Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não, só do modelo Eclat. Suponho que a sola dos que mostraste seja mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

procuro um misto entre calçado casual e formal para usar no dia-a-dia, o que sugerem? ando um bocado cansado de ténis

Compartilhar este post

Link para o post

g_1620866_1.jpg

51€ com portes, o que acham?

ou

Yzljwqt.jpg

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

g

51€ com portes, o que acham?

ou

Yzljwqt.jpg

Muito fixes os cinzentos, onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisa no spartoo, no caliroots e na zona de outlet do asos. Deves encontrar alguns modelos em promoção

No asos encontrei umas a bom preço, mas só tem o 43,5 e eu calço o 44. Por meio centímetro, damn :estrelas:

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabem aconselhar algumas sapatilhas para uso diário que sejam bastante duradouras? A mim ou vai a sola ao ar num instante ou arrebenta o tecido junto à sola...Nas internets dizem que as Nike SB costumam ser boas, mas não quero investir sem saber...

Compartilhar este post

Link para o post

vai a um ortopedista ver isso. ou então vai à asics que costumam ter lá uns licenciados em educação física que podem ajudar a escolher o tipo de sola que se adequa aos teus pés

o problema não é o material de construção das sapatilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

vai a um ortopedista ver isso. ou então vai à asics que costumam ter lá uns licenciados em educação física que podem ajudar a escolher o tipo de sola que se adequa aos teus pés

o problema não é o material de construção das sapatilhas.

Eu não fui muito claro, confesso. Eu costumo ser muito poupado nas sapatilhas (nunca gastei mais de 50e, penso eu) e depois sou bastante exigente, o que acaba por resultar no que disse. As sapatilhas duradouras que tive foram umas Vans authentic que me duraram praí uns 3/4 anos, até o tecido ficar rasgado. Mas a sola ficou fixe na mesma. Depois comprei sapatilhas com solas mais finas (adidas Neo simples, p.ex) e ficam gastas num instante, apesar do tecido se aguentar. Daí ficas com a cena das Nike SB, que parece que oferecem uma boa qualidade nos dois sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é subjetivo, há quem se dê melhor com uma marca que outra, se sinta mais confortável a usá-la e também depende do modelo. Nada como ires a uma loja, falares com alguém por lá e procuras o modelo na net para comparar preços.

Na minha experiência, eu gosto da Le Coq Sportif e Reebok.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia, até ver mais imagens e que a sola era demasiado alta. Não sei se ia curtir.

Acabei por ir para estes, 65€

Asics-Tiger-Gel-Lyte-III-Laser-Cut-Pack-11.jpg

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sapatilhas simples pretas/azuis e de sitios onde haja 46 47 alguem conhece algo?

pode ser em coimbra, leiria lisboa/margemsul

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...