Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Prenda de natal atrasada :)

puma-trinomic-xs-850-gtx-black-green-02.jpg

PUMA-Trinomic-XS850-GTX-Black-Green-1-e1407247949317.jpg

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram as minhas Adidas ZX FLUX padrão tropa encomendadas do Ali Express, custaram 38€ :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saõ falsos esse ténis que mandam vir da aliexpress né ?

Preços muito baixos

Tendo já feito uma pequena análise às sapatilhas não encontro rigorosamente nenhuma diferença em relação às originais (ainda ontem estive com umas originais na mão). A única coisa que podes notar é aquela cola que eles metem nas bordas, que às vezes falha ou é mesmo desleixo. Mas por 39€ é um mimo, ficam super bem e o padrão de tropa está "na moda".

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti, amigo. Há cenas que vestidas com aquilo ficam bastante bem e não dá o ar de azeiteirola...

Podes meter fotos, pls? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces conseguem meter a morada para criar conta?

Diz que tenho que meter em ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Sim está na moda, e para quem possa pensar, não eu não tenho swag nem pretendo ter. Agora aquelas sapatilhas com uma estilo que se adeque ao efeito delas ficam bem bonitas. Não sou de andar de calça de fato de treino com umas sapatilhas daquelas :mrgreen:

Ao pessoal que me pediu fotos mal possa coloco, vendi ontem o meu iPhone para comprar o OnePlus One e estou com o mítico Nokia 3310 :celebracao: :celebracao:

Posso colocar umas fotos com a camara do tablet mas não dá para perceber muito bem...

EDIT: aqui vai (espero q de para perceber alguma coisa, mal possa coloco novas fotos)

0TwlpCS.png

3ca1vB3.jpg

BtXYfTq.png

paeWpO8.jpg

Editado por bfcpires

Compartilhar este post

Link para o post

Sim está na moda, e para quem possa pensar, não eu não tenho swag nem pretendo ter. Agora aquelas sapatilhas com uma estilo que se adeque ao efeito delas ficam bem bonitas. Não sou de andar de calça de fato de treino com umas sapatilhas daquelas :mrgreen:

Ao pessoal que me pediu fotos mal possa coloco, vendi ontem o meu iPhone para comprar o OnePlus One e estou com o mítico Nokia 3310 :celebracao: :celebracao:

Posso colocar umas fotos com a camara do tablet mas não dá para perceber muito bem...

Não tens aí o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens aí o link?

Infelizmente o produto em questão já foi apagado do ali express, provavelmente foi denunciado mas eu ainda fui a tempo. É uma questão de procurares. Recomendo-te a meteres sempre Top Rated na opção e também estares atento aos pedidos já efetuados, ler bastantes feedbacks e estar ESPECIALMENTE atento à descrição, pois se não vier descrito como eles dizem, mandas para lá uma disputa com fotos a comprovar e eles devolvem-te o dinheiro ou envia um produto como descrito.

Pega (este é um link diferente mas é o mesmo produto): http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-ZX-FLUX-running-shoes-hot-sale-for-Men-Women-Reflective-zx-flux-athletic-sport/32219664408.html

Editado por bfcpires

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o produto em questão já foi apagado do ali express, provavelmente foi denunciado mas eu ainda fui a tempo. É uma questão de procurares. Recomendo-te a meteres sempre Top Rated na opção e também estares atento aos pedidos já efetuados, ler bastantes feedbacks e estar ESPECIALMENTE atento à descrição, pois se não vier descrito como eles dizem, mandas para lá uma disputa com fotos a comprovar e eles devolvem-te o dinheiro ou envia um produto como descrito.

Pega (este é um link diferente mas é o mesmo produto): http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-ZX-FLUX-running-shoes-hot-sale-for-Men-Women-Reflective-zx-flux-athletic-sport/32219664408.html

Não estou interessado em comprar, é só mesmo para ver.

Muito fixes as sapatilhas! :biggrin:

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou interessado em comprar, é só mesmo para ver.

Nesse link aparecem várias.

exato, a partir daí vês as orders realizadas, os feedbacks feitos e a descrição depois em cima é só selecionar o modelo e o tamanho US (tem sempre uma tabela de conversão na descrição)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse padrão é horrivel. Nem mesmo sendo esse modelo da Adidas (gosto bastante por acaso, mas não há dinheiro :-|) escapa.

Mas se tu gostas, isso é o que importa afinal.

E por favor não digam que há coisas estilo tropa que ficam bem, a não ser que queiram ir para a caça.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exemplo, gosto de me ver com estas sapatilhas, mas atenção que não são para uso diário, têm de combinar com certa indumentária. mas claro, cada um tem os seus gostos :)

Obrigado Jota F :celebracao:

Editado por bfcpires

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda só teve um pedido. E só começou a vender em Dezembro. É difícil dizer se é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

alguém que recomende uns sapatos porreiros, não muito formais? Ou lojas. Tenho de andar vestido à Doutor no Hospital :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...