Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Tenho estes agr

 

324163330_0003_PG_1.jpg

 

 

e estes

 

25809_350_A.jpg

 

excelentes por dentro :D

 

324163335-13a9eb80-3973-4adf-8a89-1864d33df14b_1200.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Os segundos são muito bonitos. Quanto custaram?

 

 

Os da RipCurl?

 

Custaram 64€ se bem me lembro...

 

Eu queria e gostava mais dos pretos/vermelhos da 3º imagem, mas como calço o 47 pra esse numero só havia os castanhos, e até são bem fixes

 

E é uma xulice de todo o tamanho... Um gajo por calçar o 47 tem de pagar mais 10€ pelas sapatilhas do que quem calça o 42-44

Editado por tbk22

Compartilhar este post


Link para o post

Os da RipCurl?

 

Custaram 64€ se bem me lembro...

 

Eu queria e gostava mais dos pretos/vermelhos da 3º imagem, mas como calço o 47 pra esse numero só havia os castanhos, e até são bem fixes

 

E é uma xulice de todo o tamanho... Um gajo por calçar o 47 tem de pagar mais 10€ pelas sapatilhas do que quem calça o 42-44

 

47? Jasus, tens uns pés :medinho:

 

Obrigado. :fixe: E realmente é uma chulice cobrarem mais por uma pessoa calçar um número maior. Então 10€ a mais, é um abuso.

Compartilhar este post


Link para o post

47? Jasus, tens uns pés :medinho:

 

Obrigado. :fixe: E realmente é uma chulice cobrarem mais por uma pessoa calçar um número maior. Então 10€ a mais, é um abuso.

 

O que eu me vejo fud*** pra arranjar sapatilhas decentes...

 

Pior de tudo é as vezes dar naquela de atracão de circo e alguns amigos meus olham pra mim e põem-se com as bocas:

"Tu dormes de pé"

"Ganda phelps"

"Tu se fores fazer bodyboard ou o crl nem precisas de barbatanas, já tens umas naturais

 

Enfim xD... Até curto ter os pés grandes...

Compartilhar este post


Link para o post

Os da RipCurl?

 

Custaram 64€ se bem me lembro...

 

Eu queria e gostava mais dos pretos/vermelhos da 3º imagem, mas como calço o 47 pra esse numero só havia os castanhos, e até são bem fixes

 

E é uma xulice de todo o tamanho... Um gajo por calçar o 47 tem de pagar mais 10€ pelas sapatilhas do que quem calça o 42-44

 

Com esses ténis de m*rda imagino o barco.

 

Rapaz usa Air Force ones, e dunk highs, a terra até treme muito swag

Compartilhar este post


Link para o post

Com esses ténis de m*rda imagino o barco.

 

Rapaz usa Air Force ones, e dunk highs, a terra até treme muito swag

 

 

633724056092548310-Gangsta.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

43/44, 1.87m

 

Meh. O meu treinador de basket usa uns 50.5, precisa de encomendar especialmente.

Compartilhar este post


Link para o post

A 1ª aparição dele assustou-me um "bocado" vá. Mas é um gajo simpático, fez a sua carreira no FC Porto, e agora anda a jogar em clubes de pequeno nome para rodar apenas. Esta última época foi jogador dos Seniores da Oliveirense, e nosso treinador nos Juniores. Vai-se retirar definitivamente de jogador e vai passar apenas a ser treinador, desta feita nos Seniores da Oliveirense.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas mede quanto, o homem? :medinho:

 

Entre 2,00m e 2,10m. Não sei a medida certa.

Compartilhar este post


Link para o post

A 1ª aparição dele assustou-me um "bocado" vá. Mas é um gajo simpático, fez a sua carreira no FC Porto, e agora anda a jogar em clubes de pequeno nome para rodar apenas. Esta última época foi jogador dos Seniores da Oliveirense, e nosso treinador nos Juniores. Vai-se retirar definitivamente de jogador e vai passar apenas a ser treinador, desta feita nos Seniores da Oliveirense.

 

Tem €?

Compartilhar este post


Link para o post

O Shaq calça 23 de "shoe size", não sei quanto é em medidas europeias mas ultrapassa facilmente os 50!

Aliás há uma tabela num site que diz o "shoe size" 16 (máx da tabela) corresponde a 52, imaginem 23 :lol:

Editado por lucho^

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...