Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Podes usar o cartão de crédito sem qualquer problemas. Eu uso sempre :)

Acho que vou criar mbnet e pagar por lá. É na boa certo?

O Cartão Jovem da CGD não dá, e por transferência bancária eles dão-me uns dados estranhos para crl. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se recebe as cenas? Eles avisam quando estiver a chegar ou assim?

Não, dependendo do método de envio do fornecedor, se vem registado ou não, podes acompanhar mais ou menos os passos da tua encomenda. Mas num geral, após o envio dele, demora em média 20 a 25 dias. Por vezes quando ocorrem atrasados é mais meia dúzia de dias.

Acho que vou criar mbnet e pagar por lá. É na boa certo?

O Cartão Jovem da CGD não dá, e por transferência bancária eles dão-me uns dados estranhos para crl. lol

Sim, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que é sempre a mesma pergunta, mas de que site mandam vir as sapatilhas?

É que tive a ver agora no size.uk e as únicas que gosto custam 100€. Queria algo entre os 70/80€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que é sempre a mesma pergunta, mas de que site mandam vir as sapatilhas?

É que tive a ver agora no size.uk e as únicas que gosto custam 100€. Queria algo entre os 70/80€.

Depende das sapatilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Shopping e comprei as sapatilhas (que tinha falado) que no size custavam 100 euros por 85. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios aqui no Porto, tipo na baixa, para comprar umas Reebok brancas e baratas pff :mrgreen:

Na foot locker não tem. Na loja ao lado custam 85€ e no calçado guimaraes o mesmo par custa 52.

Compartilhar este post

Link para o post

Nike-Roshe-Run-Mens-Junior-Grey-Black-LH126.jpg

A caminho vindos do Aliexpress por 23€. :) Quando receber venho cá dar feedback.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar estas sapatilhas por menos de 100€, oficiais?

nike-sb-stefan-janoski-max-black-suede-3.jpg

São as Nike Janoski Max, pretas/azuis/cinzentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores 42 tem na size em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caliroots se não me engano ou na Hardcloud.

Se fores 42 tem na size em saldos.

Passam todas os 120€ quase... acho que vou mandar vir umas por 30€ do aliexpress e vejo se gosto da qualidade, também se forem más, são umas tilhas para "estragar" quando for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam todas os 120€ quase... acho que vou mandar vir umas por 30€ do aliexpress e vejo se gosto da qualidade, também se forem más, são umas tilhas para "estragar" quando for preciso.

link das do ali pls

Compartilhar este post

Link para o post

oh manos, quanto tempo é que é normal cenas vindo do ali ficarem à espera de saber se passam ou nao por controlo? isto é pq as sapatilhas ja tao em lx, e como vou andar por lá, acham q dava para as levantar lá na alfândega? até pq o buyer protection expira para a semana, e como é a primeira vez tou uma beca a toa

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, o vendedor dá-te o tracking number. Vais ao site dos CTT --> Pesquisa de objetos

Compartilhar este post

Link para o post

a amazon uk anda tão m*rda ultimamente. :(

queria comprar uns ténis para a chavala e vi uns bacanos a 20£. mostro-lhe, pergunto se gosta, e vou fazer o cartão mbnet. com portes e o crl tava a apontar aí para os 35€/40€. quando vou a 'place order' aparecem lá 47€.. pqp, a taxa de conversão dos gajos é para lá de ridícula.

resultado: fui à sportsdirect, os mesmos ténis, o mesmo número, maior variedade de cores e nem chegou a 33€

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

usas a taxa de conversão da amazon ? os gajos cobram bue.

Paga em £ que o banco faz a conversão e sai mais barato.

faço sempre pelo xe e nc falha.

Compartilhar este post

Link para o post

a amazon uk anda tão m*rda ultimamente. :(

queria comprar uns ténis para a chavala e vi uns bacanos a 20£. mostro-lhe, pergunto se gosta, e vou fazer o cartão mbnet. com portes e o crl tava a apontar aí para os 35€/40€. quando vou a 'place order' aparecem lá 47€.. pqp, a taxa de conversão dos gajos é para lá de ridícula.

resultado: fui à sportsdirect, os mesmos ténis, o mesmo número, maior variedade de cores e nem chegou a 33€

Paga em libras seu urso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh manos, quanto tempo é que é normal cenas vindo do ali ficarem à espera de saber se passam ou nao por controlo? isto é pq as sapatilhas ja tao em lx, e como vou andar por lá, acham q dava para as levantar lá na alfândega? até pq o buyer protection expira para a semana, e como é a primeira vez tou uma beca a toa

já me f*di, ou não?

terça-feira, 3 Março 2015

16:15 Para apresentação à Alfândega - LISBOA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...