Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

É. Quase não tem sola.

 

entao se calhar gastam-se muito rapido :mrgreen:

sao bem giras mas continuo a preferir as authentic!

Compartilhar este post


Link para o post
O Arnaldo usa sempre Sanjo, na final da Uefa futsal cup usou umas cor de rosa :lol:

Ele é patrocinado pela Sanjo, tem umas vermelhas, azuis, amarelas, rosas, por ai... Publicidade rullez!

Compartilhar este post


Link para o post
Vê na loja de desporto no quelho do marcelino(vendem la sapatilhas da sanjo, so nao sei se tem essas novas). Nao te metas é com a empregada :p

 

 

Segundo o próprio site da Sanjo a loja situa-se na Avenida Dr. José de Almeida (a avenida do Caracas). Tenho de averiguar. Obrigado Mafia :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

ja que se esta a pegar nesse tema, tambem ando a procura de umas sapatilhas para futeboladas (futsal/indoor), e queria uma boa marca, com boa qualidade e conforto, ate porque me disseram que as melhores marcas para o futsal sao bem mais baratas que Nike's e Adida's e afins. Hoje fui dar uma olhadela na MegaSport e tinha la bastantes da marca Penalty, que me disseram que era das melhores, mas havia la um par doutra marca que gostei do modelo e do preço (15€), o simbolo parece o da Hurley, o nome e´ algo a volta do "Karhu", mas nao e´ isso, alguem me consegue ajudar? :mrgreen:

(desculpem a falta de acentos mas e´ do teclado :))

Compartilhar este post


Link para o post

Consigo ver o Veloso/Yannick/Liedson/Ronaldo/etc com isso nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Consigo ver o Veloso/Yannick/Liedson/Ronaldo/etc com isso nos pés.

Eish, tão true. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

SuperstarIIBacketballskinWhiteRedBlueG16313_01.jpg

 

Comprei hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu curti as do lucho

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Quanto custaram?

 

Custaram 80€.

Compartilhar este post


Link para o post

Custaram 80€.

 

São azeiteiras como tu, por isso devem ficar bem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vejo muito pessoal a usar Air Force assim já todos estragados com calças de ganga. Fica muito fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vejo muito pessoal a usar Air Force assim já todos estragados com calças de ganga. Fica muito fixe.

 

Ri me.

Compartilhar este post


Link para o post

Air-Force-1-Low-GS-Black-Speed-Yellow-1.jpg

 

:heart:

 

Se a banda amarela da sola fosse preta, eram lovely!

 

Agora estas sim:

 

vans-grid-authentic-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...