Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Esse material para o Inverno não me parece ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para inverno, tens disto aqui:

merrel+3.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidas às Gazzelle, um amigo meu só usa disso e diz que é muito bom. E estas parecem semelhantes.

Também me parece isso, aquilo é de camurça, apanha um bocado de pó, mas nada que uma escovadela não limpe.

Se as comprares cuidado é com o piso molhado, que essas solas são um perigo, a última vez que as usei à chuva ia fazendo uma entrada a pés juntos a uma moça

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu essa cena de sapatilhas para o inverno é um bocado relativo, o inverno passado fartei-me de usar vans authentic e não havia problema. Obviamente se estiver a chover torrencialmente evito, mas se estiver chuva fraca não é por isso que vou ficar de pés encharcados ou se tiver frio não é uma diferença assim tão grande. Acho que essas adidas para inverno é na boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Solero, essas sapatilhas com as riscas brancas e ficavam lindas.

Já agora, onde está a venda? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu essa cena de sapatilhas para o inverno é um bocado relativo, o inverno passado fartei-me de usar vans authentic e não havia problema. Obviamente se estiver a chover torrencialmente evito, mas se estiver chuva fraca não é por isso que vou ficar de pés encharcados ou se tiver frio não é uma diferença assim tão grande. Acho que essas adidas para inverno é na boa mesmo.

x2.

Praticamente não distingo sapatilhas de Verão/Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns Merrel para o meu interrail e aquilo é mel.

Sempre achei aquilo um pouco feio, e nem sei para o que os vou usar agora, mas são muito confortáveis.

Quer dizer, no fim da viagem andava sempre com os pés todos f*didos, mas passava os dias inteiros a pé de um lado para o outro, se tivesse de vans provavelmente já nem tornozelos teria.

Ah e são mais leves que as minhas havaianas. :lol:

Esses ténis sáo porreiros Sas, mas por alguma razão parecem-me desconfortáveis nos calcanhares... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Solero, essas sapatilhas com as riscas brancas e ficavam lindas.

Já agora, onde está a venda? :biggrin:

na Asos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alem dessa loja Asos, que outras lojas online se consegue bons negocios em ténis?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá algumas pessoas pensam que na net se vai encontrar sempre tudo mais barato, mas por exemplo falando de sapatilhas, lojas como a Ericeira, a Taken etc nos saldos baixam imenso os preços. A Taken antigamente até metia todas as tilhas super baratas nos saldos, mais barato do que se encontrava na net. Eu por acaso já comprei muitos pares via Ebay, mas nem sempre compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho noção que nem tudo se arranja sempre mais barato, mas era a ver se arranjava umas LA Trainer da Adidas, que ainda estão caras demais pelas lojas habituais que vejo nos shopings e afins :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aonde?

ja agora, essa asos que tanto falam é exclusivamente uma plataforma on-line ou também tem lojas físicas? se sim aonde? tentei procurar no site e nada

Aqui.

Portes grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

2331317-3-MULTIVIEW.jpg

2331317-p-MULTIVIEW.jpg

Vi essas na Ericeira do MarShopping mas num castanho mais escuro, adorei mesmo. Custam é 100€, por isso vou ver se junto dinheiro suficiente nos anos para as comprar. São bem caras, mas como são de pele devem durar tempo suficiente para justificar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê mas é se passas na de Setúbal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...