Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

 

VN-0JK653S-BLK_a_xlrg.jpg

 

 

A minha nova aquisição. :heart:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post


Link para o post

Já estão é a ficar muito mainstream as vans.

Compartilhar este post


Link para o post

Já estão é a ficar muito mainstream as vans.

Se continuarem a ser do meu agrado vou continuar a comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que no Porto encontro botas ou sapatilhas de caminhada sem ser aquelas cheias de plásticos e pormenores de cores berrantes da Merrel? Procurava marcas tipo Columbia, north face, etc.

No Corte Ingles devem ter, pelo menos no de cá estão com boas promoções: http://www.haglofs.com/en-US/retailers/portugal/

Compartilhar este post


Link para o post

Se der , e houver o tamanho são minhas :carinhoso:

Acho que foram essas Era 59 que já vi em alguns sítios e gostei, além de que parecem quentinhas. Queria umas para fazer combo com as minhas botas no Inverno. :(

 

Essas = esse modelo, não essa cor.

 

Já estão é a ficar muito mainstream as vans.

lol.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post


Link para o post

nunca mais vi modelos decentes lol tao a perder e as outras marcas a subir

 

esses que tao ai atras cinzentos ate' sao bacanos

 

vans-atwood-black_sudan_antique-1.jpg

 

vi estes abocado ainda tive a pensar em trazer tambem sao bacanos

Compartilhar este post


Link para o post

nunca mais vi modelos decentes lol tao a perder e as outras marcas a subir

 

em equipa que ganha não se mexe

Compartilhar este post


Link para o post

esses que o Koper meteu ai atras tb sao muito nices

mas se os vires ao vivo nao vais ter vontade de os usar todos os dias lol apetece mais preservar p cenas mais especias do que usar todos os dias

Compartilhar este post


Link para o post

esses que o Koper meteu ai atras tb sao muito nices

mas se os vires ao vivo nao vais ter vontade de os usar todos os dias lol apetece mais preservar p cenas mais especias do que usar todos os dias

 

desculpa estar sempre a discordar de ti mas sapatilhas gastas > sapatilhas novas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Word. E eu tenho muitos pares de sapatos, raramente ando com os mesmos todos os dias.

Gaja, what else

Compartilhar este post


Link para o post

mas se vires aqueles eles sao muito bacanos assim novos se os usares muito perde o que tem

topa la

VN-0OYC5o4-monks_a_xlrg.jpg

 

eles no site da vans mesmo tao a 38 com portes incluidos acho

Compartilhar este post


Link para o post

ok afinal era mesmo nesse site do hardcloud mas ja so ha o 44 nevermind

 

globe-tb-shoes-tan-pepper.jpg

estes eram bacanos pra voces nao? ja so precisavam de f*der a sola

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Gaja, what else

Cale-se.

 

mas se vires aqueles eles sao muito bacanos assim novos se os usares muito perde o que tem

topa la

 

eles no site da vans mesmo tao a 38 com portes incluidos acho

Não gosto desses.

 

Vans e All Star são mais giras usadas/sujas, não cheias de m*rda nem limpas como novas

Ah, afinal concordamos.

 

ok afinal era mesmo nesse site do hardcloud mas ja so ha o 44 nevermind

 

estes eram bacanos pra voces nao? ja so precisavam de f*der a sola

Não.

Compartilhar este post


Link para o post

Essas Globe são bacanas. E confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

ya parece que sao. comprei hoje de manha essas mas em azul claro soube mesmo bem meter la' o pe' por acaso

Compartilhar este post


Link para o post

estes eram bacanos pra voces nao? ja so precisavam de f*der a sola

 

a questão não é fodê-las nem estragá-las, é ficarem mais engraçadas com uns tempos de uso em cima, depois de perderem o aspecto de quem está na montra da loja sem uso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...