Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Logicamente que a subida e tua! For?a nisso!

EStou confiante, mas tudo pode acontecer.

A subida est+? garantida agora ? s? lutares pelo 1? lugar.

Boa sorte!!!!!!

Calma, ainda faltam 10 jogos e o campeonato ? disputado.

A subida ? possivel.

Estou lutando para isso.

A subida ? mais que vi?vel, mas acho que nos vais surpreender com a vitoria na Divis?o. O campeonato championship ? um bocado imprevis?vel e acho que Birmingham ir? ainda perder pontos.

Rumo a Premier, proximo ano ? ver-te a jogar contra o Liverpool, Chelsea, Man. Utd, Arsenal e outros.

Boa sorte

Essa imprevisibilidade me preocupa.

Vais conseguir a subida! :wink:

Valeu pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

Mais uma temporada na 2? divis?o

facupfw8.png

Depois de passar por Swansea, Tottenham e West Bromwich, o Gainsborough enfrentou o poderoso Chelsea por uma vaga na semifinal da FA Cup. O time do treinador mexicano Javier Aguirre jogou em casa e n?o demorou a abrir o placar, aos 14. Depois do 1 a 0, os Blues passaram a administrar o placar, mas no 2? tempo, aos 53, conseguimos o empate. O 1 a 1 obrigou o Chelsea a procurar a vit?ria novamente e aos 79, o brasileiro Diego desempatou, mas a vantagem demorou pouco e aos 83, Allen empatou definitivamente a partida.

chelsea01cx7.jpg

O 2 a 2 obrigou a realiza??o de uma nova partida, mas dessa vez, mesmo em casa n?o jogamos bem e depois de sofrer 2 gols, marcamos 1 no final da partida e o Chelsea seguiu adiante.

chlesea02ds5.jpg

Mesmo desclassificado, fiquei muito satisfeito com a campanha na FA Cup, primeiramente pela qualidade dos advers?rios que enfrentamos, por ter conquistado minha 1? vit?ria contra uma equipe da Premiership e por ter feito a melhor campanha nessa competi??o desde que iniciei o save.

championshipkw4.png

No Championship n?o conseguimos a promo??o autom?tica que almejava. Poder?amos ter conseguido o objetivo se o time n?o tivesse perdido pontos preciosos nas ?ltimas rodadas. Contra o Wolves, por exemplo, sa?mos perdendo, mas viramos a partida para 2 a 1, mas sofremos o empate e depois a virada para 3 a 2. Outra partida na qual perdemos pontos preciosos foi contra o Birmingham, que jogou em casa. Fizemos 2 a 0 no 1? tempo e no 2?, mesmo jogando com um jogador a mais, cedemos o empate em 2 a 2. Nas partidas em casa contra o Wigan, Stoke e Leeds n?o fizemos o que era esperado. Empate contra o Wigan, derrota para o Stoke e de virada perdemos para o Leeds.

Todos esses resultados prejudicaram o Gainsborough, mas 3 vit?rias nas ?ltimas rodadas nos deixaram empatados em pontos com o QPR e o Sunderland. Na ?ltima rodada era preciso vencer o Norwich, fora de casa, e torcer por empates ou derrotas dos dois advers?rios. O QPR e o Sunderland n?o venceram, mas o Gainsborough tamb?m n?o venceu e o Reading acabou vencendo sua partida e conquistou o vice-campeonato e a promo??o autom?tica juntamente com o campe?o Brimingham.

46jogosvs4.jpg

grafico46lj6.jpg

Mesmo tendo perdido a chance de conseguir a promo??o autom?tica, restava o playoff. Nosso advers?rio era o Sunderland, que jogou a 1? partida em casa. Mesmo sem atacar muito, conseguimos segurar o ?mpeto do advers?rio, mas mesmo assim, perdemos por 1 a 0.

sunderlandsemi01vn9.jpg

A partida-de-volta foi em nosso est?dio e come?ou do pior modo. O Sunderland fez 1 a 0. Como n?o h? o crit?rio de gols marcado fora, ainda t?nhamos chance de conquistar a classifica??o e aos 24, j? hav?amos virado a partida. Tentamos fazer o 3 a 1, que nos classificaria, mas n?o conseguimos. A partida foi para a prorroga??o e aos 105, tivemos um p?nalti e a chance de passar adiante, mas Harpur desperdi?ou a cobran?a e a partida foi decidida nos p?naltis. Felizmente vencemos e passamos adiante.

sunderlandsemi02an4.jpg

A disputa pela ?ltima vaga para a Premier League foi jogada em Wembley. O Wigan s? havia conquistado a vaga na ?ltima rodada. Na partida foi muito equilibrada at? aos 78, quando abrimos o placar, logo depois o Wigan empatou e na prorroga??o cresceu em campo e fez mais 2 gols e conquistou a vaga merecidamente.

wiganfinalcn3.jpg

tabela46fg1.jpg

Mesmo com a desclassifica??o, n?o posso ficar muito chateado. ? a mesma situa??o que vivi na 1? temporada na Conference National quando fomos cotados para o rebaixamento, mas quase nos classificamos e perdemos a vaga na final do playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto isto pode ser tamb?m positivo. Muito provavelmente ias ter uma temporada complicada na Premiership. Ficando novamente na Championship vais poder melhorar um pouco a equipa e para a ?poca seguinte fazer melhor figura na primeira divis?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma epoca quase brilhante acabar assim nao deve ser do mais agradavel.

Na proxima epoca vai ser melhor. :fixe:

For?a Trinity :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito positiva a ?poca.

Na ta?a obrigaste o chelsea a 2? jogo, e no campeonato falhaste a subida por muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas grande gilson...

tenho seguido o teu save mas com pouco tempo entre m?os nem um post meu te deixei aqui!

tens tido epocas fenomenais, subida ap?s subida e agora quase cheiravas uma nova subida ? t?o esperada Premiership!!!

para o ano poder? ser esse o teu grande objectivo, ainda passeaste uma ou outra jornada em 1? lugar mas era dificil, mas n?o impossivel... para o ano h? mais!!!

curiosidade, ? uns tempos num outro save teu, j? n?o me recordo qual, falavas da tua dificuldade em "atinares" com este FM, mas parece que agora j? tens a li??o bem estudada!

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de uma epoca quase brilhante acabar assim nao deve ser do mais agradavel.

Na proxima epoca vai ser melhor. :fixe:

Força Trinity :torcida:

Exato fica essa sensação, mas tem o outro lado. Levar uma equipe cotada ao rebaixamento e quase promovê-la é o lado bom da situação.

Valeu.

Muito positiva a época.

Na taça obrigaste o chelsea a 2º jogo, e no campeonato falhaste a subida por muito pouco.

Foi mesmo, apesar da desclassificação no final e se não conseguimos é porque precisamos de um pouco mais de consistência.

Boas grande gilson...

tenho seguido o teu save mas com pouco tempo entre mãos nem um post meu te deixei aqui!

tens tido epocas fenomenais, subida após subida e agora quase cheiravas uma nova subida à tão esperada Premiership!!!

para o ano poderá ser esse o teu grande objectivo, ainda passeaste uma ou outra jornada em 1º lugar mas era dificil, mas não impossivel... para o ano há mais!!!

curiosidade, à uns tempos num outro save teu, já não me recordo qual, falavas da tua dificuldade em "atinares" com este FM, mas parece que agora já tens a lição bem estudada!

keep it up...

Salve vicious,

realmente é a 1ª vez que escreve algo neste save, Obrigado.

Ano que vem vou reforçar a equipe e vamos ver se consigo subir.

Você está certo. Creio que esse é o 1º save que faço no FM, que a coisa tem saído ao meu agrado e sem depender de alguma teoria tática maluca. Fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, mas ? bem capaz de ser melhor assim. Mas deste mais uma demonstra??o de for?a contra o Chelsea, dando-lhes imenso trabalho. Pena a promo??o n?o ter dado, ainda se sonhou, mesmo estando no play-off. Agora tens de subir no proximo ano :D

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

An?lise da temporada

analisest3.png

A temporada 2011/12 foi muito boa para o Gainsborough. No campeonato mais importante para minha equipe, o Championship fomos cotados como uma equipe que lutaria contra o rebaixamento, mas acabamos por lutar pela promo??o durante toda a temporada e estivemos muito perto dela, mas nas ?ltimas rodadas deixamos que ela escapasse e no playoff perdemos a vaga na disputa contra o Wigan.

O ?timo desempenho no Championship sugere que se refor?armos a equipe poderemos lutar pela promo??o na pr?xima temporada.

Na FA Cup o Gainsborough fez sua melhor participa??o. Come?amos na 3? eliminat?ria e enfrentamos 3 equipes da Premier League e alcan?amos as quartas-de-final, quando ca?mos diante do Chelsea, que foi obrigado a jogar o replay para nos desclassificar.

A ?nica competi??o na qual o time deixou a desejar foi na League Cup, onde fomos eliminados na 1? eliminat?ria.

Uma boa not?cia foi o t?tulo da equipe reserva do Gainsborough.

reservasds4.jpg

premioswh1.png

O elenco se mostrou mais forte do que se imaginava e tive boas surpresas com alguns contratados e outros que estavam na equipe reserva, mas ficou claro que precisarei de refor?os se quiser a promo??o na pr?xima temporada.

statsuq6.jpg

Na premia??o da liga, 3 jogadores foram premiados.

melhoreshf4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, mas ? bem capaz de ser melhor assim. Mas deste mais uma demonstra??o de for?a contra o Chelsea, dando-lhes imenso trabalho. Pena a promo??o n?o ter dado, ainda se sonhou, mesmo estando no play-off. Agora tens de subir no proximo ano :D

Voltamos naquela hist?rica que conversamos sobre se ? melhor subir ou refor?a o time antes. Gostei de como a equipe jogou e de certa forma mostrou o porqu? dela ter passado pela League 2 e League 1 da forma que passou.

Parco pr?mio de consola??o para uma ?poca bem positiva.

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma ?poca mais ou menos como querias no in?cio... :lol:

Afinal, n?o desejavas subir! Mas foi um pouco frustrante a maneira como sa?ste derrotado em Wembley. Excelente com o Chelsea, s? faltou mesmo outro resultado em casa. Na bilheteira ganhaste a Ta?a. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou por ser uma ?poca mais ou menos como querias no in?cio... :lol:

Afinal, n?o desejavas subir! Mas foi um pouco frustrante a maneira como sa?ste derrotado em Wembley. Excelente com o Chelsea, s? faltou mesmo outro resultado em casa. Na bilheteira ganhaste a Ta?a. :)

Se pensarmos pelo lado de quem era novato na divis?o foi excelente, mas se pensarmos que fiquei no "quase", ? frustrante. Prefiro olhar pela 1? perspectiva.

Dei um trabalho ao Chelsea e a renda realmente foi um pr?mio.

Compartilhar este post

Link para o post

FOR?A BRODI! VC CONSEGUE! BLZ DE EQUIPA E DE TREINADOR! VLW PELO GRANDE SAVE ^^

(soz caps)

Compartilhar este post

Link para o post
FOR?A BRODI! VC CONSEGUE! BLZ DE EQUIPA E DE TREINADOR! VLW PELO GRANDE SAVE ^^

(soz caps)

Valeu e obrigado pelo apoio e elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau. Estive a ver o teu trajecto neste save e s? tenho a dizer que est?s de parabens :handclap:

Espero que consigas o teu objectivo de levar o Gainsborough Trinity ? Premier League e venc?-la.

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

Gainsborough se prepara para a 2? temporada no Championship

O save vai para sua 7? temporada e rapidamente consegui subir com o Gainsborough e agora estou na 2? divis?o inglesa, The Championship. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido Na temporada passada nova surpresa. Fizemos uma ?tima campanha, conquistamos o t?tulo da League One e uma nova promo??o. No Championship fizemos uma boa campanha e terminamos em 4? lugar e chegamos ? decis?o do playoff, mas perdemos e deixamos de ser promovidos.

perfilfn6.png

Minha reputa??o se modificou e agora ? "Classe Mundial". Nos atributos tamb?m ocorreram algumas mudan?as:

- Abordagem Profissional: aumentou mais 3 pontos e est? em 18

- Consist?ncia T?tica: permaneceu em 15

- Controle Financeiro: subiu 1 ponto e est? em 10

- Disciplinar Plantel: subiu novamente a atingiu o m?ximo, 20.

- Lealdade Clube/Jogador: aumentou 1 ponto e est? em 7

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: alcan?ou o m?ximo.

perfilrb4.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough continua subindo e dobrou da temporada passada para a atual. Era de 5,25 milh?es e agora est? em 10,75 milh?es e j? ? o 19? clube mais valioso da divis?o.

depfinanceirofu2.png

O status do clube voltou a ser ?Seguro? e est? na mesma situa??o de outros 7 clubes da divis?o. Outros 12 clubes est?o ?OK? e 4 s?o ?Rico?. Pela 1? vez recebi por parte da diretoria uma verba para contrata??es superior a 1 milh?o de euros, mas optei por um or?amento menor.

verbavx0.jpg

A situa??o financeira do clube ? a melhor desde o in?cio do save. Atualmente tenho um balan?o de mais de 10 milh?es de euros e na temporada o saldo j? ? positivo em mais de 2 milh?es.

financasfc0.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria novamente investe na amplia??o do est?dio. Terei novamente o est?dio parcialmente fechado e com isso n?o receberei as rendas de bilheteria que esperava. A amplia??o s? ficara pronta em 10 de janeiro. As condi??es de treino e academia de jovens tamb?m ser? ampliada.

estadiokc2.jpg

treinobu7.jpg

A dire??o reavaliou a for?a da equipe e espera uma posi??o respeit?vel. A imprensa tamb?m modificou sua opini?o e aposta no 13? lugar para o Gainsborough.

objetivojs1.jpg

Depois de encerrar a parceria com o Bolton, at? o momento a dire??o n?o encontrou um clube para o Gainsborough se associar. Estou sempre atento para fazer um novo pedido.

staffxk2.png

Meus treinos continuam em 5 estrelas e dessa vez n?o hoube nenhuma modifica??o em meu staff.

transferenciasoe0.png

Ainda n?o encontrei os jogadores de qualidade que gostaria de ter para dar o salto de qualidade no plantel do Trinity. Por isso, optei por contratar poucos jogodores, apenas 4, sendo que 2 deles s?o veteranos: Silvestre e Maniche, ambos com contrato de uma temporada.

transtn8.jpg

silvestregl5.jpg

elencobf5.jpg

amistososnm3.png

Os amistosos novamente foram muitos bons, mas todos sabem que n?o levo muito em conta os resultados deles.

amisotosoef7.jpg

outrasnoticiasui4.png

Depois da ?tima campanha que fizemos na temporada passada, os apostadores passaram a confiar mais na minha equipe e agora o Gainsborough ? um dos candidatos ao t?tulo.

apostasxq2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesta segunda ?poca ? para subir ;) For

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta segunda ?poca ? para subir ;) For?a

Espero que sim.

Embora velhinhos, de certeza que o silvestre e o maniche te v?o dar muitas alegrias

? minha aposta. Se jogarem bem cumprir?o a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

201213dm4.png

Gainsborough lidera a divis?o

championshipkw4.png

A temporada come?ou para valer e j? fiz 15 jogos pelo Championship. A dificuldade est? maior e estou tendo que fazer ajustes para conseguir bons resultados, mas felizmente tenho realizado boas partidas e depois dessas 15 rodadas, o Gainsborough se encontra em 1? lugar.

Nessa caminhada pela promo??o ? Premier League, o Trinity teve grandes vit?rias, como por exemplo, na 1? rodada, quando enfrentamos o Blackburn Rovers que marcou antes do 1? minuto de jogo, mas depois sofreu a virada e perdeu por 3 a 2.

blackburn01tx4.jpg

Outra vit?ria emocionante foi contra o Bolton, fora de casa. Sofremos um gol aos 9 e outro aos 15, mas empatamos ainda no 1? tempo, mas aos 44 sofremos o 3 a 2. Por?m no 2? tempo empatamos novamente e viramos a partida para 4 a 3.

bolton01qw1.jpg

A grande campanha que estamos fazendo at? o momento s? n?o ? melhor porque as duas ?nicas derrotas que sofremos foram pesadas. A 1? foi na 3? rodada, quando fomos goleados pelo Barnsley por 4 a 1. A outra derrota foi em casa, para o Doncaster por 3 a 1. Essas derrotas me deixam preocupado porque dificilmente o Gainsborough perde por por placares como esses e al?m disso, nessas partidas a equipe esteve irreconhec?vel.

barnesley01rs0.jpg

doncaster01fl2.jpg

Um aspecto precisa ser melhorado urgentemente, o n?mero de gols sofridos ? alto e supera a m?dia de 1 por jogo.

tabela15sq4.jpg

grafico15fe1.jpg

15jogosqk1.jpg

leaguecupwq2.png

A participa??o do Gainsborough na Copa da Liga n?o tem sido muito boa. Nas 3 edi??es anteriores n?o hav?amos passado da 3? eliminat?ria. O desejo ? sempre fazer uma boa campanha, mas at? o momento n?o consegui realizar isso nessa competi??o.

O 1? advers?rio foi uma equipe da League One, o principal rival do Gainsborough, o Lincoln, que jogou em casa. Fizemos uma partida muito boa e no 1? tempo decidimos a partida com 3 gols.

lincxolnrr2.jpg

O pr?ximo advers?rio tamb?m jogou em casa, o Hereford, da League Two. Mesmo com o nosso favoritismo, complicamos a partida e quase fomos desclassificados. Marcamos aos 9, com um gol contra o 1 a 0, mas aos 14, o Hereford empatou. Aos 26 fizemos o 2 a 1 e no final do 1? tempo o advers?rio perdeu um jogador expulso. Parecia que a partida ficaria tranq?ila, mas depois de muito atacar, sofremos o gol de empate, aos 68. A partida foi para a prorroga??o e s? aos 100 fizemos o gol da vit?ria.

herefordze8.jpg

Na 3? eliminat?ria, o advers?rio era o Rushden, o respons?vel pela maior goleada sofrida pelo Gainsborough neste save: 7 a 1. N?o foi dessa vez que devolvemos a goleada, mas vencemos por 2 a 0 e passamos para a 4? eliminat?ria da League Cup, onde enfrentaremos, fora de casa, o Leeds United.

rushdenke7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vit?rias frente ao Bolton e BlackBurn fora :handclap:

? este ano ggpofm, estou confiante :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Gilson, novo bom come?o. A defesa ? que est? fraquinha, h? que melhorar. Ser? este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um come?o bem forte, gostei.

Com o traquejo que adquiriste, penso que este ano conseguir?s a promo??o como campe?o de divis?o.

For?a nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Esta prepara??o foi bastante boa, ao teres ido buscar os veteranos deste mais seguran?a e experi?ncia ? equipa, o que parecendo que n?o ? muito importante. A expans?o do est?dio vai permitir que cres?as para poder fazer boa figura na EPL. Ah, penso que este ? o ano da subida, a campanha at? ao momento ? muito boa, e s? n?o ? excelente pelo que referes: 17 sofridos em 15 jogos, e apenas no campeonato... Quanto ? Ta?a da Liga tem vindo a ser uma agrad?vel progress?o, mas o Leeds fora pode ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...