Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O Shaq calça 23 de "shoe size", não sei quanto é em medidas europeias mas ultrapassa facilmente os 50!

Aliás há uma tabela num site que diz o "shoe size" 16 (máx da tabela) corresponde a 52, imaginem 23 :lol:

Uma pessoa "normal" consegue calçar os ténis do Shaq... enquanto está calçada. Já o vi fazerem.

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a dar uma arrumadela no meu calçado, e então vi que tenho:

 

Para o Verão:

- Chinelos Quiksilver

- Chinelos Ipanema

 

Para o Inverno:

- Botas Berg "Trip"

 

Para Desporto:

- Adidas Sala VI (futsal)

- Nike Overplay IV (basket)

- Nike Air Max Scorer (basket)

 

Para andar no dia-a-dia:

- Puma Benny Breaker

- Asics Mexico 66

- Converse All-Star

- Sapatos Vela Castanhos

- Sapatos Pretos

Compartilhar este post


Link para o post

imgcampanha2.jpg

 

Puma a -50% - Ténis e Ténis-Bota e p/ Senhoras Chinelos, Sabrinas e Ténis.

Exclusivo: 21.07 a 27.07

 

Exemplos:

 

z1.jpgz1.jpg

z1.jpgz1.jpg

z1.jpgz1.jpg

 

Para aceder ao site e à campanha só com convite, por isso os interresados devem enviar-me MP com email.

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto puma ;c

a nike é que já lançava umas promoçõezinhas, quero comprar umas assim

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto puma ;c

a nike é que já lançava umas promoçõezinhas, quero comprar umas assim

Isto não é promoção do site oficial da marca (Puma), mas sim um site de clube de moda online em Portugal, de acesso exclusivo, que apresenta diariamente aos seus membros campanhas de curta duração das principais marcas sempre com descontos entre 30 e 80%.

 

Tem umas nesse estilo em promoção. (imagens abaixo)

1

2

3

4

5

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

21206723_4.jpg

Um familiar trouxe-me estas havaianas do Brasil! Nunca tinha visto por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post

As maioria das havaianas parecem ser unissexo, excepto aquelas de tacão alto. Não é que goste muito do "design" da coisa, mas são muito mais confortáveis que as normais.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas essas parecem que tem um salto, pequeno. Eu tive umas havaianas e era com a sola toda lisa

Compartilhar este post


Link para o post

É da perspectiva da imagem. Como dá pra ver neste site tá no calçado masculino e a largura é uniforme, não é atrás que é alto

Compartilhar este post


Link para o post

Vou comprar uns ténis novos, e já tive a ver no site da SportZone, e vou comprar um destes2, mas não sei qual escolher, qual preferem?

 

2z6i0rc.png

 

oqayom.png

 

No site estão a 60€ os 2 , não sei se estão em saldos.

Compartilhar este post


Link para o post

Um familiar trouxe-me estas havaianas do Brasil! Nunca tinha visto por aqui...

Nunca vi essas no Brasil :o

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post


Link para o post

Os brancos estão lindos, mas tendo em conta que o temos pela frente é o Outono/Inverno, optava por uns mais escuros.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tive uns pretos com as riscas amarelas desses da Ascis :prayer:

 

Mas deixaram de servir :c

 

Talvez arranje os azuis agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei uns ténis todos amarelos, a 12€, na Zara. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tive uns pretos com as riscas amarelas desses da Ascis :prayer:

 

Mas deixaram de servir :c

 

Talvez arranje os azuis agora.

Também estou a pensar comprar uns azuis. Tenho uns cinzentos mas já estão todos f*didos, preciso de uns novos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a precisar de uns ténis novos, mas não tinha nenhuns mente... Ontem fui ao GaiaShopping e na Sportzone encontrei estes:

 

45-22623-1-04_pdp.jpg

 

Não tinha nenhuns ténis nesse estilo, gostei e comprei :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também estou a pensar comprar uns azuis. Tenho uns cinzentos mas já estão todos f*didos, preciso de uns novos.

Os meus pretos estão óptimos e já têm um par de anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus pretos estão óptimos e já têm um par de anos.

Eu já os tenho há ano e 3 meses, mais coisa menos coisa, e desde então que têm sido o meu único par, é natural que já não estejam nas melhores condições. Atrás, aquela zona do calcanhar já está toda gasta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já os tenho há ano e 3 meses, mais coisa menos coisa, e desde então que têm sido o meu único par, é natural que já não estejam nas melhores condições. Atrás, aquela zona do calcanhar já está toda gasta.

Foi o meu único par durante um ano e meio, no Natal comprei outros e tenho alternado. A certa altura essa zona também começou a ficar gasta, mas pedi para darem um ponto na parte em que estava a começar a rasgar e estão finos desde então. Das coisas mais confortáveis que já tive nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...