Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Vais muito bem, mas essa defesa ainda causa umas belas dores de cabe?a :|

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vit?rias frente ao Bolton e BlackBurn fora :handclap:

? este ano ggpofm, estou confiante :D

Foram emocionantes, mas prefiro vit?rias mais tranq?ilas.

Espero que sim.

Muito bem Gilson, novo bom come?o. A defesa ? que est? fraquinha, h? que melhorar. Ser? este ano?

Se n?o melhorar a defesa, ficar? complicado.

Mais um come?o bem forte, gostei.

Com o traquejo que adquiriste, penso que este ano conseguir?s a promo??o como campe?o de divis?o.

For?a nisso

Vou lutar por isso.

Esta prepara??o foi bastante boa, ao teres ido buscar os veteranos deste mais seguran?a e experi?ncia ? equipa, o que parecendo que n?o ? muito importante. A expans?o do est?dio vai permitir que cres?as para poder fazer boa figura na EPL. Ah, penso que este ? o ano da subida, a campanha at? ao momento ? muito boa, e s? n?o ? excelente pelo que referes: 17 sofridos em 15 jogos, e apenas no campeonato... Quanto ? Ta?a da Liga tem vindo a ser uma agrad?vel progress?o, mas o Leeds fora pode ser complicado.

N?o h? o que comentar, concordo com voc?.

Vais muito bem, mas essa defesa ainda causa umas belas dores de cabe?a :|

Vou tomar alguns rem?dios para essas dores.

Deves subir este ano, e espera-se que nao seja preciso os duros play-offs para o conseguir. BS ;)

Excelente save este :prayer:

Valeu arv.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente save aqui no espelho meu... Muito boa a sua presta??o em todas as ?pocas que tem realizado tirando as derrotas nos play-off... deve ser frustante estar t?o perto da promo??o e perder essa oportunidade... mas eu acredito que vai levar o seu clube ao topo da Europa e conquistar a Liga dos Campe?es...

:prayer:

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
em grande esse save :) parabens !

Valeu pelo elogio.

Mais um excelente save aqui no espelho meu... Muito boa a sua prestação em todas as épocas que tem realizado tirando as derrotas nos play-off... deve ser frustante estar tão perto da promoção e perder essa oportunidade... mas eu acredito que vai levar o seu clube ao topo da Europa e conquistar a Liga dos Campeões...

:prayer:

:rockon:

Realmente é frustrante, mas não posso me queixar, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

Liderança após 22 rodadas

championshipkw4.png

O Gainsborough continua na liderança após 22 rodadas. Mesmo que o time perca a última rodada do turno, o time terminará em 1º lugar na virada do campeonato. Fiz mais 7 partidas pelo campeonato e a equipe está há 17 partidas sem perder e a um jogo de igualar a maior série invicta do clube.

Para conseguir manter a invencibilidade tive que me esforçar para derrotar os adversários, fazendo ajustes mais específicos na tática, como, por exemplo, o ajuste de algumas instruções de marcação para alguns jogadores adversários e até procurando colocar o atacante mais rápido no lado do defensor mais lento, algo que não havia feito ainda neste save.

Duas partidas merecem destaque. A vitória sobre o 3º colocado, o Swansea por 2 a 1 e a vitória sobre o Boro, também 3º colocado e que vinha de 8 partidas sem perder no campeonato.

swansea01iq4.jpg

boro01dk8.jpg

É importante observar a melhoria do desempenho de nossa defesa, que era a 9ª colocada na 15ª rodada e agora já é a 3ª, mas é possível melhorá-la ainda mais.

tabela22bt9.jpg

grafico22ch3.jpg

22jogoswl6.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup já fazíamos a melhor campanha do clube no save e enfrentamos o Leeds, fora de casa, pela 4ª eliminatória. O Leeds não faz uma boa campanha e está na zona do rebaixamento no Championship, mesmo assim, no 1º tempo a partida foi equilibrada, com o Leeds um pouco melhor, mas no 2º tempo, marcamos 2 gols rapidamente e conseguimos impedir a reação do adversário e agora estamos nas quartas-de-final, onde enfrentaremos o Manchester United, em Old Trafford.

leedsoq0.jpg

depmedicofx8.png

Não havia tido grandes problemas no Departamento Médico, mas na partida contra o Carlisle, Allen, artilheiro da equipe, sofreu uma séria contusão e poderá ficar até 3 meses sem jogar.

allenyo8.jpg

transferenciasoe0.png

Contratei mais um “velhinho” para a Gainsborough, mas depois me arrependi de trazer, o australiano Kewell para a equipe, pois até agora não jogou e não vejo quando poderá ser útil. Para minha sorte, o contratado ficará apenas até o final da temporada.

kewellfy2.jpg

A ausência de Allen me preocupa. Por isso mesmo, resolvi trazer emprestado um atacante. Contratado por empréstimo de 3 meses, trouxe Neil Jackson, do Birmingham, que já marcou em sua estréia.

jacksonmf5.jpg

jogadordestaquemv9.png

Dos contratados, Silvestre vem se mostrando uma escolha acertada que fiz. Ele é a melhor média da equipe e a 13ª do campeonato. Outros dois jogadores de defesa também vêm se destacando, o lateral-esquerdo Christie e o zagueiro Astley.

astleypl1.jpg

depfinanceirofu2.png

Financeiramente, o clube não está conseguindo aumentar seu saldo na temporada. Com uma parte do estádio interditada, as receitas não conseguem cobrir as despesas, mas creio que em breve poderei reverter isso com o fim das obras e principalmente com a receita da partida contra o Manchester United.

financasdezdc5.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria anunciou a conclusão nas obras que melhoraram as condições de treino e academia de jovens. Pretendo melhorá-las ainda mais, assim que puder.

treinoprontohv7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver que é para manter. Contrataste o Harry kewell bem velho, mas ele ainda te pode fazer um jeitinho ;)

Ainda estás a Taça, teremos dobradinha este ano para compensar a não promoção do ano passado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Old Trafford :celebracao: Rios de dinheiro

Gosto dessa estratégia de levar alguns veteranos que dão experiência e alguma qualidade. Como se pode ver no campeonato, dominado pelo Gains. Rumo à Premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços... gostei... Destaco o Jackson... tem tudo para ser um dos artilheiros da equipa... e é novo...

Continuas na Taça e estás em primeiro na Liga... muito bem... QUEREMOS A DOBRADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

E para o ano o ataque à Premiership...

PS: http://www.gainsboroughtrinity.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ver que é para manter. Contrataste o Harry kewell bem velho, mas ele ainda te pode fazer um jeitinho ;)

Ainda estás a Taça, teremos dobradinha este ano para compensar a não promoção do ano passado ?

Bem, acho que o Kewell só ficará como bedel da meninada do Trinity.

Dobradinha? :weedman: Você é um piadista.

Old Trafford :celebracao: Rios de dinheiro

Gosto dessa estratégia de levar alguns veteranos que dão experiência e alguma qualidade. Como se pode ver no campeonato, dominado pelo Gains. Rumo à Premier!

Muito dinheiro mesmo e por isso estou muito feliz por enfrentá-los. O dinheiro vai compensar as perdas desse 1º semestre.

POr enquanto o único que tem rendido algo é o Silvestre. O Maniche pouco fez, infelizmente.

Grandes reforços... gostei... Destaco o Jackson... tem tudo para ser um dos artilheiros da equipa... e é novo...

Continuas na Taça e estás em primeiro na Liga... muito bem... QUEREMOS A DOBRADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

E para o ano o ataque à Premiership...

PS: http://www.gainsboroughtrinity.com/

Espero que ele cubra bem a ausência do Allen.

Outro piadista querendo a dobradinha.

EStou concentrado na promoção.

Obrigado pela indicação do site. Já havia visitado, mas achei ele fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que ele cubra bem a ausência do Allen.

Outro piadista querendo a dobradinha.

EStou concentrado na promoção.

Obrigado pela indicação do site. Já havia visitado, mas achei ele fraquinho.

Sim, o site está fraquinho... e não é piada nenhuma o facto de querermos a dobradinha... é difícil mas não é impossível... Força Gainsborough! Rumo à Premier League :torcida: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi até agora, a subida é cada vez mais uma realidade.

Ao fim de 22 jogos, com 15 vitórias, torna-se claro que a tua equipa é bastante forte.

Esse Harry Kewel é bom nos primeiros anos de jogo, mas depois fica uma enorme bosta. Falo por experiência própria.

Bem, continuação de bom trabalho. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

No final da 1ª volta, o primeiro lugar é muito bom. Faltam outros 22, vamos lá aguentar isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

12 pontos ? a vantagem

championshipkw4.png

Fiz mais algumas rodadas pelo Championship e a boa not?cia ? que a vantagem do Gainsborough aumentou de 5 para 12 pontos ao t?rmino de 31 rodadas, faltando 15 para o t?rmino do campeonato. O Hull ? o vice-l?der, mas o Middlesborough e o Blackburn Rovers v?m logo atr?s e s?o as equipes que parecem mais pr?ximas da conquista do t?tulo e da promo??o autom?tica.

Mesmo com a amplia??o da vantagem nesse per?odo de jogos, a equipe sofreu mais 2 derrotas no campeonato, compensadas pelas derrotas e empates de nossos advers?rios. Come?amos essa seq??ncia de jogos defendendo uma invencibilidade de 17 partidas e mantivemos a seq??ncia invenc?vel nas duas rodadas seguintes contra o Sheffield Wednesday. Foram duas partidas dific?limas que s? foram decididas no minuto final da partida ou nos acr?scimos quando Maniche e Boden fizeram os gols que nos garantiram as vit?rias e o estabelecimento de um novo recorde do Gainsborough.

Na rodada seguinte deixamos escapar uma vit?ria contra uma das piores equipes do campeonato, o Accrington depois de marcar um gol aos 84. A partida seguinte foi importat?ssima. Enfrentamos o 4? colocado, o Balckburn, que vinha em 4? lugar. Fizemos uma partida muito boa e o 3 a 0 foi um resultado justo.

blackburn02tk1.jpg

Na rodada seguinte tivemos o vice-l?der pela frente e jogando em sua casa. N?o fizemos uma boa partida e perdemos por 2 a 1. A derrota para o Hull foi compensada na rodada seguinte quando eles perderam uma partida e n?s vencemos, com dificuldade, uma das equipes que luta contra o rebaixamento, o Bristol City por 4 a 3.

hull02fx6.jpg

Foi na 29? rodada que sofremos outra derrota. Dessa vez para o Southend. Tivemos uma partida dif?cil e levamos o 0 a 0 at? o final da partida, quando sofremos 2 gols. Por?m nas duas rodadas seguintes voltamos a vencer, sendo que na ?ltima rodada, goleamos o Doncaster por 4 a 1, fora de casa.

southend02zz7.jpg

tabela31ar6.jpg

grafico31sk7.jpg

O que tem me deixado mais feliz com essa equipe ? a determina??o dela. N?o s?o poucas as vezes que marco gols quando a partida parece perdida ou quando o empate parece ser o resultado mais prov?vel. Os jogadores se dedicam muito e isso me d? confian?a para as rodadas que vir?o.

Por outro lado, acho muito estranho o que acontece com muitos jogadores, que mesmo com o time vencendo, muitas vezes t?m o moral em queda indo para ?Muito Baixo?. Com isso, estou sendo obrigado a barr?-los da equipe e tenho adotado a pr?tica de coloc?-los alguns dias na equipe reserva para se recuperarem moralmente e voltarem para a equipe principal. Por isso mesmo, muitas vezes tenho rodado muito a equipe e j? joguei com v?rias forma??es entre os 11 que come?am a partida.

31jogospp1.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup o Gainsborough fez sua melhor participa??o at? o momento. Depois de passar por 4 advers?rios enfrentamos o Manchester United em Old Trafford. Infelizmente em uma jogada bizarra, Boden marcou um gol contra, aos 5, quando tentou dominar a bola e a colocou em nosso gol. Os Red Devils chegaram aos 2 a 0 aos 22 e em nenhum momento estivemos perto de reagir. Mesmo eliminados, a renda da partida compensou a derrota.

unitedyr5.jpg

facupfw8.png

O Trinity tamb?m participou da FA Cup. Come?amos enfrentando o Sunderland, equipe de nossa divis?o. Na partida jogada no campo do advers?rio. Tivemos uma partida muito dif?cil, mas mesmo assim, s? n?o sa?mos de l? classificados porque sofremos um gol aos 88.

sunderland01ce7.jpg

Na partida de repeti??o jogamos melhor e fizemos 2 a 0. Mas depois de sofrer o gol aos 72, tivemos dificuldades at? o final da partida, mas passamos adiante.

sunderland02qh6.jpg

O sorteio foi cruel com o Gainsborough. Novamente enfrentamos o Manchester United na 4? eliminat?ria e no Old Trafford. Como na partida pela League Cup, sofremos um gol muito cedo, aos 2. Conseguimos incomodar o Manchester United e aos 25 tivemos a chance de empatar em um p?nalti, mas Rooney sentiu a press?o e perdeu a cobran?a. No 2? tempo chegamos ao empate aos 51, mas a partir da? s? deu o advers?rio e aos 82, eles conseguiram a vit?ria e a classifica??o.

unitedjj1.jpg

depmedicofx8.png

Nada s?rio na temporada, exceto Allen que continua se recuperando.

diretoriajo4.png

A diretoria disse que n?o h? necessidade de novos aperfei?oamentos nas condi??es de treino e na academia de jovens. Espero que ela reveja essa situa??o ao final da temporada e promova uma nova amplia??o.

Continuo pedindo um clube-pai, mas a diretoria sempre diz que n?o encontrou nenhum, talvez por conta dos outros contratos que rompi anteriormente.

As obras de amplia??o do est?dio terminaram e agora ele tem mais de 12 mil lugares (mais de 9 mil sentados).

estadioprontodu6.jpg

depfinanceirofu2.png

Os constantes saldos negativos mensais foram estancados com a partida contra o Manchester United pela League Cup. A divis?o de renda da partida entre as equipes faz muito bem para a equipe do n?vel do Gainsborough. Isso pode ser percebido nas duas imagens que coloco abaixo, uma antes da partida e outra depois da partida contra o Manchester United.

finmanchestermr5.jpg

Fora isso, com a inaugura??o do est?dio com sua capacidade ampliada e novamente com uma partida contra o Manchester United, o Gainsborough tem atualmente, um saldo positivo de 4,4 milh?es de euros na temporada.

finanfevuy7.jpg

transferenciasoe0.png

Nessa janela de transfer?ncias fiz 3 contrata??es. Por 120 mil trouxe um novo goleiro para a equipe, o noruegu?s Hansen, que ser? o futuro titular da equipe, j? que Enckelman j? est? com 35 anos.

hansenzn5.jpg

Os outros contratados s?o 2 ?velhinhos?. O meia espanhol Luis Garcia, que estava no Blackburn e veio por 65 mil e ficar? at? o final da temporada. Outro que ficar? inicialmente at? o final da temporada ? o atacante Bobby Zamora, contratado por 160 mil euros. Espero com a contrata??o desses 2 jogadores que eles possam contribuir para o desenvolvimento dos mais jovens e se jogarem bem, com a qualidade da equipe para o restante da temporada.

luisgarcianv6.jpg

jogadordestaquemv9.png

O destaque n?o vai para os jogadores com maiores m?dias, mas para o melhor assistente da temporada no Championship, o meia-esquerda Geoff Ho, que j? fez 11 assist?ncias. Ele est? no clube desde a Conference National. Originalmente ele ? lateral, mas como marca e desarma mal, optei por jogar com ele aberto pela ponta-esquerda e tem jogado bem at? o momento.

hokp9.jpg

recordesnp0.png

Alguns recordes foram estabelecidos. O principal, em minha opini?o, foi o de maior seq??ncia invicta do Gainsborough. Que era de 18 partidas e agora ? de 19.

19jogosyl7.jpg

19partidasmj8.jpg

A reboque desse recorde vieram dois recordes no Championship. Por enquanto tenho a maior seq??ncia de vit?rias na temporada, 6, e tamb?m a maior seq??ncia invicta na temporada, 18 partidas, j? que depois da derrota para Manchester United, ainda fiquei mais duas partidas sem perder no Championship. Essa seq??ncia de 18 jogos sem perder se iguala ? seq??ncia do Leicester no Championship na temporada 2007/08. Ambas s?o as maiores do save na 2? divis?o inglesa.

champial3.jpg

outrasnoticiasui4.png

Depois de ter recebido o convite para dirigir o Coventry, na Premier League. Recebi um novo convite. Novamente de um clube da Premier League, o West Ham United.

westhamms3.jpg

Provavelmente na pr?xima atualiza??o j? colocarei o desempenho final na temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 15 jogos mas a vantagem do Gains ? boa, d? para gerir, rumo ? Premiership. Duas idas a Old Trafford e para a FA Cup at? quase deu para surpreender, derrota pela margem m?nima ? aceit?vel.

Lu?s Garcia e Zamora podem ainda vir a ser importantes, vamos ver se se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o manchester foi o carrasco da ta?a, mas para o ano vingaste deles na primiership ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Guarda-Redes... :o

12 pontos ? muito bom... Faltam 15 jogos... FOR?A!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda faltam 15 jogos mas a vantagem do Gains ? boa, d? para gerir, rumo ? Premiership. Duas idas a Old Trafford e para a FA Cup at? quase deu para surpreender, derrota pela margem m?nima ? aceit?vel.

Lu?s Garcia e Zamora podem ainda vir a ser importantes, vamos ver se se confirma.

? uma boa vantagem mas ? preciso cuidado mesmo.

Quase que na FA Cup eu apronto uma surpresa.

ESpero que eles ainda joguem bem por mais um tempo.

o manchester foi o carrasco da ta?a, mas para o ano vingaste deles na primiership ;)

Ser? que ser? t?o r?pido?

a 15 jogos do fim tens uma vantagem confortavel. For?a :D

Mas ? preciso ficar atento.

Que grande Guarda-Redes... :o

12 pontos ? muito bom... Faltam 15 jogos... FOR?A!

Ele ? bom mesmo. Se jogar o que os atributos prometem...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ? bom mesmo. Se jogar o que os atributos prometem...

o que interessa ? que defenda... Rumo ? Premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Apesar dos muitos jogos que faltam, n?o acredito que desperdices essa vantagem.

No resto o Man UTD foi a tua besta negra.

Garcia e Zamora j? tiveram melhores anos, mas pode ser que ainda espremas qualquer coisa

For

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem, doze pontos ? uma vantagem tranquilizadora e permite-te alguma margem de manobra.

Agora o MU :|

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom. Apesar dos muitos jogos que faltam, n?o acredito que desperdices essa vantagem.

No resto o Man UTD foi a tua besta negra.

Garcia e Zamora j? tiveram melhores anos, mas pode ser que ainda espremas qualquer coisa

For?a

Daqui a pouco vou colocar o que aconteceu.

Pois ?, o MU n?o est? lembrado do que fiz por eles no save do Alex Ferguson.

Vais muito bem, doze pontos ? uma vantagem tranquilizadora e permite-te alguma margem de manobra.

Agora o MU :|

Boa margem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

Mais um t?tulo para a cole??o

championshipkw4.png

O Gainsborough conquistou o t?tulo da temporada 2012/13 do Championship, mas passamos por dificuldades. As ?ltimas 15 rodadas foram mais complicadas do que eu esperava. Depois de empatar com o Bolton e perder para o Queen?s Park Rangers, minha equipe conseguiu 5 vit?rias seguidas, todas elas conquistadas com gols depois do 70? minuto, sendo que em 3 delas o gol da vit?ria foi marcado nos 5 minutos finais da partida ou nos acr?scimos.

A dificuldade que o Gainsborough passou nessas rodadas aumentou nas rodadas seguintes. Nas 5 partidas seguintes, perdemos 3 e empatamos 2, mas para sorte do time, os advers?rios tamb?m perderam pontos e mesmo sendo goleado por 4 a 0 pelo Swansea, conseguimos a promo??o antecipadamente.

promovidodi0.jpg

A promo??o antecipada melhorou o moral de todo o elenco que estava muito baixo por conta dos resultados ruins. Na 34? rodada, a antepen?ltima do campeonato, enfrentamos o Southamptno e Rooney se redimiu de um p?nalti perdido aos 66 e marcou o gol de nossa vit?ria e da conquista do t?tulo aos 85.

southhampotno02eq4.jpg

campeaonz6.jpg

Com o t?tulo na m?o, relaxei e nas duas ?ltimas rodadas sofremos outras duas derrotas por 3 a 0. Independentemente disso, o Gainsborough foi a melhor equipe da competi??o o que pode ser visto pelo gr?fico que mostra que a lideran?a n?o foi do meu time em apenas 8 rodadas das 46 disputadas.

grafico46td1.jpg

46jogosar8.jpg

tabela46en9.jpg

N?o sei ao certo o que ocasionou essa quebra de rendimento nas rodadas finais do campeonato. Suspeito que seja a IA do FM2007 que resolveu quebrar minha equipe, mas n?o descarto outros fatores, como m? ger?ncia do elenco, intensidade de treinamento e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida merecido, o t?tulo, o Gains dominou a competi??o do principio ao fim. A quebra pode-se dever ao cansa?o, ? uma ?poca longa. Agora venha a Premiership

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...