Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

quero esses mas em preto ou azul

 

Eu também estava a pensar nuns pretos mas...

Já tenho uns destes, por isso pretos ou azuis são opções que ficam de fora. Gosto muito dos que postei, mas queria em cinzentos, mas acho que não há... :-|

 

Mas pronto, em principio, assim que encontrar, vão esses meios vermelhos.

Compartilhar este post


Link para o post

O perep deve ter gostos iguais aos meus. Também tenho uma iguais da Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
O perep deve ter gostos iguais aos meus. Também tenho uma iguais da Puma.

ele mandou dizer que tens razão, que também gosta muito de mim ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Eu também estava a pensar nuns pretos mas...

Já tenho uns destes, por isso pretos ou azuis são opções que ficam de fora. Gosto muito dos que postei, mas queria em cinzentos, mas acho que não há... :-|

 

Mas pronto, em principio, assim que encontrar, vão esses meios vermelhos.

 

bb, quanto custam esses? Já vi na escola, e gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
ele mandou dizer que tens razão, que também gosta muito de mim ^^

LOL f*da-SE :prayer: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
ele mandou dizer que tens razão, que também gosta muito de mim ^^

:lol: :funny:

Compartilhar este post


Link para o post
Já os tenho há um ano, na altura foram 70€, acho.

 

Se conseguir encontrar mais baratos, sou capaz de comprar uns :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

ofereceram-me um par de sapatilhas da Deeply (das minhas marcas favoritas) muito nices. Pena não encontrar pic.

Compartilhar este post


Link para o post
Não tás a ver a secção feminina?

Aquilo é para homem, muita gente usa daqueles, até o César Peixoto que eu vi a usá-los numa revista.

Compartilhar este post


Link para o post

Se abrisses a Caras e o César estivesse lá de umbigo à mostra, também andavas assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm
Se abrisses a Caras e o César estivesse lá de umbigo à mostra, também andavas assim?

Tipo, claro. :| O César já comeu a Isabel a Diana.

Compartilhar este post


Link para o post
Aquilo é para homem, muita gente usa daqueles, até o César Peixoto que eu vi a usá-los numa revista.

 

que exemplo :lol:

 

O exemplo comeu a Isabel Figueira e a Diana Chaves lol

 

Estas pessoas existem mesmo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Calma pá :lol: , eu só pedi a vossa opinião sobre as botas. Se não gostaram digam, mas não me parecem amaricados lol. Eu também só dei o exemplo do César Peixoto, que por acaso tinha visto que ele tinha-os vestidos numa revista. Começam a dizer que o Peixoto é um belo exemplo lol, mas por acaso ele é abichanado ou qualquer coisa assim, prontos é mau jogador não tem culpa.

 

Só para perceber melhor os vossos gostos, o que é que vocês acham das all-star pretas tipo isto:

All%20Star%20Black.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...