Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Fant?stico campeonato at? agora, a surpreender tudo e todos e a lutar declaradamente pela subida. Pena o show que levaste do Rushden, querer? isso dizer que a equipa n?o est? preparada para a divis?o acima?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O Rushden ? muito forte, j? la treinei e ? uma equipa muito boa mesmo. J? se espera que n?o conseguisses passar.

Quanto a liga em si, est?s a deixar de 'boca aberta' com esses resultados e consequente classifica??o que deixam qualquer adepto e mesmo direc??o em ?xtase. A situa??o financeira est? a melhorar aos poucos o que ? sempre bom porque tens que pensar no futuro. Quanto as contrata??es eu gostei muito do Joynes que me parece ser um avan?ado de ra?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem no campeonato!!!

Espero que continues a assim e que subas de divis?o

Boa sorte!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado.

Quai recorda??es?

Do CM 01/02. Um save que fiz em que o contratei (ou ser? que ele j? estava na equipa? :-k), era ele um jovem imberbe e fez-se grande jogador. Acho que eu estava, nessa altura, no Norwich. N?o ter? ele iniciado a carreira nesse clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recupera??o no campeonato. A continuar assim, a vaga no playoff deve ser uma realidade.

S? ? pena as les?es que est?o a dificultar o trabalho... For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s em grande forma, o jogo com o Rushden foi mais por excesso de confian?a concerteza. Vamos l? ver se ainda atinges o primeiro lugar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer um grande trabalho com essa equipa. Conseguiste melhorar as finan?as e est?s em 2?. Agora essa goleada...

Compartilhar este post

Link para o post

J? est?s recuperado do atropelamento e fuga em Rushden?

Penso que sim porque de resto vais muito bem. Contrata??es s?brias.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson simplesmente genial a forma que a tua equipa tem evoluido.

Acho possivel a promo??o.

Bons refor?os, Acredito que o Natham Ser? uma grande ajuda para a parte final do campeonato.

Sempre a subir

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico campeonato at? agora, a surpreender tudo e todos e a lutar declaradamente pela subida. Pena o show que levaste do Rushden, querer? isso dizer que a equipa n?o est? preparada para a divis?o acima?

7 a 1 foi muito.

Acho que se subir terei que refor?ar muito a equipe.

O Rushden ? muito forte, j? la treinei e ? uma equipa muito boa mesmo. J? se espera que n?o conseguisses passar.

Quanto a liga em si, est?s a deixar de 'boca aberta' com esses resultados e consequente classifica??o que deixam qualquer adepto e mesmo direc??o em ?xtase. A situa??o financeira est? a melhorar aos poucos o que ? sempre bom porque tens que pensar no futuro. Quanto as contrata??es eu gostei muito do Joynes que me parece ser um avan?ado de ra?a.

Eu n?o esperava venc?-los, mas de 7 foi muito.

Na liga a equipe est? muito bem. E tudo est? se acertando. At? as finan?as. Espero que o Joynes marque muitos gols mesmo.

Est?s a ir muito bem no campeonato!!!

Espero que continu a ssim e quesubas de divis?o

Boa orte!!!!!!

Estou buscando isso.

Do CM 01/02. Um save que fiz em que o contratei (ou ser? que ele j? estava na equipa? :-k), era ele um jovem imberbe e fez-se grande jogador. Acho que eu estava, nessa altura, no Norwich. N?o ter? ele iniciado a carreira nesse clube?

Exato ? o Norwich. Ele jogou de 97 at? 2007 l?.

Boa recupera??o no campeonato. A continuar assim, a vaga no playoff deve ser uma realidade.

S? ? pena as les?es que est?o a dificultar o trabalho... For?a! ;)

Mas isso faz parte do jogo n?o ?? Mas vamos em frente.

Est?s em grande forma, o jogo com o Rushden foi mais por excesso de confian?a concerteza. Vamos l? ver se ainda atinges o primeiro lugar.

;)

N?o foi excesso de confian?a, foi falta de qualidade.

Est?s a fazer um grande trabalho com essa equipa. Conseguiste melhorar as finan?as e est?s em 2?. Agora essa goleada...

Esque?a a goleada...

J? est?s recuperado do atropelamento e fuga em Rushden?

Penso que sim porque de resto vais muito bem. Contrata??es s?brias.

For?a

J?, voc? anotou a placa do carro?

Gilson simplesmente genial a forma que a tua equipa tem evoluido.

Acho possivel a promo??o.

Bons refor?os, Acredito que o Natham Ser? uma grande ajuda para a parte final do campeonato.

Sempre a subir

Realmente n?o esperava tanto, mas estou feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho opiniao do/da fcandra73

v? se sobes p?! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens ....

Otimo campeonato ...

Espero que consiga subir !!!

Obrigado.

Partilho opiniao do/da fcandra73

v? se sobes p?! :wink:

Obrigado

Excelente recupera??o na tabela.

Na Ta?a foram pena aqueles 7, mas acontece. ;)

Posso tentar esquecer o 7? Ou voc?s v?o ficar lembrando dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Posso tentar esquecer o 7? Ou voc?s v?o ficar lembrando dele?

Agora j? sabes o que n?s Benfiquistas passamos por termos levado 7-0 do Celta de Vigo na UEFA h? uns 5 ou 6 anos. :doubt:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora j? sabes o que n?s Benfiquistas passamos por termos levado 7-0 do Celta de Vigo na UEFA h? uns 5 ou 6 anos. :doubt:

:mrgreen:

Vai fazer oito anos, foi na ?poca 99/00 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Gainsborough em ?tima forma

confnorthbn9.png

A temporada tem sido muito melhor do que qualquer um esperava. Tive o jogo contra o Staylbridge, 3? lugar, que terminou empatado. Na seq??ncia seria contra o l?der, o Kettering, mas a partida foi adiada e novamente empatamos em casa, dessa vez contra o facro Moor Green. S?o pontos como esses que tornam a vida de um clube dif?cil no campeonato.

Depois dos dois empates enfrentamos o poderoso Kettering, em sua casa, Rockingham Road. Procurei tirar a press?o de cima dos jogadores e no 1? tempo, a partida foi ruim e o Kettering s? chegou ao gol em uma falha do meu goleiro que deixou a bola passar. O placar desfavor?vel de 1 a 0 n?o me desanimou e falei que poder?amos vencer a partida. No 2? tempo, os jogadores foram incr?veis e em 10 minutos viramos a partida com gols aos 54, 57 e 64 minutos. O Kettering ainda diminuiu, mas garantimos a vit?ria.

kettering02qi1.jpg

Imaginei que a vit?ria nos faria bem, afinal est?vamos a 3 pontos do l?der, o Kettering, a menor diferen?a desde que assumimos o 2? lugar. Era o momento de dar o bote, mas em uma partida complicada contra o Alfreton perdemos por 1 a 0, depois de termos a vit?ria na m?o com um p?nalti a nosso favor que foi chutado no travess?o. O Kettering voltou a ficar com 6 pontos.

alfreton02te3.jpg

Continuei com a esperan?a que o Kettering perdesse pontos e que o Gainsborough pudesse chegar e pass?-lo e vencemos 6 partidas seguidas, sendo que em 5 n?o sofremos gols, mas o Kettering tamb?m venceu todas as suas 6 partidas e a diferen?a permaneceu igual ao final da 36? rodada.

Acho pouco prov?vel conseguir passar o Kettering nas ?ltimas 6 rodadas. Sei que a ?esperan?a ? a ?ltima que morre?, mas ela morre! A ?tima campanha no Trinity fez com que ampli?ssemos nossa vantagem para o 3? lugar de 2 para 10 pontos e estamos pr?ximos da vaga no play-off e n?o tenho d?vidas que a conseguiremos.

tabela36yk5.jpg

grafico36ls5.jpg

36jogosyo3.jpg

jogadordestaquemv9.png

Muitos apostaram que Nathan Joynes seria um grande finalizador do Gainsborough nessa reta final de temporada. Por?m, quem vem mostrando ter faro para o gol ? Wilkinson, que marcou 7 gols em 9 partidas. Confio nele para as ?ltimas rodadas.

wilkinsonei6.jpg

depfinanceirotn9.png

Financeiramente, a melhora nas finan?as observada na ?ltima atualiza??o foi confirmada. Acabamos com o d?ficit na temporada e o balan?o ? positivo. As receitas de bilheteria est?o bancando o time, gra?as ao bom desempenho do Gainsborough.

depmedicofx8.png

No Departamento M?dico estamos zerados. Todos os jogadores est?o dispon?veis e espero que nessa reta final possa mant?-los saud?veis.

diretoriajo4.png

A diretoria sensatamente prop?s a renova??o do meu contrato. N?o terei muito dinheiro para contrata??es, mas aceitei o contrato que agora ter? a dura??o de 3 anos.

novocontratoxv2.jpg

novocontrato2jp1.jpg

outrasnoticiasui4.png

Aqui a 1? vez que o meu nome apareceu entre as poss?veis escolhas de um time, o Scarborough que corre risco de rebaixamento.

scarboroughvw1.jpg

Outra not?cia interessante foi depois da vit?ria sobre o Kettering. O zagueiro Wes Parker me elogiou.

aplaudidobs7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria com o Kettering, mas infelizmente logo a seguir perdeste esse f?lego... momentaneamente, porque arrancaste para uma s?rie excelente, como ressalvas, em termos defensivos. S? que eles tamb?m n?o escorregam! De qq forma um lugar nos playoffs ? teu. Sem ningu?m lesionado. Que sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vit?ria com o Kettering, mas infelizmente logo a seguir perdeste esse f?lego... momentaneamente, porque arrancaste para uma s?rie excelente, como ressalvas, em termos defensivos. S? que eles tamb?m n?o escorregam! De qq forma um lugar nos playoffs ? teu. Sem ningu?m lesionado. Que sorte!

Mesmo assim, fica a vit?ria sobre os l?deres e a boa fase. Estou pensando no play-off.

Concordo, um lugar nos playoff j? n?o te deve escapar.

Tamb?m estou convicto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, est?s quase no play-off falta confirmar. Grande primeira ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Estamos no playoff

confnorthbn9.png

Enfim terminamos a fase de classifica??o da Conference North. Foram 42 jogos e nas ?ltimas 6 rodadas vi a confirma??o do que para mim era claro, ou seja, o t?tulo do Kettering e sua promo??o a Conference National. Mantivemos a boa campanha e com 3 rodadas antes do fim, conseguimos a vaga ao play-off. Na ?ltima rodada, j? classificados, coloquei um time totalmente reserva e perdemos por 3 a 1 para o Leigh.

tabela42sa4.jpg

42jogossp5.jpg

Nas partidas jogadas em casa, o Gainsborough ficou em 3? lugar atr?s do Kettering e Harrogate. Fora de casa, ficamos com o 2? lugar, atr?s do Kettering. Sofremos 38 gols e mesmo assim fomos a equipe menos vazada e tivemos o 4? melhor saldo de gols atr?s de Kettering, Workington e Worcester.

O advers?rio do Gainborough ser? o Blyth. A 1? partida ser? na casa deles e a 2? ser? na Capela. N?o h? o crit?rio de gols marcados fora. Na outra semifinal do playoff, Harrogate e Worcester lutar?o pela vaga.

depmedicofx8.png

Tenho alguns problemas nesse final de temporada. Nathan Joynes sofreu uma rotura da fase posterior da coxa e ficaria alguns meses sem jogar. Meu adjunto recomendou que eu devolvesse o jogador para o seu clube de origem e fiz o que ele aconselhou.

nathanni0.jpg

Outro problema ? com Needham, a 3? melhor m?dia da Conference North. Ele contraiu uma virose e ficar? algumas semanas sem poder jogar, exatamente na ?poca do paly-off.

needham02ey4.jpg

transferenciasoe0.png

Os problemas n?o paravam na enfermaria. O artilheiro dessa etapa final de campeonato, Wilkinson estava no final de seu contrato de 3 meses com o Gainsborough e tentei renov?-lo. Para minha surpresa ele n?o quis, s? em uma 2? tentativa ele aceitou e teve a cara-de-pau de dizer que voltava para seu clube de cora??o. ? cada uma...

wilkinsonempme4.jpg

Por conta disso, acabei procurando outro centro-avante e trouxe por empr?stimo do Notthingham Forest, Emile Sinclair, de 19 anos.

sinclaircx1.jpg

recordesnp0.png

Aquela derrota por 3 a 1, fora de casa, para o Leigh, encerrou minha maior seq??ncia invenc?vel no save: 11 partidas. Dentro dessa seq??ncia invicta tamb?m estabeleci a maior seq??ncia minha sem sofrer gols: 8 partidas.

recordewr1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande defesa que conseguiste formar, agora nos playoffs ser-te-? muito ?til devido ? virose do Needham, para segurar jogos. Falta pouco para poderes garantir a promo??o, for?a nesta recta final!

Compartilhar este post

Link para o post

Inacredit?vel!

Tantos jogos sem sofrer golos. A sua defesa est? de boa sa?de e recomenda-se.

Para uma equipa t?o "modesta" um 2? lugar ? uma excelente posi??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...