Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Para andar com calções só gosto mesmo de ver as Vans e há agora umas Adidas que também gosto de ver. Por acaso também ando a precisar de comprar umas.

 

Ando há uns dias a ver pela net e tenho namorado estas aqui: isto e isto.

 

Calçadas ficam mais ou menos assim e assim. Estou mais inclinado para as primeiras.

Acabei por trazer estas: foto 1, foto 2 e foto 3.

 

Provavelmente não vão gostar mas no pé ficam bem mais nices.

 

Ficaram-me por 27€ já com um desconto de 30% incluído. E aqui só para nós, sendo-vos muito honesto, trouxe-as mais por causa do preço e porque gostei de as ver no pé. Olhei para essas que aí mencionei no post anterior e era de 65€ para cima e eu disse cá para mim "naaa".

Compartilhar este post


Link para o post

São porreiros, donnie. Embora nessas cores ache os authentic são mais bonitos.

 

Vou encomendar estes também com os da página anterior:

 

VN-0OYC5o4-monks_a_xlrg.jpg

 

E fecho agora por uma boa temporada

Compartilhar este post


Link para o post

Esses são lindos. Eu também já fechei por uma boa temporada, já tenho ténis para uns bons tempos e este mês já me estiquei um bocado no que diz respeito a vestuário.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo hardcloud.com. Fica a 85€ o total

Vi que estava a 35 euros + 9.99 para enviar ( pois free delivery é a partir dos 50 )

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas eu vou encomendar esses mais os outros que meti na pág. anterior

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas eu vou encomendar esses mais os outros que meti na pág. anterior

Ah, não reparei Koper ;) é seguro essa loja?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mandei vir uma cena de lá há uns tempos e foi tudo normal

Compartilhar este post


Link para o post

Já não me lembro bem lol mas lembro-me que foi tudo nos conformes, por isso, deve ter sido uns 7 dias ou assim

Compartilhar este post


Link para o post

Já encomendei umas coisas foi da Chemical Records, por acaso aquilo foi impecavel.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uns E Street e para usar com calções não há melhor.

 

 

Acabei por trazer estas: foto 1, foto 2 e foto 3.

 

Provavelmente não vão gostar mas no pé ficam bem mais nices.

 

Ficaram-me por 27€ já com um desconto de 30% incluído. E aqui só para nós, sendo-vos muito honesto, trouxe-as mais por causa do preço e porque gostei de as ver no pé. Olhei para essas que aí mencionei no post anterior e era de 65€ para cima e eu disse cá para mim "naaa".

Porque é que me ch*pas tanto a pila?

Compartilhar este post


Link para o post

VN-0JK653S-BLK_a_lrg.jpg

 

Sou capaz de comprar estas, o que acham?

 

Já alguém mandou vir do hardcloud? É seguro?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, não reparei Koper ;) é seguro essa loja?

 

 

Sim, mandei vir uma cena de lá há uns tempos e foi tudo normal

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, alguem conhece este site, sabem se é de confiança?

 

http://www.planet-sports.com

 

Encontrei aqui os vans que quero dar a namorada mas nunca encomendei cenas da net, se alguem souber / quiser dar umas dicas...

 

já agora, ali no size, o 6 presumo que equivale ao "nosso" 38 como ali está, certo?

http://www.planet-sports.com/en/product179600/product_info.html

 

Abraço :smilie_cmpt:

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso na foto ficam um pouco esquisitas, mas eu curto, e adorei ver no pé.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...