Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2009 Tenho pensado muito neste asunto do cão, tou a ver info. sobre o Fox terrier que o Castor postou . O Golden, tambem li, que apesar de ser um cão grande pode ser mantido em apartamentos pelo seu temperamento calmo, e uma vez que eu tenho terraço. Devia ser crime os Goldens não terem um quintal, um pátio ou um relvado para correrem... :( Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 23 Fevereiro 2009 Devia ser crime os Goldens não terem um quintal, um pátio ou um relvado para correrem... :( true, a minha cadela sem jardim entrava em colapso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 23 Fevereiro 2009 Pois, é ese o motivo pelo qual ainda não me decidi. Certo que tenho uma terraço arranjado, com espaço para ele correr e brincar, para por uma casota, mas não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu adoro cães pequeninos, yorkshire,chiuhauha,pincher,spitz alemão :lol: mas ultimamente ando encantada com os bull terrier . "conheço" uma bull terrier e é a coisa mais meiga e mais gira que pode existir,só aqueles focinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Fevereiro 2009 Depois queixas-te das dentadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 23 Fevereiro 2009 Sinceramente para mim um cão tem que ser uma coisa asério, não é que os pequenos não sejam giros, mas digamos que os acho assim... digamos que cão de maricas, cão que só serve para receber mimos. Mas já tive uma Yorkshire, bem gira chamava-se Chispita Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2009 "Cão de maricas" :lol: Que mentalidade mais...absurda, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 24 Fevereiro 2009 Sinceramente para mim um cão tem que ser uma coisa asério, não é que os pequenos não sejam giros, mas digamos que os acho assim... digamos que cão de maricas, cão que só serve para receber mimos. Mas já tive uma Yorkshire, bem gira chamava-se Chispita Então para eu ser um machão só preciso de comprar um cão grande? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 24 Fevereiro 2009 "Cão de maricas" :lol: Que mentalidade mais...absurda, f*dasse. Para tares a dizer isso é porque tens um... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Fevereiro 2009 Há muita gente que pensa assim e diz o mesmo. Ainda no outro dia vi um homem enorme e todo musculado a passear um yorkshire e estavam uns gajos a gozar com o homem. :mrgreen: Não tem nada a ver,cão é cão independentemente da raça ou tamanho :p Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu sei, e eu acho os bichos giros. Só que para mim um cão tem que ser uma coisa grande ou de médio porte, mete-me impressão aqueles chow-chows... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2009 Para tares a dizer isso é porque tens um... :mrgreen: Eish! E agora? Mas não, não tenho. Tenho dois de porte médio. Quem tem um cão pequeno é o meu pai. E eu não vejo nada de mariquinhas. Óbvio que se ver na rua um gajo todo musculado com alta pinta de badboy com um Lulu da Pomerânia, opá, vou rir, mas não é algo que pense "oh, cão de maricas". Isso é uma mentalidade absurda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2009 "Cão de maricas" :lol: Que mentalidade mais...absurda, f*dasse. tens um cao de maricas Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 24 Fevereiro 2009 O que eu queria dizer era que não gosto muito, desculpem se fui mal intrepretado, o problema mesmo é o cão ser pequeno, não gosto pronto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Fevereiro 2009 Já eu perco a cabeça com as miniaturas :oops: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Fevereiro 2009 Já eu perco a cabeça com as miniaturas :oops: :mrgreen: Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Fevereiro 2009 Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? LOL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Fevereiro 2009 Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2009 Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? Que p*ta de own. :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2009 Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? Nesse caso, estaria a falar da mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2009 Não o tratem abaixo de cão. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2009 Estás a falar de cães ou do HOTFLAME? fdx Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2009 nao é meu, mas a gila gostou dela (é cadela) e o gil nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post