Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não são Old Skool, são os Transistor.

 

Já estive a ver e são esses mesmos. Obrigado :compinchas:

 

Sabes onde posso encontrar-los?

Compartilhar este post


Link para o post

Não são Old Skool, são os Transistor.

 

Confundi-me com aquela barra lateral.

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto nada desses modelos lacoste

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto muito do azul aí, mas não são feias, longe disso

Compartilhar este post


Link para o post

As Vans quanto é que custam?

 

Comprei umas Nike, por 30 e tal euros há uns 6 anos e são até agora as sapatilhas mais confortáveis que calcei. Mas não encontro mais nada do género. E a minha mãe ainda me mata se não comprar umas.

 

Até pareço um mendigo com estas sapatilhas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

acho esses lacoste um bcd ténis de mitra... secalhar é pelos dealers aqui da rua terem todos uns., não sei. Mas para além de feios, acho que são de chunga

Compartilhar este post


Link para o post

acho esses lacoste um bcd ténis de mitra... secalhar é pelos dealers aqui da rua terem todos uns., não sei. Mas para além de feios, acho que são de chunga

Sim, eu entendo o que dizes, mas eu não corro mesmo o perigo de ser confundido. Mais depressa passo por menino de cascais com os seus ténis lacoste do que mitra com os seus ténis roubados. Tenho um estilo muito clássico, não dá para me acharem mitra.

Compartilhar este post


Link para o post

nunca vi nenhum menino de cascais com esse género de ténis da lacoste.

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Oh sei lá, foi um exemplo, a lacoste normalmente é associada aos dois extremos, foi mais por aí.

Compartilhar este post


Link para o post

Lacoste e meninos de cascais só prai em polos e talvez aquelas camisolas pullover e mesmo assim já é raro. De resto só o pessoal dos bairros é que usa sapatos, bolsas, chapéus, calças fato treino, casacos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

semttuloewy.png

 

Comprei estes.

Também andei com os le Coq Sportif na mão, agora têm modelos bem giros.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu entendo o que dizes, mas eu não corro mesmo o perigo de ser confundido. Mais depressa passo por menino de cascais com os seus ténis lacoste do que mitra com os seus ténis roubados. Tenho um estilo muito clássico, não dá para me acharem mitra.

 

O que é um estilo muito clássico? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O que é um estilo muito clássico? :lol:

Camisa, pólos, coisas do género, sei lá, não-mitra. Fdx mas deram para pegar com tudo o que digo? Se não me estou a explicar bem, confesso que não estou com paciência nenhuma para o fazer, portanto se não entendes, não posso fazer nada. :S

Compartilhar este post


Link para o post

não fazem o meu género, mas para esse estilo não são feios

Compartilhar este post


Link para o post

Camisa, pólos, coisas do género, sei lá, não-mitra. Fdx mas deram para pegar com tudo o que digo? Se não me estou a explicar bem, confesso que não estou com paciência nenhuma para o fazer, portanto se não entendes, não posso fazer nada. :S

 

Ó rapaz, apenas me ri com essa expressão. Imaginei-te desta forma:

 

w460.jpg?1310999009

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Ó Nest_1 só agora é que vi o que escreveste aqui há 11 páginas e 2 meses atrás. Comprei aqueles ténis na Sportsdirect de Portimão mas como a de Setúbal é aqui a mais próxima de Lisboa, provavelmente um dia destes passo lá porque para comprar artigos de desporto (e não só) é bem melhor que as habituais Sportzone, Decathlon e outros que tais. Quando lá for digo-te algo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ó rapaz, apenas me ri com essa expressão. Imaginei-te desta forma:

 

w460.jpg?1310999009

 

:lol:

Sim, eu depois de reler também pensei nisso, mas pronto. Sorry pela resposta torta.

Compartilhar este post


Link para o post

acho esses lacoste um bcd ténis de mitra... secalhar é pelos dealers aqui da rua terem todos uns., não sei. Mas para além de feios, acho que são de chunga

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...