Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

esses amarelos noutra cor...

 

Não há :-|

 

 

Os amarelos nessa cor. É óbvio que apenas com roupa a combinar. Se não, os pretos, mas por dentro das calças.

 

Os pretos é claro que nunca iriam para dentro das calças, pelo menos não totalmente :cool:

 

Os azuis em verde.

 

Também não há...

Compartilhar este post


Link para o post
Os pretos é claro que nunca iriam para dentro das calças, pelo menos não totalmente :cool:

 

És daqueles que anda com a pala de fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Epah , compra os Supra, mas não compres esses pretos, há uns vermelhos Supra Vaider também muito lindos.

 

Em Portugal são muito caros e no site que vou comprar não há e os que há também são um bocado caros, estes são os mais acessíveis

 

És daqueles que anda com a pala de fora?

 

No doubt

 

Os amarelos são lindos. :heart:

 

Hum..

 

Não curto nenhuns! :lol:

 

hater

 

Está mais difícil de escolher do que pensava :-

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vou ao fórum a ver se compro 2 pares de ténis, na promoção da Athlete's Foot.

Compartilhar este post


Link para o post
sou menino para comprar umas adidas samba pra andar na rua

 

772109.JPG

 

?

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe indicar umas parecidas com as puma suede mas impermeaveis.. da puma ou doutra marca qq..

Compartilhar este post


Link para o post
puma baket ;)

 

Vao ser mesmo essas, passei pela Sportzone e vi-as la em laranja.. quando as vir noutra cor mais apelativa vao pra casa comigo ^^

Compartilhar este post


Link para o post

Opinião :

semttuloiz.png

Que acham deste par de sapatilhas? ( Poderão ser doutras cores, já que o branco comigo não funciona :mrgreen: )

 

Existe nas seguintes cores:

- branca com símbolo azul porto, preto, prateado e dourado;

- preta com símbolo branco, prateado e dourado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...