Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Alguem sabe onde comprar Nike air max ou new balance online baratos de qualidade? Há um monte de páginas no facebook mas a qualidade deve ser duvidosa a 50€...

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas Roshe Run vindas do Aliexpress já chegaram a Lisboa e hoje apareceu-me isto no site "2015.03.18 17:47 (GMT-7): Submission to customs authorities"

Já me f*di ou é procedimento normal?

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas Roshe Run vindas do Aliexpress já chegaram a Lisboa e hoje apareceu-me isto no site "2015.03.18 17:47 (GMT-7): Submission to customs authorities"

Já me f*di ou é procedimento normal?

Mandei vir 1/2 dias depois de ti. Ja tão em lx desde dia 11.. e ainda não me apareceu nada disso. Mas também ainda não chegaram :mrgreen:

Edit: Já apareceu o mesmo aviso.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mandar vir umas sapatilhas via online, mas sinceramente não faço ideia de quais são as melhores lojas.

Que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

a ali tem estado a barrar os adidas em portugal, né?

Compartilhar este post

Link para o post

New_Balance_Men_s_580_Urban_Noise_-_Navy-Camo_MRT580CD-3_grande.jpg?v=1420670920

Nova aquisição, e nem sou fã de padrões tropa..mas curti estas e são MUITO confortáveis.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho as nb muito confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

a ali tem estado a barrar os adidas em portugal, né?

sim tem, barraram-me dois pares desde o início de 2015 e recebi duas "prendinhas" dos advogados deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para teu bem, em lado nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, os tênis da Adidas tem sido barrados na Alfândega ?

É que os Nike tem passado.

Querias uns ZX Flux e já andava a ver na aliexpress, mas sendo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir cenas da Aliexpress e ficaram retidas na alfandega ? Como procederam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mandei vir da Ali Express está mau? Fds queria as Adidas Tublar. E a Nike como está?

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém encomendou umas Nike Janoski? Queria encomendar umas, mas não sei bem qual a loja que devo usar..

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém encomendou umas Nike Janoski? Queria encomendar umas, mas não sei bem qual a loja que devo usar..

Caliroots. Mas não sei o quê que eles têm de momento

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de umas tilhas e as Janoski são uma opção, mas as cores desta colecção não estão nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns Janoski tão bacanos em Barcelona, mas agora cheguei a Portugal e não os encontro em lado nenhum, nem no site da Nike. Eram assim um castanho claro com o símbolo a verde. Ninguém me consegue encontrar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns Janoski tão bacanos em Barcelona, mas agora cheguei a Portugal e não os encontro em lado nenhum, nem no site da Nike. Eram assim um castanho claro com o símbolo a verde. Ninguém me consegue encontrar isso?

Nike-SB-Stefan-Janoski-Khaki-Gorge-Green-1.jpg

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...