a fasquia ? mais elevada, a LC espera por ti, e ? que revalidar o titulo!!!!!!!!!! lol

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho de te congratular!!

Dificilmente alguem fazia o que tu fizeste em apenas 10 epocas.. Se nao estou em erro subir 5 divisoes! E apenas tres epocas depois ser Campeao e vencer a Ta?a Uefa!

Sem duvida dos melhores saves que ja vi, Parabens!

Um PSzito... Para o ano queremos a champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hist?rico G?lson! Fant?stica a ?poca e foste, sem d?vida, o merecido campe?o. E na UEFA, BRILHANTE! Na estreia do clube ? genial ser campe?o. Agora ? a Champions. Go go Gilson, parabens, que save tremendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...