Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Tens duas no Algarve, tens no Dolce Vita Tejo, Alverca, Setubal e umas 9 na região do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vê mas é se passas na de Setúbal. :mrgreen:

Tu trabalhas na SD, certo? Sabes-me dizer se em todas as lojas têm em stock a totalidade ou quase totalidade dos artigos que apresentam no site? Vi lá uns hoodies porreiros para usar num dia em que ande mais casual, e visto que o tempo não é muito ultimamente, gostava de saber se vale a pena dar lá um saltinho na SD do Porto ou Braga ou assim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só eu é que não apanho esses preços :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito fixes, onde foi? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui perguntou quanto se paga de portes na Asos?

Já.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já mandou vir buscar da ASOS, quanto se paga de portes?

Nah, kidding. Quem tem, que acha da qualidade dos ténis/sapatilhas de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tive no Algarve passei na Sportsdirect e tem cenas lá mesmo porreiras. Comprei umas botas da Karrimor a 25€: http://pt.sportsdirect.com/karrimor-summit-mens-walking-shoes-183173?colcode=18317305

Gostei :fixe:

Para o pessoal que já mandou vir buscar da ASOS, quanto se paga de portes?

Nah, kidding. Quem tem, que acha da qualidade dos ténis/sapatilhas de lá?

Para 20€ não estão más. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Comprei ontem estas, para aproveitar um cheque prenda.

d0320174-445d_ft.jpg

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

apenas não gosto da DC, nada contra as sapatilhas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena chata de comprar estas coisas online são os tamanhos. Não podes experimentar antes de comprar, portanto pode perfeitamente não ser o tamanho ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A cena chata de comprar estas coisas online são os tamanhos. Não podes experimentar antes de comprar, portanto pode perfeitamente não ser o tamanho ideal.

Eu nunca comprei nada online, mas estou a pensar virar-me para esse tipo de compra. Na grande maioria dos artigos compensa. No caso das sapatilhas, até dá para experimentar. Tenho muitos amigos que praticamente só compram online. Vão às lojas físicas e experimentam, depois mandam vir online. True story :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comprei nada online, mas estou a pensar virar-me para esse tipo de compra. Na grande maioria dos artigos compensa. No caso das sapatilhas, até dá para experimentar. Tenho muitos amigos que praticamente só compram online. Vão às lojas físicas e experimentam, depois mandam vir online. True story :mrgreen:

Isso até é uma boa estratégia, se as etiquetas tiverem também os números "estrangeiros".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso até é uma boa estratégia, se as etiquetas tiverem também os números "estrangeiros".

Se experimentares o mesmo modelo que queres comprar, acho que facilmente se faz a conversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho mais "desculpa" que outra coisa. A maioria dos sites que uso tem todas as medidas específicas de cada número. Eu quase nunca o faço e acho que nunca mandei vir nada que assentasse mal. E os preços compensam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as marcas têm actualmente os números estrangeiros nas sapatilhas, mas isso nem é problema, porque mesmo que não tenham, vais a uma loja, experimentas um tamanho e depois vês no site da marca a que tamanho (uk/usa/wtv) corresponde, é simples. Eu, por exemplo, sei que vans é 8.5 usa - 41 cá, mas se for Nike até é diferente. Não custa nada.

edit: tanto paleio e já tinham explicado :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada mais fácil que fazer compras online. Hoje, cerca de 75% do meu roupeiro (ténis então, é quase 100%) foi comprado via online. Só tive um stress com tamanhos num hoodie que mandei vir dos states. É da Volcom, mas uso-o quando vou passar o fds ou férias a casa de alguém para andar por casa. Algumas lojas (UK, principalmente) já se esticam nos preços mas na grande maioria compensa sempre. Tanto no preço como na 'exclusividade'. Eu tenho ténis que ainda não saíram cá.

O truque é ir comprando nas melhores oportunidades, ou seja, se vejo um bom preço.. compro (em coisas que sei que vou precisar, como é lógico). Se precisar desesperadamente do artigo em determinada altura não o vou encontrar ou então encontro a preços altos.

Ma hey, não comprem nada. Raramente tenho levado jajão por falta de stock e quero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...