Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu comprei as minhas na SportZone.

 

 

Quando?

Onde?

Por quanto?

(eram as pretas e brancas ou as pretas e cizentas?

Compartilhar este post


Link para o post

No ano passado. Já têm 1 ano e estão novas. 8)

Na SportZone do 8ª avenida - São João da Madeira

Por 60€.

Eram as pretas e cinzentas, mas tinha mais cores.

 

As originais: http://image.abcmart.co.kr/shop/data/goods/1227697002s0.jpg

 

http://i217.photobucket.com/albums/cc298/T.../sapatilhas.jpg

 

Andei aí a aproveitar alguns cordões que tinha espalhados por casa, e comecei a experimentá-los nas minhas Stan Smith, que são umas sapatilhas bem porreirinhas e relativamente baratas (45/50 euros). Aqui com cordões verdes. Acham que ficam bem?

Adoro as sapatilhas, mas assim ficam mal... Se ainda fossem pretos, ficava bonito, agora de verde. :c Se a pala ainda fosse verde, ficava giro, assim nao curto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
No ano passado. Já têm 1 ano e estão novas. 8)

Na SportZone do 8ª avenida - São João da Madeira

Por 60€.

Eram as pretas e cinzentas, mas tinha mais cores.

Adoro as sapatilhas, mas assim ficam mal... Se ainda fossem pretos, ficava bonito, agora de verde. :c Se a pala ainda fosse verde, ficava giro, assim nao curto muito.

 

E já agora não me sabes recomendar umas sapatilhas fixes puma ou nike tipo as air force?

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito das air force. Mas tipo, tens as Stan Smith que postaram acima, ou as Gazelle.

Compartilhar este post


Link para o post
Não gosto muito das air force. Mas tipo, tens as Stan Smith que postaram acima, ou as Gazelle.

 

EU até curti aquelas stan smith mas não sei acho que já estou um bocado farto das adidas queria inovar um bocado.

Compartilhar este post


Link para o post

A Nike também tem modelos simples pretos. É caso de procurares.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho umas nike pretas e sao simples.

Mas agora não era o caso de serem pretas erade qualquer cor só que ainda não sei nenhumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Alguma coisa havias de herdar do teu primo.

Mas ele prefere pretos avantajados.

Compartilhar este post


Link para o post

pADIDAS1-5655719_pattern_w345a.jpg vans_authentic_grnwht01.jpg converse-low-tops-11.jpg

 

Os que ando a usar agr :mrgreen:

 

Os adidas comprei hoje a tarde.. Foram um pouco carinhos :(

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente sim. Ainda por cima nao era nada disto que eu queria... Precisava de umas Merrell ou algo do gnr. E ate estavam la umas a 50€ que eram as mais giras que vi ate hoje... Mas pronto, vi isto na montra e caguei nos "tenis mais praticos"

Compartilhar este post


Link para o post
]http://adus.imageg.net/graphics/product_images/pADIDAS1-5655719_pattern_w345a.jpg[/img] vans_authentic_grnwht01.jpg http://www.starconverse.com/images/converse-low-tops/converse-low-tops-11.jpg

 

Os que ando a usar agr :mrgreen:

 

Os adidas comprei hoje a tarde.. Foram um pouco carinhos :(

 

ando a pensar comprar umas vans desse estilo, ainda não sei a cor, quanto te custaram joe? devem ser muito confortáveis :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu se calhar vou comprar hoje umas gazzele iguais às tuas, também tenho umas em azul (um pouco mais escuras), que já estão muito gastas, e como gosto muito de sapatilhas com modelos clássicos e discretos de usar com calças...

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto de todas, mas apaixonei-me pelas addidas e Gola, tens muito bom gosto mesmo.

 

Onde compraste as Addidas e Gola?

Compartilhar este post


Link para o post

Gola > Prof (Freeport) - Já comprei há algum tempo (1 ano e tal), e custaram 30€.

 

Adidas > Sportzone - Comprei também há uns aninhos, e custaram também 30€.

 

Ambas estavam em promoção. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :wink:

 

É provável que não as encontre, porque já são de uma colecção antiga, mas mesmo assim vou investigar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...