Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Alguem me sabe responder a duas coisas sobre Dunks (Nike)?

 

1) São muito quentes ou são tipo normais? Ou melhor, são/dão pro verão ou nem por isso?

2) Onde é que se consegue arranjar disso em Lisboa (sem ser sapatos arco-iris ou para o circo)?

Compartilhar este post


Link para o post
Estudante usa o mesmo par de tênis há quatro anos - todos os dias!

 

102_107-blogtenis.jpg

 

Todo santo dia Ben Hedblom, de 17 anos, vai para cima e para baixo com o mesmo par de tênis. Não é o único par que ele tem. Trata-se de uma aposta feita há quatro anos com o então professor de Espanhol em colégio de St. Petersburg (Flórida). Ben apostou com Adrian Antonini que usaria o tênis até a formatura, todos os dias e para todos os lugares a que fosse. O professor duvidou. Quem perdesse a aposta deveria raspar o cabelo e as sobrancelhas.

 

Adrian deixou a escola um ano depois de firmar a aposta com o aluno, mas Ben manteve o seu compromisso, apesar de ter perdido contato com o mestre. O professor foi encontrado pelo jornal "St. Petersburg Times" no Texas.

 

"Estou chocado. Eu não me lembrava da aposta. Mas tenho certeza de que a fiz, pois é o tipo de coisa que eu faria mesmo", disse o professor, que agora pode pagar a aposta via webcam.

 

Com quatro anos de uso initerrupto, o par está em petição de miséria, mas Ben, apesar do aspecto de mendigo, mantém-se firme para vencer a aposta. E o estudante diz que usar um calçado tão surrado o fez tirar boas lições sobre a vida, principalmente no que se refere a ajudar os mais necessitados.

 

Bem, o que começou com uma aposta idiota acabou virando algo valioso.

 

LOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post


Link para o post
vans-zapatop-del-barco-1.jpg

 

Que ta a começar o verão e há que ter um tenizito pra festa na praia.

Caliroots? Muito, muito bons. Quero comprar um desses. Não há á venda nas lojas portuguesas? Qual é o nome do modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Estou a pensar encomendar estes

 

2053820100471258416534_L.jpg

 

Que acham?

Muito porreiros. Não fosse o preço dos portes do Caliroots e mandava vir uns.

Compartilhar este post


Link para o post
Muito porreiros. Não fosse o preço dos portes do Caliroots e mandava vir uns.

É mesmo por isso que tou na dúvida se encomendo ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Alguem me sabe responder a duas coisas sobre Dunks (Nike)?

 

1) São muito quentes ou são tipo normais? Ou melhor, são/dão pro verão ou nem por isso?

2) Onde é que se consegue arranjar disso em Lisboa (sem ser sapatos arco-iris ou para o circo)?

 

 

1) Pa pela minha experência digo te que dão para qualquer altura do ano, são normais isto se tivermos a falar dos Dunk Low.

2) No Colombo há aquela loja Na Maior, mas os preços costumam a ser exagerados, se tivesses hipotese aconselhava te a comprar no ebay tens lá aos pontapés Dunks.

 

Tão a falar da caliroots há uns dias estava com portes gratuitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Yah queria ver Dunk Low. A quanto é que um par anda? Uma coisa assim simples nada de special editions nem grande espalhafato.

Compartilhar este post


Link para o post
Yah queria ver Dunk Low. A quanto é que um par anda? Uma coisa assim simples nada de special editions nem grande espalhafato.

 

ha uns anos comprei uns todos brancos a 35€ na nike factory, andei com eles ate ganharem um buraco por baixo :heart:

eu acho que um par deve andar a volta dos 80€, mas em saldos, outlets e cenas assim, por 50 ja´ se compra ;)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Muito porreiros. Não fosse o preço dos portes do Caliroots e mandava vir uns.

Eles tão em saldos, 30€.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco
Caliroots? Muito, muito bons. Quero comprar um desses. Não há á venda nas lojas portuguesas? Qual é o nome do modelo?

 

 

Big Punch no Bairro Alto.

Ainda ha alguns numeros cruciais.

TIpo 8,5 - 9 - 9,5

 

Caliroots só compro quando quero gastar bue guita.

E tento sempre ver se ha pessoal que quer dividir portes. (que são bué normais, nao considero caros)

 

1) Pa pela minha experência digo te que dão para qualquer altura do ano, são normais isto se tivermos a falar dos Dunk Low.

2) No Colombo há aquela loja Na Maior, mas os preços costumam a ser exagerados, se tivesses hipotese aconselhava te a comprar no ebay tens lá aos pontapés Dunks.

 

Tão a falar da caliroots há uns dias estava com portes gratuitos.

 

 

Caliroots os portes gratuitos é na maioria das vezes (99%) se efectuares compras acima de 100 euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Em relação aos Dunk Low.

São mais tenis de verão do que de inverno, depois tens o material, ha material mais fresco que outro. De tecido é mais fresco que os de "pele".

Na caliroots por vezes aparecem, mas já não se faz tanto.

Na america só se usa air force e air jordan quase, entao os dunk, os airmax (os mais simples) ou deixam de se fazer, ou até se arranjam grandas negócios.

 

Recomendo sempre, porque em termos de preços com portes sai um pc mais barato que comprar numa loja cá, é o www.pickyourshoes.com , claro esta se nao tiverem o azar de ficar na alfandega :\

Mas hey, a exclusividade paga-se.

 

Tambem ha a 24 Kilates em Barcelona.

Podem mandar vir, ou meterem-se na Vueling e ir la lol

http://www.24-kts.net

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, são enormes, e não gosto desse estilo tipo "bota" ou lá como se chama isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Epa, são enormes, e não gosto desse estilo tipo "bota" ou lá como se chama isso.

São gostos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...