El Colosso Publicado 20 Junho 2008 Colossus, essa história é inventada, certo? :mrgreen: Certamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2008 Gostei Ghelton , apesar de não se adaptar muito bem a mim neste momento ... Rinka , parece faltar aí qq coisa , não sei bem o quê ... Pela parte boa ou má da coisa? :) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 20 Junho 2008 Pela parte boa ou má da coisa? :) Pela parte em que ela chega e fica tudo bem . Comigo ela chegou e ficou tudo ... igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2008 Pela parte em que ela chega e fica tudo bem . Comigo ela chegou e ficou tudo ... igual :mrgreen: Mas namoras, certo? :mrgreen: Embora seja esse o tema do poema, por acaso até nem namoro :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Junho 2008 Gostei Ghelton , apesar de não se adaptar muito bem a mim neste momento ... Rinka , parece faltar aí qq coisa , não sei bem o quê ... Esse "não sei bem o quê" é que me ajuda a saber o que melhorar no futuro :mrgreen: Já agora ninguem comentou o meu texto das "Deusas tambem caem" que pus ha umas páginas atrás :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2008 Escuridão. O nada. Um vazio. É isso que sinto na minha alma, no meu coração. A perda, a desilusão, é tudo demais para mim, eu, que mais pareço uma noz no meio de um oceano. Solidão. Pode parecer uma palavra, um estado de espírito, mas é muito mais que isso. É uma doença. Quando se apodera de nós, nas suas mãos frias e calculistas, nada mais podemos fazer para a largarmos, para nos vermos livres dela. Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal, não é assim a Lei de Murphy? Uma das coisas mais verdadeiras que já li. Tudo corre mal, no momento em que nos encontramos mais vulneráveis e fracos. Mas se acontece algo de bom, tudo parece mudar. Mas por vezes, essa pequena mudança torna-se algo pesado demais para algumas pessoas, como esta pessoa que vos está a escrever. Sempre vivi só, e vou morrer só. Até à vista, mundo filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Junho 2008 Escuridão. O nada. Um vazio. É isso que sinto na minha alma, no meu coração. A perda, a desilusão, é tudo demais para mim, eu, que mais pareço uma noz no meio de um oceano. Solidão. Pode parecer uma palavra, um estado de espírito, mas é muito mais que isso. É uma doença. Quando se apodera de nós, nas suas mãos frias e calculistas, nada mais podemos fazer para a largarmos, para nos vermos livres dela. Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal, não é assim a Lei de Murphy? Uma das coisas mais verdadeiras que já li. Tudo corre mal, no momento em que nos encontramos mais vulneráveis e fracos. Mas se acontece algo de bom, tudo parece mudar. Mas por vezes, essa pequena mudança torna-se algo pesado demais para algumas pessoas, como esta pessoa que vos está a escrever. Sempre vivi só, e vou morrer só. Até à vista, mundo filho da p*ta. Tirando a última frase, adorei o teu texto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Junho 2008 Uma nóz num oceano? Eu a pensei que ia aparecer ilha e aparece nóz :mrgreen: Mas gostei do texto ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2008 Thank You aos dois. Rinka, a frase está ali de prepósito, para dar uma sensação de raiva ainda maior ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Junho 2008 Thank You aos dois. Rinka, a frase está ali de prepósito, para dar uma sensação de raiva ainda maior ;) E eu a pensar que estava la de propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2008 Memórias Sempre que atingimos a perfeição fazemo-lo através de memórias... Aquele momento que nos atravessa a cabeça com a banda sonora ideal, em que somos espectadores da nossa própria pessoa. Aquele final de tarde, com vista para o mar, com quem realmente importa; aquela viagem de carro a regressar de um dia fantástico; aquele acordar, no dia a seguir, a pedir que a noite anterior se prolongue mais um pouquinho mas, ao mesmo tempo, a não querer estragar aquele momento de perfeição; o adeus ao abrir a porta de casa, depois do sonho; o ar fresco da noite depois do jantar... A perfeição, no passado, nas fotografias, nos sorrisos em Dezembro quando se relembra a praia com os amigos, nas gargalhadas de Agosto quando se lembra a noite de Carnaval, nos abraços de Outubro quando se recordam as tardes de Primavera e as primeiras envergonahdas pedras de gelo na bebida. A perfeição, não mais que nostalgia... E certeza de que tudo vai acontecer mais uma vez e outra e outra, até à última vez! Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 24 Junho 2008 Mas namoras, certo? :mrgreen: Embora seja esse o tema do poema, por acaso até nem namoro :lol: Não , acho que me estou a tornar num rinka wannabe :medinho: btw , lembrei-me agora d'um texto que tinha para ali , feito este ano numa substituição de Português , vou averiguar :mrgreen: Rinka , sempre às ordens :lol: Que dramático , oh Colossus . Mas muito bom :prayer: O Colossus anda dramático , o Fabinho anda nostálgico . xD . :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2008 Not really. Texto de Fevereiro, encontrei-o no fundo de uma gaveta onde tinha umas canetas e isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Junho 2008 "tentamos, desesperamos prendidos ao que não existe agora que tudo mudou a vida é gesto o amor é f*da" kem sabe kem escreveu sorri quem n sabe procura. Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 24 Junho 2008 Encontrei :rock: Sabes, ontem tive um sonho... Sonhei que, finalmente, estávamos juntos. Felizes, o nosso sorriso fazia o mar parecer pequeno. O mundo não existia. Naquele momento, só nós dois éramos alguém. Juntos, para sempre. Jurámos amor eterno, amor como aquele dos contos-de-fadas, um amor só nosso, que mais ninguém percebia, que faria com que nos amássemos para sempre. Acreditei mesmo no que disseste... e, para ser sincero, acho que que tinha razões para isso. Costumam dizer que os olhos brilham... e os teus brilhavam. Brilhavam tão intensamente,tão verdadeiramente...! Éramos o casal perfeito. Eu e tu, juntos para sempre. Ninguém nos separaria. Cada beijo, cada abraço, uma fonte de amor inesgotável, uma flor a desabrochar numa tarde primaveril. Depois, acordei. Tinha sido só um sonho... Será que te vou encontrar, alguma vez? Será que já te conheço? Não sei, mas tu, rapariga dos meus sonhos, algum dia hás-de aparecer. E eu estarei cá, à espera desse nosso amor. Então, até sempre... What do you think ? [-o< Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Bah, gostei da primeira parte, mas a parte do sonho estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2008 Eishhh, o que eu fui encontrar. :) Fui encontrar um texto que escrevi quando estava mais ou menos no meu 7ºou8º ano. Fiz isto se bem me lembro com a ajuda da minha mãe e de um livro de poemas. :) É sobre a Primavera :mrgreen: (aviso a qualidade do seguinte poema é bastante fraca). Primavera quem me dera, neste Inverno tão agreste, tua doce atmosfera, o teu azul tão celeste. Primavera quem me dera a tua jovialidade. renascer(pura quimera) sem o peso da idade Primavera quem me dera... Bem posso ficar à espera! Até sempre Prima Vera. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Junho 2008 Eu gostei, Hugo. Mesquita, gostei muito. :) Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 24 Junho 2008 Ora cá vai: Espero por ti « Quando foste embora, não chorei. Mas hoje, choro. Choro porque nunca mais voltaste. Fico aqui deitado à tua espera - uma espera desesperada - sem dormir e sem conseguir adormecer as lágrimas que me lavam o rosto e que me sujam de sofrimento. Levaste contigo tudo aquilo que já não sou. Sem ti, não sou eu, nem quero ser nada. As janelas do quarto continuam abertas, assim como as saudades que sinto, que não fecham e trancam o meu ser num profundo sofrimento. A minha vida baseia-se no sonho morto de que um dia me sussurrarás ao ouvido e irás dizer "estou aqui, foi só um pesadelo". Jamais ouvirei tal coisa; as saudades e o eco do teu nome ensurdeceram-me por completo, a mim, que sou um nada imcompleto por não te ter comigo. Continuarei aqui à tua espera, não por acreditar que voltarás, mas porque não tenho para onde ir. Tu eras quem me iluminava o meu caminho, e já nem às escuras posso ir; tu eras o meu único caminho. » Rótulo de Poeta « Escrevo parte daquilo que sinto, mas sinto tudo aquilo que escrevo. Não são as palavras que tornam os meus sentimentos puros. Os sentimentos é que dão pureza às palavras e embelezam o discurso do meu coração que nem falar sabe. Sente, mas não com palavras. As palavras não sentem. Tudo o que escrevo, sentido com o coração, vem da minha racionalidade e não da minha emocionalidade, que não me deixa ser racional. Não vivo para escrever. Escrevo para viver. O confidente que não me ofende, não me julga, não me pede justificações. O silêncio de um simples movimento de carvão. O único silêncio a quem podemos falar. Não é poesia, não é prosa, não são histórias. São os meus sentimentos aos olhos de todos e ao coração de nenhuns. » Sou como Eu « Sou como a lua; Tenho fases. As minhas fases, são como a chuva; São simultâneas. Sou como as nuvens; Escondo o meu próprio sol. O meu sol, é como uma manhã suave, após noites de chuva; Não existe á noite, que é quando preciso dela. Sou como o vento; Derivam à deriva todos os sussurros. Os meus sussuros, não o são puramente; São os meus silêncios irrequietos e inconformados. Sou como as ondas; Elevo-me acima do mar, mas sou dependente dele. O meu mar é como o céu; Infinito, por o olharmos do lado oposto. Sou como o abstracto; Subjectivam-me, por não ser definido concretamente. A minha definição é uma página escrita; Escrita por um lápis, com uma borracha na ponta. » Caso gostem destes, colocarei mais :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2008 Que dramático , oh Colossus . Mas muito bom :prayer: O Colossus anda dramático , o Fabinho anda nostálgico . xD . :carinhoso: Os meus textos são sempre assim crl :( Ai Fabinho Fabinho, o amor é f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 26 Junho 2008 Bah, gostei da primeira parte, mas a parte do sonho estragou tudo. A aula tava a acabar , de alguma maneira aquilo tinha de acabar :mrgreen: Vuk , :heart: Há bocado escrevi outro texto , mas esse já tá muito apanelei*ado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2008 Os meus textos são sempre assim crl :( Ai Fabinho Fabinho, o amor é f*dido :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Junho 2008 Foi escrito à sensivelmente 11 meses: Apaixonei me pela tua forma de ver o mundo, passaste para o meu mundo apagado, negro e sombrio uma mensagem positiva e alegre de ver as coisas, conseguindo sempre cativar me com o teu sorriso e olhar deslumbrante, que para mim têm um significado enorme, tornando-se, no seu todo, uma fonte de inspiração e motivação imensa. Contigo sei que nada foi ou será em vão, querendo com isto dizer que tudo valeu a pena e que secalhar os nossos maus momentos nem foram assim tao maus, vendo de uma forma positiva, pois até foram esses momentos menos bons que serviram para mostrar o quanto gostamos um do outro, ou seja até se podem tornar bons momentos. Quero sempre que os bons momentos se sobressaiam e prevaleçam, tornando-se assim unicos e eternos, para podermos dizer que valeram bem a pena! Até te posso dizer que os melhores momentos da minha vida foram passados contigo, rindo contido, brincando contigo, falando contigo e eu não quero que esses momentos acabem! Nunca! Ponho-me a pensar o que seria de mim sem um sorriso teu?! E só posso dizer que seriam apenas momentos vazios, sem qualquer interesse! Que tu facilmente, com o teu sorriso conseguirias emendar e me fazer ‘cintilar’, adoro quando o fazes, é um sentimento de alegria enorme! Porque nesse momento sinto que sou a pessoa mais importante do mundo e que nada mais importa, quando tas comigo ganho forças onde nem sabia que as tinha, forças essas, que conseguem aguentar com tudo, e até o pior dos acontecimentos, ao teu lado nao seria nada... Neste momento da minha vida a unica certeza que tenho é a certeza que nao te quero perder, es a minha fonte de energia, es o mais valioso que existe no mundo para mim! Nem sequer quero pensar no quanto me ia custar perder-te e ficar longe de ti! Simplesmente, nao me imagino feliz longe de ti! Sem ti, vejo um mundo turvo, sem interesse, onde eu sou apenas mais um ser vivo que o habita. Ao pé de ti sinto-me especial! Tens esse poder imenso em mim! Agora o que penso: Ainda penso em ti, naquelas tardes eternas em que juntos tudo fazia sentido, aquele abraço infinito, aquele ultimo beijo inacabável. Naquele tempo em que julgava que quando os teus olhos brilhavam significava que me amavas e tu própria confirmavas de forma tão dócil. Nesta noite sei que esses momentos não passam de memórias que atormentam o fechar dos meus olhos... Se voltava atrás? Se voltava atrás para reviver esses momentos? Não, nunca, apesar da saudade, foi o final da nossa história que serviu para perceber que não posso acreditar em tudo, agora anseio o poder, quero manipular para nunca mais ser manipulado, tornando-me menos vulnerável à realidade da vida. _________________________ Comentem fashavor :razz: , tou a rezar para que o scp_boy nao encontre este tópico e me goze. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Junho 2008 Se voltava atrás? Se voltava atrás para reviver esses momentos? Não, nunca, apesar da saudade, foi o final da nossa história que serviu para perceber que não posso acreditar em tudo, agora anseio o poder, quero manipular para nunca mais ser manipulado, tornando-me menos vulnerável à realidade da vida. Isso é a revolta a querer puxar pela vingança? Compartilhar este post Link para o post