Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

levi_s_shoes_1172-1.jpg

Tenho uma iguais a estas, mas que já se nota bastante o uso, queria comprar umas novas, sabem onde consigo encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2009 costuma haver

Não é bem aquele modelo, é mais moderno, penso que as comprei em 2014/2015 e eram um modelo novo na altura, agora queria umas iguais ou parecidas, mas não está fácil encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Golf le Fleur. Chegaram hoje :heart: :heart:

Qfibioo.jpg

AC0lGRJ.jpg

qDpDrDR.jpg

zOJrjH4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site onde já tenham visto bons descontos em sapatilhas estilo skate na black friday?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal botas porreiras que sejam quentes? Do género da Merrell era fixe. Aliás, este ano quero comprar sapatilhas e botas que sejam quentes, anda um frio do camandro e os pés estão sempre gelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Karhu-Fusion-2.0-3-1010x673.jpg

2s.jpg

Encontrei estes ténis/sapatilhas e enamorei-me

Karhu, marca Finlandesa ou la o que é

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal botas porreiras que sejam quentes? Do género da Merrell era fixe. Aliás, este ano quero comprar sapatilhas e botas que sejam quentes, anda um frio do camandro e os pés estão sempre gelados.

Merrel, Timberland, Ecco.

Depois tens coisas mais especializadas de marcas de montanha. No Corte Ingles costuma ter North Face e Salomon por exemplo e na net arranjas muita coisa por exemplo na amazon.es ou em barrabes.com.

Em geral ou compro de couro ou gore-tex. Por exemplo umas Merrel Moab GTX não têm como enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Merrel, Timberland, Ecco.

Depois tens coisas mais especializadas de marcas de montanha. No Corte Ingles costuma ter North Face e Salomon por exemplo e na net arranjas muita coisa por exemplo na amazon.es ou em barrabes.com.

Em geral ou compro de couro ou gore-tex. Por exemplo umas Merrel Moab GTX não têm como enganar.

Gracias Antifa!

Hum essas Merrel parecem mesmo porreiras, e também têm versão bota. A ver se nas promoções a seguir ao Natal consigo a um preço aceitável, é que este Inverno está a ser lixado e vou muita vez para a Beira Interior com um frio de rachar. Salomon tem algumas sapatilhas fixe para running, com cores excêntricas com eu curto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sneakers-men-puma-tsugi-shinsei-nido-black-red.jpg

comprei a metade do preço (60€). :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...