Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Ainda ontem tive no Colombo e o que não falta são vans desses. Mesmo que não haja lá o que procuras, tens sempre o Vasco da Gama ou o Dolce Vita.

Compartilhar este post


Link para o post

Nas lojas onde comprei os dois pares também só havia 2 em exposição. Numa havia os modelos preto e vermelho e nesta última havia o cinza que mostrei e o preto com borda azul/cordão.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda ontem tive no Colombo e o que não falta são vans desses. Mesmo que não haja lá o que procuras, tens sempre o Vasco da Gama ou o Dolce Vita.

 

Mas tu moras no colombo e já sabes que lojas tem :mrgreen: eu no colombo ando sempre perdido, mas os que vi eram sempre a mesma cor.

O vasco da gama só se for a ericeira, lojas de tenis não tem muitas.

O dolce vita tenho de ir ver, ainda saiu é de lá descalço

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é a Maze? Não tou a ver, na baixa... Btw, são tão simples e lindas as sapatilhas, grande compra :heart:

 

EDIT: Já vi pelo site, rua 31 de Janeiro ;)

Editado por lucho^

Compartilhar este post


Link para o post

Agora não vão todos lá amanhã senão eles ainda vos dão a minha reserva! :angry: :C

Compartilhar este post


Link para o post

Agora não vão todos lá amanhã senão eles ainda vos dão a minha reserva! :angry: :C

 

ah então não é aquele modelo, não é com os cordões em branco, estas?

22761201065231625599865_L.jpg

 

mas é a mesma coisa :mrgreen: são lindas, corri o porto todo a ver essas sapatilhas e nenhum tinha o meu nr (8.5), NENHUMA. Na maze ainda experimentei o 9 mas não dava, na Quick nem tinham o meu nr nem dava p encomendar, na Ericeira, tb nao tinham o meu nr nem para encomendar, enfim, acabei por desistir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não LOL são mesmo as que mostrei, Okocha.

 

a sério? então chegaram lá á pouco tempo :)

que tamanho são as tuas? estão na mesma a 65€?

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Quem me dera calçar á volta do numero 40. Gosto muito mais de ver sapatilhas pequenas do que exageradamente grandes. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser por andares a jogar à bola com elas ou assim. Eu tenho as minhas há muito tempo, uso-as praticamente todos os dias e estão impecáveis.

Entendo o que queres dizer, mas já não tenho idade para dar toques na bola de roupa.

 

Para jogar futebol = sapatilhas.

Para andar na rua = outro tipo de sapatilhas

 

 

Mas percebi o que quiseste dizer, simplesmente se tivesse dinheiro comprava, assim não :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Entendo o que queres dizer, mas já não tenho idade para dar toques na bola de roupa.

 

Para jogar futebol = sapatilhas.

Para andar na rua = outro tipo de sapatilhas

 

 

Mas percebi o que quiseste dizer, simplesmente se tivesse dinheiro comprava, assim não :mrgreen:

 

8-[

Compartilhar este post


Link para o post

...

 

Jogar futebol, com roupa do dia-a-dia...

 

quando eras mais novo jogavas sem roupa? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

quando eras mais novo jogavas sem roupa? :mrgreen:

Quando era mais novo jogava com a roupa do dia-a-dia... :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando era puto ia logo de chuteiras de futsal para jogar na escola :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que anda de chuteiras na rua. :medinho:

 

tinha 12 anos :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...