Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

201415ph7.png

Na luta pela perman?ncia na Premier

Come?o agora a 9? temporada deste save. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada, finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5? temporada, nova surpresa. Fizemos uma ?tima campanha, conquistamos o t?tulo da League One e uma nova promo??o. No Championship fizemos uma boa campanha na 6? temporada e terminamos em 4? lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decis?o e deixamos de ser promovidos. A temporada passada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2? vez disputamos o Championship, mas conseguimos o t?tulo e a promo??o, apesar de uma queda de rendimento nas ?ltimas rodadas do campeonato.

Na temporada anterior disputamos pela 1? vez a Premier League e depois de fazer um bom 1? turno, a equipe perdeu o ritmo e quase foi rebaixada, mas conseguimos escapar. De bom, teve o fato de termos conseguido o vice-campeonato da League Cup, que perdemos para o Charlton na final. Para a atual temporada, pretendo n?o passar pelos mesmos apuros que passei na temporada de estr?ia na Premiership.

perfilfn6.png

Meus atributos sofreram algumas modifica??es:

- Abordagem Profissional: aumentou mais 1 ponto e chegamos ao topo

- Consist?ncia T?tica: permance em 16

- Controle Financeiro: subiu 2 pontos e est? em 12

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: aumentou mais 1 ponto e est? em 9

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: continua em 20

perfillc5.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough n?o cresceu como na temporada passada. Mesmo assim, subiu para 44,5 milh?es de euros. Esse crescimento empurrou o Gainsborough para o alto na lista dos clubes mais ricos. De 90? passamos para 79?.

ricodj6.jpg

depfinanceirofu2.png

A situa??o do clube ? a melhor desde o in?cio do save. Com o dinheiro da Premier League e da venda do goleiro Hansen, o clube come?a a temporada com mais de 14 milh?es de saldo positivo e um balan?o superior a 23 milh?es. Isso colocou o clube com o status de ?Rico?, pela 1? vez no save.

financasxh8.jpg

diretoriajo4.png

Durante a temporada passada a diretoria me ofereceu um novo contrato, mas preferi negoci?-lo apenas em seu t?rmino. Renovei o contrato por mais 4 temporadas.

contratotk9.jpg

O or?amento para as contrata??es foi ampliado depois que assinei o contrato tive 12 milh?es para refor?ar a equipe.

orcamentons1.jpg

A diretoria segue no caminho de dar ao Gainsborough um grande est?dio. Novamente ele ser? ampliado, mas dessa vez, o est?dio sofrer? a maior reforma desde o in?cio do save. Ele ser? ampliado e pouco mais de 7 mil lugares e por isso, o Gainsborough ter? que atuar em outro est?dio durante as reformas.

estadiowj3.jpg

As condi??es de treino e academia de jovens tamb?m ser?o ampliadas mais uma vez.

treinotv3.jpg

A confian?a da diretoria repete a da temporada passada. Lutar pela manuten??o ? o objetivo.

objetivovz0.jpg

O que me surpreendeu foi que o Gainsborough agora tem um novo clube-pai, mesmo depois de a diretoria ter afirmado que n?o aceitaria ser sat?lite de ningu?m. O clube-pai foi escolhido sem eu pedir e ? o Real Madrid. A parceria ? teoricamente excelente, mas tentei alguns empr?stimos e ningu?m quis vir para a Inglaterra.

realmadridme1.jpg

staffxk2.png

Meus treinos continuam com 5 estrelas, mas tive que contratar novo preparador depois de Saha foi contratado para ser o treinador do Preston. Aproveitei e contratei 2 preparadores e agora tenho 10 preparadores e o adjunto.

Contratei mais um olheiro e agora tenho 5. Eles est?o andando pelo mundo para tentar encnotrar jovens de valor.

transferenciasoe0.png

Alguns jogadores foram dispensados do clube. Entre eles um jogador que foi muito impotante nas temporadas anteriores, quando o Gainsborough estava nas ligas abaixo da Premier, o atacante Adam Rooney, que em minha opni?o n?o tinha n?vel para jogar na elite no futebol ingl?s e deixou o clube. Outro dispensado foi Vieirinha, que pouco fez nas oportunidades que teve e aceitou uma rescis?o amig?vel. Outro que saiu do clube por n?o me agradar foi o escoc?s Thomsom, que foi negociado.

A grande perda foi o goleiro Hansen. O jogador manifestou o desejo de jogar em um outro clube, mas disse que ele permaneceria o clube. Sem me consultar, o presidente do clube aceitou a oferta de 20 milh?es de euros e mais 25% da pr?xima transfer?ncia e contratou o meu goleiro titular.

hansenpg1.jpg

A sa?da do Hansen foi a respons?vel pela grande melhoria financeira do Gainsborough, mas me obrigou a buscar outro goleiro, o argelino Medjahed.

medjahedcq7.jpg

Os demais contratados que est?o no time principal est?o abaixo:

novosxn8.th.jpg

transferenciashr7.jpg

amistososnm3.png

Os amistosos de pr?-temporada foram excepcionais. Vencemos todas as partidas e n?o sofremos gols, mas isso n?o ? motivo para festejos ou muita confian?a.

amistososuo5.jpg

outrasnoticiasui4.png

Depois da cota??o de 1000-1 na temporada anterior, agora os apostadores est?o menos desconfiados e a cota??o ? 300-1.

apostasdk1.jpg

Outra not?cia interessante foi a convoca??o de 3 jogadores do Gainsborough para a Copa do Mundo de 2014:

copadomundorw4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos refor?os, ser?o importantes para uma ?poca tranquila. Essa parceria com o Real ainda n?o deu frutos, mas pode vir a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pr? temporada. n?o sofreste nenhum golo, e isso ? bom sinal.

? necess?rio ter uma defesa forte para poder disputar a manuten??o com clubes com quase o dobro da qualidade do teu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo excelente trabalho que tens desempenhado ao longo de todo o save. Tenho sido um assiduo acompanhante, nem sempre tenho tempo ? para comentar.

Excelentes refor?os, ? de notar que tens feito evoluir a equipa quer em termos de plantel, como finan?as e consequentemente instala??es... E eu sei bem o quanto dificil isso ? comecei ? pouco um save com o Fisher FC, e apesar de ter sido promovido logo na primeira ?poca (mt contra as previsoes, era apontado para 22) n?o sei se vou conseguir evitar que o clube cai na falencia!!!

Comecei este save por influencia do teu, parabens!!! na minha opinia? este ? o melhor save aqui no espelho meu, e tu o ou um dos melhores menagers que se passeiam aqui pelo forum!!!

:handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante dos reforços, serão importantes para uma época tranquila. Essa parceria com o Real ainda não deu frutos, mas pode vir a dar.

Que bom que tenha gostado. É sempre bom saber a opinião de outra pessoa. Ainda não, mas espero que em breve, alguns queiram jogar com a camisa do Gains

Excelente pré temporada. não sofreste nenhum golo, e isso é bom sinal.

É necessário ter uma defesa forte para poder disputar a manutenção com clubes com quase o dobro da qualidade do teu plantel.

Não levo muito em conta a pré -temporada.

EStou com problemas de satisfação de jogadores da defesa, mas espero melhorá-la.

Parabens pelo excelente trabalho que tens desempenhado ao longo de todo o save. Tenho sido um assiduo acompanhante, nem sempre tenho tempo é para comentar.

Excelentes reforços, é de notar que tens feito evoluir a equipa quer em termos de plantel, como finanças e consequentemente instalações... E eu sei bem o quanto dificil isso é comecei à pouco um save com o Fisher FC, e apesar de ter sido promovido logo na primeira época (mt contra as previsoes, era apontado para 22) não sei se vou conseguir evitar que o clube cai na falencia!!!

Comecei este save por influencia do teu, parabens!!! na minha opiniaõ este é o melhor save aqui no espelho meu, e tu o ou um dos melhores menagers que se passeiam aqui pelo forum!!!

:handclap:

:compinchas:

Muito obrigado. Não sabia que você acompanhava o save. Legal.

Esse foi um objetivo que tracei desde o início e venho buscando esse aperfeiçoamento desde o início e você tem visto como fiz.

A possibilidade de falencia é assutadora. Nesse caso é preciso fechar a mão.

Legal que o save do Gains tenha motivado você. Muito obrigado pelos elogios.

Quande der escreva algo aqui.

Excelente augurio para a temporada

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços Gilson, e o Trinity sensacional entre os clubes mais ricos do mundo.Belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços... Tens tudo para te manter... quiça começar a olhar para cima...

Força Gains!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado regularmente o save, mas não tenho comentado. Aqui fica. Está a ser um save fantástico, começaste muito lá em baixo, e foste subindo aos poucos e, num trabalho magnífico, lá chegaste à Premiership.

Tens-te reforçado muito bem, o trabalho a nível financeiro está também a ser fantástico, bem como a apresentação.

Este ano é tentar conseguir a permanência e, se possível, algo mais.

Go Gains!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes reforços Gilson, e o Trinity sensacional entre os clubes mais ricos do mundo.Belo trabalho.

Valeu Jirimias. O Gains não é mais aquele time da várzea.

Excelentes reforços... Tens tudo para te manter... quiça começar a olhar para cima...

Força Gains!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

Espero ficar lá pelo meio da tabela. E na próxima temporada tentar algo mais.

Tenho acompanhado regularmente o save, mas não tenho comentado. Aqui fica. Está a ser um save fantástico, começaste muito lá em baixo, e foste subindo aos poucos e, num trabalho magnífico, lá chegaste à Premiership.

Tens-te reforçado muito bem, o trabalho a nível financeiro está também a ser fantástico, bem como a apresentação.

Este ano é tentar conseguir a permanência e, se possível, algo mais.

Go Gains!

Que bom que esteja acompanhando.

Muito obrigado pelo elogio ao save.

Meu objetivo é o meio da tabela.

Quando der comente mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços . Penso que vais fazer uma epoca bem tranquilo e ficar no meio da tabela ! Talvez consigas a Taça para puderes ir a Taça Uefa.

Esse teu trabalho nos Gains tem sido muito bom..

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

201415ph7.png

E novamente uma difícil temporada

premierleaguequ3.png

Comecei a temporada com o objetivo de alcançar uma posição no meio da tabela que me desse a possibilidade de não correr o risco de ser rebaixado. Penso que se conseguir esse objetivo nesta temporada, poderei na temporada seguinte sonhar com algo mais.

No começo da Premir League tive 3 partidas muito complicadas contra Manchester United, Everton e Arsenal. Os resultados até foram bons. Empatamos com o United, fora de casa, depois perdemos para o Everton, também fora de casa e vencemos o Arsenal, em nosso estádio.

Na seqüência do campeonato mais uma vitória, dessa vez contra o Charlton. Com isso, alcançamos a 4ª colocação, mas a partir da 5ª rodada teve início uma gangorra na tabela, onde o Gainsborough entre a 5ª e a 8ª colocação, dependendo dos resultados em campo.

A situação não era ruim. Mesmo alternando entre posições mais baixas e mais altas, a equipe se portava bem em campo. A situação era mais complicada fora de campo. Dois jogadores já haviam manifestado o desejo de deixar o Gainsborough, McFarlane e Astley. A eles se juntava Christie e Trejo. A insatisfação desses importantes jogadores e mais uma derrota para o Chelsea por 2 a 0, iniciaram uma seqüência de resultados ruins e conseqüentemente, a queda na classificação.

Caímos para o 14º lugar, o que me fez lembrar da temporada passada, quando o Gainsborough passou pelo risco de ser rebaixado. Uma vitória sobre o Tottenham parecia que mudaria o quadro, mas uma seqüência de 3 derrotas empurraram o time para o 15º lugar e para aquele quadro conhecido: jogadores atuando mal, outros insatisfeitos, moral baixo e poucas perspectivas.

Para minha felicidade, nas últimas rodadas enfrentamos times que também estão na parte inferior da tabela e conseguimos iniciar uma recuperarão com 2 empates e 2 vitórias e agora estamos em 13º

grafico19jr3.jpg

tabela19or7.jpg

19jogoscn7.jpg

leaguecupwq2.png

Além de passar por dificuldades na Premier League, a queda do moral da equipe se refletiu também na Copa da Liga. Meu objetivo era repetir a excelente campanha e tentar alcançar a semifinal, mas como eu disse, os problemas do plantel refletiram também nessa competição.

A estréia foi contra o West Ham. Vínhamos de uma derrota para eles na liga, mas pela Copa jogamos bem e depois de sair perdendo por 1 a 0, viramos a partida e vencemos por 3 a 1.

Na outra eliminatória, o clube já estava em crise por conta dos jogadores que queriam deixar o clube. Não jogamos bem e perdemos a partida, fora de casa, por 2 a 0 para o Wigan.

Compartilhar este post

Link para o post

está complicado manter a moral da equipa... creio que deverás mesmo vender esses jogadores ou pelo menos um ou outro! existe clubes interessados?? se sim optimo, tenta tirar partido disso mesmo, caso contrario é que vai ser mais dificil...

keep it up ggpofm...

Compartilhar este post

Link para o post

Não começou bem a época, não? Será que os jogadores não estão a aguentar a pressão da principal liga? Há que tentar uma recuperação para conseguir a tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inconstante a equipa... Mas eu acredito que v? recuperar... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente o campeonato n?o est? a ser de sonho, mas a zona de rebaixamento est? longe. O meio da tabela ? possivel, ? pena essa insatisfa??o e vontade de deixar o clube por parte de alguns jogadores. Esse tipo de jogadores gananciosos e ambiciosos n?o abonam nada a favor da tua equipa. Vais deix?-los sair ?

Compartilhar este post

Link para o post
est? complicado manter a moral da equipa... creio que dever?s mesmo vender esses jogadores ou pelo menos um ou outro! existe clubes interessados?? se sim optimo, tenta tirar partido disso mesmo, caso contrario ? que vai ser mais dificil...

keep it up ggpofm...

T? tudo mais complicado do que imaginava. Alguns clubes j? apareceram, mas agora com a reabertura do mercado eles reaparecer?o.

N?o come?ou bem a ?poca, n?o? Ser? que os jogadores n?o est?o a aguentar a press?o da principal liga? H? que tentar uma recupera??o para conseguir a tranquilidade.

Nada bom. Talvez seja isso, mas estou mexendo na t?tica para ver se consigo transformar as boas jogadas em gols.

Valeu pelo apoio.

Muito inconstante a equipa... Mas eu acredito que v? recuperar... :)

Espero que sim.

Realmente o campeonato n?o est? a ser de sonho, mas a zona de rebaixamento est? longe. O meio da tabela ? possivel, ? pena essa insatisfa??o e vontade de deixar o clube por parte de alguns jogadores. Esse tipo de jogadores gananciosos e ambiciosos n?o abonam nada a favor da tua equipa. Vais deix?-los sair ?

Agora dei uma respirada, mas ? preciso melhorar mais.

Isso est? me irritando. Vou deixar que os 2 zagueiros saiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Deves estar contente, pois a ?poca est? a ser mais positiva que a anterior.

For?a

Bem, contente n?o ? a palavra, mas agora, no final do 1? turno a equipe reagiu, mas tenho boas not?cias daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

201415ph7.png

Negocia??es e rea??o na liga

premierleaguequ3.png

Na ?ltima atualiza??o do save a situa??o do Gainsborough n?o estava muito boa, mas hav?amos iniciado uma seq??ncia de resultados positivos com 2 vit?rias e 2 empates no final do turno. Depois de muito sofrer fiz dois ajustes t?ticos: o passe deixou de ser direto para ser o 1? n?vel do misto, pr?ximo ao curto e a temporiza??o do jogo foi reduzida para um pouco abaixo do normal. Com essas mudan?as e a chegada de alguns jogadores consegui manter a seq??ncia de resultados positivos e subimos na classifica??o.

Depois de empatar com o Portsmouth, vencer o Southend e o Fulham e empatar com Aston Villa, iniciamos o 2? turno com aquela seq??ncia de dif?ceis advers?rios pela liga: Manchester United, Arsenal e Everton.

Contra o Manchester United n?o fizemos uma boa partida, mas sa?mos com o empate em 0 a 0. A pior perda foi a contus?o do artilheiro da equipe, Trejo. Depois viajamos para enfrentar o Arsenal. Fomos dominados pelo advers?rio, mas conseguimos arrancar um novo empate, dessa vez por 1 a 1.

A grande vit?ria veio no 3? jogo dessa seq??ncia de partidas pela liga. Enfrentamos os l?deres da Premier League, o Everton. N?o tive receio e entrei com 3 novos contratados. A equipe jogou bem e em uma partida equilibrada vencemos por 3 a 1, tirando do Everton a lideran?a do campenato.

everton02rj9.jpg

Nas rodadas seguintes vencemos mais 3 partidas e empatamos apenas uma. Nas 3 partidas em que vencemos, o gol da vit?ria sempre foi marcado depois dos 80 minutos.

Com esses resultados estabelecemos uma seq??ncia invicta que est? em 11 jogos na Premier League e subimos da 13? posi??o para a 9? colocac?o[/b], bem distante da zona da despromo??o.

grafico26jb3.jpg

tabela26jq2.jpg

facupfw8.png

Depois da elimina??o da League Cup nos restava a participa??o na FA Cup. O 1? advers?rio foi o Norwich, equipe da 2? divis?o. Sem dificuldades, fizemos 3 a 0 no advers?rio. Na 4? eliminat?ria, uma equipe da 3? divis?o, o Scunthorpe. Sa?mos perdendo e s? conseguimos virar o placar quando fiz algumas substitui??es, mas vencemos por 3 a 1.

2jogospg3.jpg

Nosso pr?ximo advers?rio ser o Balckburn, do Championship.

26jogosxm1.jpg

golacoui5.png

O gola?o foi doromeno Adrian C?lin, 23 anos. Em uma jogada inesperada, C?lin chutou de longa dist?ncia e surpreendeu a todos, principalmente o goleiro advers?rio e marcou o gol da vit?ria do Gainsborough sobre o West Ham United por 2 a 1.

eemePfBmhnU

diretoriajo4.png

Esqueci de dizer na atualiza??o anterior, mas agora o Gainsborough tem um clube-sat?lite, o Sheffield United, que est? na League One, 3? divis?o inglesa.

sheffc7.jpg

No in?cio de 2015, a boa novidade foi a conclus?o nas obras do est?dio. Com isso, o est?dio do Gainsborough agora tem capacidade para quase 20 mil pessoas sentadas. E a diretoria j? avisou que pretende ampli?-lo novamente.

estadioprontozz2.jpg

depfinanceirofu2.png

A equipe perdeu dinheiro nessa metade de temporada por conta dos gastos que fiz para refor?ar o plantel e por isso estamos com o status de ?Seguro?, mas creio que at? o final da temporada tudo estar? melhor.

transferenciasoe0.png

Com os resultados ruins da 1? metade da temporada e a insatisfa??o de alguns jogadores resolvi negociar 2 deles, os zagueiros McFarlane e Astley. Mcfarlane foi negociado pelo presidente do clube, que recebeu 14,25 milh?es e mais 25% do valor da pr?xima temporada e a bilheteira de um jogo amistoso.

mcfarlaneif1.jpg

Com as sa?das dos jogadores contratei v?rios outros jogadores, tanto que o clube se tornou o que mais contratou nessa metade de temporada.

resumotransru2.jpg

Dos jogadores contratados, o maior destaque fica com o russo Akimov. O atacante de apenas 19 anos j? tem 2 internacionaliza??es e ? considerado ?mi?do maravilha?. Em 5 partidas fez 5 gols e 4 assist?ncias e estou confiante em seu futuro. Poder? se tornar um craque.

Dos contratados, destacam-se os conhecidos Nani, 28 anos, e Poulsen, que apesar dos 34 anos, ainda pode ser bastante ?til para minha equipe.

novos2gw5.th.jpg

Dos contratados, um despertou o interesse dos torcedores, o franc?s Riff.

riffqk3.jpg

Com a sa?da de 2 zagueiros fiquei com apenas 2 e fui obrigado a correr para contratar mais 2 enquanto n?o encontro outros que me agradem. Um deles veio por empr?stimo e o outro ? Andr?a Coda.

aasxm3.jpg

transf02hq2.jpg

depmedicofx8.png

Atualmente estou com alguns problemas no ataque por conta das contus?es. Trejo, Allen e Akimov est?o sem poder atuar.

lesaomi4.jpg

outrasnoticiasui4.png

Pela 1? vez recebi o pr?mio de melhor treinador na Premier League.

melhorjaneirock8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa est? cada vez a melhor, as exibi??es mais consistente. Esta perto o primeiro titulo do Gains na PremierShip.

Muitos parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor nesta actualiza??o, a equipa est? a jogar melhor e j? est? a cheirar lugares europeus.

Nani :prayer: Bons refor?os, gostei de todos e assim podes chegar ainda mais longe. Quem sabe vencer a FA Cup

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa est? cada vez a melhor, as exibi??es mais consistente. Esta perto o primeiro titulo do Gains na PremierShip.

Muitos parabens.

Deu uma boa melhorada. Quanto ao t?tulo eu ainda n?o estou vendo ele ainda n?o.

Boa Sorte... :D/

Valeu.

Bem melhor nesta actualiza??o, a equipa est? a jogar melhor e j? est? a cheirar lugares europeus.

Nani :prayer: Bons refor?os, gostei de todos e assim podes chegar ainda mais longe. Quem sabe vencer a FA Cup

Tenho que manter a forma e procurar subir um pouco mais.

Quem sabe se nao chegas as Competi?oes europeias?

QUE GOLA?O :-p

Quem sabe?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201415ph7.png

Boa campanha e vaga na Intertoto

premierleaguequ3.png

A melhora de desempenho do Gainsborough a partir da 16? rodada continuou. ? bem verdade, que se tiv?ssemos conseguido vencer mais algumas partidas poder?amos ter ficado com uma classifica??o melhor, mas n?o foi poss?vel e o 8? lugar no final da liga foi uma coloca??o muito boa. Ainda conquistamos a vaga para a Intertoto, j? que o Newcastle abdicou do direito de disput?-la.

A grande vit?ria dessas rodadas finais da temporada foi contra o l?der, o Liverpool. Os Reds eram os ?nicos que eu ainda n?o havia conseguido vencer. Na partida em nosso est?dio conseguimos uma vit?ria por 2 a 1, que tirou o Liverpool da lideran?a da competi??o.

liverpool02pb8.jpg

Mesmo n?o tendo conseguido subir mais na tabela de classifica??o, considero a temporada muito boa para o Gainsborough. Depois de um come?o ruim, onde pensei que novamente lutar?amos contra a despromo??o, fiz mudan?as t?ticas e trouxe outros jogadores e consegui estabilizar a queda e recuperar a equipe que subiu na tabela e teve um restante de temporada na luta por uma classifica??o acima da metade da tabela e ao final fomos premiados com uma vaga na Intertoto.

grafioc38vt4.jpg

tabela38ls4.jpg

facupfw8.png

Na FA Cup, depois de passar por Norwich e Scunthorpe enfrentamos o Blackburn Rovers. Na partida jogada em nosso est?dio esperava uma boa partida e classifica??o, mas uma expuls?o aos 8 minutos, deixou meu time com 10 em campo e complicou nossa situa??o. Mesmo assim, jogamos muito bem e n?o sa?mos classificados porque o goleiro advers?rio fez uma grande partida.

rovers01kq0.jpg

Na partida de repeti??o esperava conseguir a classifica??o, mas o Blackburn jogou muito e a partida terminou em 2 a 2. Na decis?o por p?naltis, perdemos uma cobran?a e fomos desclassificados.

rovers02zr7.jpg

38jogosyg4.jpg

premioswh1.png

Tivemos um premiado na temporada. Pedersen foi o 3? melhor jogador jovem do ano, na escolha dos jogadores.

premiopedersenov6.jpg

Abaixo as estat?sticas dos meus jogadores

statszh2.jpg

depfinanceirofu2.png

A temporada ainda n?o terminou, mas as finan?as n?o ficaram t?o boas como eu esperava. Terei que reduzir o elenco para poder conseguir mais dinheiro.

financasfinalho0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...