Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

 

Eu ainda no outra dia estive à procura disso ai e não encontrava. :facepalm:

 

Mas prefiro esperar pelo fim do mês. Nesse site está um bocado caro, para umas authentic.

Já estive de loja em loja em diversos sitios à procura dessas e todos me respondiam o mesmo: "Só em meados de Fevereiro, quando chega a colecção de Verão."

No próximo fim de semana a ver se já se encontram à venda por cá.

 

Obrigado, uma vez mais. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Eu ainda no outra dia estive à procura disso ai e não encontrava. :facepalm:

 

Mas prefiro esperar pelo fim do mês. Nesse site está um bocado caro, para umas authentic.

Já estive de loja em loja em diversos sitios à procura dessas e todos me respondiam o mesmo: "Só em meados de Fevereiro, quando chega a colecção de Verão."

No próximo fim de semana a ver se já se encontram à venda por cá.

 

Obrigado, uma vez mais. ;)

 

já foste á quicksilver? lá costuma ter sempre, todo o ano, aliás comprei as minhas vermelhas em dezembro e tinha lá essas verdes, muito bonitas :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto especialmente das da converse, as da puma são bonitinhas, mas não fazem bem o meu estilo. Era só para saber opinião :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
E isso como é? portes de envio e isso?

Nunca encomendei daí, mas também gostava de saber. Werewolf?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

A comprar, seria as primeiras, sem dúvida, Varekai :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Onde em Portugal posso encontrar umas old skool azuis ?

 

Ora boa pergunta, também gostava de saber .

Compartilhar este post


Link para o post

Vi ontem essas azuis e apaixonei-me, pena não ter o meu tamanho.

 

Fiquei-me por estas , que com cordão azul ficam um mimo :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

eu estou com as azuis calçadas. sei onde compra-las. pode é ficar um bocado deslocado da vossa zona.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda vou esperar que por milagre apareçam do meu tamanho no Outlet de Vila do Conde, acho que o preço normal delas ( a rondar os 70 e tal aereos) é um bocado puchadote, e no Outlet estavam a 50 e tal, salvo erro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Eu ainda vou esperar que por milagre apareçam do meu tamanho no Outlet de Vila do Conde, acho que o preço normal delas ( a rondar os 70 e tal aereos) é um bocado puchadote, e no Outlet estavam a 50 e tal, salvo erro.

Factory :prayer:

Grandes marcas a baixo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
sempre que entro neste tópico vem me à cabeça as sapatilhas do sapo cocoras :lol:

cocas.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...