Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

footlocker ou visual sport foi numa dessas que comprei, por menos de 75€ , iguais a essas, mas isso de comprar nas lojas depende de muita coisa.

Editado por Dig

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês devem ter sorte então, é o terceiro par de Adidas que compro em três lojas diferentes. As primeiras custaram 85€, as segundas 80€ e estas 75€. Sempre que eu vou ver de ténis, e só vejo Adidas, andam sempre por este preço. Pelo menos os modelos que me interessam. Só se vocês mandam vir do Amazon, ou algo do género.

 

E eu gosto mesmo é de ténis brancos. Tenho uns pretos mas raramente os uso, gosto bastante de me ver com os brancos.

 

Costumo comprar no ebay, compensa imenso.

Compartilhar este post


Link para o post

Tru dat.

Tens e que saber o teu tamanho conforme a marca que vais pedir.

Compartilhar este post


Link para o post

nem é preciso ir por aí, adidas superstar são um modelo que mesmo nas lojas, apesar de ser um modelo 'intemporal' nos saldos e isso baixa sempre, na Sport Zone arranja-se bem, é Superstar e Stan Smith ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de comprar umas chuteiras para jogar futsal e preciso de ajuda pessoal, mas tem de ser uma coisa baratinha (<30€ era o ideal mas até aos 40€ ainda podia ir) que me agarre à porcaria do piso e que não apertem nos lados porque o meu pé é largo e coisas apertadas (como as que tenho agora) deixam-me os pés depois dos jogos com bolhas. O que recomendam? Marcas é completamente arbitrário, só preciso é de umas luzes no que procurar e o que é bom e mau.

Compartilhar este post


Link para o post

nem é preciso ir por aí, adidas superstar são um modelo que mesmo nas lojas, apesar de ser um modelo 'intemporal' nos saldos e isso baixa sempre, na Sport Zone arranja-se bem, é Superstar e Stan Smith ;)

 

Correct

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de comprar umas chuteiras para jogar futsal e preciso de ajuda pessoal, mas tem de ser uma coisa baratinha (<30€ era o ideal mas até aos 40€ ainda podia ir) que me agarre à porcaria do piso e que não apertem nos lados porque o meu pé é largo e coisas apertadas (como as que tenho agora) deixam-me os pés depois dos jogos com bolhas. O que recomendam? Marcas é completamente arbitrário, só preciso é de umas luzes no que procurar e o que é bom e mau.

 

se for para futsal mesmo, e não cimento, Penalty. Para mim não há nada melhor, eu é que jogo em cimento e a sola lá gasta muito rápido, mas se jogasse em interior usava sempre Penalty. Em termos de conforto são perfeitas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de comprar umas chuteiras para jogar futsal e preciso de ajuda pessoal, mas tem de ser uma coisa baratinha (<30€ era o ideal mas até aos 40€ ainda podia ir) que me agarre à porcaria do piso e que não apertem nos lados porque o meu pé é largo e coisas apertadas (como as que tenho agora) deixam-me os pés depois dos jogos com bolhas. O que recomendam? Marcas é completamente arbitrário, só preciso é de umas luzes no que procurar e o que é bom e mau.

 

Tens duas marcas que eu pessoalmente não gosto mas são boa, as penalty e os Dalponte (conheço uma loja em algés com uns preços fixes se quiseres mais informação pm). E para esse preço há adidas de futsal que também são bons, desde á 4 anos para cá que só uso adidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens duas marcas que eu pessoalmente não gosto mas são boa, as penalty e os Dalponte (conheço uma loja em algés com uns preços fixes se quiseres mais informação pm). E para esse preço há adidas de futsal que também são bons, desde á 4 anos para cá que só uso adidas.

 

eu tb uso adidas, porque para jogar em cimento são melhores que penalty, mais resistentes. Não tenho razão de queixa, sãoi muito boas mesmo, estão um pouco rotas na parte de lado (só a primeira camada, depois tem mais tecido) mas compreende-se, são em pano e eu uso-as regularmente :)

Compartilhar este post


Link para o post

eu tb uso adidas, porque para jogar em cimento são melhores que penalty, mais resistentes. Não tenho razão de queixa, sãoi muito boas mesmo, estão um pouco rotas na parte de lado (só a primeira camada, depois tem mais tecido) mas compreende-se, são em pano e eu uso-as regularmente :)

 

Eu não jogo em cimento, jogo mesmo em pavilhão sou federadoe jogo 3 dias por semana as minhas antigas duraram 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty nunca vi à venda por aqui, mas já ouvi falar bem delas. Dalponte é que nunca tinha ouvido falar. Inkapi mas os preços dessas duas entram no orçamento que mostrei ou são mais puxadas?

Btw, as da adidas quais são os modelos que aconselham?

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, só mais uma coisa:

 

Não sei se sabem, mas dentro da marca Adidas há vários modelos, e esses modelos conseguem ser muito parecidos esteticamente, mas o preço bastante diferente. Há os Adidas samba, gazzele, vespa, classic, superstar etc etc. Os que comprei foram os superstar, e já agora, se fui assim tão "chulado", gostava que me mostrassem um site que não fosse de compras online, em que a diferença de preço seja assim tão significativa, que é para eu ficar convencido.

 

adidas-stan-smith.jpg

 

Estas aqui ficam bastante bem e encontro aqui em Barcelos a rondar os 40 €.

Compartilhar este post


Link para o post

fred, aqui na minha zona, há spatilhas para futsal, bastante baratas...

 

Eu tenho umas da Umbro, mas já me andei a babar para umas da nike, por 45€. E também vi umas outras da adidas, salvo erro por 30€. Pessoalmente, gosto delas...

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty nunca vi à venda por aqui, mas já ouvi falar bem delas. Dalponte é que nunca tinha ouvido falar. Inkapi mas os preços dessas duas entram no orçamento que mostrei ou são mais puxadas?

Btw, as da adidas quais são os modelos que aconselham?

 

Dalponte nao tenho conhecimento, mas Penalty compra-se por 25/30€. Não há nenhuma MegaSport aí pela zona? Lá costumam ter imensos modelos da Penalty.

As minhas adidas são as Janeirinha, mas são em pano (prefiro em pano), não sei se te agrada.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, só mais uma coisa:

 

Não sei se sabem, mas dentro da marca Adidas há vários modelos, e esses modelos conseguem ser muito parecidos esteticamente, mas o preço bastante diferente. Há os Adidas samba, gazzele, vespa, classic, superstar etc etc. Os que comprei foram os superstar, e já agora, se fui assim tão "chulado", gostava que me mostrassem um site que não fosse de compras online, em que a diferença de preço seja assim tão significativa, que é para eu ficar convencido.

Eu também já tive esses que postaste e custaram-me 60 ou 70, acho. Mas no Freeport, por exemplo, arranjas disso a 40/50 na loja da adidas. É pena que ultimamente desse modelo só tenham tamanhos de m*rda, tipo 44/45's...

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty nunca vi à venda por aqui, mas já ouvi falar bem delas. Dalponte é que nunca tinha ouvido falar. Inkapi mas os preços dessas duas entram no orçamento que mostrei ou são mais puxadas?

Btw, as da adidas quais são os modelos que aconselham?

 

Umbro e porreiro e barato

Compartilhar este post


Link para o post

Umbro e porreiro e barato

 

correcto. Umbro para futsal também é muito bom (basta ver que o melhor do mundo usa Umbro), mas por acaso é uma marca que ultimamente se vê pouco. Onde eu vejo ás vezes sapatilhas de Futsal da Umbro e da Puma é no jumbo, na parte da roupa e calçado tem lá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty nunca vi à venda por aqui, mas já ouvi falar bem delas. Dalponte é que nunca tinha ouvido falar. Inkapi mas os preços dessas duas entram no orçamento que mostrei ou são mais puxadas?Btw, as da adidas quais são os modelos que aconselham?

 

Sim, vê aqui o site da tal loja que te falei e dos preços. Dentro daquele orçamento encontras os adidas em varias lojas, quem falou em Umbro há os S5 que também são bons mas não sei preços, tens também os novos nike mas como é para jogar de vez em quando não te deve compensar, digo eu, que são os elastico a 45€,

Compartilhar este post


Link para o post

As Dalponte pelo preço parece-me muito porreiras. Só tenho é algumas duvidas no tamanho da sola, parecem altas. As umbro do que vi pelo google gostei, já tive umas e nem me lembrava, eram para sintáctico mas duraram uns bons 2 anos, com aulas de fisica/jogos/correr.

Tenho de perder um bocado e ir a lisboa dar uma volta pk aqui é quase tudo igual. Já agora, inkapi ou outros que joguem futsal em piso normal, que características é que devo de procurar nas chuteiras? Refiro-me mais à sola.

Compartilhar este post


Link para o post

As Dalponte pelo preço parece-me muito porreiras. Só tenho é algumas duvidas no tamanho da sola, parecem altas. As umbro do que vi pelo google gostei, já tive umas e nem me lembrava, eram para sintáctico mas duraram uns bons 2 anos, com aulas de fisica/jogos/correr.

Tenho de perder um bocado e ir a lisboa dar uma volta pk aqui é quase tudo igual. Já agora, inkapi ou outros que joguem futsal em piso normal, que características é que devo de procurar nas chuteiras? Refiro-me mais à sola.

 

As Dalponte á frente são um pouco altas, por isso é que não gosto muito mas era uma questão de me habituar a jogar com aqueles ténis. De preferência a sola não deve ser a continuação do téni, ou seja deves ter algum espaço porque senão vai-te logo "comer" a parte de baixo dos ténis, há agora umas solas de gel mas nunca experimentei aquilo portanto nem vale a pena falar.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha ultima compra:

 

shoes_ia90550.jpg

 

Que estranhos,nunca tinha visto assim. :medinho:

 

Mas parecem ser confortáveis...

Editado por Leoa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...