Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu gosto dos lilases porque, sinceramente, são totalmente diferentes daquilo que eu vejo e costumo usar: estou farto de ser o menino das Adidas ou das camisolas de marca... acho que está na hora de criar um estilo próprio para mim e apostar mais em coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

comprar so por ser "diferente" tb nao faz muito sentido.

E isso das adidas e camisolas de marca e muito relativo.. eu hoje em dia e raro ter alguem no meu grupo de amigos com adidas e camisolas da billabong ou quicksilver e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos lilases porque, sinceramente, são totalmente diferentes daquilo que eu vejo e costumo usar: estou farto de ser o menino das Adidas ou das camisolas de marca... acho que está na hora de criar um estilo próprio para mim e apostar mais em coisas diferentes.

omg<33

Compartilhar este post

Link para o post

E isso das adidas e camisolas de marca e muito relativo.. eu hoje em dia e raro ter alguem no meu grupo de amigos com adidas e camisolas da billabong ou quicksilver e o crl

Acima de tudo, por gostar, claro. Mas também ajuda ser diferente de vez em quando, desque que, lá está, goste do que uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser irreverente, e comprar roupa doutra marca de outra cor :)

O meu objectivo não é ser irreverente, é tentar ter um estilo mais próprio, mas força, goza à vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ser diferente no entanto compras uns Vans que de diferente nao têm nada.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso uso muito (venho de lá outra vez as bocas do surf :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já gastei á vontadinha, mais de mil euros em roupa de marcas de surf, mas agora tenho que me conter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo modelo que as minha, obviamente que sao fixolas.

Ao contrario do quando andava no secundario, a unica marca que compro "a la ericeira" sao os vans... De resto e quase tudo H&M e Gap lol.

Edit: FOUDASSE, grande abuso oh lemos

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já gastei á vontadinha, mais de mil euros em roupa de marcas de surf, mas agora tenho que me conter mais.

não é nada de extraordinário, depende de há quantos anos és cliente das marcas

se usares há 5 anos são 200€ por ano... não é que eu gaste isso (até porque só tenho paciência para comprar cenas de dois em dois anos, quando me começo a fartar um bocado de usar algumas coisas) mas não é um valor assim tããããão absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar por alto. Se for a juntar calças também, nos 2 últimos anos, foram no mínimo, 2 mil euros. Sem exagero. E já nem estou a falar de outro tipo de marcas. O problema é que tenho peças que me custaram mais de 50 € que quase nunca uso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, 1000€ em dois anos é abusar, realmente :lol:

posso confirmar que o Lemos é todo cheio de estilo. pudera, tb com 2000€ de roupa investidos :o

tão mas ele não usa roupas de surf à betinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...