Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Que horror de ténis

Eu também sou mais da onda Hurley, Element e Ténis Nike só 6.0. Mas chiuuu. Não tens visto os jornais? Os bandidos a chinar na linha de cascais?

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também sou mais da onda Hurley, Element e Ténis Nike só 6.0. Mas chiuuu. Não tens visto os jornais? Os bandidos a chinar na linha de cascais?

 

Hihi I don't care. Pensei que eles agora tivessem mais na onda dos merrel..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

 

Epá :lol::prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Air Max

No wai

 

 

Btw, ja nao devo usar nike ha uns valentes anos, mas curto totils destes:

 

222662010411016160139286_L.jpg

22266201041101616432698_L.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

80593802_vintage-blue_l.jpg

 

Comprei, 45€. Na foto não estão muito favorecidos, mas gosto bué <3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Um amigo meu tem uns Fred Perry iguais a esses, só que doutra cor. ;)

 

E os Gazelle são, para mim, os únicos ténis da nike "calçáveis".

Compartilhar este post


Link para o post

são os gazelle da nike

 

True mas nao sei se existem gazelle nesta cor. Mas de qlqr maneira acho que fica melhor em "nike"

Compartilhar este post


Link para o post

Huh? Aquilo nao sao gazelle, gazelle e um modelo da adidas que se vendem em praticamente qualquer loja de tenis ou desporto. Quanto a essas que pus ai sao um modelo da nike sb (skateboard) e nao sei onde se vendem. Mas podes compra-las online na caliroots.com.

Editado por joe

Compartilhar este post


Link para o post

Huh? Aquilo nao sao gazelle, gazelle e um modelo da adidas que se vendem em praticamente qualquer loja de tenis ou desporto. Quanto a essas que pus ai sao um modelo da nike sb (skateboard) e nao sei onde se vendem. Mas podes compra-las online na caliroots.com.

Estava a perguntar pois trabalho numa loja de desporto e ainda não os tinha, nem temos para venda.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei desses da Nike, mas não os comprava em laranja, como se chama o modelo?

 

Eu só tenho 2 pares de sapatilhas, 2 gazelle :lol:, pretos e azuis

 

gazelle-2-black-full.jpg

 

adidas-gazelle.jpg

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post
E os Gazelle são, para mim, os únicos ténis da nike "calçáveis".

Trocaste ai qualquer coisa... :mrgreen:

 

Por acaso curto esses da nike. Essa cor é que tenho pouca coisa porque com calça de ganga e tshirt laranja fica xpto.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Muito boas :prayer:

 

http://www.cloggs.co.uk/content/ebiz/cloggs/invt/80593802/80593802_vintage-blue_l.jpg

 

Comprei, 45€. Na foto não estão muito favorecidos, mas gosto bué <3

 

Fred Perry :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Trocaste ai qualquer coisa... :mrgreen:

 

Por acaso curto esses da nike. Essa cor é que tenho pouca coisa porque com calça de ganga e tshirt laranja fica xpto.

 

Pois troquei. Realmente devia ter pensado que não há mesmo nenhum modelo da Nike calçável. :mrgreen: Fui induzido em erro pelo comentário anterior, mas por acaso esses laranjas são da Nike mas o modelo é parecido com os Gazelle.

Compartilhar este post


Link para o post

Termans a -60%

Exclusivo: Termina daqui a onze horas

 

Diesel a -50%

Exclusivo: 05.07 a 12.07

 

Kelme a -60%

Exclusivo: 06.07 a 12.07

 

ClubeFashion.com, quem quiser convite envie-me uma mensagem com o vosso email.

Compartilhar este post


Link para o post

3j233chuckkidnavy.jpg

 

os clássicos. devo mandar vir pela net, só ainda não sei se encomendo em 'bota' ou 'sapato' (ou la como se diz :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...