Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Horrorosos Jimpo. Para teu bem, não calces isso nem para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir estes já agora.

Mesmo old school muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto valem?

Muito porreiros

De onde, Jimpo? Fiquei fã.

Vi-os primeiro...nos pés de um velhote de 90 anos que está lá no lar :lol: Tem uns bem antigos e agora a passear no prodirectselect encontrei lá.

75€ sem portes.

O tópico serve para partilhar, há muita gente que não conhecia o modelo decidi partilhar, depois são gostos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*dasse, n conhecia?

Esse modelo é O Modelo da Reebok. Só os Pump se equiparam.

É o tenis de qualquer cota que se preze.

:mrgreen:

O meu tio de 60 anos so calça disso.

Assim como Escobar. :mrgreen:

845038-004-01.jpg

I love Factory Stores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia se aqueles sprays impermeabilizadores conseguem "tapar" a costura das solas das sapatilhas? :mrgreen:

Pergunto porque ando de olho nestas sapatilhas, por serem pretas e serem em pele, e portanto boas tanto para a chuva como para dias de Sol, mas ali aquela costura...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

z0NjA8x.jpg

Comprei ontem estas para jogar futsal, 44€, pareceram confortáveis, mas ainda vou testar em campo. As minhas F10 já estavam todas rotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comprar na caliroots, é um bocadinho mais barato que em Portugal e tem mais variedade.

Como é a nível de portes e alfandega? É da UE? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem estas para jogar futsal, 44€, pareceram confortáveis, mas ainda vou testar em campo. As minhas F10 já estavam todas rotas.

É as que eu tenho. Pode ser psicológico, mas depois de as usar não volto a comprar chuteiras sem meia interior. Comprei em Abril e ainda estão impecáveis, jogo todas as segundas. 50 euros na altura, na Alemanha.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia se aqueles sprays impermeabilizadores conseguem "tapar" a costura das solas das sapatilhas? :mrgreen:

Pergunto porque ando de olho nestas sapatilhas, por serem pretas e serem em pele, e portanto boas tanto para a chuva como para dias de Sol, mas ali aquela costura...

no pe nao se nota

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

adidas-military-nmd-xr1-01.jpg

puma-x-alife-r698-reflective-359801-001_4.jpg?width=800&height=531&watermark=shelta-gb.png

Maldita Black Friday

Compartilhar este post

Link para o post

É as que eu tenho. Pode ser psicológico, mas depois de as usar não volto a comprar chuteiras sem meia interior. Comprei em Abril e ainda estão impecáveis, jogo todas as segundas. 50 euros na altura, na Alemanha.

Já joguei uma vez com elas, opa, o único senão para já é que fiquei todo assado nos pés (mais no esquerdo), fiquei sem pele nalguns dedos, mas deve ser por ainda serem novas. Espero eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sábado dia 17 aparece no docks, vou lá festejar aniversário. tás convidado, há gaja pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...