Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

plantel curto vais precisar de mais solu?oes mas dado o estatuto da tua equipa nao vai ser facil

so uma pergunta tens clube "pai"?

Compartilhar este post

Link para o post
plantel curto vais precisar de mais solu?oes mas dado o estatuto da tua equipa nao vai ser facil

so uma pergunta tens clube "pai"?

Boa pergunta. Esqueci de dizer...n?o tenho clube-pai, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ai Gilson eu j? sabia que ias come?ar um save pelos confins da inglaterra nunca pensei que o fosses apresentar aqui mas sim jogar apenas em modo 'offline' visto que s?o necess?rias muitas ?pocas para atingir os objectivos a que te prop?es. Apenas n?o concordo que acabes o save se fores despedido porque s?o muitas ?pocas a frente do mesmo clube e ? sempre uma possibilidade o desemprego.

O clube acho que estiveste bem em escolhe-lo, gostei dos crit?rios e apoio claramente a pegada do Gains. O clube ? realmente muito prec?rio. Come?ando nas finan?as e acabando no staff que ? uma vergonha. O plantel em si s? posso avaliar pelo conjunto, onde ? ?bvio que ira ser preciso uma grande remodela??o e complemento visto que ? uma equipa muito incompleta e tamb?m muito jovem o que eu acho que em divis?es inferiores n?o ajuda pois a experi?ncia ajuda. Mas cabe a vc me provar o contr?rio se for o caso.

Resta-me desejar boa sorte e dizer que vou tentar acompanhar este longo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio, e como disseste uma vez, assim n?o te aborreces em s? estares aqui no Gainsborough, porque tens o outro save. For?a :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre in?cio excelente, Gilson! ;)

Agora neste novo desafio, veremos como vai correr. Com mais "experi?ncia" no manejamento t?ctico, espero ver aqui grandes conquistas, claro que todas a seu tempo. ;)

Abra?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui estamos para mais uma aventura.

Pega no volante e leva-nos por essa estrada fora.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Gilson eu j? sabia que ias come?ar um save pelos confins da inglaterra nunca pensei que o fosses apresentar aqui mas sim jogar apenas em modo 'offline' visto que s?o necess?rias muitas ?pocas para atingir os objectivos a que te prop?es. Apenas n?o concordo que acabes o save se fores despedido porque s?o muitas ?pocas a frente do mesmo clube e ? sempre uma possibilidade o desemprego.

O clube acho que estiveste bem em escolhe-lo, gostei dos crit?rios e apoio claramente a pegada do Gains. O clube ? realmente muito prec?rio. Come?ando nas finan?as e acabando no staff que ? uma vergonha. O plantel em si s? posso avaliar pelo conjunto, onde ? ?bvio que ira ser preciso uma grande remodela??o e complemento visto que ? uma equipa muito incompleta e tamb?m muito jovem o que eu acho que em divis?es inferiores n?o ajuda pois a experi?ncia ajuda. Mas cabe a vc me provar o contr?rio se for o caso.

Resta-me desejar boa sorte e dizer que vou tentar acompanhar este longo desafio.

Oi Tiago, eu fui mordido pelo bicho de postar e s? consigo jogar se for postando. Mas como j? disse anteriormente, farei algo mais simples.

Sobre o fim do save com o desemprego, farei isso porque o save ? do clube e n?o do treinador. N?o faz sentido continuar o save, exceto se eu come?asse debaixo novamente com outro clube, mas n?o pretendo passar por nenhuma das duas situa??es.

Voc? tem toda raz?o sobre a experi?ncia nas divis?es mais baixas da Inglaterra. Vamos ver o que fa?o nas contrata??es.

Grande desafio, e como disseste uma vez, assim n?o te aborreces em s? estares aqui no Gainsborough, porque tens o outro save. For?a :)

Exato RP. Assim posso ir revezando.

Como sempre in?cio excelente, Gilson! ;)

Agora neste novo desafio, veremos como vai correr. Com mais "experi?ncia" no manejamento t?ctico, espero ver aqui grandes conquistas, claro que todas a seu tempo. ;)

Abra?o! ;)

Cesario, pretendo testar t?ticas partindo do zero. O desejo ? que o save sirva de laborat?rio para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, aqui estamos para mais uma aventura.

Pega no volante e leva-nos por essa estrada fora.

Boa Sorte

Em breve posto os primeiros acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, pretendo testar t?ticas partindo do zero. O desejo ? que o save sirva de laborat?rio para mim.

Ainda melhor ent?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a? o Gilson com mais um daqueles saves ao meu estilo favorito. Isso n?o ? para acabar a meio como aconteceu com o County da outra vez hein!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

A 1? pr?-temporada do save

A 1? pr?-temporada deste save foi de muito trabalho. Conhecer o elenco e avali?-lo para compreender suas for?as e car?ncias, procurar jogadores para refor??-lo e jogar os amistosos ? sempre algo trabalhoso em minha opini?o, ainda mais quando se come?a em uma divis?o t?o baixa. Some-se a isso o fato de ter que gerenciar o staff na tentativa de refor??-lo. Isso d? trabalho. Contudo, minha maior dificuldade ? saber se os jogadores que eu queria contratar seriam os adequados para a 6? divis?o inglesa.

Como o n?vel ? muito baixo, tive algumas d?vidas sobre que tipo de atributo deveria focar na busca dos melhores jogadores. Deveria foc?-la em atributos t?cnicos? Ou deveria focar a pesquisa nos atributos f?sicos, j? que a qualidade t?cnica da divis?o ? baixa. E os atributos psicol?gicos? Eles t?m muita import?ncia nessa divis?o?

transferenciaskz4.png

Resolvi focar minha busca nos atributos f?sicos e psicol?gicos, deixando os atributos t?cnicos em um plano secund?rio. Contratei 11 jogadores, todos sem custos para o Gainsborough. Infelizmente havia jogadores dispon?veis para empr?stimo que quisessem jogar no Trinity. Solicitei um clube-pai, mas ainda n?o tive nenhuma indica??o dos clube por parte da diretoria.

transiq9.jpg

elencopg9.png

Sendo assim, todos os jogadores pertencem ao clube. Com as contrata??es, montei um plantel de 24 jogadores. A seguir fiz uma imagem com informa??es com posi??o, nacionalidades, altura, peso, idade, valor, situa??o no plantel, tipo de contrato, sal?rio e data de t?rmino do contrato.

elencofinalfh3.jpg

No decorrer da temporada destacarei os principais jogadores. Agora, destaco dois jogadores. Um deles ? Needham, meu ?nico jogador com contrato profissional e ser? uma esp?cie de coringa de minha equipe j? que pode jogar em 6 posi??es, sendo que apenas em uma ? efetivo e nas outras ? considerado natural. O outro ? o centro-avante Coote. Se voc?s pensam que um time da Conference North n?o poder ter jogadores de n?vel de sele??o, voc?s est?o enganados. Coote atuou 6 vezes pela sele??o da Irlanda do Norte.

needhammk4.jpg

cooteph9.jpg

staffxk2.png

Com rela??o ao staff, n?o consegui contratar um novo fisioterapeuta. At? tentei, mas ele foi para outro clube. Com os olheiros, contratei outro, com 7 em avalia??o do potencial do jogador e 1 de avalia??o da capacidade do jogador. O que me surpreendeu ? que depois de uns dias, meu outro olheiro recebeu uma oferta do Luton e deixou o clube e acabei sendo obrigado a contratar outro olheiro. Agora tenho novamente 2 olheiros.

stafffinalfq4.jpg

Na prepara??o f?sica, consegui contratar mais um preparador f?sico e o treinador de camadas jovens renovou o contrato com preparador f?sico. Com eles e mais o treinador adjunto/jogador de 46 anos tenho 3 preparadores f?sicos. Dessa forma, o n?mero de estrelas nos treinamentos melhorou um pouco e nos treinos de for?a e aer?bico j? tenho 3 estrelas.

estrelasuf9.jpg

amistososnm3.png

Fiz 8 amistosos at? alguns dias antes do in?cio da Conference North. Perdi apenas uma partida. Duas partidas ficaram empatadas e vencemos as outras 5. No entanto, creio que isso n?o significa muita coisa, j? que para mim vale a m?xima: ?treino ? treino, jogo ? jogo?.

amistososwx0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, que estrelas, quer o Coote quer o profissional Needham. Bem, vai ser complicado, a avaliar pelo n?vel dos jogadores. Acho que fizeste bem valorizar os f?sicos, at? por estares em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha a? o Gilson com mais um daqueles saves ao meu estilo favorito. Isso n?o ? para acabar a meio como aconteceu com o County da outra vez hein!

;)

Voc? se lembra. Incr?vel. Por isso manterei o do Zaragoza vivo. Vou revezando para n?o cansar.

Ena, que estrelas, quer o Coote quer o profissional Needham. Bem, vai ser complicado, a avaliar pelo n?vel dos jogadores. Acho que fizeste bem valorizar os f?sicos, at? por estares em Inglaterra.

No decorrer do save mostro outros jogadores. Resolve investir no f?sico neste in?cio, inclusive a maior carga de trabalho nos treinos pe fisica tamb?m. Vamos ver no que d

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o n?vel n?o parece ser muito elevado, h? que fazer omoletes sem ovos. Mas a pr?-?poca foi boa, apenas uma derrota, agora ? mostrar que n?o foi apenas fogo de vista. For?a Gainsborough

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente o n?vel n?o parece ser muito elevado, h? que fazer omoletes sem ovos. Mas a pr?-?poca foi boa, apenas uma derrota, agora ? mostrar que n?o foi apenas fogo de vista. For?a Gainsborough

N?o ? mesmo. ? bem baixo e o jeito ? esse mesmo. Fazer omeletes sem ovos.

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

English Football League System

Creio que todos sabem que o FM2007 n?o possui todas as divis?es do futebol da Inglaterra, mas apenas o topo de um sistema chamado de English Football League System. Nesse sistema, milhares de equipes est?o reunidas em mais de uma centena de ligas em uma estrutura que permite que o menor clube de futebol possa chegar ao topo: a FA Premier League. S?o mais de 6 mil clubes divididos em quase 150 ligas organizadas em 24 divis?es. O English Football League System se divide em tr?s partes:

- Premier League

- Football League

- National League System

A Premier League (1? divis?o) ? uma divis?o ?nica com os 20 melhores clubes da Inglaterra, criada em 1992. Nelas est?o as poderosas equipes do Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United, por exemplo. Abaixo da Premier League existe a Football League, que inclui 72 clubes da Inglaterra e Pa?s de Gales, na liga de futebol mais antiga do mundo. Os clubes da Football League se organizam em tr?s divis?es de 24 clubes cada: a Football League Championship (2? divis?o), Football League One (3? divis?o) e a Football League Two (4? divis?o). Todos os clubes dessas 4 divis?es s?o totalmente profissionais.

Abaixo da Football League vem o National League System. Esse sistema tamb?m ? chamado de non-league football, j? que n?o faz parte da Premier League e da Football League. O topo do National League System, engloba 46 clubes na Conference National, Conference North e Conference South. Juntas, essas duas divis?es, j? que a Conference North e South s?o contadas apenas como uma divis?o, conhecidas como Football Conference. O FM2007 possui essa estrutura, mas como havia dito, ele n?o possui todas as divis?es do futebol ingl?s. Dentro do National League System e abaixo das 2 divis?es da Football Conference v?m 18 divis?es, organizadas regionalmente.

Football Conference

A equipe que escolhi faz parte da divis?o Conference North, da liga Football Conference. A Football Conference foi criada por 22 presidentes de clubes da Northern Premier League e Southern League, em 1? de junho de 1979. Ela foi o resultado de um trabalho que havia come?ado dois anos antes. Seu primeiro nome foi Alliance Premier Football (APF), e s? foi alterado para Football Conference em 1984. Em 25 anos, a APF, depois Football Conference, foi formada por uma ?nica divis?o, mas na temporada (2004/05), a Football Conference foi reorganizada, passando a ter 2 divis?es: uma nacional e outra semi-nacional. A Football Conference foi dividida em Conference National, com 22 clubes e uma divis?o semi-nacional dividida em duas e com 22 clubes cada, a Conference North e a Conference South. A Football Conference est? sob a jurisdi??o da Football Association (FA), a federa??o inglesa de futebol.

Em cada divis?o da Football Conference existem 22 clubes que jogam entre si duas vezes na temporada, uma em casa e outra na casa do advers?rio, em um total de 42 jogos. A vit?ria vale 3 pontos, o empate 1 ponto e a derrota nenhum. Os respectivos campe?es da Conference North e da Conference South s?o automaticamente promovidos para a Conference National. As equipes do 2? ao 5? lugares em ambas as confer?ncias disputam um play-off. Os vencedores dos play-offs da Conference South e da Conference North tamb?m s?o promovidos a Conference National. Por outro lado, as tr?s piores equipes de cada uma das duas confer?ncias semi-nacionais s?o rebaixadas, enquanto seis equipes das divis?es abaixo da Football Conference s?o promovidos para as duas divis?es semi-nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Les?es atrapalham o Trinity

J? enrolei demais e agora ? hora de come?ar a postar o que interessa, ou seja, os jogos da Conference North e demais competi??es nas quais um clube da 6? divis?o inglesa participa.

confnorthbn9.png

A Conference North 2006/07 tem como favoritos ao t?tulo o Kettering Town, Nuneaton, Scarborough (que come?a com -10 pontos) e o Hincley United.

O Gainsborough est? cotado para o 16? lugar. A dire??o espera apenas que eu lute contra a despromo??o. Sem grandes expectativas e press?o por parte da diretoria, joguei 10 rodadas. Come?amos bem, com uma goleada por 4 a 1 no Hyde e mesmo depois de perder na 2? rodada, seguimos bem at? a 4? rodada com 3 vit?rias em 4 jogos. A partir da? come?aram os problemas no ataque. Seguidamente em partidas perdi 3 dos 4 atacantes que tenho. O fato ? que a equipe ficou 4 jogos sem vencer e ca?mos na tabela depois de ter alcan?ado o 4? lugar. Voltamos a subir um pouco nas duas ?ltimas rodadas e agora estamos em 7? lugar. Uma coloca??o muito boa.

10jogosre0.jpg

tabela10sg2.jpg

grafico10fy3.jpg

depmedicofx8.png

Como eu disse, o grande problema nesse in?cio de temporada s?o as contus?es em um ?nico setor da equipe, o ataque. Tenho 6 jogadores do Departamento M?dico (DM), um goleiro, que se contundiu na pr?-temporada, dois jogadores que se contundiram recentemente e os 3 atacantes. Coote, ainda ficar? pelo menos mais 2 meses, podendo chegar a 4 meses. Os outros dois atacantes, Graves e Wareham, ficaram algumas semanas sem jogar ainda. Isso prejudica e muito minha equipe.

17setdw8.jpg

depfinanceirofu2.png

Financeiramente, o clube j? est? no vermelho. E para ser sincero, n?o tenho a menor id?ia do que fazer no momento para resolver isso. Esperarei para ver se essa situa??o se resolve, se estabiliza ou se ficar? pior. No final da 1? metade da temporada tomarei alguma decis?o.

financas17setmn4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um come?o bom para a equipa onde est?s. As les?es s?o sempre um problema de dificil resolu??o, mas est?s a saber dar a volta. Pena as finan?as j? estarem no vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

J? se sabia que ia ser duro, agora ficar com o ataque todo de baixa m?dica ? que :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o dinheiro j? t? abaixo do 0... Em termos desportivos come?aste bem a ?poca, depois trope?aste um pouco. Mas ? bem positivo o arranque da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um come?o bom para a equipa onde est?s. As les?es s?o sempre um problema de dificil resolu??o, mas est?s a saber dar a volta. Pena as finan?as j? estarem no vermelho.

Se as les?es fossem em v?rios setores teria come resolver, mas concentradas em um ?nico setor ? dureza.

J? se sabia que ia ser duro, agora ficar com o ataque todo de baixa m?dica ? que :|

Nem em fale.

Ui, o dinheiro j? t? abaixo do 0... Em termos desportivos come?aste bem a ?poca, depois trope?aste um pouco. Mas ? bem positivo o arranque da ?poca.

Os gastos est?o nos sal?rios. acho que terei que dispensar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Que os jogos comecem...

Foi um bom inicio de ?poca. Encontras-te em 7? lugar com poucos pontos de desvantagem sobre os teus 'superiores' e isso ? sempre bom. As les?es ? sempre uma coisa muito chata que eu tamb?m tenho sofrido por exemplo no meu 'save' do Galaxy onde a les?o de jogadores importantes nota-se imediatamente. Espero que continues com o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...