Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Boa campanha. Melhoraste muito desde a ultima actualiza??o!

Eu n?o sabia que se quisessemos, n?o iamos ? Intertoto.

Compartilhar este post

Link para o post

? s? em Inglaterra, Crespo ;)

A Intertoto tem o problema de estragar a pr?-?poca, mas ? uma boa porta de entrada na UEFA e foi bom teres conseguido, parabens. Pena essa derrota com apenas um penalty desperdi?ado com o Blackburn, mas para o ano vingas-te!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa campanha. Melhoraste muito desde a ultima actualiza??o!

Eu n?o sabia que se quisessemos, n?o iamos ? Intertoto.

Ainda bem que a coisa correu bem.

Na Inglaterra h? essa op??o.

? s? em Inglaterra, Crespo ;)

A Intertoto tem o problema de estragar a pr?-?poca, mas ? uma boa porta de entrada na UEFA e foi bom teres conseguido, parabens. Pena essa derrota com apenas um penalty desperdi?ado com o Blackburn, mas para o ano vingas-te!

Tem isso mesmo da pr?-?poca, mas creio que o b?nus pode compensar esse ?nus.

N?o merec?amos a desclassifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que avan?o! J? tinhas chegado ao teu objectivo que deu nome ao save, mas logo na primeira ?poca trataste de fazer uma campanha interessante (pena a fase negra na segunda volta...) em que o ponto mais alto foi a final da Carling Cup. Agora, uma presen?a na Europa ? um pr?mio bom para o teu crescimento sustentado. For?a, gg!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que avan?o! J? tinhas chegado ao teu objectivo que deu nome ao save, mas logo na primeira ?poca trataste de fazer uma campanha interessante (pena a fase negra na segunda volta...) em que o ponto mais alto foi a final da Carling Cup. Agora, uma presen?a na Europa ? um pr?mio bom para o teu crescimento sustentado. For?a, gg!

Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como era de esperar atingiste um bom lugar na tabela! Parabens, mais uma vez!!

Agr duas Perguntas:

Para quando a constru??o de um est?dio novo?

Para a pr?xima ?poca o teu objectivo principal j? passa pelo 1? lugar do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, merecias ganhar a League Cup.. O Charlton n?o jogou mais que a tua equipa. Apenas teve mais sorte!

enfim.. o Campeonato foi complicado e ? tangente mas o mais importante foi conseguido - a manuten??o.

Para o ano vai ser melhor concerteza. Esperamos um lugar entre os 10 primeiros ;)

um abra?o e continua??o de bons jogos

tal como eu tinha dito antes de come?ar a ?poca, esperava um lugar entre os 10 primeiros, coisa que de facto veio a acontecer. Para o ano quero um lugar pelo menos entre os 5 primeiros e se poss?vel uma boa campanha na Ta?a Intertoto, com a passagem para a fase de grupos da UEFA.

um abra?o . For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

grande Gilson, isso ? que foi recuperar! por vezes uma pequena altera??o ou um bocadinho mais de sorte tudo parece correr ?s mil maravilhas e na sequencia de grandes jogos a vit?ria frente ao Liverpool que os rebaixaram do primeiro posto, coisa que havias feito frente ao Everton!!! grandes jogos mesmo...

agora ? um pouco de sorte e entrar na Ta?a UEFA e tentar passar algumas boas equipas que certamente te ir?o aparecer.

keep it up...

PS. repetiste o mesmo gr?fico das posi??es da tua penultima actualiza??o! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Como era de esperar atingiste um bom lugar na tabela! Parabens, mais uma vez!!

Agr duas Perguntas:

Para quando a constru??o de um est?dio novo?

Para a pr?xima ?poca o teu objectivo principal j? passa pelo 1? lugar do campeonato?

Obrigado pelo apoio.

Bem, a diretoria tem expandido o est?dio todo in?cio de temporada e espero que ela continue conseguindo expandi-lo. Voc? j? viu algum save onde um est?dio novo foi constru?do?

Creio que o 1? lugar ainda est? distante. N?o tenho como fazer frente ao poder financeiro de um Liverpool, por exemplo. Al?m disso depois que cheguei na Premier tenho tido muitas dificuldades t?ticas. Acho que demorar? um pouco ainda um t?tulo na Premier.

tal como eu tinha dito antes de come?ar a ?poca, esperava um lugar entre os 10 primeiros, coisa que de facto veio a acontecer. Para o ano quero um lugar pelo menos entre os 5 primeiros e se poss?vel uma boa campanha na Ta?a Intertoto, com a passagem para a fase de grupos da UEFA.

um abra?o . For?a :torcida:

Voc? acertou. Espero que suas novas previs?es estejam certas.

grande Gilson, isso ? que foi recuperar! por vezes uma pequena altera??o ou um bocadinho mais de sorte tudo parece correr ?s mil maravilhas e na sequencia de grandes jogos a vit?ria frente ao Liverpool que os rebaixaram do primeiro posto, coisa que havias feito frente ao Everton!!! grandes jogos mesmo...

agora ? um pouco de sorte e entrar na Ta?a UEFA e tentar passar algumas boas equipas que certamente te ir?o aparecer.

keep it up...

PS. repetiste o mesmo gr?fico das posi??es da tua penultima actualiza??o! :partyman:

Pois ? vicious, a temporada foi bem tranquila depois daquele in?cio complicado. E por duas vezes derrubei os l?deres.

Exato, entrar na UEFA seria ?timo. At? para ver como est? o n?vel da equipe internacionalmente.

Voc? foi o ?nico que me informou sobre isso. Depois eu troco. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela presta??o da equipa, como te disse a segunda epoca j? foi melhor agora a terceira ? de vez, ? para ganhar uma competi??o interna (alguma ta?a ou mesmo o campeonato)

Vai ser bom a Intertoto, como tu disseste para como est? a equipa internacionalmente e depois se chegares a Uefa vai ser bom para o clube na vertente econ?mica e claro desportiva.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito boa esta ?poca para o Gainsborough.

Um lugar na Intertoto ? excelente pois pode dar acesso ? Ta?a UEFA, e com ele vem muito dinheirinho.

Em rela??o ao titulo da Premier League, n?o digo esta temporada, mas talvez para a pr?xima se torne numa realidade. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns melhoraste imenso e j? est?s qualificado para a Intertoto. S? n?o percebo porque ? que o Newcastle abdicou do da vaga mas o que ? que isso importa.

Pr?xima ?poca tens como objectivo ficar nos primeiros 5 lugares?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela presta??o da equipa, como te disse a segunda epoca j? foi melhor agora a terceira ? de vez, ? para ganhar uma competi??o interna (alguma ta?a ou mesmo o campeonato)

Vai ser bom a Intertoto, como tu disseste para como est? a equipa internacionalmente e depois se chegares a Uefa vai ser bom para o clube na vertente econ?mica e claro desportiva.

Boa sorte

Seria muito bom mesmo mouki conquistar algo novamente, mas estou com problemas t?ticos e est? dif?cil ajustar a m?quina.

Essa 1? experi?ncia internacional servir? para isso mesmo, testar a equipe e melhorar as finan?as. Se der fa?o alguma gra?a contra os advers?rios.

Foi muito boa esta ?poca para o Gainsborough.

Um lugar na Intertoto ? excelente pois pode dar acesso ? Ta?a UEFA, e com ele vem muito dinheirinho.

Em rela??o ao titulo da Premier League, n?o digo esta temporada, mas talvez para a pr?xima se torne numa realidade. :fixe:

Foi mesmo. Com um pouco de sorte e compet?ncia estarei na UEFA.

Vou com calma e sem pressa. Um hora o t?tulo da Premier vir?.

Parab?ns melhoraste imenso e j? est?s qualificado para a Intertoto. S? n?o percebo porque ? que o Newcastle abdicou do da vaga mas o que ? que isso importa.

Pr?xima ?poca tens como objectivo ficar nos primeiros 5 lugares?

Pelo que sei, muitos clubes n?o t?m interesse na Intertoto por prejudicar a pr?-temporada, por isso, o FM tem uma op??o de aceitar o convite ou n?o para disput?-la. Creio que o jogo fa?a isso aleatoriamente. Como estava bem colocado, bastou o Newcastle n?o querer que a vaga sobrou para mim.

N?o. Meu objetivo ? repetir a boa campanha e ficar acima do 10? lugar. Se conseguir ficar entre os 5 seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo apoio.

Bem, a diretoria tem expandido o est?dio todo in?cio de temporada e espero que ela continue conseguindo expandi-lo. Voc? j? viu algum save onde um est?dio novo foi constru?do?

Eu penso que sim mas n?o tenho a certeza.

Alguem por ai n?o pode esclarecer??

Compartilhar este post

Link para o post

20152016hz2.png

Temporada de afirma??o

Esta ? a 10? temporada deste save. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada, finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5? temporada, nova surpresa. Fizemos uma ?tima campanha, conquistamos o t?tulo da League One e uma nova promo??o. No Championship fizemos uma boa campanha na 6? temporada e terminamos em 4? lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decis?o e deixamos de ser promovidos. A 7? temporada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2? vez disputamos o Championship, mas conseguimos o t?tulo e a promo??o, apesar de uma queda de rendimento nas ?ltimas rodadas do campeonato. A 8? temporada marcou a chegada do Gainsborough ? Premier League. Fomos quase rebaixados, mas conseguimos escapar. Na temporada passada fizemos uma campanha muito boa e ficamos em 8? lugar e com uma vaga para a Intertoto.

perfilfn6.png

Meus atributos novamente sofreram algumas modifica??es:

- Abordagem Profissional: permaneceu no 20

- Consist?ncia T?tica: subiu 2 pontos e est? em 18

- Controle Financeiro: subiu 3 pontos e est? em 15

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: subiu 3 pontos e est? em 12

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: continua em 20

perfilih8.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough deu um novo salto. De 44,5 milh?es para 61 milh?es de euros. Com isso subimos no ranking dos clubes mais ricos de 79? para 53?.

ricosfj8.jpg

Pela 1? vez, o Gainsborough apareceu no ranking de clubes europeus como 105? lugar:

rankingsa3.jpg

diretoriajo4.png

Para essa temporada o or?amento para as contrata??es foi de pouco mais de 9 milh?es, mas com as negocia??es, aumentei um pouco esses recursos.

orcamentomb2.jpg

Um grande problema. A diretoria tentou ampliar novamente nosso est?dio, mas dessa vez a C?mara recusou a amplia??o. Se isso persistir, atrapalhar? em muito o crescimento do Gainsborough que precisa das rendas de bilheteria para poder continuar investindo na melhoria do plantel. Pedi novamente a amplia??o do est?dio e a diretoria disse que h? planos para isso. Agora ? esperar a pr?xima temporada e ver o que acontecer?.

estadiouf2.jpg

A amplia??o do est?dio foi proibida, mas as condi??es de treino e academia de jovens ser?o ampliadas e em breve alcan?arei o m?ximo nesse quesito e n?o precisarei me preocupar com isso.

treinoce2.jpg

A confian?a da diretoria melhorou. Ela espera uma posi??o mediana, o que ? bom.

objetivoqk4.jpg

staffxk2.png

Houve uma queda no treino ofensivo, que agora tem 4 estrelas. Os demais continuam com 5 estrelas. Provavelmente tentarei contratar um novo preparador f?sico para corrigir esse problema.

transferenciasoe0.png

Continuo na busca por refor?os. Alguns jogadores que n?o mostraram condi??es para ficar na equipe foram negociados e outros contratados.

transrd2.jpg

elencopg9.png

Minha grande surpresa no elenco que disputarei a temporada ? o pequeno n?mero de ingleses. Dos 27 jogadores apenas 4 s?o ingleses. Na busca por refor?ar o plantel abdiquei de contatar ingleses e agora tenho poucos no plantel. Tenho a inten??o de aumentar esse n?mero, mas enquanto n?o consigo fazer frente aos grandes clubes ingleses refor?arei o time com jogadores ingleses na medida do poss?vel.

outrasnoticiasui4.png

A cota??o no Gainsborough melhorou novamente dos 1000-1 na 1? temporada e dos 300-1 na temporada passada, agora a cota??o ? de 50-1.

apostasbf5.jpg

recordesnp0.png

O recorde de convocados do clube para as sele??es principais de v?rios pa?ses foi quebrado 3 vezes seguidas. Foram convocados 13, depois 14 e agora 15 jogadores.

15convocadosiy7.jpg

uefacupcu2.png

Por conta da participa??o do Gainsborough na Intertoto, a temporada come?ou cedo. Paralelamente aos jogos amistososo tive que disputar as eliminat?rias que dariam ao clube a oportunidade de disputar sua 1? competi??o continental, a Copa UEFA.

Nossa participa??o na Intertoto come?ou contra um clube alban?s, o Partizani. N?o fiquei preocupado e o resultado da 1? partida confirmou minha avalia??o: 7 a 0. Com a classifica??o garantida fiz a 2? partida com os jogadores substitutos e vencemos por 2 a 0.

Com a passagem pela Intertoto, passamos para a 2? fase de qualifica??o da Copa UEFA, onde o sorteio nos indicou o Thun, da Su??a, como advers?rio. A 1? partida, fora de casa, definiu a vaga. Fizemos 4 a 0. Na partida de volta confirmamos a classifica??o e fizemos 3 a 0.

A vaga na Copa UEFA estava pr?xima e foi garantida na 1? eliminat?ria. O advers?rio foi o Helsinborg, da Su?cia. Em casa, fizemos s? 2 a 0, mesmo tendo dominado o advers?rio. Fora de casa, fizemos 1 a 0 e garantimos a classifica??o.

gruposhd6.jpg

O sorteio da Copa UEFA nos colocou em um grupo equilibrado, mas com possibilidade de classifica??o, j? que as equipes lutar?o entre si pelas 3 vagas e a vit?ria sobre o Maribor, da Eslov?nia ? uma obriga??o.

A ordem dos jogos ?:

-F: ?jax

-C: Atl?tico de Madrid

-F: Maribor

-C: Sporting

premierleaguequ3.png

Como eu disse, a temporada come?ou movimentada e os jogos da Premier League come?aram. Atualmente o Gainsborough est? em 3? lugar, mas fui derrotado duas vezes por 2 grandes do futebol ingl?s, o Arsenal e o Chelsea. A grande derrota foi contra o Arsenal. Levamos 4 gols, mas foi um placar muito el?stico para o que foi a partida, tanto que o FM se encarregou de mostrar uma not?cia que n?o tenho vejo normalmente.

arsenal01eo5.jpg

arsenalrz9.jpg

tabela6yc9.jpg

grafico6de8.jpg

6jogosru8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Calhaste no grupo do Sporting. :biggrin: Boa sorte para esta ?poca de afirma??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esta vai mesmo ser a ?poca de afirma??o do Gainsborough, o jogo no Emirates mostrou isso. Dom?nio do Gains, mas o Arsenal finalizou melhor. F?cil o apuramento para a fase de grupos da Uefa, mas calhaste num agrupamento equilibrado. Que passes tu, o Sporting e um outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest JP Marques

Acho, no m?nimo, fant?stico o trabalho que est?s a desenvolver no Gainsborough! Pensar onde come?aste e onde est?s agora, ? inacredit?vel. Muitos parab?ns e boa sorte para a "?poca de afirma??o". :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele jogo com o Arsenal foi realmente inexplicavel. Dominaste e acabaste goleado, mas levantaste a cabe?a muito bem e est?s em optima posi??o. Grande inicio de ?poca do Gains, a continuar assim podes muito bem ir ? Champions. Diz-me uma coisa que se calhar me escapou. O que aconteceu aqueles jogadores que queriam sair do clube a todo custo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai, agora sem poder ampliar at? novas ordens isso ? chato para ganhar dinheiro! Perder 4-0 em contra-ataque e fora ? que deve ser frustrante... Bem, mas na Europa tens passado tudo sem qq dificuldade. E na EPL est?s bem, s? perdendo jogos que eram complicados ? partida.

Compartilhar este post

Link para o post

1? isso est? a sair melhor que encomenda.

2? A seguir ao sporting, espero que fiques em segundo e passes ? fase seguinte.

3? FOR?A gg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Calhaste no grupo do Sporting. :biggrin: Boa sorte para esta ?poca de afirma??o. ;)

Fazer o que, n??

Valeu,

Penso que esta vai mesmo ser a ?poca de afirma??o do Gainsborough, o jogo no Emirates mostrou isso. Dom?nio do Gains, mas o Arsenal finalizou melhor. F?cil o apuramento para a fase de grupos da Uefa, mas calhaste num agrupamento equilibrado. Que passes tu, o Sporting e um outro qualquer.

Fiquei chateado com o jogo contra o Arsenal. Foi uma derrota muito pesada. O grupo ? realmente equilibrado, mas estou confiante na psssagem,

Acho, no m?nimo, fant?stico o trabalho que est?s a desenvolver no Gainsborough! Pensar onde come?aste e onde est?s agora, ? inacredit?vel. Muitos parab?ns e boa sorte para a "?poca de afirma??o". :wink:

Muito obrigado JP. Pois ?, comecei l? de baixo e agora estou na elite.

Aquele jogo com o Arsenal foi realmente inexplicavel. Dominaste e acabaste goleado, mas levantaste a cabe?a muito bem e est?s em optima posi??o. Grande inicio de ?poca do Gains, a continuar assim podes muito bem ir ? Champions. Diz-me uma coisa que se calhar me escapou. O que aconteceu aqueles jogadores que queriam sair do clube a todo custo ?

Foi triste. At? o FM ficou estupefato.

N?o quero pensar em LC agora ? muito cedo.

Negociei 2 deles um, por 17 milh?es e outro por 3.

Ai ai, agora sem poder ampliar at? novas ordens isso ? chato para ganhar dinheiro! Perder 4-0 em contra-ataque e fora ? que deve ser frustrante... Bem, mas na Europa tens passado tudo sem qq dificuldade. E na EPL est?s bem, s? perdendo jogos que eram complicados ? partida.

A ?nica coisa que me deixa animado para o fato da proibi??o da amplia??o do est?dio ? a possibilidade de construir um novo. J? viu isso?

Ainda tenho muitas dificuldades com os grandes, mas isso um dia acaba.

1? isso est? a sair melhor que encomenda.

2? A seguir ao sporting, espero que fiques em segundo e passes ? fase seguinte.

3? FOR?A gg :compinchas:

1? sim, estou

2? sem problema, s?o 3 vagas.

3? muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

20152016hz2.png

Classifica??o na Copa UEFA

Quero me desculpar pelos v?rios dias seguidos que passo sem atualizar o save. Estou com pouco tempo e por isso o maior per?odo entre as atualiza??es do save. Conto com a compreens?o e o apoio de voc?s.

A situa??o do Gainsborough est? muito boa. Fiz mais algumas partidas pela Premier League, Copa UEFA e League Cup e n?o posso reclamar.

premierleaguequ3.png

Come?o pela Premier League. Tenho tido dificuldades para bater os 4 grandes clubes (Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United). Depois de perder para o Arsenal e o Chelsea levei 3 a 0 do Liverpool, em grande parte causada por uma expuls?o de um jogador meu no in?cio do 2? tempo.

liverpool01fm4.jpg

Depois de perder para os 3 grandes, fora de casa, joguei em casa contra os Red Devils. Partida muito complicada decidida em uma cobran?a de p?nalti que causou a expuls?o de um jogador do United. Vit?ria por 1 a 0. Finalmente!

manchester01gp6.jpg

Depois de vencer o United tivemos um empate contra o Portsmouth, mas depois consegui 4 vit?rias seguidas, com duas viradas sobre o Charlton e o Reading, sendo que contra o Charlton, depois de sofrermos o gol de empate aos 82, marcamos o gol da vit?ria aos 89.

charlton01wb1.jpg

Com esses resultados subimos na tabela e agora estamos em 2? lugar, atr?s do Manchester United, mas com uma partida a menos. Se quisermos o t?tulo, teremos que melhorar, principalmente o ataque, que ? um dos piores do campeonato.

tabela13ac4.jpg

grafico13bg9.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup tivemos uma partida de estr?ia contra um advers?rio complicado, o Tottenham. Mesmo em casa, quem saiu na frente foi o Spurs. Depois do 1 a 0, o advers?rio recuou e passamos a correr em busca do gol de empate, que saiu pouco tempo depois. Continuamos na press?o, mas o gol n?o saiu e fomos para mais 30 minutos. Quando a prorroga??o estava no fim, Trejo fez o gol da classifica??o.

tottenhamkv0.jpg

Na 4? eliminat?ria, o Accrington, do Championship. Levei uma equipe reserva para a partida e n?o me arrependi: vit?ria de 3 a 1.

Nas quartas-de-final enfrentaremos o West Ham United. A partida ser? em nosso est?dio.

uefacupcu2.png

O grande desafio da temporada ? a Copa UEFA. Quero fazer uma boa campanha e a caminhada come?ou com uma partida fora de casa, contra o ?jax, 1? cabe?a-de-chave. A partida come?ou equilibrada, mas aos 18, o ?jax fez 1 a 0 e aos 36, fez 2 a 0. Tirar a diferen?a parecia algo imposs?vel, mas a equipe passou a jogar com o recuo do ?jax para segurar o placar.

No 2? tempo, pressionamos o time holand?s, mas s? conseguimos marcar aos 74, em um gol contra. Aos 86, empatamos depois de um escanteio e aos 90, em novo escanteio, fizemos o gol da virada.

ajaxoe6.jpg

Depois da importante vit?ria jogamos em casa contra o Atl?tico de Madrid, mas infelizmente o placar foi o 0 a 0, que n?o era mal e nos deixava bem classificados. Contra o Maribor, atacamos muito, mas dos 22 arremates, apenas 2 entraram e vencemos por 2 a 0.

Chegamos para a ?ltima partida classificados juntamente com o Sporting, enquanto Ajx e Atl?tico de Madrid se enfrentariam pela ?ltima vaga. Com a classifica??o garantida enviei a equipe reserva para a partida. Novamente ela deu conta do recado e fizemos uma grande partida e goleamos o Sporting por 4 a 0, com show de Allen.

sportingsb2.jpg

grupoad8.jpg

Com o 1? lugar do grupo enfrentaremos o 3? colocado do grupo E, o Feyenoord. A 1? partida ser? na Holanda. Se passarmos, o advers?rio sair? do confronto entre o Grasshoper (eliminado da Liga dos Campe?es) e o Bordeaux (2? lugar do grupo H).

13jogosoa3.jpg

diretoriajo4.png

Ficou pronta a amplia??o da estrutura de treinamento do Trinity. As condi??es de treino est?o no topo e falta pouco para as condi??es de treinamento dos jovens atingir esse n?vel.

treinoprontorq4.jpg

depfinanceirofu2.png

A temporada n?o tem sido muito lucrativa para o clube at? o momento. Tenho apenas um saldo de pouco mais de 2 milh?es de euros e as receitas e despesas quase empatam. Para sair dessa situa??o s? com a premia??o no final da liga, os jogos pelas copas no est?dio dos clubes mais ricos e o avan?o na Copa UEFA. Vamos ver como ficar?o as finan?as no final da temporada.

jogadordestaquemv9.png

Os dois jogadores do Gainsborough com maior m?dia na Premier League s?o os dois zagueiros titulares. O montenegrino Radosavljevic chegou nesta temporada. Est? com problemas de adapta??o, mas mesmo assim ? um dos melhores do meu time. O outro defensor ? Pedersen, que est? no clube h? 3 temporadas e no meio da temporada passada assumiu a titularidade com as negocia??es de Astley e McFarlane.

zagahe5.jpg

recordesnp0.png

Depois de ter 13, 14 e 15 convocados para as sele??es, novamente o recorde foi quebrado com a convoca??o de 18 jogadores do Gainsborough.

18convocadossg8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica presta??o no Campeonato. Na Carling Cup, a equipa tamb?m esteve bem. Agora vem o West Ham.

Na Uefa, tive pena da goleada ao Sporting, mas foi uma grande vit?ria em Amsterd?o. Parab?ns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais comento isto deopis dos 4 ao Sporting :p

Grande a presta?ao no campeonato assim como na Ta?a Uefa, teremos um Gainsbourough campeao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...