Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

ja 'tas numa fase em que ninguem te faz frente. tens e' que conseguir com que a direccao te aumente a capacidade do estadio.

hmm. qual e' essa skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu papa titulos, :prayer: :fixe: :celebracao:

Foi um Ano normal para o Gains,

Parabens, venha agora a champions e um estadio novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gains! :)

Tripla merecida e agora o Gains vai ter um novo est?dio chamado Est?dio Morton

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que super-hiper-mega ?poca..conquistaste tudo o que havia para conquistar..agora para o teu curriculo so falta mesmo a Champions.. Parabens pelo fantastico trabalho desenvolvido no Gains :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler tudo desde a 1? p?gina e... =D>

o melhor jogo na minha opini?o foi o 5 - 4 ao Harrogate na final do playoff ^^

agora depois do est?dio feito...que mais h? a fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente fant?stico. :yahoo:

Parabens :happy:

Valeu, obrigado.

ja 'tas numa fase em que ninguem te faz frente. tens e' que conseguir com que a direccao te aumente a capacidade do estadio.

hmm. qual e' essa skin?

Ser? que terei que quebrar a sala da presid?ncia?

A skin ? normal...o que muda ? o fundo. Alguns posts atr?s algu?m pediu e coloquei para download.

Seu papa titulos, :prayer: :fixe: :celebracao:

Foi um Ano normal para o Gains,

Parabens, venha agora a champions e um estadio novo.

Gostei do papa t?tulos. :compinchas:

ESt?dio, est?dio, est?dio...todos s? falam nisso...vou lan?ar uma campanha para conseguir o novo est?dio.

Grande Gains! :)

Tripla merecida e agora o Gains vai ter um novo est?dio chamado Est?dio Morton

Oi, n?o quero um est?dio com meu nome, prefiro que ele seja chamado com outro nome. Um nome religioso que se relacione com a funda??o do clube.

Bem mas que super-hiper-mega ?poca..conquistaste tudo o que havia para conquistar..agora para o teu curriculo so falta mesmo a Champions.. Parabens pelo fantastico trabalho desenvolvido no Gains :handclap:

Excelente mesmo, mas falta a UCL. Valeu pelo coment?rio.

acabei de ler tudo desde a 1? p?gina e... =D>

o melhor jogo na minha opini?o foi o 5 - 4 ao Harrogate na final do playoff ^^

agora depois do est?dio feito...que mais h? a fazer ?

Parab?ns para voc?. N?o s?o muitos que fazem isso depois de um save ter passado tantos anos.

AQuele jogo foi marcante mesmo. Foi o mais emocionante de todos que joguei no FM. Nada se compara a ele.

Se conseguir o est?dio quero ver se chego ao 1? lugar do ranking de clubes e se transformo o Gains no clube mais rico do mundo, mas n?o sei se terei disposi??o e condi??es para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

201718bp7.png

Estat?sticas dos jogadores

Como eu havia prometido aqui v?o as estat?sticas dos jogadores da equipe. Deixo para voc?s a tarefa de analis?-las.

statsgh4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sou um user pouco participativo mas tenho por norma de seguir os saves desta sec??o e confesso que este save despertou.me muito interesse e e' realmente muito bom ver um save desta qualidade onde a paci?ncia e preseveran?a reinaram e fizeram de um gainsborough que n?o valia nada num dos melhores clubes do mundo.. simplesmente fantastico.. tas de parabens.

j? agora ser? que podias dizponibilizar o teu save para download ?

Compartilhar este post

Link para o post
sou um user pouco participativo mas tenho por norma de seguir os saves desta sec??o e confesso que este save despertou.me muito interesse e e' realmente muito bom ver um save desta qualidade onde a paci?ncia e preseveran?a reinaram e fizeram de um gainsborough que n?o valia nada num dos melhores clubes do mundo.. simplesmente fantastico.. tas de parabens.

j? agora ser? que podias dizponibilizar o teu save para download ?

Que bom, descobri mais um leitor do save. Muitos como voc? ficam escondidos, mas entendo que nem todos querem comentar ou apenas dizer algo que j? foi dito.

Obrigado pelo, isso me incentiva a continu?-lo.

Sobre disponibilizar o save eu n?o pretendo faz?-lo, principalmente pelo tempo que terei que gastar para fazer o upload. Pe?o desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, duas temporadas que li agora. Primeiro tudo num post, n?o foi uma boa temporada, mas n?o foi p?ssima. Foi meio-termo, e o mau mesmo foi falhar o apuramento para a CL. A final foi azar, nos penaltys... e foi literalmente nos penaltys, pelo que falhaste durante o jogo em si.

Quanto a esta ?ltima, uma palavra: Brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Mais um passo: o novo est?dio

Vai come?ar a 13? temporada deste save, o meu save mais longo. Al?m de ser o save com maior dura??o, jogar com apenas um clube do in?cio ao fim ? uma luta di?ria contra a rotina e o des?nimo que nos atingem quando ficamos muito tempo em um ?nico clube no Football Manager.

Acredito que ainda terei motiva??o para jogar este save por mais algumas temporadas, mas n?o quero estabelecer nenhum limite, quero apenas jogar, me divertir e tentar levar o Gainsborough ? conquista de mais t?tulos.

perfilfn6.png

Alcancei o n?vel m?ximo em mais um atributo. Dessa vez foi o ?Controle Financeiro?. Com isso apenas 2 atributos abaixo do 20.

- Abordagem Profissional: permaneceu em 20

- Consist?ncia T?tica: permaneceu em 19

- Controle Financeiro: subiu mais 2 pontos e atingiu o 20

- Disciplinar Plantel: permaneceu em 20

- Lealdade Clube/Jogador: permaneceu em 15

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: permaneceu em 20

perfiloy1.jpg

infobt8.png

O Gainsborough subiu mais na escala dos clubes mais ricos e agora faz parte do Top 10. Somos o 9? clube mais rico do mundo e o 4? da Inglaterra. Tenho o desejo de transform?-lo no clube mais rico, mas avan?ar essas ?ltimas posi??es ser? mais dif?cil do que ter chegado at? aqui.

ricosfg8.jpg

Se financeiramente ainda temos que subir mais um pouco para alcan?ar o topo, no ranking europeu demos um salto e o Gainsborough ? o 4? colocado.

rankingod9.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria me deu o maior or?amento para contrata??es at? o momento. Recebi 60 milh?es de euros. No entanto, n?o esperem grandes contrata??es, pois como voc?s j? viram que meu perfil n?o ? de um manager gastador. Eu prefiro investir em algumas posi??es mais carentes do plantel e investir em jovens que possam render algo mais no futuro. N?o pretendo gazer nenhuma extravag?ncia financeira.

verbahs0.jpg

A grande not?cia ? que consegui o que vinha perseguindo h? algumas temporadas. A diretoria anunciou a constru??o de um novo est?dio para o clube. Ele n?o ser? muito maior do que o atual, mas com certeza ? mais moderno e creio que poder? ser ampliado, o que significa que os problemas financeiros ser?o sanados, mas s? daqui a duas temporadas.

estadionovolm1.jpg

recordesnp0.png

Uma nova Copa do Mundo foi realizada. Na Copa de 2014, tive apenas 3 convocados para as sele??es que disputaram a competi??o. Dessa vez foram 14, sendo que 4 foram para a sele??o inglesa, onde o Gainsborough ? o clube ingl?s com mais convocados.

convocadoscopaqm6.jpg

englishteambg7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Temos est?dio novo para o grande Trinity :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo, duas temporadas que li agora. Primeiro tudo num post, n?o foi uma boa temporada, mas n?o foi p?ssima. Foi meio-termo, e o mau mesmo foi falhar o apuramento para a CL. A final foi azar, nos penaltys... e foi literalmente nos penaltys, pelo que falhaste durante o jogo em si.

Quanto a esta ?ltima, uma palavra: Brilhante!

Valeu por acompanhar. Infelizmente n?o fiz o mesmo com o seu save. POis ?, aquela temporada parecia boa, mas terminou estranha, sem t?tulos e sem vaga na UCL.

Na ?ltima...bem, voc? disse tudo.

Finalmente o novo estadio que tanto querias :D

Sim arv, finalmente...agora o clube pode continuar a crescer.

Temos est?dio novo para o grande Trinity :D

Ainda bem. Vai demorar um pouco, mas ficar? pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

Mais algumas informa??es de pr?-temporada

amistososnm3.png

Para quem se interessa aqui v?o os resultados dos amistosos de pr?-temporada

amistososin7.jpg

premioswh1.png

Meus jogadores continuam recebendo pr?mios. Agora tive 3 jogadores premiados pela UEFA: Pato, Akimov e Sadjak.

melhoresuefaoc6.jpg

Aqui est?o os premiados para que n?o os conhece.

melhoresuefafq3.jpg

transferenciasoe0.png

Considero o elenco que tenho atualmente muito bom e por isso optei em mant?-lo, contratando apenas alguns refor?os.

Dos 11 contratados, 4 foram trazidos para o time principal, sendo que 3 deles s?o ingleses. Dos jogadores que deixaram o Trinity, outros 4 jogaram na equipe titular.

Optei por investir em jovens jogadores indicados pelos meus olheiros. Tenho feito n?o s? para encontrar bons jogadores, mas tamb?m para encontrar bons jogadores que possam render algum dinheiro para o clube em alguma negocia??o.

transpf5.jpg

elencopg9.png

O elenco para a temporada ter? 28 jogadores (9 ingleses). A m?dia de idade continua nos 24 anos. Os mais velhos s?o Cristiano Ronaldo (33), Lucas (31) e Trejo (30).

elencote9.jpg

depfinanceirofu2.png

Coloquei a informa??o sobre o est?dio, mas n?o apresentei informa??es sobre a situa??o financeira do clube. O balan?o do clube na v?spera do in?cio da Premier League tem 48 milh?es de euros de balan?o e 5 milh?es de saldo positivo na temporada.

Para construir o est?dio, o clube pegou um empr?stimo banc?rio de 44 milh?es que ser? pago at? 2043 em presta??es mensais de 350 mil euros. Em minha opini?o, um ?timo empr?stimo, principalmente porque n?o acho as presta??es pesadas, j? que por ano o clube pagar? 4,2 milh?es de euros, que ?, por exemplo, o valor que o clube recebe de patroc?nio anualmente.

? importante observar, que dos 60 milh?es recebidos para contrata??es, depois da compra e da venda de alguns jogadores ainda tenho 59 milh?es. E inicialmente n?o pretendo gast?-los, at? para fazer caixa para a pr?xima temporada e quem sabe contratar alguma grande estrela do futebol mundial.

finnacasav3.jpg

outrasnoticiasui4.png

A diretoria n?o exige o t?tulo, mas apenas a classifica??o para as competi??es europ?ias. Eu espero lutar pelo t?tulo, mas se n?o conseguir o t?tulo, quero uma vaga para a Liga dos Campe?es.

objetivosvj8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, grande final na ?poca final, e agora com a constru??o do novo est?dio (que poderia ser um pouco maior) as coisas encaminham-se cada vez mais para atingires todos os objectivos a que te propuseste :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, grande final na ?poca final, e agora com a constru??o do novo est?dio (que poderia ser um pouco maior) as coisas encaminham-se cada vez mais para atingires todos os objectivos a que te propuseste :handclap:

Tamb?m acho que poderia ser um pouco maior. Poderia ter sido constru?do com uns 30 mil lugares n?? Mas creio que poderei ampli?-lo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns j? h? um novo est?dio.

Excelente pr? ?poca com 7 vit?rias em 7 jogos. Destacar a vit?ria contra o Louletano, Benfica e Sheff Utd.

Boa Sorte e que repitas os feitos da ?poca passada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?dio novo finalmente! Depois aumenta-se, n?o dever? haver tanto problema

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, um est?dio novo.

Esperemos que com o novo est?dio, venham tamb?m grandes conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns j? h? um novo est?dio.

Excelente pr? ?poca com 7 vit?rias em 7 jogos. Destacar a vit?ria contra o Louletano, Benfica e Sheff Utd.

Boa Sorte e que repitas os feitos da ?poca passada ;)

Fiquei feliz com o in?cio da constru??o.

N?o levo muito em conta os resultados da pr?-?poca.

Est?dio novo finalmente! Depois aumenta-se, n?o dever? haver tanto problema

Finalmente, DUXXI. Tamb?m creio nisso, depois poderei ampli?-lo.

Finalmente, um est?dio novo.

Esperemos que com o novo est?dio, venham tamb?m grandes conquistas.

Valeu kusie.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o est?dio novo ja o vais ter.E penso que n?o vais ter os mesmos problemas em ampli?-lo.

A pr?-?poca foi 100% vitoriosa. Espero que ganhes tudo nesta nova ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post

201819ls0.png

6 jogos, 6 vit?rias, nenhum gol sofrido e 2 trof?us para a cole??o

communitynf2.png

A temporada come?ou com a disputa pelo Community Shield. O advers?rio foi o Arsenal, vice-campe?o ingl?s, j? que hav?amos conquistado a Premier League e a FA Cup.

Na partida, o Arsenal foi melhor desde o in?cio, mas n?o conseguiu marcar no 1? tempo. Na etapa final, melhoramos um pouco, mas n?o o suficiente para equilibrar a partida e o Arsenal continuou melhor. A partida se encaminhava para os acr?scimos, quando um tiro de meta mal cobrado pelo goleiro do Arsenal deu a bola de presente para Akimov, que n?o perdoou e fez o gol da vit?ria e do t?tulo.

arsenalyz1.jpg

premierleaguequ3.png

A Premier League come?ou para o Trinity com um jogo dif?cil contra o Liverpool. No entanto, no final de um 1? tempo equilibrado, Dubois cobrou uma falta, Honda subiu mais que o goleiro e fez o 1 a 0. No 2? tempo, procuramos o 2? gol e Dubois, de falta, determinou o resultado final.

liverpool01ww5.jpg

Na rodada seguinte enfrentamos o Newcastle, fora de casa. E contra os Magpies tivemos novamente uma partida dif?cil, mas conseguimos segurar o empate e no 2? tempo fizemos o gol que nos deu a vit?ria.

Na 3? rodada, enfrentamos o Middlesbrough, em nosso est?dio. Com 2 gols de Akimov e 1 de C. Ronaldo no 1? tempo, decidimos a partida. Na rodada seguinte enfrentamos Reading. Partida complicada que vencemos em nosso ?nico arremate na partida, com Trejo.

Com 4 vit?rias e nenhum gol sofrido, o Gainsborough est? com o mesmo n?mero de pontos do Arsenal, mas em 2? lugar porque marcou 7 gols, um a menos que os Gunners.

tabela4ht3.jpg

uefasupercupho3.png

Depois da 2? rodada de Premier League enfrentei o ?jax pela Supercopa UEFA. Isso mesmo, o ?jax derrotou, nos p?naltis, o Arsenal, depois de uma final onde foram completamente dominados pelo advers?rio.

Na partida n?o demos chances para o ?jax, que s? chutou pela 1? vez ao gol do Gainsoborough por volta do 60? minuto. N?o tivemos dificuldades e atropelamos os holandes com uma goleada de 4 a 0 e conquistamos mais um trof?u.

ajaxat3.jpg

4jogosvc9.jpg

championsleaguerr5.png

O Gainsborough foi um dos 1? cabe?as-de-chave da atual edi??o da Liga dos Campe?es. Ca?mos no grupo H, com Cagliari, vice-campe?o italiano; Olympiakos e D?namo Kiev. Em minha opini?o, um grupo para sair em 1? lugar e com a vaga antecipada.

grupoau6.jpg

outrasnoticiasui4.png

Pela 1? vez na Premier League, o Gainsborough aparece como favorito ao t?tulo. Agora ? tentar lidar com essa press?o e conquistar o bi.

apostashq3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara-se uma ?poca de t?tulos para o Gains. A come?ar bem e a ganhar j? as duas competi??es de pr?ncipio de ?poca, penso que vais voltar a ganhar tudo. Fant?stico registo at? agora

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor inicio que este era mesmo impossivel..

Parabens pelos 2 titulos conquistados ja esta ?poca..sublinho o que o DUXXI disse:

Prepara-se uma ?poca de t?tulos para o Gains.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...