Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Os meus sinceros parabens gg.

Excelente save este, merece uma entrada para as Carreiras Notaveis.

Come?ar de baixo e chegar onde tu chegaste ? de louvar, e quero dizer que foste um dos impulsionadores para que eu comecasse um save aqui no Espelho Meu.

Obrigado por tudo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que depois destes coment?rios todos ja nao ha muito mais a acrescentar..

? normal que chege o fim do save..sem advers?rios ? altura ? dificil continuar com a mesma motiva?ao..

Grande gg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Como leitor fantasma que fui durante todo o save, n?o podia ficar sem comentar o adeus a este...

De nada serve, dizer que foi bom, ou mt bom todos j? sabemos isso, agr ? s? esperar por um save ainda melhor com o 2008, se bem que n?o sei se ser? possivel fazer melhor.

At? ? vista... :compinchas:

Ps: sei que j? foi falado, mas podias ver qual o tamanho do ficheiro de save, era uma honra poder descarrega-lo para o poder apreciar...

leitor fantasma! :lolada:

Obrigado pelo coment?rio. Fazer um save melhor nunca se sabe se conseguiremos, n?o ?, mas que que farei outro em breve, eu farei.

N?o pretendo colocar o arquivo para download, ele tem quase 300 megas ? inc?modo colocar isso em algum lugar para as pessoas baixarem.

Tenho lido sempre este save, e comentado por vezes e so tenho uma coisa a te dizer.. foste formidavel!

Toda a gente que frequenta esta sec??o tem de por os olhos em ti e ver o que ? um save a serio. Simplesmente brutal!

Quero-te felicitar e tambem quero dizer-te que para mim este foi o melhor ou um dos melhores juntamente com o do kewl. Portanto, so tenho que te dar os PARABENS.

Muito obrigado pelo coment?rio final. Fico orgulhoso que voc? ache isso dele.

Os meus sinceros parabens gg.

Excelente save este, merece uma entrada para as Carreiras Notaveis.

Come?ar de baixo e chegar onde tu chegaste ? de louvar, e quero dizer que foste um dos impulsionadores para que eu comecasse um save aqui no Espelho Meu.

Obrigado por tudo! :)

Valeu JM.

N?o sabia disso, mas fico feliz.

Penso que depois destes coment?rios todos ja nao ha muito mais a acrescentar..

? normal que chege o fim do save..sem advers?rios ? altura ? dificil continuar com a mesma motiva?ao..

Grande gg :compinchas:

Pois ?, se n?o tivesse vencido muito nesse final teria mais ?nimo para continuar.

Um save do melhor que pode existir !!!

Carreiras Notaveis!!!!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

este pedido j? foi feito mas volto a faze-lo ... Gilson ser? que podes colocar ai o background da skin que terminaste o save? esse background ja foi pedido aqui, usei-o s? que passado um tempo tive que formatar o pc e la se foi o background, voltei a procurar entre os posts e n?o encontro.. se poderes colocar ficava agradecido. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
este pedido j? foi feito mas volto a faze-lo ... Gilson ser? que podes colocar ai o background da skin que terminaste o save? esse background ja foi pedido aqui, usei-o s? que passado um tempo tive que formatar o pc e la se foi o background, voltei a procurar entre os posts e n?o encontro.. se poderes colocar ficava agradecido. obrigado

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1590247

Era s? procurar por background. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic juro que procurei, pelo menos tentei, s? que ia passando as paginas sempre r?pido, acabou por me escapar. obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vukcevic juro que procurei, pelo menos tentei, s? que ia passando as paginas sempre r?pido, acabou por me escapar. obrigado :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carreiras Not?veis

PS: ? espantoso como as ultimas paginas de um save est?o cheias de off-topic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelos t?tulos da ?ltima ?poca. L? resististe ao Slater (eu contratava-o!), mas ganhaste o costume.

J? todos adjectivaram o save com muitas palavras, e ? complicado arranjar uma palavra melhor do que qualquer das j? referidas. Parab?ns pela tua dedica??o!

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe que eu já li este save à algum tempo, mas como vi que estava o tópico estava com 799 post, é mais para fazer o 800 :mrgreen:

Fantástico save! Parabéns! Eu não tinha paciência para estar tantas épocas num só clube!

Gilson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...