Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Comprei hoje uns old skool a 35 euros. Pretos e encarnados.

 

Mas fiquei bastante triste de nao haver uns half cab que la tinha no meu numero. Tinha umas cores tipicamente foleiras, mas que ate ficavam engracadas no conjunto. Eram relativamente berrantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Comprei hoje uns old skool a 35 euros. Pretos e encarnados.

 

Mas fiquei bastante triste de nao haver uns half cab que la tinha no meu numero. Tinha umas cores tipicamente foleiras, mas que ate ficavam engracadas no conjunto. Eram relativamente berrantes.

 

diz-me uma coisa joe, o modelo old skool nao fica um bocado 'grosso', assim muito á sapatilha de skate (aqueles tanques), no pé?

pergunto isto porque ja tive oportunidade de comprar umas em azul, que eram bonitas mas pensei que fossem desse género, entao nem experimentei, e eu sou apreciador das authenthic por serem assim confortáveis e ficarem bem no pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

site_produtos_455520099.jpg

 

Comprei para jogar à bola e para as aulas práticas da faculdade.

Compartilhar este post


Link para o post
diz-me uma coisa joe, o modelo old skool nao fica um bocado 'grosso', assim muito á sapatilha de skate (aqueles tanques), no pé?

pergunto isto porque ja tive oportunidade de comprar umas em azul, que eram bonitas mas pensei que fossem desse género, entao nem experimentei, e eu sou apreciador das authenthic por serem assim confortáveis e ficarem bem no pé...

 

Nem por isso, aquilo sao basicamente uns authentic mas um bocadinho maiores e acolchoados no tornozelo. Ainda me vou ter que habituar um bocadinho a essa parte do acolchoado. Daqui a uma semana ou duas logo se ve.

 

Nada subistitui os Authentic :heart:, mas estes tem um material mais grosso, sao melhores para o frio e mais impermeaveis. Quando vier o calor volta-se para os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Nem por isso, aquilo sao basicamente uns authentic mas um bocadinho maiores e acolchoados no tornozelo. Ainda me vou ter que habituar um bocadinho a essa parte do acolchoado. Daqui a uma semana ou duas logo se ve.

 

Nada subistitui os Authentic :heart: , mas estes tem um material mais grosso, sao melhores para o frio e mais impermeaveis. Quando vier o calor volta-se para os outros.

 

verdade, desde que experimentei nao quero outra coisa, ando a ver se compro outros :heart:

e também é bem verdade que usar authenthic com este frio fica-se com os pés gelados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Novas aquisições:

 

Nike-City-Court-4-Wide.jpg

Para treinar ténis na faculdade. 35€ (Nas minhas o simbolo é todo preto)

 

reebok-ventilator-sz-9-4500.jpg

Porque são diferentes de tudo o que tinha. 32 €

 

 

Só este mês, com roupa pa treino e não só, mais raquete de ténis, ui que festa :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post
Novas aquisições:

 

http://www.tennis.com.sg/imgs/Nike-City-Court-4-Wide.jpg

Para treinar ténis na faculdade. 35€ (Nas minhas o simbolo é todo preto)

 

http://sneakersoul.files.wordpress.com/200...r-sz-9-4500.jpg

Porque são diferentes de tudo o que tinha. 32 €

Só este mês, com roupa pa treino e não só, mais raquete de ténis, ui que festa :celebracao:

 

Se não fores tímido (e até já me conheces) combinava-se um téniszito ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Se não fores tímido (e até já me conheces) combinava-se um téniszito ;)

Pah ainda sou fraquinho, mas é tranquilissimo, costumas jogar onde?

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei uns 8 anos em Coimbra mas já não jogo desde Julho :S

 

Costumo jogar na Ordem dos Médicos, é ao pé de minha casa e por agora vou grátis graças ao meu pai ser médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Joguei uns 8 anos em Coimbra mas já não jogo desde Julho :S

 

Costumo jogar na Ordem dos Médicos, é ao pé de minha casa e por agora vou grátis graças ao meu pai ser médico.

LOL vou levar uma porrada portanto.

 

Isso fica onde pah?

Compartilhar este post


Link para o post

Jardim da Arca de Água, Univ Fernando Pessoa, se for muito longe pode-se tentar noutro sítio.

 

Presumo que jogues lá para a zona do stádio do Dragão para ser da Faculdade, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Jardim da Arca de Água, Univ Fernando Pessoa, se for muito longe pode-se tentar noutro sítio.

 

Presumo que jogues lá para a zona do stádio do Dragão para ser da Faculdade, não?

Tenho campo relativamente perto, mas dá na boa para ir até aí, marca aí uns dias que possas e é na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
que lindas

Ironia ou não? :mrgreen:

 

Porreiras :wink:

Bonitas e baratas :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
Quanto foi?

São engraçadas sim senhor.

16,90€, encomendei da La Redoute

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho campo relativamente perto, mas dá na boa para ir até aí, marca aí uns dias que possas e é na boa.

Ok ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...