The Red Devil Publicado 13 Julho 2007 C?o do Lopes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer outro. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2007 Eu tenho aqui duas cadelas labrador. Mas n?o tenho fotos. Acham muito mau ir com o port?til ao canto onde elas estiverem a dormir e tirar-lhes fotos com a webcam? :mrgreen: ? um bocadinho estranho. Mas as cadelas devem estar habituadas ? tua maluquice... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Julho 2007 J? tive um gato e um c?o, foram-se os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Julho 2007 Chama-se Cl?udio. :mrgreen: AHAHAHAH Not! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Julho 2007 Chama-se Cl?udio. :mrgreen: Tens mesmo um Pitbull ou era s? no gozo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2007 Ahah. Tenho um c?o, Fara? -__- e uma cadela com 1 ano chamada Estrela. Nomes dados pela minha m?e, n?o tenho nada a ver. Depois meto fotografias Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 13 Julho 2007 Tenho dois labradores, pai e filho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2007 Tens mesmo um Pitbull ou era s? no gozo? Gozo. Tenho dois labradores, pai e filho. Eu tenho m?e e filha. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 13 Julho 2007 Eu tenho m?e e filha. Pod?amos fazer dois casalinhos. :mrgreen: De que cor s?o as tuas? Os meus s?o amarelos/dourados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2007 Pod?amos fazer dois casalinhos. :mrgreen: De que cor s?o as tuas? Os meus s?o amarelos/dourados. M?e preta, filha dourada. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 13 Julho 2007 Meu Gato L?o, em homenagem ao jogador do Benfica ? claro :) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 13 Julho 2007 Shot with N95? Colateral, seu bossssss.... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 13 Julho 2007 Chama-se Mishka (acho que ? assim q se escreve...foi a minha filhota quem lhe deu o nome) Foi tirada a 26 de Agosto de 2006...julgo que tinha 1 m?s.... 9 de Maio de 2007 - a fazer o que melhor sabem...dormir. Os gatos dormem em m?dia 14 horas por dia.... ahhh....a gata est? prenha (se apanho o filho da m?e......) ----------- Este ? o ?scar...est? connosco ? cerca de 4 anos...... ------------ Ainda falta o Jolly...um rafeirozito da minha filhota que est? em casa dos meus pais..... ---------- Este fds vou buscar um hamster listado...... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2007 H? lojas que vendem tar?ntulas, podias arranjar umas, Spider. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2007 S? tive uns piriquitos, at? h? uns tempos. Gra?as a Deus j? n?o tenho, bichos irritantes! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Julho 2007 So eu e que nao tenho animais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2007 So eu e que nao tenho animais? :mrgreen: ja somos 2 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2007 So eu e que nao tenho animais? :mrgreen: os teus pais tem 1 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2007 uma cadela com 1 ano chamada Estrela. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 13 Julho 2007 Eu tenho, mas n?o vos mostro. :badgrin: Agora a s?rio, tenho 2 pastores alem?es e um rafeiro. Depois tiro foto quando forem ? tosquia. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Julho 2007 Bom t?pico, Juca. Chama-se Estrela, inspirado no... Estrela. http://img249.imageshack.us/img249/9643/cadela006bx7.jpg http://img442.imageshack.us/img442/1641/cadela003zm6.jpg http://img249.imageshack.us/img249/1513/cadela003tq5.jpg :') Previs?vel. "Mostrem os vossos companheiros de 4..." :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 13 Julho 2007 S? tive uns piriquitos, at? h? uns tempos. Gra?as a Deus j? n?o tenho, bichos irritantes! Tamb?m n?o gosto nada de p?ssaros, s? fazem porcaria... :| Os teus pais n?o t?m c?es-guia? Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 13 Julho 2007 A cara daquela gato a olhar p? c?mara :lol: Tens 2 avestruzes? Cum catano. Qdo andava na prim?ria passava todos os dias por elas ao longo do caminho. ?s vezes seguiam-me ao longo da cerca. Compartilhar este post Link para o post