Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

asics-tiger-aaron-cv-so31609-2-0.jpg

 

Quero uma coisa destas :(

 

Fica mesmo a combinar com a camisola do teu Beira.

Compartilhar este post


Link para o post

 

1345585-p-DETAILED.jpg

 

 

41hejAWhLvL._AA300_.jpg

 

 

Gosto destes dois,mas mais dos primeiros ;) no freeport há uma loja da converse e ás vezes arranja-se coisas a bons preços.

Editado por Leoa

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto destes dois,mas mais dos primeiros ;) no freeport há uma loja da converse e ás vezes arranja-se coisas a bons preços.

 

Só se fores lá comprar e mandares por correio que o ghelton é lá do norte :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só se fores lá comprar e mandares por correio que o ghelton é lá do norte :mrgreen:

Faz isso, Leoa. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL sempre pensei que eras de Lisboa :estrelas: sendo assim não dá muito jeito não...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tenho umas Asics, mas não me importava de ter estas:

 

asics-killbill.gif

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez noutra cor,detesto tudo o que seja amarelo...

Editado por Leoa

Compartilhar este post


Link para o post

Essas são minhas..

 

Eu prometo que não as uso se for a Coimbra.

Compartilhar este post


Link para o post

gosto bastante bixtre

 

btw, nova aquisição

 

U43868.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

São muito nices, aliás toda a colecção sala é muito boa em termos de conforto. Eu ainda tenho umas Sala VI e ainda duram, apesar de eu ser GR, são bastante usadas.

Compartilhar este post


Link para o post

São fixes, mas acho a sola um bocado grande. Tenho um colega de equipa com umas sala desse modelo, e é a única cena que lhes aponto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, para o desporto, gosto de coisas com sola para poder gastar à vontade. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...