Kaká Publicado 14 Julho 2007 CRL das imagens grandes! Mandem fotos aos veterin?rios, ? que nem ? preciso ter o cachorro real l?! Porra este Sazuke! LOL!!!! Que coisa engra?ada!!! Telma e Sofia!!! Demais! Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 14 Julho 2007 Meu gato chamado Freddy na sua melhor pose(sentado). ? um persa... Edit por Kak?. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Julho 2007 Aqui fica uma img da Fanny, ? uma Boxer e j? vai fazer 14 anos: Mas ela ainda n est? t?o "abatida" qto a do Alex... Por vzs tira um cochilo quando fica em p?, LOL, sinais da velhice... Eu tirei mais uma fotos agora mesmo, mas o meu PC n reconhece a liga??o USB. Caraio! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2007 A minha foi s? naquela altura, Kak?, esteve quase a morrer. At? foi por isso que eu tirei as fotos... Agora est? bem, pena eu n?o ter fotos dela mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 14 Julho 2007 14 anos? :o Isso equivale a cerca de 75 anos em pessoa, j? ? mm velhota. O que ? um cochilo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2007 14 anos? :oIsso equivale a cerca de 75 anos em pessoa, j? ? mm velhota. O que ? um cochilo? Dormir a sesta, seu ignorante Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Julho 2007 14 anos? :oIsso equivale a cerca de 75 anos em pessoa, j? ? mm velhota. O que ? um cochilo? J?, ela s? dorme! LOL! Mas ainda ? mto ativa, late quando eu pe?o, corre mto e tudo o mais. Acho q o fato de ela ser magra ajuda, c?es mto obesos tem uma vida reduzida, problemas card?acos e tal. A minha cachorra n tem nada, mas tbm vai sempre ao veterin?rio. Cacetes, s? mesmo um peixe para lhe aguentar. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Um dos meus gatos, sobre ele s? tenho uma coisa a dizer ele tem 2 "parafusos" a menos o gato parece deficiente, manda-se contra as parede/escadas, pede para lhe fazerem festas e depois ferra-nos, etc... Tenho uma outra gata que j? tem 19 anos est? quase a morre coitada da gata, ela a qualquer momento deixa de respirar.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2007 Apesar de ter convivido com animais toda a minha inf?ncia (o meu av? materno era ca?ador[n?o, os animais n?o estavam mortos e presos em anilhas]), nunca tive um animal de estima??o. Mas o meu cunhado tinha uma gata muito curtida que ia buscar ma?os de tabaco amassados... :mrgreen: Mas um dia fugiu... :( Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 14 Julho 2007 Ningu?m comenta a beleza do meu gato? :( Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 14 Julho 2007 N?o, tou a mandar pacotes de a??car da Disney Land Paris com 11 anos fora. NAAAAAAAAAO! N?o deites! Eu compro! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2007 N?o, tou a mandar pacotes de a??car da Disney Land Paris com 11 anos fora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 14 Julho 2007 O teu gato ? muito fixe xiko11. Ehhh um elogio! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 14 Julho 2007 H? lojas que vendem tar?ntulas, podias arranjar umas, Spider. Isso queria eu..... Mas a minha mulher disse que no dia em que ela (a tar?ntula) entrasse em casa ela (a minha mulher) sa?a..... :celebracao: :celebracao: (vou ver se arranjo o guito para a ir comprar....s?o caras as filhas da m?e!!) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Julho 2007 E no mais, para que ter mais uma aranha em casa, n?o ? mesmo? Mas um dia fugiu... :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2007 Ningu?m comenta a beleza do meu gato? :( Tanto pelo faz-me alergia. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Julho 2007 Eu at? tirava fotos ao meu bicho, mas n?o quero ser expulso. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 14 Julho 2007 a Flecha, h? uns anos atr?s (2003) j? est? um bocado velha e tosca, farta-se de trope?ar sobre ela pr?pria e tal, mas no outro dia ladrou furiosamente ao Rinka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Julho 2007 Eu at? tirava fotos ao meu bicho, mas n?o quero ser expulso. :basofe: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Julho 2007 Maria e a Kika tens umas gatas mt giras :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2007 Eu at? tirava fotos ao meu bicho, mas n?o quero ser expulso. :basofe: Lemos faz-me um filho! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 14 Julho 2007 O meu peixe Highlander morreu h? uns dias... Eu estava mesmo convencido que ele era imortal! Sobreviveu cerca de 7 anos, o mo?o... RIP :( Compartilhar este post Link para o post