Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

A mais recente aquisição :cool:

 

rvs-4-dark-grey-black-white-alt1.jpg

muito nices, tenho noutra cor mas tambem nao parece mal essa. agora para o verao e' bacano.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi no Espaço Guimarães, na Loop, alguns modelos de Vans, para quem estiver interessado.

 

Leste isto, Punk? :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

E uma loja onde tenha assim um grande variedade de Vans ? Queria ver se arranjava algo diferente de todas as que tenho mas onde tenho visto não há assim grande coisa.

 

Qualquer loja Quiksilver tem uma porradona de vans.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

exato, parece que lá nos EUA e assim, as marcas da moda dos adolescentes é a OBEY, SUPREME... :mrgreen:

 

aNYthing, BBC, Alife..

 

Já há uns aninhos largos. Mas é para adolescentes com $ ou que vivem só para a roupa que compram. A Supreme então nem vende para fora do país. Tem uma loja em Londres agora e quando lá fui perguntar se me podiam mandar as cenas para PT (porque só chegavam 2 dias depois de eu bazar) riram-se na minha cara.

 

 

É uma pena serem peças de roupa engraçadas e de boa qualidade, porque todo aquele "mundo" envolvente é pura e simplesmente irritante. A Stussy em LDN, tinha um asiático na maior parte das vezes na loja, entravas dizias "Hi." e apenas levantava a cabeça da revista que tivesse a ler e olhava de esguelha, se lá fosses pedir um numero era um esforço para o gajo. Se entrasse um gajo "crucial", já se mexia. Não durou muito, agora é a Kid Robot com um atendimento um pouco melhor.

Ao lado tens a Carhartt com gajos 5 estrelas e a loja já dura há anos e sempre a facturar.

 

Nos EUA entras na Supreme, Stussy, Unlimited e afins, se tens vestido a t-shirt da colecção passada olham de lado e atendem-te com alta desprezo.

Não és "fresh".

Mas se for preciso ganhas 3/4 vezes mais que aqueles gajos ali na loja lol.

 

Enfim, agora é tenis nike, calças de ganga e shirt "branca". Para trabalhar chega-me Zara e H&M.

Já raramente rebento guita nessas "marcas".

Farto de snob's e pseudo-cruciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

vou tendo, mas já não compro desde que moro sozinho.

é isso ou comida na mesa :mrgreen:

 

com o subsidio de ferias vingo-me. (tambem nao tem saido nada demais, só mm uns Air Jordan Cement)

 

air-jordan-4-white-cement-3-600x402.jpg

 

fresh-celeb-kanye-west-air-jordan-iv-cement-2-570x770.jpg

 

pena não vir com a cavalona incluido. :carinhoso:

Editado por fiasco

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi no Espaço Guimarães, na Loop, alguns modelos de Vans, para quem estiver interessado.

 

Leste isto, Punk? :grin:

 

Era pra mim? Não compro Vans... só se for , no máximo 30€ 8-)

 

Ainda por cima ir a Espanha comprá-las :lol:

 

Vans é mandar vir do amazon!

Compartilhar este post


Link para o post

vou tendo, mas já não compro desde que moro sozinho.

é isso ou comida na mesa :mrgreen:

 

com o subsidio de ferias vingo-me. (tambem nao tem saido nada demais, só mm uns Air Jordan Cement)

 

air-jordan-4-white-cement-3-600x402.jpg

 

fresh-celeb-kanye-west-air-jordan-iv-cement-2-570x770.jpg

 

pena não vir com a cavalona incluido. :carinhoso:

 

Lindas Jordan ! Onde trabalho só recebemos isso em artigo único .. Ainda é uma linha premium :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

air-jordan-4-white-cement-3-600x402.jpg

São parecidas com umas Nika Air Jordan que eu tive em 1990! O design não mudou nada ou será que esse modelo é retro?

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o pior é as sapatilhas ou o fiasco dizer que a moça é uma "cavalona".

Compartilhar este post


Link para o post

isso tá na moda por aqui também. "swaaag" :lol:

no tumblr é só imagens de gajos com isso calçado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

São parecidas com umas Nika Air Jordan que eu tive em 1990! O design não mudou nada ou será que esse modelo é retro?

 

Sim são uma reedição.

 

Não percebo a dia do Swag, já compro Air Jordan há mais de 10 anos. E se há coisa que eu faço é vestir tshirts por lavar :lol:

E não vejo assim tantos como isso, já ténis da Pull e da H&M, ou Osiris azeite, é o pão nosso cada dia.

 

E ainda menos percebo essa da Amber Rose não ser cavalona, não estão mesmo acerca lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim são uma reedição.

 

Não percebo a dia do Swag, já compro Air Jordan há mais de 10 anos. E se há coisa que eu faço é vestir tshirts por lavar :lol:

E não vejo assim tantos como isso, já ténis da Pull e da H&M, ou Osiris azeite, é o pão nosso cada dia.

 

E ainda menos percebo essa da Amber Rose não ser cavalona, não estão mesmo acerca lol.

 

epá, desculpa mas isto cavalona:

 

amber-rose-amber-rose-hosts-tao-beach-las-ZBZ2X0.jpg

 

para mim não.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele diz que é uma cavalona e mostram uma foto da cara lolwtf

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o pior é as sapatilhas ou o fiasco dizer que a moça é uma "cavalona".

tadinha tem alopecia

Compartilhar este post


Link para o post

epá, desculpa mas isto cavalona:

 

para mim não.

procuraste muito para arranjar a pior?

e ele disse cavalona, tipo..

Compartilhar este post


Link para o post

4063-amber-rose-topless.jpg

 

se tem mamas? tem. Se eu a estiver a f*der ia pensar que estava a pinar o Eminem? tambem.

 

amber-rose-look.png

 

e além disso é muito swag para mim.

 

mas já vi que vocês são de bandeira na cabeça e f*der por amor à patria. siga marinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...