Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Na tal Taken aqui no Porto, Janoski pretos só havia de 42 para baixo :(

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem estive a trabalhar e passei lá pela Station, ainda so tinham o modelo em preto e segundo a rapariga nao deviam chegar mais.

 

Acabei por ir hoje a Lisboa comprar os Janoski cremes que colocaram por ai, comprei na samidi (acho que é este o nome) aquilo fica mesmo na rua Augusta umas ruas abaixo do elevador de santa justa

Obrigado. Vou passar no fórum então que é mais perto, pode ser que até goste em preto, se não lá terei que ir a Lisboa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ténis pretos não acho piada, brancos também não acho muita piada apesar dos últimos que comprei serem assim numa cor creme, quase branco, agora os cinzas e azuis tenho impressão que representam cerca de 70% dos que já tive :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL são perfeitamente unissexo.

 

Até passam bem mas são para mulher.

Compartilhar este post


Link para o post

São para mulher porque eles dizem, se um gajo andar com isso na rua ninguém diz que é calçado feminino acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post

São para mulher porque eles dizem, se um gajo andar com isso na rua ninguém diz que é calçado feminino acho eu.

 

A frente é de gaja. As de homem são mais baixas à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL, mas a sério. Não sei se é por os modelos para homem terem tamanhos maiores, etc, mas à frente ficam mais esticados e mais baixos, na maioria dos casos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi dizer que havia uma loja que vendia Janoski no Chiado. Alguém tem conhecimento de qual é e se é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post

Chama-se Samadi. Procura a morada na net que eles têm lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Só têm aquele modelo creme muito claro e não esperam receber mais nenhum modelo, portanto ou gostas daquele ou nem vale a pena.

 

nike-sb-janoski-spring-2010.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Só têm aquele modelo creme muito claro e não esperam receber mais nenhum modelo, portanto ou gostas daquele ou nem vale a pena.

 

nike-sb-janoski-spring-2010.jpg

Muito sinceramente, não era esse o meu preferido... Vou pensar melhor se valerá a pena ir lá. Obrigado pelo aviso. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...