Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

nao gosto mt de cieros, os tenis acabam muito por cima do tornozelo. so gosto de tenis ao nivel do tornozelo, mais para cima acho azeitola

Compartilhar este post


Link para o post

Nem as experimentei, não sei disso, mas até lhes achei piada. E o ser azeitola é relativo, na medida em que vai estar quase sempre tapado pelas calças...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Acho as de baixo bem engraçadas. Aquele "rectângulo" rebaixado, na parte da frente, é que está ali a fazer não sei o quê

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto dos dois.

 

E não conhecia, parecem-me mesmo muito fixes.

Editado por Elvis

Compartilhar este post


Link para o post

star-wars-adidas-skywalker-sneaker.jpg

 

E estas, versão Skywalker do Star Wars. :mrgreen: Por acaso são bem nices mas acho que não andava com elas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Epa sou capaz de gostar de ver em alguem, mas não comprava nem usava.

Compartilhar este post


Link para o post

E estas, versão Skywalker do Star Wars. :mrgreen: Por acaso são bem nices mas acho que não andava com elas :lol:

 

Eu ando cumas iguais: Adidas Top Ten. Só mudam as cores e isso.

 

Tenho dois pares desse estilo. Coisa mais confortável de sempre.

Editado por Elvis

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando cumas iguais: Adidas Top Ten. Só mudam as cores e isso.

 

Tenho dois pares desse estilo. Coisa mais confortável de sempre.

 

Acho que já tinha postado aqui. Um dos pares, são umas deste género:Adidas_Top-Ten-Brown_Orange-Tartan_front.jpg

 

 

Já têm uns dois anos, mas ainda tão quase como novas.

 

E já agora:

1095_0.jpg

 

Que coisa linda. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

canvastj.png

As minhas próximas meninas. :heart:

Essas parecem-me muito nice. Vendem-se em alguma loja do Porto? Se não, podes-me dizer o nome delas? :wink:

 

Acho que já tinha postado aqui. Um dos pares, são umas deste género:Adidas_Top-Ten-Brown_Orange-Tartan_front.jpg

 

 

Já têm uns dois anos, mas ainda tão quase como novas.

 

E já agora:

1095_0.jpg

 

Que coisa linda. :heart:

Eu não me imagino a andar com isso, acho demasiado grande e talvez desconfortável na zona do tornozelo. Prefiro sapatilhas ao nível do tornozelo.

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto nada de ténis bota.

cada vez gosto mais das minhas habitat :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto nada de ténis bota.

cada vez gosto mais das minhas habitat :heart:

Posta imagens :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem bonitas :fixe: Apenas, não sei porquê, acho que não ficaria bem nem com Habitat nem com Vans :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

eu tbm pensava o mesmo mas acabou por encaixar bem. Se realmente gostas, arrisca.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só tenho Vans, 5 pares (2 Authentic, 1 Old Skool, 2 Vulcanized), e vem mais um a caminho (Vulcanized) e epá... não há nada melhor :heart: tenho um par de All Stars e arrependi-me depois de ter comprado, não há nada mais confortável que Vans!

ah! não consigo usar sapatilhas-bota porque só uso calças justas e fica mal, mas para quem usa calças que dê para usar por cima, há modelos muito giros.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só tenho Vans, 5 pares (2 Authentic, 1 Old Skool, 2 Vulcanized), e vem mais um a caminho (Vulcanized) e epá... não há nada melhor :heart: tenho um par de All Stars e arrependi-me depois de ter comprado, não há nada mais confortável que Vans!

ah! não consigo usar sapatilhas-bota porque só uso calças justas e fica mal, mas para quem usa calças que dê para usar por cima, há modelos muito giros.

 

Exacto!

Compartilhar este post


Link para o post

Não há nada mais confortável que Vans!

ah! não consigo usar sapatilhas-bota porque só uso calças justas e fica mal, mas para quem usa calças que dê para usar por cima, há modelos muito giros.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só tenho Vans, 5 pares (2 Authentic, 1 Old Skool, 2 Vulcanized), e vem mais um a caminho (Vulcanized) e epá... não há nada melhor :heart: tenho um par de All Stars e arrependi-me depois de ter comprado, não há nada mais confortável que Vans!

ah! não consigo usar sapatilhas-bota porque só uso calças justas e fica mal, mas para quem usa calças que dê para usar por cima, há modelos muito giros.

onde costumas comprar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Compras Vans na Quiksilver? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Epá se desse para experimentar essas Nike antes de as encomendar era gajo para comprar.

Procura numa loja da Ericeira, porque já as vi aqui no Almada Forum. Não essas cores mas...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...